A Árvore do Halloween

Resenhas - A Árvore do Halloween

1 | 2 | 3 | 4

Jacon 29/03/2021

A árvore de halloween
Através da viagem no tempo e metáforas viajamos juntos com o grupo de amigos pela história para entender melhor o halloween e todo o poder que envolve essa data.

ArthurAlves 24/04/2021

Viajado
Esse livro é um conto de Halloween do criador de Fahrenheit 451, então sim, é viajado. Gostei da história em si, dos monstros e até da viagem.

Não é um dos melhores dele, mas a edição é linda!

E acredito que minha espectativa prejudicou um pouco a experiência, mesmo assim li em um dia.

Recomendo a leitura sim.

Malu 02/05/2021

A Árvore do Halloween ?
Uma bela aventura na noite de Halloween. Ray Bradbury nos conduz por várias culturas para nos contar as origens dessa data tão especial.
Uma história sobre os medos, sobre morte, vida e amizade.
Amei... favoritado...

"Quando vocês alcançarem as estrelas e lá viverem para sempre, todos os medos irão embora e a própria Morte morrerá."

Jana 05/10/2021

Divertido
Achei a história muito criativa e divertida. É muito legal quando os livros conseguem abordar um tema comum fugindo do que conhecemos e trazendo novas perspectivas. Os diálogos são muito bons, todo o as de mistério e tensão que fica pelos acontecimentos é o que mais prende a leitura. É um livro bem rápido de ler pois todas as páginas possuem acontecimentos importantes. Recomendo muito a leitura, principalmente para crianças que gostam de história de terror.

1 | 2 | 3 | 4