O Toque da Vampira

O Toque da Vampira Marvel Comics




Resenhas - O Toque da Vampira


28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Jojo Cristine 02/01/2021

Eu amei a leitura deste livro, saber um pouco mais sobre a história da Vampira.
Achei sensacional a ideia geral da história. Vale super a pena.
comentários(0)comente



Dudinha 20/08/2020

O toque da Vampira
De primeira, eu achei o livro bem confuso, devo confessar. Os primeiros capítulos eu não tava compreendendo o enredo que o livro estava levando.
Mas depois de conhecer James (ou Touch), Anna Marie (ou Vampira) embarca numa aventura pelo mundo, e eu amei cada detalhe que lia.
A história de amor de comoveu, foi retratado em cada página o tipo de amor que eu adoro ler, bem intenso.
O livro superou todas as minhas expectativas, eu simplesmente amei.
Thay (@estantedathay) 26/08/2020minha estante
Eu achei confuso ate o final rs


Dudinha 26/08/2020minha estante
menina kkkkk, foi uma viagem! eu adorei, mas tinha hora que eu ficava ?que que tá acontecendo aqui, meu Deus?? kkkkkkkk




Lari 07/08/2020

Não era bem o que eu esperava
O livro vai tratar a história de Anne Marie, a vampira. Eu esperava ver ler sobre algumas coisas que eu já sabia sobre ela através dos X-men. Sinceramente, eu adoro a personagem, mas fiquei um pouco decepcionada com essa romance piegas...
comentários(0)comente



juh 15/06/2020

O gene trapaceiro
Uma história surreal, totalmente independente do universo dos X- Men, mas que até poderia se encaixar a ele. A narrativa da vida solitária de Anna Marie, uma garota normal do interior que um dia beija um garoto e o deixa em coma. Desde esse momento, a garota foge e vive muito só, trabalhando de madrugada em uma padadia, assando pães e doces, isolada do mundo. Até que ela conhece um rapaz esquisito, como ela, e sua vida muda para sempre. Uma história nada clichê que mistura distopia, mutação, outros planetas e outras épocas, e que estilhaça seu coração cada vez mais até seu fim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lidia Valverde 20/05/2020

Estou surpresa d+++
Caraca, que livro. Sério me surpreendeu em vários aspectos. Que história incrível.

Noa dois primeiros capítulos eu achava que a história ia ser chata e cansativa, mas quando comecei o terceiro capítulo, eu não consegui parar mais.

Livro sensacional, muuuuito bom mesmo.
comentários(0)comente



Stefany 10/03/2020

Decepcionante
Não era o que eu esperava.
A história é superficial, a Vampira imatura, e embora tenha boas cenas de ação não vai além disso.
Acho que poderia ter tido um enredo melhor, não curto muito quando a mocinha se apaixona rápido de mais e o cara vira todo o mundo dela.
Me decepcionei bastante.
comentários(0)comente



Meewy Wu 15/02/2020

O Toque da Vampira
Um livro para ser julgado para capa - ambos são medianos, ainda sim não completamente repulsivos. Uma leitura leve e rápida, em alguns pontos até divertida.
comentários(0)comente



Wardson 14/10/2019

?
Para quem já leu algum romance e Thriller não encontraránada de novo além de uma menina que pode matar pessoas apenas com o toque. Ou seja, a autora nãosoube aproveitar a rica personagem. É meio decepcionante, mas têm traços no enredo e na própria personagem que ajudam a narrativa a não ser totalmente ruim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bart 25/07/2018

O toque da Vampira (Marvel)
*Christine Woodward*

Parece que eu estava adivinhando em deixar esse por último. Uma das melhores tramas de origem de personagens. Centrada em Anna Marie ou Vampira dos X-Men. O livro conta como ela começou a desenvolver os poderes mutantes deixando o 1º namorando em coma, caindo na estrada p/fugir do que estava acontecendo, sem dinheiro, sem rumo ... nada! Na estrada ela conhece um rapaz que vai ajudá-la, mas de onde ele vêm e p/onde ele leva Marie/Vampira... a trama conta como ela ganha força super-humana e velocidade, a sexualidade ... tá bom, leia, garanto que vai gostar!
Muito massa! Poderia ser bem maior!!
????????????
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kau 18/11/2016

O problema do livro é a vampira rs
A história até é interessante, mas a personagem Vampira é muito infantil na maior parte dele, e as lamurias da vida dela a todo momento irritam bastante até, eu gostei do Touch, mas não é um personagem que me cativou ao mesmo tempo, é superficial demais, no fim acabei lendo mais por que estou querendo ler a série Marvel que está saindo, e ele faz parte, mas é um livro que não recomendaria a ninguém.
comentários(0)comente



Esdras 20/09/2016

O Toque da Vampira
"Aí pegam sua personagem favorita dos X-men(original) e jogam numa trama meio frustrada. Certo. Vampira foi uma escolha bem delicada para isso. Já sabemos o episódio em que ela descobriu ter seus poderes. Já sabemos o quão trágicos eles podem ser e tudo mais. Não há muito o que extrair disso. Mas, se você se propõe, então faça! Porque a monotonia é uma grande rival. MAs o que estragou essa história não foi a personagem. a Vampira não poder ter 'contato' humano é uma coisa bem incômoda e caótica. Você já sabe que ela não pode, mas você não deixa aquela esperança ir embora,. É tenso. Mas a autora nem se deu ao trabalho de mostrar uma outro lado da VAmpira. Sei lá. Que ela vê esses seus poderes como algo desnecessário, já sabemos. Por que não fazer com que ela veja isso como um grande potencial? Nada feito. Ficamos só nas lamentações mesmo. E tudo que envolveu 'poder' foi na base do "foi sem querer". Aí a autora também quis romantizar o negócio. Ok. Vem mais frustração aí. rs. Sempre pus num pedestal a imagem de " poderosa e solitária" que a Vampira teve. Não vou negar que fiquei curioso pra ver no que essa relação ia dar, mas no final das contas volto a me apegar a imagem de sempre que tenho dela. O James/Touch é até legal e tal, mas, aqui eele só serviu pra fazer da Vampira alguém vulnerável demais. Sem contar em toda a trama que envolve o Touch. Que coisa mais maluca! Não gostei. Muito menos dessas viagens no tempo e no que resultou disso. Cotton passando de mão em mão?rs. Como assim, gente? Bom, é isso. Vou esquecer que eu li esse livro. È melhor assim."
Junior 21/09/2016minha estante
Mesmo assim quero ler kkkk


Esdras 21/09/2016minha estante
Kkkkkk.




28 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2