Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

1 | 2 | 3 | 4

Taciana11 23/04/2023

Os opostos podem se atrair a ponto de colidir??
Uma história de amor, perdão e recomeços. Grayson Tyler perdeu a sua esposa em um acidente de carro e de alguma forma se sente culpado por a morte dela, pois o casamento deles já não estava bem, mesmo eles se amando muito, sua esposa começou a beber escondido sem que ele soubesse. Já Lori Sullivan havia desistido do amor por que o ex a traiu e foi um cafajeste com ela. A vida de Lori e Grayson se cruzam é apesar de todos os motivos que ambos tem de não se apaixonar novamente, o inesperado acontece. Eles se apaixonam de uma forma maravilhosa.

???

Lanny 03/10/2022

Problema duplo
Os únicos problemas que eu vejo nesses livros da Bella Andre são o amor instantâneo e a fase transar em todos os lugares da casa. Não que isso seja "errado", "impossível". O caso é que todo livro é assim. Sei que os livros são curtos e por isso sem muito espaço para desenvolvimento então tem que acelerar, mas vamos devagar.

Em uma semana Lori abandona o namorado muito deprimida porque descobriu que ele não presta. Na semana seguinte já está apaixonada por outro. Isso porque ela passou dois anos lutando pra manter um relacionamento com o outro lá. Imagina se fosse solteira.

Nath Theiss 03/10/2022

Aonde eu posso arrumar um irmão Sullivan pra mim?!?!??! Kkkkkkkkk finalmente terminei de ler toda a saga, adorei todos os irmãos ??

Caroline.Monteiro 21/05/2022

Meu livro favorito! Esse livro é fantástico, tudo nele é perfeito. O romance, a protagonista, o cowboy gostoso, a gatinha, tudo nele é lindo!!!!! Maior recomendação de todos os tempos.
Pretendo ler os outros livros da série, mas esse com certeza é o melhor de todos.

Carol 18/01/2022

Família Sullivan
Romance da última irmã Sullivan: assim como os outros é um amor à primeira vista que esquenta ao extremo! Ele foi mal humorado e grosseiro no início do livro, e ela como toda boa Sullivan disposta a tudo! Bom livro, não foi meu favorito da série, mas gostei pois como sempre no fim as coisas esquentam e o amor prevalece.

Luana.Bona 31/05/2021

8° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova
York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele está convencido
de que tudo o que realmente precisava de novo era do céu azul, milhares de hectares de pasto, e
as ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente sopra seu
mundo sem emoções e solitária em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada
como Impertinente poderia. Mas será que Lori seria capaz de convencê-lo de que é seguro para
amá-la... e que o para sempre não está realmente fora de alcance

florence28 21/05/2021

Meh ?
??No começo eu estava até achando o livro confortável e fácil de ler, mas é muito enjoadinho como o fato de que os personagens ficam "remoendo" o passado a todo momento, a cada 10 páginas eles estão lá pensando nas mesmas coisas e parece que a autora usou isso só pra ocupar mais páginas mesmo, algo que torna o livro bem repetitivo e maçante.

??Uma parte em especial do livro que não me agradou tanto foi que depois dos dois ficarem com toda aquela enrolação de "ah, não posso me apaixonar nunca mais e blablabla" é que quando eles finalmente confessam seus problemas do passado um para o outro, Grayson decide que a dor que ele sente e que seu problema é muito maior e mais relevante do que os problemas da Lori, diminuindo ela. E ela, sempre passiva, acaba achando que as dores do Grayson realmente são dignas de mais importância do que as dela, o que achei muito ridículo já que a "dor do outro não diminui a sua".

?? Sinceramente não gostei da forma que o Grayson tratava a Lori quando se conheceram. Grosso e sempre na defensiva. Era evidente que era apenas um mecanismo de defesa para afastar a Lori, mas achei bem escrotinho já que independente de como nos sentimos, é feio pra caramba descontar nos outros e ele sempre descontava na coitada da Lori, que tem todas as qualidades que faltam no Grayson. Ela aturou os coices do cara de uma forma surreal e ainda foi capaz de ter empatia por ele depois de ele ter vacilado muitas vezes, magoado ela e desvalorizado os problemas dela.

??Seria um romance bem "enemies to lovers" mas quando você lê, você percebe que eles nem chegaram a ser inimigos, só tentaram fingir que não gostavam um do outro.

??A dependência afetiva da Lori é algo que irrita bastante tbm, ainda mais na metade do livro quando ela está lá no vamos ver com o Grayson e do nada ela percebe que foi a primeira vez na vida que se sentiu "plena" e começa a refletir que o propósito da vida dela teria sido encontrar aquele homem. Dá até nervoso de gente tão emocionalmente dependente assim...como se o propósito da vida dela fosse encontrar um cara...

??Estava achando o livro legal no começo e até achei que seria o primeiro livro clichê que eu ia gostar, mas chegando na página 200 eu estagnei e fiquei quase 1 semana sem conseguir ler de tão chato que o livro ficou. Essas partes mais "hot" são as que mais odeio, sinceramente. Então acho que livro +18 realmente não é minha praia.

??Pro final do livro o relacionamento deles vai deixando de ser tóxico (principalmente pela parte do Grayson) e começa a ser saudável. O que mais me irrita nesse tipo de livro (ou em romances em geral) é a forma como tudo acontece rápido demais no relacionamento do casal. Nesse livro eles se apaixonaram perdidamente em 1 semana e se CASARAM em apenas 3 meses! Como assim?

?? Coincidentemente esse foi o primeiro livro da família dos Sullivan que eu li e é o último que foi lançado se não me engano. Não pretendo ler os outros 2 que eu tenho de jeito nenhum, vão mofar na minha estante pq eu que não vou ler, depois dou pra alguém.
Caroline.Monteiro 28/05/2022minha estante
meu Deus, senti uma dor lendo isso. Meu livro favorito e não consigo ver defeitos, mas gosto é gosto.
Realmente eles ficam de enrolação quase o livro inteiro, mas meu Deus, eu amo isso demais!!!!

florence28 30/05/2022minha estante
Foi mal hahah mas devo ter criticado pra caramba porquê não gosto do gênero mesmo xD mas obrigado por ler

LALA LITERARIOS 28/10/2020

Em meus pensamentos
Vim pra esse livros cheia de espectativas, nos 7 primeiros livros da serie os sulivan sempre que sitava a lori eu ficava querendo cada vez saber mais sobre ela...
A mazinha uma das gemeas e definitivamente ela ganhou meu coração assim como todos os outros livros ? E sem contar no Glayson que apesar do seu jeito teve também um enorne espaço em meu coração ?
Eu ainda não encerrei essa serie dessa familia incrivel, descobri que tem livros sobre a mary a mãe de todos e sobre os primos então sim eu quero ler todos...
Mas por esse ano eu não irei ler bella ander ? então eu to feliz ao encerrar bella ander em 2020 com esse livro da lori, foi um livro cheio de reviravoltas e dramas mas deixou meu coração e mente com gostinho de quero mais ??

Aline 17/09/2020

Muito amor pela Lori
E bem assim a Lori se tornou minha Sullivan favorita! Que personagem encantadora! Já havia gostado dela ao vê-la no livro do Marcos, me encantei mais ainda!

Paula1735 28/06/2020

Livro sensual
"Em meus pensamentos" é um livro com paisagens lindas e personagens bem construídos. Contém uma história de amor bem desenvolvida e divertida, com partes picantes e sensuais.

Faço uma breve ressalva para a tradução, que infelizmente deixou a desejar em alguns aspectos.

Lu 18/05/2020

Embora não seja o meu filme da autora favorito, eu gostei muito do final da história dos irmãos. Por mais que a intenção era de que eram duas pessoas opostas, eu achei eles bem parecidos e bem agradáveis. Foi uma leitura simples e divertida, ótima opção para ressacas literárias.

Fernanda.Alves 10/04/2020

Mazinha...
Muito adorável, um pouco no estilo a bela e a fera..
Em certos momentos acho que a Bella Andre exagerou nas grosserias do Greysson e na benevolência da Lori..
Mas foi um final lindo *-*

Ana Lu Oliveira 17/03/2020

É uma história meio clichê, mas meu coração não deixou de acelerar em momento algum.
Como outros diversos livros da autora, a forma da escrita é de prender o leitor e deixar aquele gostinho de quero mais.
A mente viaja em todos os momentos e a riqueza de detalhes deixa tudo ainda melhor, uma leitura leve para os eternos românticos.

Ana Paula 13/03/2020

Lindo demais
Se houvesse mais 5 estrelas eu daria tranquilamente!!

Damaris.Gris 26/02/2020

Achei mais do mesmo. O mocinho de início é escroto e a mocinha teimosa. Daí depois descobrimos que ambos passaram por problemas o que teoricamente justifica seus atos. Depois tudo dá certo e eles ficam juntos! Fim!

1 | 2 | 3 | 4