Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

Rose 27/10/2014

Lori Sullivan, a mazinha das gêmeas sempre foi a mais geniosa das irmãs. Seu pavio sempre foi curto e ela sempre foi impulsiva. Dona de uma vivacidade única, sua vida sempre foi a dança e a família. Agora que seu mundo estava rachado e ela perdida, não quis encarar sua família e preferiu partir sem um rumo certo para juntar seus cacos antes de encarar aqueles que a amam de verdade.

Desiludida consigo mesma e com a dança, ela não sabia mais quem era. Para se encontrar acabou indo parar em uma fazenda da cidade de Pescadero, Califórnia.

O dono da fazenda precisava de um ajudante, e Lori, decidida a mudar de vida e encontrar um novo rumo, candidatou-se ao emprego. Ela só não sabia que a fazenda pertencia ao belo e inacessível Grayson Tyler.

Grayson decidiu comprar este refúgio depois que perdeu a mulher em um acidente de carro. Largou sua vida antiga e passou a viver sozinho neste belo refúgio, rodeado de montanhas, praia e animais. Sentindo-se culpado pela morte da esposa, ele não deixava ninguém se aproximar de sua vida. Vivia completamente sozinho.

Quando Lori chegou em sua fazenda falando que trabalharia para ele, tinha certeza que isso não daria certo. Era como se um vendaval estivesse prestes a virar sua vida de cabeça para baixo.

" E ela faria isso, droga, só para irritar Grayson." (pág. 143)

Mesmo ciente disso, ele não teve forças para mandar aquela linda mulher de volta para cidade que era o lugar dela. Mas como fazer isso se Lori era teimosa e decidida?

Grayson estava acostumado com seu silêncio, Lori falava mais que um rádio. Ele queria sossego, ela estava acostumado com o barulho. Grayson gostava e queria sua solidão, Lori vivia cercada de gente.

Como estas duas pessoas tão diferentes poderiam conviver juntos? Simples, não poderiam. Grayson fez de tudo para que Lori desistisse, e quanto mais tentava, mais Lori levantada a cabeça e seguia em frente. Ambos se enfrentavam e não baixavam a guarda, pois sabiam que tinham pela frente uma atração que poderia machucá-los em um momento que não estavam precisando de mais problemas.

"Grayson queria implorar, queria até ser amargo por ela ter escolhido a dança em vez de escolhê-lo. Mas como ele podia fazer essas coisas quando sabia que ela estava fazendo todas as escolhas certas?" (pág.256)

Ambos estavam lambendo suas feridas internas, mas Lori mantinha seu lado carinhoso. Grayson por sua vez, tentava manter seu lado "bronco e mandão". Um estava se aproximando cada dia mais do outro, e mesmo que ambos não desejassem, a química entre eles aumentava a cada dia.

Lori não imaginava que o problema de Grayson fosse tão sério, e seu chão caiu quando ele jogou na sua cara o quão infantil estava sendo fugindo de uma simples desilusão amorosa. Mesmo tendo sido mandada embora, Lori decidiu ficar e usar todo o amor que aprendeu com sua família para tentar curar Grayson.

"- É assim que você me quer? - ela apontou para o sutiã e a calcinha. - Ou talvez você queira que eu tire tudo?" (pág. 113)

Se ele já se sentia perdido com Lori ao seu lado quando estavam como cão e gato, imaginem agora que ela estava mais acessível? Ciente que seus dias ao lado de Lori estavam terminando, ele queria aproveitar ao máximo cada minuto. Aproveitar todo o brilho e alegria que ela irradiava. O futuro? Bem, pelo menos ele teria estas lembranças para aquecer seus dias frios, pois estava ciente que Lori foi feita para brilhar nos palcos das cidades, rodeada de gente e alegria.

Mas Lori não recebeu o apelido de mazinha a toa, e ia fazer jus a ele. Ela estava decidida a ter tudo e não abriria mão de nada para ser feliz.

"Foi preciso muito autocontrole para não ir até ela, e, no fim, a única coisa que o impedia de sair do quarto e ir ao dela era a absoluta certeza de que ela odiaria que ele a visse com a guarda baixa, vulnerável e magoada." (pág. 53)

Com todos os seus clichês, Bella mais uma vez trás aos seus leitores, um romance doce e gostoso. Com uma leitura leve, acho que foi o livro com menos cenas hot da série. Tanto Lori quanto Grayson tem seus charmes, ambos são teimosos, e é difícil não achar graça das brigas deles. Mas uma coisa me deixou feliz no final de tudo, é saber que mesmo com todos os irmãos casado e felizes, ainda teremos notícias desta família tão bonita.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Line :) 31/10/2014minha estante
Eu gosto dos livros da Bella, ela tem uma fórmula divertida e gostosa de se ler.. Eu gostei muito desse livro, eita casal teimoso..rsrsr.. E concordo quando die que ee teve menos cenas hot, acho que foi pra refrescar um pouco..rsrrs..bjs

Vitória 07/11/2014minha estante
Rose !
Quem não ama um clichê não é?
Adorei todos os livros que li da Bella Andre até hoje, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos Sullivans, imagina a minha curiosidade?
Eles realmente não combinam, e acho que isso deixa tudo mais interessante, rsrs! Adoreeei esse casal ..
Beijos!

Loly Fonseca 12/11/2014minha estante
kkkkk não li todos os livros da série ainda, mas já sou fã incondicional da Lori!! Adoro esse jeito teimoso dela e essa personalidade forte... Mas claro, como toda pessoa que não pára quieta, uma hora acha alguém para se aquietar... E é por isso que tô tão curiosa pra ler esse livro... Quero muito ver ela cuidando de uma fazenda! kkkk
Já percebi que o Grayson também é perfeito né? *-* Mas só podia mesmo...
Sou fã da escrita da Bella! E esse é um dos que eu mais anseio pra ler... Já comprei, inclusive, e só estou esperando liberar um tempinho para poder ler... Amei!

Clarice.Castanhola 16/05/2015minha estante
Eu adoro historias de cowboys, acho que eles sempre deixam as historias mais interessantes. Eu nunca li nenhum livro da Bella, mas todos falam muito bem dela, e adorei a resenha :)

Laís 04/06/2015minha estante
Pra ler esse livro é necessário ler os outros da série?

florence28 21/05/2021

Meh ?
??No começo eu estava até achando o livro confortável e fácil de ler, mas é muito enjoadinho como o fato de que os personagens ficam "remoendo" o passado a todo momento, a cada 10 páginas eles estão lá pensando nas mesmas coisas e parece que a autora usou isso só pra ocupar mais páginas mesmo, algo que torna o livro bem repetitivo e maçante.

??Uma parte em especial do livro que não me agradou tanto foi que depois dos dois ficarem com toda aquela enrolação de "ah, não posso me apaixonar nunca mais e blablabla" é que quando eles finalmente confessam seus problemas do passado um para o outro, Grayson decide que a dor que ele sente e que seu problema é muito maior e mais relevante do que os problemas da Lori, diminuindo ela. E ela, sempre passiva, acaba achando que as dores do Grayson realmente são dignas de mais importância do que as dela, o que achei muito ridículo já que a "dor do outro não diminui a sua".

?? Sinceramente não gostei da forma que o Grayson tratava a Lori quando se conheceram. Grosso e sempre na defensiva. Era evidente que era apenas um mecanismo de defesa para afastar a Lori, mas achei bem escrotinho já que independente de como nos sentimos, é feio pra caramba descontar nos outros e ele sempre descontava na coitada da Lori, que tem todas as qualidades que faltam no Grayson. Ela aturou os coices do cara de uma forma surreal e ainda foi capaz de ter empatia por ele depois de ele ter vacilado muitas vezes, magoado ela e desvalorizado os problemas dela.

??Seria um romance bem "enemies to lovers" mas quando você lê, você percebe que eles nem chegaram a ser inimigos, só tentaram fingir que não gostavam um do outro.

??A dependência afetiva da Lori é algo que irrita bastante tbm, ainda mais na metade do livro quando ela está lá no vamos ver com o Grayson e do nada ela percebe que foi a primeira vez na vida que se sentiu "plena" e começa a refletir que o propósito da vida dela teria sido encontrar aquele homem. Dá até nervoso de gente tão emocionalmente dependente assim...como se o propósito da vida dela fosse encontrar um cara...

??Estava achando o livro legal no começo e até achei que seria o primeiro livro clichê que eu ia gostar, mas chegando na página 200 eu estagnei e fiquei quase 1 semana sem conseguir ler de tão chato que o livro ficou. Essas partes mais "hot" são as que mais odeio, sinceramente. Então acho que livro +18 realmente não é minha praia.

??Pro final do livro o relacionamento deles vai deixando de ser tóxico (principalmente pela parte do Grayson) e começa a ser saudável. O que mais me irrita nesse tipo de livro (ou em romances em geral) é a forma como tudo acontece rápido demais no relacionamento do casal. Nesse livro eles se apaixonaram perdidamente em 1 semana e se CASARAM em apenas 3 meses! Como assim?

?? Coincidentemente esse foi o primeiro livro da família dos Sullivan que eu li e é o último que foi lançado se não me engano. Não pretendo ler os outros 2 que eu tenho de jeito nenhum, vão mofar na minha estante pq eu que não vou ler, depois dou pra alguém.
Caroline.Monteiro 28/05/2022minha estante
meu Deus, senti uma dor lendo isso. Meu livro favorito e não consigo ver defeitos, mas gosto é gosto.
Realmente eles ficam de enrolação quase o livro inteiro, mas meu Deus, eu amo isso demais!!!!

florence28 30/05/2022minha estante
Foi mal hahah mas devo ter criticado pra caramba porquê não gosto do gênero mesmo xD mas obrigado por ler

RUDY 27/07/2014

Resumo sinóptico
Lori Sullivan é bailarina renomada, independente, linda, impertinente e vibrante. Gêmea denominada pelos 6 irmãos mais velhos e pela irmã de ‘mazinha’, por mesmo sem querer, estar envolvidas em confusões.

Lori deixa sua turnê em São Francisco sem avisar ninguém, não suportava mais as canalhices de Victor, bailarino ambicioso que queria crescer às suas custas e a traía constantemente. Não suportava mais e acabou deixando tudo para trás. Chegou na Califórnia porém não se achava pronta para enfrentar a família. Alugou um carro e foi parar em Pescadero por recomendação da atendente da locadora.

Ao chegar em Pescadero logo chamou atenção pelas roupas elegantes e extravagantes. Precisava arrumar um emprego e viu um anúncio na lanchonete que precisava-se de auxiliar em uma fazenda. Resolveu encarar o desafio...

Grayson Tyler se ‘escondia’ agora nas montanhas da Califórnia, tentava recomeçar a vida após uma destruição pessoal que aconteceu há três anos e o deixou arrasado. Resolveu se isolar e recomeçar para esquecer do passado...

Até que Lori impetuosa chega quebrando a cerca de sua fazenda e a procura de emprego. Grayson tentou mostrar a Lori que ela não era talhada para os serviços da fazenda: a fez correr atrás das galinhas e colocá-las, a fez limpar os porquês e o chiqueiro e ainda assim, ela fez tudo com esmero e ele não teve como dispensá-la, sem contar que ela limpava a casa e cozinhava como ninguém. Trouxe vida e alegria para fazenda e para ele mesmo que havia prometido não amar mais ninguém...

Como iriam enfrentar seus medos e conciliar as vidas tão diferentes, já que a vida de Lori era a dança?

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/07/resenha-54-em-meus-pensamentos-bella.html
Michelle 23/08/2022minha estante
impossível para mim não ler o nome original e não lembrar da música de Elvis

Angela Cunha 03/09/2023minha estante
Há tanta emoção na resenha que fica impossível não desejar mergulhar nessa história que não me recordo de ter visto antes!!!
Beijo

Fernanda 24/06/2014

Resenha: Em Meus Pensamentos
Resenha: “Em meus pensamentos” é o oitavo livro da série Os Sullivans, de Bella Andre e narra a história romântica de Lori, conhecida também como Mazinha. Ela é a irmã gêmea de Sophie, mas é totalmente o oposto dela, até mesmo de seus outros seis irmãos. Claro que nesse volume a autora oferece novas perspectivas sobre esta personagem tão carismática.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/06/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html
Vanny 29/11/2014minha estante
Gostei bastante do livro, apesar de ser eu axu o último da serie da Bella Andre... Muito sensual nunca tinha lido 1 LIVRO assim EXCITANTE.

Vivi Martins 02/08/2014

Lindo! Emocionante!
Lori Sullivan, a gêmea de Sophie, bailarina e coreógrafa, resolveu abandonar a turnê em Chicago e decidiu que precisa de um tempo para colocar as coisas em ordem na sua cabeça, então quanto retorna a São Francisco, ao invés de ir ver sua família, ela aluga um carro e se dirige ao interior e vai parar em Pescadero.
E então, com o intuito de fazer algo diferente, ela termina na fazenda de Grayson Tayler a fim de preencher a vaga de trabalhador rural.... Desde que pisa os pés em sua fazenda, Grayson quer colocar para fora aquela mulher linda e vibrante e cheia de energia, mas Lori está determinada a ficar na fazenda e experimentar a atividade de trabalhadora rural enquanto coloca sua vida nos eixos.
E Grayson não consegue demover a teimosa e decidida Lori e nem esconder sua intensa atração por ela... Lori decidiu desistir dos homens, mas puxa, ela tinha que ter ido parar justo na fazenda daquele homem maravilhoso, que deixa seus hormônios em ebulição? Mas ela não vai desistir, ela quer o trabalho e vai conseguir!
A atração magnética entre os dois é intensa, mas o turrão Grayson não está disposto a ceder e deixar que Lori vire sua tranquilidade conquistada a duras penas naufragar.... E Lori não vai deixar por menos, ela vai ficar na fazenda e ajudar aquele homem solitário e sombrio...
Marisol 05/07/2017minha estante
Vivi,Tenho somente este da autora. Essa é uma série que tem que ler na ordem certa ou posso ler aleatoriamente? Obrigada!

AndyinhA 16/10/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Apesar desse não ser o último livro da série, podemos considerar como um ponto de mudança na história da mesma, afinal, durante todos esses livros acompanhamos a história dos irmãos Sullivans, uma família unida que tem a sorte de encontrar o amor da sua vida com piscadelas e momentos relâmpagos e praticamente no mesmo momento, além de todos serem mega bem sucedidos, eita família de sorte essa.

Esse livro nos trouxe o ultimo irmão, ou melhor, irmã, ele fala da Lori ou a Mazinha como sempre foi chamada pelos irmãos. Apesar de um pouco melhor e menos clichês do que os anteriores, ele não fecha a série como um livraço, afinal a história começou a se tornar repetitiva à medida que os irmãos iam aparecendo, a ponto da gente ter a impressão que nunca fechava o livro, apenas mais um personagem era acrescentado.

Se você já leu as outras resenhas dessa série ou tenha lido qualquer um dos outros livros sabe do que eu estou falando, os livros são bacanas para se distrair, mas nada além, a formula da autora é cansativa e um tanto manjada, talvez em 2 ou 3 livro passe, mas quando se repete até o oitavo não há mais nada que a gente possa falar sem parecer repetitivo. Por isso, aconselho a leitura para se distrair ler naquela tarde chuvosa ou quando preguiça por algo mais sério bater.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/09/poison-books-em-meus-pensamentos-bella.html
Emi 20/12/2015minha estante
Bella Andre tem uma escrita que não me agrada... Como vc disse em uma "piscadela" ou em um "momento relâmpago" e tudo acontece de uma vez. Nesse livro em especial, há absurdos como já na página 4 :O eles, que nunca se viram, estarem totalmente fascinados um pelo outro e já com pensamentos eróticos .... afffff.... Pra mim não dá... Essa falta de tempo cronológico para que as coisas aconteçam deixa a história muito insustentável. Desisti de ler.

@APassional 21/06/2014

Em Meus Pensamentos * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Em meus pensamentos é o 8º livro da série Os Sullivans. Sempre fui cativada pelos membros da família Sullivan, só que nessa história, que apresenta a Lori Sullivan e o Grayson Tyler como protagonistas, acabei não me identificando com a Lori, não achava que ela seria "tão mole", afinal é considerada a "mazinha" da família.

Não vi sentido quando a Lori aceitou todos os desaforos e maus modos do Grayson durante as primeiras semanas de trabalho na fazenda. Não tiro a razão do Grayson, ele estava lá "de boa", alimentando sentimentos de culpa e curtindo sua fossa sem fazer mal à ninguém, quando a Lori chegou destruindo cercas, espantando galinhas, causando tumulto em sua rotina e no seu coração. Não vejo porque uma mulher como a Lori, que poderia "fugir" pra onde bem entendesse, imploraria por um emprego de trabalhadora rural numa fazenda desconhecida, só pra ser maltratada por um empregador chato e caladão que não a queria por perto. É claro que do meio para o final a situação muda, Grayson se revela um caubói gostosão e apaixonante (que capa deliciosa é essa?), e as trapalhadas da Lori (principalmente com os porcos) renderam algumas cenas divertidas.

Outra coisa que me incomodou na personagem foi a questão artística. Lori é uma bailarina profissional e a primeira coisa que um artista aprende antes de subir num palco é que "o espetáculo não pode parar", mas logo no começo da história, ao surpreender o namorado (e parceiro) numa situação inconcebível, Lori abandona a turnê do seu espetáculo em Chicago, sendo que o relacionamento com esse tal namorado já se encontrava "aos trancos e barrancos" há muito tempo. Considerei a postura dela antiprofissional, diferentemente das suas aparições anteriores na série. Será que estou rabugenta ou "mazinha" demais?

Mas... tirando a minha indignação (indigna?) com a Lori, que rolou durante a primeira metade do livro, posso dizer que mesmo assim a leitura foi gostosa e que a segunda parte da história me agradou em cheio! Adoro a narrativa da Bella Andre e a forma como ela consegue mostrar o lado positivo, curativo e construtivo do amor, esse sentimento que transforma até mesmo as espécimes literárias mais cabeças-duras. A autora também sempre dá um jeitinho de reunir a família em ocasiões especiais e dessa vez não foi diferente, acho que a interação entre os Sullivans produz ótimas cenas. O destaque mais uma vez vai para Mary, a querida matriarca que nunca falha ao pronunciar palavras sábias e amorosas quando necessário.

A história dos Sullivans de San Francisco termina no próximo volume com o livro da Mary (Kissing Under The Mistletoe), mas Bella Andre já escreveu sobre os Sullivans de Seattle e pretende nos apresentar também os membros da família residentes em Nova York e no Maine, portanto que venham os próximos Sullivans!

Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 21/06/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/06/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Nathy 23/06/2014

Em meus pensamentos – Bella Andre – #Resenha | O Blog da Mari
Finalmente o livro da Mazinha, Lori Sullivan, a última irmã de Sullivan de São Francisco. Estou na esperança de que o próximo seja o livro de sua mãe, porque essa mulher esconde alguém em sua vida. Mas, o ponto nesse livro é Lori e todo seu sofrimento. Durante a leitura achei que a escrita da autora regrediu e parecia que estava no primeiro livro novamente, mesmo tendo algumas partes indo mais devagar. Estava ansiosa demais para saber como seria a história dela e se faria jus a seu apelido, mas acabei ficando um pouco decepcionada. Então no que se refere aos Sullivans de São Francisco os meus favoritos são Ryan (Quero Ser Seu) e Smith (Perto de Você).

A Lori está passando por um momento difícil ao ter largado novamente seu namorado, abandona todo o seu espetáculo e vai para um lugar onde ninguém jamais seria capaz de encontrá-la. Uma fazendo nas montanhas da Califórnia tendo nada menos que Grayson como seu patrão. Não consegui sentir uma empatia por nenhum desses personagens e sinceramente se fosse ela já teria largado mão dele há muito e o deixado a própria sorte. Sofreu algumas humilhações e aguentou firme provando para si mesma que podia fazer tudo. A narrativa continua sendo em terceira pessoa variando entre os dois.

Lori Sullivan não estava procurando encrenca. Ela jura que não.

Vários pontos deixaram a desejar nesse livro em minha visão. Ela desde o primeiro livro sempre teve atitudes explosivas e bem mazinha. Provocando ao máximo seus irmãos por causa de seus relacionamentos e se colocando em situações realmente engraçadas. Então no livro dela que estava esperando todo seu lado mazinha agir não aconteceu de forma alguma, parecia uma versão mal elaborada de sua irmã gêmea. Estava mesmo se curando dos problemas do passado, batendo sempre no mesmo prego e muitas vezes me tirando do sério. Depois de uma boa sacudida tenta mostrar aquela personalidade forte que tem nos outros livros, mas ainda assim penso que deveria ter tido um pouco mais de ações dela sendo mazinha e deixando claro que ninguém pisava em uma Sullivan.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/06/em-meus-pensamentos-bella-andre-resenha.html

PseudoEstante 28/06/2014

A espera finalmente acabou: eis o livro de Lori Sullivan, para fechar com chave de ouro esta série que ganhou um espacinho no coração de muita gente (inclusive no meu)! Depois de ver todos os seus irmãos mais velhos e sua irmã gêmea encontrarem um amor, apoiando-os mas sendo a Mazinha de sempre, Lori merecia um grande final feliz. E ela conseguiu, mas não sem esforço e um bocadinho de sofrimento!

Resumindo Lori, ela é uma bailarina e coreógrafa incrível, além de ter um corpo sensacional e de ser linda, muito falante, determinada e sempre muito inquieta. Conhecemos bastante dela nos livros anteriores da série e sabemos que ela possui um relacionamento amoroso ruim, que a deixa infeliz e a faz sofrer muito, mas que ela não consegue se libertar.

No começo de "Em Meus Pensamentos", Lori está sob comando de uma apresentação de dança em Chicago, mas larga a temporada no meio e volta para São Francisco arrasada após sofrer uma desilusão amorosa que considerou a gota d'água para o fim de seu namoro e de sua relação com a dança. Como não quer contar ainda para a família o que aconteceu e tem a intenção de sumir do mapa por um tempo, Lori escolhe um destino bem longe da cidade grande para recomeçar a vida... E acaba parando em uma fazenda!

Imagine só uma mulher impetuosa e extravagante cheia de brilhos, paetês e salto alto indo "causar" na calmaria de uma fazenda no meio do nada, espantando as galinhas e destruindo cercas! Sim, é cômico! A parte boa? O dono da fazenda é um cowboy maaaraaviilhosoo!! A parte ruim? O cara é rabugento, mau humorado, amargurado e muito mandão! Tudo o que Grayson deseja há 3 anos, desde que se mudou para o campo após a tragédia que destruiu sua vida, é ficar sozinho na paz e no silêncio. Isso estava dando muito certo... Até a chegada de Lori!

Como eu disse acima, a bailarina "chega chegando" e não desiste até conseguir um emprego de ajudante na fazenda de Grayson. O cara faz de tudo para afastá-la, pedindo para que ela realize tarefas difíceis (como limpar o chiqueiro!) com o objetivo de fazê-la desistir desta empreitada. Mas Lori é tão durona, determinada e incrível que acaba se adaptando a tudo o que é proposta a fazer, se divertindo e adorando cada coisinha da fazenda (inclusive os porcos!).

É lógico que Grayson fica abismado com tanta força de vontade e acaba aceitando que Lori não vai embora. Ainda por cima, ele quase não consegue resistir à beleza e graciosidade dela, mas o seu passado ainda o atormenta demais para que ele siga em frente. Com o tempo de convivência e conhecimento, depois de muita briga, discussão e farpas entre os dois, eles acabam percebendo que por trás disso tudo há um grande magnetismo. E a forte atração, tanto física quanto emocional, desses dois opostos vai ser capaz de curá-los de seus fantasmas e de se transformar em um grande amor!

Gente, eu sempre amei a Lori e seu jeitinho maluquinho de ser a Mazinha! Eu esperava que o livro dela fosse lindo e realmente foi muito especial! Acrescento também que ele é bem diferente dos demais, porque por se passar na fazenda, acaba ganhando muita coisa do cotidiano desta forma de viver - o que é uma delícia, já que praticamente te transporta para o campo de céu azul e colinas de grama verde. Grayson também me conquistou e veio para provar que um cara sério e rabugento pode ter o coração amolecido pela mulher certa tocando no local certo! E não posso deixar de citar a gata Mo/Docinho, que é uma peça importantíssima no livro e que me deixou apaixonada e emocionada!!

Duas coisas que eu achei que deixaram a desejar foram a tradução e a revisão, pois eu encontrei vários errinhos de gramática que me incomodaram bastante ao longo da leitura. Fora isso, eu fui super envolvida pela história e pelo amor do casal, que nos proporciona belíssimas cenas, ora hot, ora emocionantes! Não consigo deixar de admirar também o quanto a Bella Andre valoriza a união da família, sempre incluindo em seus livros reuniões dos Sullivan, seus agregados, filhos e até animais de estimação! Por isso, só me resta dizer que este foi o final perfeito e esperar que a Editora Novo Conceito lance os livros dos Sullivan de Seattle... #adoro!!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2014/06/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre.html

Eri Guimarães 29/06/2014

Grande Finale
Bonjour Anges!!

Eis na nossa “Pilha do Anjo” o tão esperado oitavo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, a Editora Novo Conceito está numa fase de encerrar algumas séries para trazer coisas novas. E é assim que essa gigantesca família cheia de amor pra dar está de volta. E como não podia deixar de ser, o último livro não só nos faz suspirar pela história da gêmea Lori, a Mazinha, com seu cowboy, como sela todas as outras 7 historias de amor que já conhecemos.

Tudo começa com Lori voltando pra São Francisco depois de descobrir que praticamente jogara fora dois anos de sua vida com um homem que não apenas não a valorizava como mulher, como também não a valorizava como profissional. A decepção foi tão grande que Lori simplesmente desistiu da carreira, por se ver perder totalmente o tesão pela dança.

E assim, Mazinha aluga um carro e por sugestão da funcionaria da locadora segue viagem para Pescadero, uma área rural na Califórnia. E ao chegar no lugar e entrar em um armazém acaba se deparando com um anuncio, onde se solicitava de um ajudante pra fazenda, e num impulso a jovem bailarina resolve que esse emprego será dela.

Mas tudo já começa dando errado. Ela quase atropela as galinhas e ainda bate o carro numa cerca recém-concertada e ao sair do carro, ainda vestida com suas roupas de espetáculo, Lori se vê de frente ao homem mais lindo que ela já viu na vida: Grayson Tyler.

Mas, para complicar ainda mais a vida de Mazinha, Grayson é um homem frio, sem sentimentos, que quase não fala, é extremamente bruto... É claro que isso tudo não passa de fachada. Além do homem querer ver Lori o mais longe das terras dele por não querer que ninguém atrapalhe sua vida solitária, ele ainda tem grandes feridas em seu coração, que o fecharam a todos os tipos de sentimentos.

Mas, a teimosia da Sullivan não foi páreo para ele. E aos poucos, a jovem bailarina se mostrou determinada a conseguir manter seu emprego na fazenda, mesmo nunca tendo trabalhado em nada parecido. E quanto mais Grayson era bruto e quase mal, mais Lori se agarrava às tarefas, querendo provar que era boa e necessária ao lugar.

Esse de longe foi o livro mais lindo de toda essa série. Lori sempre que era mostrada nos livros parecia forte, invencível, independente e cheia de vida. Mas a autora soube mostrar bem a vulnerabilidade assim como os pontos fortes dessa jovem que apesar de ter tudo não tinha o mais importante: o verdadeiro amor.

A autora ainda mostrou como a rotina em uma fazenda, apesar de pesada, tem um toque de beleza. O convívio com os animais, o cuidado com as plantações, os concertos, as limpezas... A vida simples no campo tem um a beleza, uma paz que chega a causar inveja para quem vive na correria das grandes cidades. Além é claro, da beleza natural dos cenários.

Esse livro falou muito sobre perdão. Reconhecer os próprios erros e perdoar a si mesmo. A superar o passado e se abrir a coisas e oportunidades novas. E também que se isolar por grandes períodos nem sempre é o melhor remédios para o alivio da dor.

E o final foi lindo. Literalmente foi um desfecho digno dessa família que com suas historias de amor arrancaram doces suspiros de leitores do mundo todo.

E você deve estar pensando: “Como esse é o ultimo, sentirei falta das deixas que indicava qual seria o próximo Sullivan enlaçado”, certo? Mas, eis uma boa noticia: isso não muda. Pois é, nesse final de livro delicioso, está a deixa de que os primos Sullivan estão prestes a cair de amores. E a primeira vitima é Rafe (apesar de dar a entender que a mamãe Sullivan também terá uma nova chance no amor). Então, pra quem curte a autora e adora essa família, se prepare, pois iremos conhecer novas caras e novos amores em breve.

Não canso de recomendar essa série. Romances profundos, numa narração simples e envolvente. Personagens carismáticos, um toque erótico leve e sensual, com a veneração do amor. E lições de vida nas entrelinhas... É tudo isso que te espera ao conhecer essa família linda.

denise 09/07/2014

Amei
Sou um pouco suspeita em falar dos romances de Bella Andre.Cada história,uma emoção diferente.Mesmo na oitava edição,Bella não perde o foco e continua nos viciando com a história dessa maravilhosa família.Dessa vez,ela aborda a questão do perdão e do recomeço,ou melhor,em "se" perdoar,pra recomeçar.Quantas vezes,deixamos as coisas passarem sob nossos olhos,não admitindo que algo está errado?
Grayson,não acreditava mais no amor,a perda de sua esposa,ainda estava viva em sua mente.Ele se culpava por não ter percebido,o problema de alcoolismo dela e com isso se afastou de tudo e de todos,fechando seu coração para a vida.Então,aparece Lori,tão ferida emocionalmente quanto ele.Decepcionada por seus relacionamentos anteriores,Lori viu em Grayson,a chance de um novo recomeço.Delícia de história! totalmente viciante!Recomendo muito!!

Taciana11 23/04/2023

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir??
Uma história de amor, perdão e recomeços. Grayson Tyler perdeu a sua esposa em um acidente de carro e de alguma forma se sente culpado por a morte dela, pois o casamento deles já não estava bem, mesmo eles se amando muito, sua esposa começou a beber escondido sem que ele soubesse. Já Lori Sullivan havia desistido do amor por que o ex a traiu e foi um cafajeste com ela. A vida de Lori e Grayson se cruzam é apesar de todos os motivos que ambos tem de não se apaixonar novamente, o inesperado acontece. Eles se apaixonam de uma forma maravilhosa.

???

Sha 12/07/2014

Um Sullivan sendo um Sullivan *-*
Lori Sullivan é uma talentosa dançarina de balé que estava feliz trabalhando em Chicago até que sofre uma grande decepção. Apenas querendo fugir de tudo ela abandona seu trabalho e pega um voo de Chicago para São Francisco, mas ao chegar no aeroporto não sabe para onde vai. Ela não quer chamar sua família, então simplesmente aluga um carro e vai parar na cidadezinha chamada Pescadeiro. Lá, ainda sem saber o que fazer ela encontra um anúncio para trabalhar como ajudante em uma fazenda, e por que não?

Ao chegar na fazenda ela espera encontrar um velho senhor que precisa de ajuda a dar milho para as galinhas... mas o que encontra é o homem mais bonito e mal humorado que já conheceu na vida!

Grayson Tyler é um homem solitário, que há três anos comprou uma fazendo em Pescadeiro depois de perder sua esposa. Tomado pela culpa e arrependimento de não ter sido o marido que sua mulher precisava ele não acredita mais no amor. Então quando Lori Sullivan chega em sua fazenda, espantando suas galinhas premiadas e quebrando sua cerca, a única coisa que ele quer é que ela vá embora.

Lori faz parte da grande família Sullivan, tem seis irmãos além de sua irmã gêmea, ela é conhecida como Mazinha, e é não por ser uma pessoa ruim... mas por ser impertinente, teimosa e briguenta, e ela está determinada a trabalhar na fazendo de Grayson não importa o que ele diga ou faça.

O que pode acontecer entre um homem que procura a solidão e uma mulher teimosa que não acredita mais nos homens? Mesmo sem querer Lori acaba se divertindo e amando a fazenda, e Grayson se encontra fazendo a última coisa que queria, amando.

O livro, assim como os outros da serie, é narrado na terceira pessoa, alternando o foco entre a Lori e o Grayson, então temos uma ótima "visão" dos sentimentos e acontecimentos da história. A diagramação está ótima para leitura, as letras estão em um tamanho maior que o normal, o que deixa a leitura confortável. Encontrei alguns erros na revisão, mas nada que possa atrapalhar ou impossibilitar a leitura.

Em Meus Pensamentos é o oitavo livro da serie Os Sullivans, escrito pela Bella Andre, uma autora muito talentosa que está fazendo sucesso por aqui. O primeiro livro dela que li foi Perto de Você e tenho que admitir que gostei bem mais da história da Lori e do Grayson.

Por cada livro ser a história de um casal diferente não é necessária a leitura dos livros anteriores ou até mesmo ler na ordem tirando por alguns acontecimentos óbvios -como certos casais já formados ou com filhos.

Por fim, Em Meus Pensamentos é um livro com cenas engraçadas, românticas e sentimentais. Com uma história muito envolvente de duas pessoas que supostamente nunca dariam certo juntas, mas que acabam descobrindo o verdadeiro amor juntos. Super recomendo!

site: http://muchdreamer.blogspot.com.br/

Lina DC 24/07/2014

"Em meus pensamentos" temos como protagonista Lori Sullivan, considera a "mazinha" por sua personalidade explosiva. Apesar de toda a postura descolada, Lori é uma jovem de 25 anos sensível, que acredita no amor, mas que não foi valorizada pelo ex-namorado e colega de trabalho, Victor. Em um relacionamento cheio de idas e vindas de mais de um ano, Lori dá um basta quando flagra Victor a traindo e saí de Chicago em meio a turnê e vai parar em São Francisco.
Não querendo enfrentar a família e em busca de um lugar para curar suas feridas, ela vai parar em Pescadero, uma cidadezinha pequena. No supermercado local, ela encontra um quadro de avisos "Procura-se trabalhador rural" e vai parar na fazenda de Grayson.
Lori é simpática, doce e um amor de pessoa. Disposta a ver o melhor em todas as situações, ela não se deixa abalar quando encontra com o ranzinza Grayson, que vai fazer tudo para que Lori desista da ideia de trabalhar em sua fazenda.
Grayson saiu de NY há três anos e comprou uma fazenda após perder sua esposa de maneira trágica. O objetivo dele é viver isolado e ele consegue realizar isso muito bem, mas Lori não apenas o perturba por ser uma tagarela constante, mas também por despertar sentimentos e sensações que há muito tempo estão adormecidas.
A interação entre os dois é imediata e explosiva, mesmo que ambos lutem contra a atração. Existem alguns momentos em que Grayson é grosseiro em excesso e Lori acaba deixando passar a ofensa de maneira muito fácil. Também existem momentos fofos, como a interação da Lori com os porcos da fazenda.
Para os fãs da série, podem ficar despreocupados. A presença dos demais Sullivans é constante, mesmo que seja à distância, pelo telefone ou até mesmo por lembranças.

"O nome dela soou um pouco mais do que um rosnado irritado na garganta dele. E isso a deixou quente demais, considerando que Grayson era o último cara na Terra por quem ela estaria interessada. Ele era tão ranzinza, mandão e dominador... e super, mega, totalmente gostoso". (p. 75)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Allyucha 23/08/2014

Quando as diferenças não são o limite
Este é o livro indicado para quem aprecia histórias de amor sem reservas.

1 | 2 | 3 | 4