Sakura Card Captors #01

Resenhas - Sakura Card Captors #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

igor 07/02/2022

perfeito !
sou apaixonado pela Sakura. a maior fashion icon de todos os tempos. inclusive tô começando a achar que gosto mais do que sailor moon.

skuser02844 02/02/2022

Eu não conhecia a história, nem as personagens! Mas quando conheci me apaixonei!
A história é linda, mágica, sensível e as ilustrações são perfeitas!

Estou amando acompanhar as aventuras de Sakura, tanto no mangá, quanto no anime!

helo 20/01/2022

vai ser meu mangá favorito certeza
to amando a construção da trama e ja quero comprar as cartas clown pra mim, sempre quis ler por causa de sailor moon que é meu anime preferido, to apaixonada por todo mundo do manga, tomoyo, irmão da sakura até a mãe da sakura. amo tbm cada roupa da sakura to muuuito animada ??

Nanda.Marques 31/12/2021

Gostinho de infância
Relembrando Sakura e suas aventuras em busca das cartas clow. Agora em 2022 pretendo ler todos os mangás.

Camila1856 27/12/2021

Para o coração transbordar
Imagino que assim como eu, muitas pessoas tiveram o prazer de conhecer a Sakura na infância, além da personagem super carismática (a gente se preocupa com ela e sofre quando ela sofre) a história é um oceano de humanidade, nos ensina que o existem muitas formas de amor e que cada pessoa no nosso caminho é um presente do destino.
Amarga.romana 15/01/2023minha estante
Eu realmente espero que com esses "muitas formas de amor" você não esteja falando do professor com a colega da Sakura kkkkj

Batata frita 21/10/2021

É bem legal
Esse mangá é para ler em um final de semana que você está no tédio. São várias histórias curtas, eu super recomendo

Graciela11 20/10/2021

Fofura é o que resume!
A Sakura é muito lindinha, meiga e adorável! A amiga dela e o bichinho tamém! ?????
Se você não gostar de coisas cutes, esse mangá não é bem para você. De resto, leia que vc vai amaaar ??

pazuzuls 07/10/2021

Card Captor Sakura - Vol. 01
Gostei desse início da história, assisti o desenho quando era criança e acabou me batendo uma nostalgia haha Quando criança gostava mais da Tomoyo e do Yukito mas agora simplesmente ADORO o Touya.

Pois bem, achei o início (e as cenas de ação também) muito rápidas, um pouco corridas, mas nada muito extravagante, apenas um ponto que me chamou atenção mesmo, mas acredito que com o decorrer dos volumes as coisas vão se explicando melhor.

// SPOILER

Em um dos capítulos quando a Sakura está meio desmaiada e diz ao Yukito que viu a mãe, é simplesmente de partir o coração quando ele responde "Será que se fosse mesmo sua mãe... Ela iria pôr a vida da filhinha querida em perigo?". Nossa, isso acabou comigo haha

Enfim, gostei num geral, já estou animada para o próximo volume! Ah e um detalhe sobre a edição: É muito linda! Ainda estou me acostumando com o traço fininho, mas a edição em si da JBC é muito bonita e vem com umas páginas coloridas no início que achei uma graça.

rigz 05/10/2021

Primeiro mangá
Esse foi meu primeiro mangá, sempre quis ler um e surgiu a oportunidade de ler esse. Não é do mesmo gênero dos livros que leio, mas mesmo assim gostei bastante, é uma ótima indicação se você está pensando em começar a ler mangás, além de ser um mangá/anime clássico.

Andrea.Garcia 19/09/2021

Aiaiai Yukito...
Meu primeiro Mangá...
Conheci esse Anime na adolescência e amei relembrar as aventuras da Sakura.
Ansiosa para os próximos volumes.

sailormiah 04/09/2021

Não sei porque demorei tanto pra ler Sakura!
Tô impressionada com os personagens, são todos muito cativantes!!!

Miss Vanny 22/08/2021

Infância bem vivida...
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clown.

Fernanda2477 01/08/2021

Sakura Kinomoto tem dez anos e estuda no 4° do ensino fundamental. É uma menina muito alegre e carismática, mesmo tendo perdido sua mãe quando era bem novinha. Seria uma menina comum, mas um dia encontrou um livro no escritório de seu pai e liberou as cartas Clow sem querer. Agora, Sakura é uma cardcaptor e deve recuperar todas as cartas antes que elas espalhem o caos pela cidade.
Essa é minha primeira experiência lendo mangá, e gostei bastante. Lembro de assistir o anime quando era criança e gostar muito, então ler o mangá trouxe lembranças boas dessas época. A edição é muito bem feita e tem algumas imagens coloridas no início que são lindas. É uma história simples, sem grandes reviravoltas ou contratempos, mas não deixa de ser boa por isso. Vale a leitura para quem assim como eu gostava do anime e gostaria de conhecer um pouco mais da Sakura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6