O Casamento

O Casamento Nicholas Sparks

Resenhas - O Casamento

Junior.Silvestre 23/01/2021

Li o primeiro livro de Nicolas Spark "O Diário de Uma Paixão" e achei incrível e no mesmo intuito comecei a ler "O casamento".

E me surpreende mais uma vez, no final do livro a história estava se encaminhando de forma previsível e quando menos esperei tive uma grande surpresa, na verdade duas.

Me indetifiquei bastante com o personagem.

Super indico esse livro.

John 02/01/2021

Maravilhoso!
Mais um belo livro do autor. Encanta, como todos os outros. Leitura rápida e agradável.

Wanessa 25/12/2020

Inspirador
Me senti muito inspirada pelo livro, pela história de me pegou de surpresa em um momento que achei que não havia mais como ser surpreendida. O livro me ensinou que por mais difícil que pareça, dá sim para se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Me vi muitas vezes nas linhas e também ao meu relacionamento e estou imensamente feliz de ter lido apesar de ter achado a leitura um pouco lenta e de não ter me prendido tanto logo no começo.

Lívia 21/12/2020

Ah, o amor
Nada como um romance de Nicholas Sparks para aquecer o coração. Um livro que estava parado na prateleira desde 2012 finalmente foi lido.

Terminei o livro com o coração quentinho, com fé no amor. Uma família linda, um lugar tranquilo e as histórias que unem a todos. Nunca deixe de demonstrar seus sentimentos a aqueles que são importantes.

Mia Peixoto 14/12/2020

Bem interessante.
É um livro de cabeceira que recomendo para todos os casais que já carregam muitos anos de relacionamento. Não quero dizer com isso que todos os casais tenham problemas, mas acho válida a reflexão sobre como as relações e emoções do início de namoro vão se perdendo ao longo dos anos. Além disso, por infinitos motivos, muitas vezes trocamos o convívio com a família e amigos em prol do trabalho, em busca de conforto, acreditando que depois teremos tempo. Recomendo este livro para os que gostam de romances, mas também como reflexão em nossas relações.. seja casamento, amizade ou com nossa família.. o que estamos de fato ofertando àqueles que amamos e como recuperar os relacionamentos que são verdadeiramente importante para nós, mas encontram-se de alguma forma abalados ou desgastados.

Rebekah 13/12/2020

EU AMEEEEEI esse livro! Eu estou acostumada a ler romances com personagens mais jovens e esse livro traz outra realidade, com outros problemas que as pessoas passam nos relacionamentos. Gostei muito

Karol 09/12/2020

Cultivar o amor para sempre é para os fortes!
Que livro lindo!

Ele não fala sobre a emoção do primeiro encontro, não é sobre um homem e uma mulher que ao se ver, sente "borboletas no estômago".

É a respeito de um casal que vai completar 30 anos juntos, que já passou da fase da paixão avassaladora. Eles estão em uma fase em que a atenção não é mais a mesma do início da relação e o carinho já não é mais tão nítido.

Mas o amor ainda existe, Wilson está disposto a resgatar o seu lado romântico e reconquistar a sua tão querida e amada esposa, Jane.

Esse livro é um spin-off do "O diário de uma paixão". Jane é a filha de Allie e Noah.

@gomesthais___ 07/12/2020

O menos emocionante dos livros de Nicholas.
Sou fã do Nicholas desde muito nova. Amo tanto seus livros, quanto as adaptações para o cinema, no entanto, não consegui sentir a mesma emoção ao ler "o casamento". Deixo claro que, em momento algum considerei ruim, afinal, com a escrita do autor isso é impossível. Porém, não encontrei momentos que me surpreendesse e me fizessem abrir a boca de surpresa, assim como todos os outros me fizeram.

Jhes 05/12/2020

Se surpreenda
Um dos meus romance favoritos. Uma história linda de um homem tentando acabar com a rotina e salvar seu casamento.

Annagavinho 01/12/2020

Surpreendente,quando comecei achei que seria mais um livro onde o casal se ama,e terminam . Mais esse final foi uau onde estava tudo isso, como eu não vi acontecer.

Priscila.Teles 23/11/2020

Simplesmente maravilhoso
Amei o livro por completo, principalmente o momento em que Wilson decide planejar algo extremamente romântico para Jane em prol de corrigir erros do passado. Nunca é tarde para para reconquistar um verdadeiro amor que por anos de desgaste e negligência caiu na rotina.

#SuperRecomendo s2

Vic 21/11/2020

Superou as expectativas
Quando comecei a ler esse livro ontem a noite, não esperava muita coisa e principalmente por ser o meu primeiro contato com o autor achei que leria um romance clichê.

É claro que a história é um romance, daqueles que a gente dúvida que realmente podemos viver mas também é uma história sobre casamentos reais, onde o marido negligência tanto a esposa por conta do seu sucesso profissional que a acaba perdendo. É uma história sobre perdas e sobre reencontros e o final é realmente emocionante, infelizmente não foi o suficiente para que eu chorasse mas me deixou com um bolo na garganta

Eu recomendo.

Martinha.Souza 28/10/2020

Redescobrir
Casados há quase 30 anos Wilson acredita que sua mulher Jane tenha deixado de amá-lo, então ele busca reacender o casamento, e fazer com que sua mulher volte a amá-lo como no início do casamento.
Uma história linda com um desfecho surpreendente, a história de uma das filhas de Ellie e Noah protagonistas de Diário de uma paixão

Tati Dalben 05/10/2020

Resiliência
Faz um tempo que li esse livro. E não tiro ele da memória, por que a história dele é linda! Casamento depois de um tempo entra na rotina e se o casal não conseguir driblar é difícil de sair e o que era lindo pode se acabar...rs
Mas esse marido foi além das minhas expectativas.