Ferida

Ferida Nana Pauvolih

Resenhas - Ferida

Samara218 26/03/2021

A escrita da autora é boa
Sabe teve momentos que eu quis chamar a polícia , o psiquiatra para Theo Falcão pela violência insana dele.

Pela sinopse ja sabemos sobre a treta do passado entre a família de Theo e Eva.

No decorrer da história vamos lendo o envolvimento dos personagens principais e tem muito abuso nessa relação que eu fiquei chocada.

Eu sei que nas páginas finais acontece umas reviravoltas que ficam para segundo livro que ja quero ler, porém Theo falcão não me desce e nem sei se vou gostar dele pois não esqueço das atitudes dele nesse livro.

galassinimaiara 24/03/2021

Amei demais, ter um vampiro pornográfico desses ia ser muito bom haha.
Mas fico tensa, só de pensar no que Théo vai fazer com a Eva, lógico que eles se amam pra caralho, mas será que ele machucaria ela? perdoaria? dói só de pensar pq nem comprei a continuação pra saber oq vai rolar, aff.
Ah e se você ta lendo essa avaliação, compra esse livro viu, vale a pena

Giovana 14/03/2021

Intenso e raso
Um livro pra quem curte uma leitura puramente erótica. Muitas cenas sexuais bem descritas, que se tornam longas e cansativas.
Também mostra a intensidade da ligação Dom/sub. Porém, há uma linha tênue entre bdsm e abuso. Negociação, consensualidade e segurança são a base de uma D/s... Não consegui ver isso, e me incomodou.

Poli 28/02/2021

FERIDA
Esse livro contém GATILHOS!!!! Esse livro foi um enorme conflito de emoções, tanto pros personagens quanto pra mim kkkk. É um livro nacional, de uma autora que eu não conhecia. Eu achei bem mais pesado que 50 tons, e cheio de tabus que devem sim ser quebrados. Não fui muito fã do Theo amante no sentido emocional e tals, e não acho que eu me envolveria com ele não, mas super entendo a personagem. Acho que fui realmente gostar do livro nas últimas 100 páginas, quando foi mais desenvolvido o romance e a história do que a vida sexual dos dois, mas td bem. Foi um livro bom que me deixou bastante animada pro segundo.

Neide22 24/01/2021

Primeira experiência lendo Nana Pauvolih e posso afirmar que gostei.
Achei alguns pontos fracos, como a inexperiência da Eva devido a sua pouca idade e as inúmeras cenas de sexo. Mas gostei do livro e vou dar sequência a série.

Leila 08/01/2021

Amei
Amei reler Ferida. Li pela primeira vez quando o livro foi lançado. Aproveitei a reedição para matar as saudades...

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Eva é uma linda e irresistível mulher. Que foi moldada para conseguir vingança contra a família Falcão. E para conseguir se vingar daqueles que tiraram tudo da sua família, Eva se vê em um plano de vingança. Ela só não sabia que tudo poderia mudar em sua vida depois de cruzar o caminho de Theodoro Falcão.

Theodoro Falcão acredita que o amor não é para ele. Após uma tragédia ele tomou as rédeas do negócio da família, transformou-se em um homem rígido, focado no trabalho e que tem tudo sobre o seu controle. Com todos esses aspectos de sua personalidade Theo é um dominador e isso fica bem claro em seus envolvimentos amorosos. Ele não gosta de perder o controle e não aceita que suas ordens não sejam acatadas.

Theo depois de sofrer um atentado é socorrido por Eva. Ele sentindo-se em dívida com ela resolve ajuda-la. Ao chegar no lugar em que ela mora vê as condições precárias e os perigos que Eva enfrenta no lugar. Ele se vê em uma atração por ela e com isso quer protege-la do perigo, só que Eva sempre está repelido tudo e não aceita que ele fique se metendo em sua vida.

Fascinado pela beleza e pelo lado submisso que ela demostra, Theo tenta a todo custo mantê-la longe, pois descobre que ela possui a metade de sua idade. Sem opção ,ele lhe dá um emprego e uma casa, mas sem saber estava colocando Eva mais próxima do seu objetivo.

Só que o desejo fala mais alto e eles se veem em uma paixão avassaladora que pode fazer que Eva desista do plano de vingança e viver essa grande paixão. Só que o seu maior medo é que quando Theo descubra que ela fazia parte do plano para destruir sua família, perca o homem que ama.

site: https://www.instagram.com/p/ByC3InYjjou/?utm_source=ig_web_copy_link

Ellen358 28/12/2020

Romantização de relacionamento abusivo
Um dos livros mais nojentos que já li!!!

Theo agredi, ameaça, estupra e tudo bem pq ele é gostoso e da um sexo incrível pra Eva??? Meu Deus como a pessoa escreve uma merda dessa e chama de romance e como pode ser tão bem avaliado sendo uma bomba tóxica que romantiza descaradamente um relacionamento completamente tóxico!

Kah | @costurandoestrelas 17/12/2020

Erotismo e insanidade andam juntos nesse livro. O poder que Theo tem sobre Eva é absurdo. Chega dar um pouco de raiva!
Mas a paixão, o amor e o fogo que arde quando eles estão juntos, é demais!

Grazi 24/11/2020

Ferida
Li esse livro quando ele era um e-book alguns anos atrás ao ver na livraria comprei pois na época tinha gostado. Porém não sei se eu mudei (me tornei mais empoderada ) mas não gostei da leitura e foi um alívio terminar.

Julia.Nunes 21/11/2020

Erótico e novelinha
É bem erótico, as vezes meu problemático e polêmico mas a autora conseguiu criar uma história de vingança bem interessante e que me deixou super curiosa quando acabou. Vou ler o segundo livro pra descobrir.

Isa 20/11/2020

Um calhamaço
Tinha tudo pra ser um livro e uma escrita boa, porem a autora se prendeu muito nas cenas de sexo e afins . Parecia que ela queria fazer a personagem odiar o Theo mas era so ele abrir a boca que ela ja tava toda se rendendo,personagem sem personalidade! Era pra ser uma trama muito boa mas infelizmente ela focou em assuntos muitos superficiais como ?sexo,sexo e sexo ? , ai ja nos 14,20% pra acabar o livro ela resolve jogar uma trama ali no meio pra dar continuidade pro segundo, e mesmo esse livro sendo um Chernobyl quero saber os acontecimentos do 2!

Mary Silva 03/11/2020

Eu gostei, mas o segundo livro superou minhas expectativas..
Tem hot, amor, ódio e algumas reviravoltas no primeiro livro que me fizeram odiar os dois personagens. Foi na força do ódio mas terminei essa leitura.

anna carolina 01/11/2020

Infelizmente não funcionou pra mim
Tinha muita curiosidade de conhecer a Nana Pauvolih, já vi ótimas resenhas sobre os livros dela, porém esse livro não deu certo pra mim. Só não abandonei pois não consigo abandonar livros, mas a história não me convenceu, o romance é apressado, fica sempre no mesmo do mesmo. Quem sabe um dia dê outra chance a autora.