Ferida

Ferida Nana Pauvolih

Resenhas - Ferida

Liliane.Pacheco 22/08/2021

Surpreendente.
Não tem como ler um livro da Nana e não se envolver com a história. Porém, esse é especialmente para quem tem coração forte e não possui nojinhos. Eva e Theo mexe com o leitor de uma forma absurda, você fica envolvido, só esperando a hora que vai dar merda. Rsrs. Se tem coragem, vá em frente e aproveite essa história ao máximo.

Dani 21/08/2021minha estante
????

mari books 11/09/2021minha estante
????????????

Ingrid731 02/06/2022minha estante
Nossa, realmente alguns livros hoje em dia só fazem sucesso por conta das cenas hot, infelizmente

Crys 20/07/2021

?Theo Falca?o um homem que tem tudo sobre o seu controle, ama o poder de ser responsa?vel pela Fami?lia Falca?o e pelo nego?cios da fami?lia, dedicando-se inteiramente a eles.
?Eva Amaro uma jovem que desde nova foi criada e moldada a se vingar dos Falco?es em nome da Fami?lia Amaro.
?A vida dos dois cruzam de forma intensa, cada um querendo na?o se envolver porque ambos sabem que o amor dos dois e? cheio de muito desejo, amor e o?dio.
Theo que nunca pensou que um dia iria provar do que e? esta? apaixonado, acaba se entregando de corpo e alma a Eva.
E Eva que nunca pensou que fosse se apaixonar pela sua vinganc?a acaba envolvida e apaixonada por ele. E ambos se entregam, ate? que a verdade vem a tona.
?A histo?ria e? um mar de sentimentos para o leitor, vemos nos livros de tudo um pouco a paixa?o, o desejo, amor, controle, submissa?o, o?dio, perda?o e superac?a?o, confesso que sentir um misto de emoc?o?es, os livros sa?o ta?o perfeitos que acabei comprando os livros fi?sicos.
?Na?o posso deixar de comentar que a escrita e a histo?ria e? simplesmente magni?fica, me conquistou do ini?cio ao fim e fez com o livro virasse um dos meus queridinhos.

Dai Bazilio 20/07/2021

Muito bom, não conseguia parar de ler!
Foi o primeiro livro da Nana que eu li e amei!
A história me prendeu completamente, é super envolvente, instigante, tem ação, romance e muito hot.
Eu não conseguia parar de ler, porque queria sempre saber o que ia acontecer depois.
A escrita é maravilhosa, a leitura flui facilmente.
Achei o enredo muito bem construído e estou bem curiosa para ler o segundo livro.
Theo é um homem extremamente dominador, protetor e algumas de suas atitudes podem ser bem questionáveis. Mas eu gostei bastante da personalidade dele e de como ele se desenvolveu ao longo da trama. Quando se apaixona, fica completamente rendido pela protagonista.
Eva é uma mocinha ingênua e submissa, movida inicialmente pela vingança que pretende. Mas também gostei do crescimento dela no decorrer da história.

?Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza.?

Não recomendo a leitura para quem não gosta de personagem dominador.
A parte hot é excelente! Theo é quente até o último fio de cabelo. Meio vampiro às vezes (kkkk), mas excelente! O livro é bastante erótico.
Recomendo para quem gosta desse tipo de personagem e de livro erótico.

?? Eu nunca quis o amor, Eva. Sempre vivi bem sem ele. Até você chegar.?

Syl 30/06/2021

Sentimentos divididos..
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e já posso adiantar que ela escreve super bem, a narrativa é bem fluida e simples de ser lida, me surpreendeu bastante.
Eu gosto e não gosto dos personagens desse livro, é muito difícil ter uma opinião formada, até porque nenhum deles é perfeito, todos temos acertos e também temos falhas.
O que mais me desanimou na leitura desse livro foi como a autora dividiu a história (início,meio,fim), na minha opinião 70% do livro foi o início e os últimos 30 % o final, eu senti falta de um "meio", o começo é bom, o final também porém o meio não existe pra mim, a história fica muito repetitiva e só começa a andar em outro rumo no final, e até eu chegar lá já estava um pouco cansada, se não fosse por isso o livro teria sido melhor, o livro não tem tantas páginas, mais terminei o livro sentindo que li um livro de 500 páginas.
Os personagens são bem trabalhados em questão de personalidade, não tiveram mudanças bruscas ao decorrer do livro o que eu acho bastante válido!
Algumas atitudes do personagem masculino, me irritaram um pouco, apesar de a autora trabalhar bem essa parte, não acho que só foi jogado, porém poderia ter se aprofundado um pouco mais.
No geral foi uma experiência agradável, fiquei tão curiosa e li a continuação logo em seguida, porque queria saber mais.
Acho que esse foi o livro mais hot que eu já li !!

Bianca.Alves 26/06/2021

sinceramente? nota 00000000
gastei meu dinheiro atoa, vejo tantas pessoas passando pano para o macho escroto que chega a me dar repulsa!
geralmente eu não dou uma nota tão ruim ao livro mas esse foi contra toda as minhas tradições.

Brincando.de.ler 11/06/2021

Relendo o livro pela 10ª vez( prima vez que li foi no watt), mas confesso que ainda fico chocada com certas atitudes do Theo ?? mas amoo esse livro, me julguem, ansiosa pela continuação

Mila Guido 09/06/2021

Gente a Nana nunca decepciona a gente né ?? Eu simplesmente amei o livro, e é o tipo de leitura que eu gosto então só vejo pontos positivos nele e recomendo deeeemais.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Segredos - Sinopse
Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe.
Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

anabessas 16/05/2021

Decepcionei
Esse livro foi muito decepcionante. Amo a escrita da Nana, mas esse livro trouxe um relacionamento extremamente abusivo, e foi muito difícil de ler!

Cíntia Cortial 12/05/2021

Maravilhoso
A cada livro me apaixono mais pelos romances de Nana Pauvolih. E assim sigo para o próximo!

Thay 11/05/2021

Ué ?
O livro é bem hot, tanto que no começo até fica sem história de tanta senas picantes kkkkk .
Mas pro fim da história a coisa vai ficando boa e o livro acaba, sério indo procurar a continuação pra saber o que o Theo vai fazer quando descobrir.
????

Gabsam 26/04/2021

Intenso
Dominador ao extremo, livro muito hot, muito apaixonante e um final que já te prende ao segundo livro, esperando que o amor supere todas as mentiras e traumas.
Só um detalhe gente , a gente para ler um livro primeiro lê a resenha, quem não gosta de dominação, não está preparada pra tudo que pode vir junto, não leia.
Porque quem gosta desse estilo de leitura consegue sempre enxergar a história de amor, traumas e superação por traz de toda essa trajetória.

Sandra.Pogalski 04/04/2021

Vingança entre famílias no Brasil. Primeiro contato com a autora e o enredo dessa história é viciante, os capítulos de sexo e abuso na minha opinião são exagerados e em certos momentos desnecessários. Isso à parte, estou ansiosa para ler a sequência pois o livro termina na revelação do grande segredo central da história.

Hemyli0 27/03/2021

Livro bom, possui alguns gatilhos, mas gostei principalmente por se passar em Minas Gerais.