Em Meus Pensamentos (Always on my mind)

Em Meus Pensamentos (Always on my mind) Bella Andre

Resenhas - Em Meus Pensamentos

Iara.Souza 28/10/2020

Em meus pensamentos
Vim pra esse livros cheia de espectativas, nos 7 primeiros livros da serie os sulivan sempre que sitava a lori eu ficava querendo cada vez saber mais sobre ela...
A mazinha uma das gemeas e definitivamente ela ganhou meu coração assim como todos os outros livros ? E sem contar no Glayson que apesar do seu jeito teve também um enorne espaço em meu coração ?
Eu ainda não encerrei essa serie dessa familia incrivel, descobri que tem livros sobre a mary a mãe de todos e sobre os primos então sim eu quero ler todos...
Mas por esse ano eu não irei ler bella ander ? então eu to feliz ao encerrar bella ander em 2020 com esse livro da lori, foi um livro cheio de reviravoltas e dramas mas deixou meu coração e mente com gostinho de quero mais ??

Aline 17/09/2020

Muito amor pela Lori
E bem assim a Lori se tornou minha Sullivan favorita! Que personagem encantadora! Já havia gostado dela ao vê-la no livro do Marcos, me encantei mais ainda!

Paula 28/06/2020

Livro sensual
"Em meus pensamentos" é um livro com paisagens lindas e personagens bem construídos. Contém uma história de amor bem desenvolvida e divertida, com partes picantes e sensuais.

Faço uma breve ressalva para a tradução, que infelizmente deixou a desejar em alguns aspectos.

Lu 18/05/2020

Embora não seja o meu filme da autora favorito, eu gostei muito do final da história dos irmãos. Por mais que a intenção era de que eram duas pessoas opostas, eu achei eles bem parecidos e bem agradáveis. Foi uma leitura simples e divertida, ótima opção para ressacas literárias.

Fernanda.Alves 10/04/2020

Mazinha...
Muito adorável, um pouco no estilo a bela e a fera..
Em certos momentos acho que a Bella Andre exagerou nas grosserias do Greysson e na benevolência da Lori..
Mas foi um final lindo *-*

Ana Lu Oliveira 17/03/2020

É uma história meio clichê, mas meu coração não deixou de acelerar em momento algum.
Como outros diversos livros da autora, a forma da escrita é de prender o leitor e deixar aquele gostinho de quero mais.
A mente viaja em todos os momentos e a riqueza de detalhes deixa tudo ainda melhor, uma leitura leve para os eternos românticos.

Ana Paula 13/03/2020

Lindo demais
Se houvesse mais 5 estrelas eu daria tranquilamente!!

Damaris.Gris 26/02/2020

Achei mais do mesmo. O mocinho de início é escroto e a mocinha teimosa. Daí depois descobrimos que ambos passaram por problemas o que teoricamente justifica seus atos. Depois tudo dá certo e eles ficam juntos! Fim!

Ju.Cassimiro 04/02/2019

Favorito!!!
Amei a série inteira. Incrível do início ao fim. E esse livro da Lori fechou com chave de ouro! Amei amei amei!!! Recomendo muito!

Paula.Soares 01/07/2018

Esse achei lindo.

Carla Martins 18/09/2017

Mais do mesmo, mas até que é legalzinho
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Esse é o último livro da série que trata dos irmãos Sullivan. Os próximos vão contaras histórias de amor dos primos por parte de pai e também a história de Mary Sullivan e Jack, pai dos seus oito filhos. Achei meio forçado ela estender a série falando de primos que não apareceram em nenhum dos livros e nunca nem foram citados. É claramente uma tentativa de ganhar mais dinheiro com a série e deixá-la endless.

Em meus Pensamentos conta a descoberta do verdadeiro amor entre Lori, a Mazinha, e Grayson, um fazendeiro viúvo há três anos que já não acredita mais no amor. Será?

Não entendi porque a capa traz Grayson e não Lori, já que ela é a Sullivan protagonista. Acho que o povo da editora achou que um homem na capa traria muito mais leitoras do que uma mulher. Mas, né, sendo o oitavo livro de uma série, acho que só vai comprar quem acompanhou os anteriores e, sendo assim, já esperava Lori na capa, como eu.

Sobre a história, é bem legal o contraste entre a personalidade do casal. Lori sempre pareceu perua, mimada e patricinha, mas se mostra uma mulher de fibra e sem frescura quando precisa botar a mão na massa.

Gostei da história mas, como em todos os livros dela até agora, achei a parte do vai-não-vai muito longa. E o amor, quando acontece, faz tudo andar muito rápido. Já falam que amam, já ficam noivos, já tem a certeza absoluta de serem o amor da vida um do outro. Fica muito falso, ao meu ver. Conto de fadas além da conta. Mas a história não compromete, apesar de não ser a melhor da série.

É muito bacana a vida na fazenda absorvida por uma garota urbana e a relação de briguinhas orgulhosas entre os dois no começo da convivência é até engraçada. A parte em que Lori volta para Chicago e revê seu ex é o ponto alto do livro.

Lilian 27/02/2017

Capa bonita e Conteúdo ZERO
Mais um da Bella Andre que me irrita. Toda vez que lembro ter comprado os 10 livros dela de uma vez, eu tenho um surto psicótico!

Não é por ser estilo hot que, o enredo do livro tenha que ser jogado ao vento.

Como sempre, as primeiras 10 páginas começam tão ruim quanto o decorrer do livro todo e dessa vez é sobre a tonteane da Lori Sullivan, uma das integrantes da enfadonha família Sullivan.

A criatura sai fugida de uma turnê ao qual ela é a bailarina principal (pelo q entendi). O motivo foi que ela pegou o tal Victor(ninguém sabe quem é esse palhaço) namorado dela de anos com outra bailarina na cama. A bichinha foge, aí por dica de uma atendente de lojas de carros de aluguel vai parar em Pescadero na Cidade de São Francisco. Diz que quer ficar sozinha, chorar as magoas e blá blá que não vai se envolver mais com homem etc e tal.
Em uma loja lá em Pescadero, Lori vê um anuncio de que um fazendeiro precisa de um ajudante e ela se interessa e parte pra lá.

E tipo hã??? Que merd@ isso tem a ver com ela? Será que a Bella não poderia ter arranjado uma desculpa melhor pra ela esbarrar no boy, tipo um atropelamento, uma batida de ombro, sei lá...

Beleza, voltando aqui...

Chegando na tal fazenda ela quebra a cerca do cara, o boy é um cara todo musculoso, todo tudo (descrições da Bella)🙄
Primeiro, por que ela ficaria pra trabalhar na fazenda de um cara tudo se tava afim de se afastar de tudo (homens)? E ele, por que contrataria uma mulher sensual sabendo que ela não daria para o trabalho e que também quer distancia de mulheres? Que patético!

Lori fica na fazenda e o boy a trata sempre de forma arrogante, os dois começam os olhares e o famoso há 3 anos atrás na cabeça dele é descrito em quase toda página (cansaaaaaaa)
Uma cerca lá não sei onde quebra e um vizinho avisa o boy que vacas escaparam, o boy chama Lori ao qual ele quer distancia para ajuda-lo a consertar ( hã?) sela 2 cavalos, mas Lori não sabe montar aí ele a leva no cavalo dele(hã? Lori era tão necessária????) chegando lá não lembro dela ajudando na cerca só se embelezando na chuva, cai uma tempestade, os dois ficam num chalé, Lori e o boy (lembrei o nome dele é Grayson) se pegam, parece uns adolescentes, descrição tãooooo cansativaa; Grayson lembra do porquê ter se isolado do mundo e repele Lori.
Aí 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás 3 anos atrás, Grayson era casado com Leslie que morreu em um acidente de carro. Culpa nada a ver pq ele mesmo disse no começo do livro que os dois não se gostavam e estavam a beira do divórcio, e que depois o próprio Grayson disse que Leslie dava sinais para salvar o casamento, mas ele não enxergou e por isso se culpa blá blá blá.

É sério, livro chatoooo, tudo da Bella Andre é chato e tem um enredo jogado a própria sorte. Personagens adultos com mentes adolescentes e até infantis, o livro é curto e toda vez que eu pegava me dava sono e fome. Chatoooo demais e ainda falta livro pra me ler dessa mulher MDS. A única coisa que me consola é que só dei 5 reais em cada um edição econômica. As capas pelo menos são bonitinhas. O livro não tem outros acontecimentos mds, não tem um cenário bem desenvolvido, mil vezes um histórico da década de 90 que com certeza deve valer mais à pena.

Laine 03/04/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não conheço a autora, mas rir muito com sua resenha e não gosto dessas incoerências, por isso correndooooooo

Flávia 15/01/2017

Saga Sullivan
Esperei para ler todos os livros dos Irmãos Sullivan para poder fazer minha resenha. Então vamos lá:
Em primeiro lugar, Mary Sullivan foi uma mulher abençoada por ter tido filhos lindas e educados.
Essa saga mostra a força das mulheres, e a admiração que os homens sentem por elas. São elas que decidem o que querem, que mostram que não são donzelas indefesas e que principalmente lutam pelo que querem.
Os livros de Lori e Sophie foram os meus favoritos, pois elas lutaram pelo amor que queriam, mesmo sem se importar com as consequências, incertezas e com a fúria e ciume dos irmãos.
Dos rapazes, Zach, Smith, Chase, Marcos, Ryan e Gabe, nessa ordem foram os que mais gostei. Mas mesmo os livros contando a história desses homens, a força ainda assim são de suas parceiras e do sentimento de união dá família.
No geral, gostei dá saga, romances água com açúcar que eu adoro.
Recomendo!!!

Canto da Resenha 29/02/2016

Em Meus Pensamentos, de Bella Andre

Sem sombra de dúvidas este é o melhor livro que já li de Bella Andre.
Se os primeiros volumes da série Os Sullivans fizeram eu me apaixonar pela escrita da autora, e Perto de Você veio para colocar em dúvida minha opinião, com certeza Em Meus Pensamentos chegou para coroar a minha primeira percepção sobre a escritora.
Sempre fui fã de suas obras, mas esse exemplar é totalmente diferente dos demais no meu ponto de vista.
Um livro empolgante, envolvente, que te pega de jeito e você só quer ler mais e mais.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2016/02/resenha-em-meus-pensamentos-bella-andre-canto-da-resenha.html

Gil 21/02/2016

Lori Sullivan carinhosamente conhecida como mazinha, é uma bailarina prestigiada, e quando sofre uma decepção com seu namorado, acaba se afastando por um tempo e acaba aceitando um emprego em uma fazenda, com direito a um dono alto, forte, bronzeado e irritante ao ver da Lori. Grayson Tyler não consegue acreditar como uma garota como Lori foi querer trabalhar na fazenda como faz tudo. Ocorre muitas discussões entre ambos, o que é ótimo, pois torna a leitura ainda melhor, mas também vai surgindo uma atração inegável.

Eu gostei da história, mas por ela ser apelidada de mazinha achei que ele iria sofrer mais na mão dela, então achei que faltou isso. Mas foi bom vê-la tentar se fazer de mulher fatal pra ele rs. As tentativas de fazer tudo na fazenda foram boas também. Eu ri com a família de porcos Sullivans rsrs, queria ter visto ela contando para os irmão que apelidou os porcos da fazenda com com os nomes de cada um kkk. O ritmo da narrativa é semelhante aos livros anteriores, a escrita da Bella Andre é ótima, como sempre, eu como fã da série sou suspeita pra falar. Se fosse escolher entre as irmãs, eu gostei mais da história da boazinha, Sophie com o jake.