Esplendor da Honra

Esplendor da Honra Julie Garwood

Resenhas - Esplendor Da Honra

Rayð» 07/08/2023

Pra mim essa autora é a segunda favorita em livros de época. Esse livro não foi diferente dos outros dela que li. Esse livro nós permite sonhar, se imaginar vivendo em essa época de forma esplêndida

Monica.Siervi 26/10/2023

Química de milhões
Eu queria tanto de um livro bom, daqueles que você esquece que está lendo e esse livro foi tudo que precisava. Adorei essa autora e quero ler mais coisas dela. Adorei o casal, personagens e os plots, vale muito a pena.

Ideuza 26/12/2023

Amor ou vingança?
Estava precisando de uma leitura assim ? ri muito!!! E também me emocionei bastante, amei os protagonistas e também os personagens secundários, daria bons livros sobre eles.

Isabela-Bello 24/02/2024

Fui com zero expectativas
Esse livro me surpreendeu demais. Não sou a maior leitora de romances de época, mas esse me cativou. A autora tem uma escrita bastante fluida. Me diverti em diversas passantes, a protagonista é muito espirituosa e benevolente. Foi muito legal ver o crescimento e a transformação positiva desse casal. Favoritei esse livro com certeza! Se você gosta de romances de época, leia esse! Você vai amar!

Roberta.Rozin 13/03/2024

Gostei
Uma história para distrair dos dias corridos.
Esse é o segundo livro que eu leio da autora, gosto desse tema mais medieval, sem muita profundidade, mais leve e cheio de romance.

Duncan e Madelyne se apaixonam logo de cara. Ele se apaixona por sua verdade e inocência e ela se apaixona por sua bravura moral e selvagem.

O bom é se ver nos acampamentos no meio das florestas cheias de gelo e musgos kkkkk
Da para viajar bem durante a leitura.

waleskmb 04/04/2024

Surpreendente
Comecei o livro sem muitas expectativas, mas gostei bastante do livro, bela narração. Algumas coisas na história foram previsíveis, porém, de uma forma agradável. Os personagens principais são muito divertidos e os coadjuvantes interessantes.
Madelyne viveu coisas terríveis, mas guardava dentro de si uma força enorme e um amor que foi capaz de mudar sua história.
Lourdinha tentava se fazer de muito forte, mas logo foi possível perceber o quanto estava rendido pela ruiva(!) hahahaha
Adorei os personagens coadjuvantes que ajudaram a trama a se tornar ainda mais envolvente, especialmente o Lobo!
Recomendo!

Tati. 14/04/2024

Mil estrelas!
Eu amo ler e já li muitos livros, mas este livro sem dúvidas foi um dos melhores! Os personagens principais são encantadores, amei a história do começo ao fim.