Tempo do Desprezo

Tempo do Desprezo Andrzej Sapkowski

Resenhas - Tempo do Desprezo

Carol 05/12/2020

De tirar o fôlego!
Quarto livro da saga escrito por Sapkowski. Um pouco mais arrastado que os anteriores mas recheados de acontecimentos importantes e decisórios.

Magnífico de fato.

Tefis 13/12/2020

Uma nova dimensão sentimental.
Toda a obra é densa, trazendo uma grande angústia e tensão com o surgimento de conflitos e temores que o personagem não consegue escapar.

Tefis 13/12/2020

Uma nova dimensão sentimental.

Pri/ Prix 30/12/2020

Cansativo
O mais lento e cansativo da série pra mim! Espero que os próximos e o final sejam melhores!

Edy Marques 07/01/2021

Se comparado ao três primeiros livros. Esse é sem dúvida o que mais me prendeu a leitura. Muito mais personagens interessantes e histórias e batalhas envolventes.

alice 14/01/2021

Nesse livro a narrativa está mais densa, mais pesada e violenta.

Só não dei 5 estrelas pela quantidade exagerada de personagens, são tantos nomes que fiquei confusa em quem eram os verdadeiros inimigos.

A evolução da Ciri foi nítida nesse livro, infelizmente ela precisou amadurecer de forma dolorosa e violenta.

André Luís 14/01/2021

Livro muito envolvente, a narrativa fica travada em alguns monentos mas tudo consegue fluir na maioria dos momentos.

Kaio.Rodrigues 21/01/2021

No quarto livro da saga podemos perceber que, nos primeiros capítulos, o jogo político do terceiro livro continua. Entretanto, mais adiante as articulações políticas começam a entrarem em prática e é aí que a narrativa fica mais interessante, pois contém mais ação.

Victor 21/01/2021

Mantendo o Padrão The Witcher
Tempo do Desprezo mantém o excelente nível dos contos do Bruxo Geralt.
Nesse quarto livro vemos um pouco da inversão de protagonismo e usando mais a Ciri que está em perigo pois Nilfgaard está atrás da Princesa a todo custo.
Geralt eu senti que apareceu menos que nos outros livros mas sempre que aparece mantém a imponência do personagem que tenta encontrar Ciri e impedir que caia nas mãos do Emyr, Imperador de Nilfgaard.
Nilfgaard continua em seu expansionismo em uma guerra que por enquanto está a seu favor após a tomada de vários Territórios.

Portanto espero que o nível se mantenha nos próximos pois a saga de Cirilla e Geralt está até agora em bom nível.

cake 21/01/2021

A Ciri gente
Ciri eu irei te amar e proteger até o fim, você merece o mundo e eu te darei...

Clara Braga 25/01/2021

TEMPO DO DESPREZO
Após três livros de introdução à guerra, temos ela acontecendo neste livro, com estratégias militares e batalhas entre feiticeiros, elfos e humanos.
O protagonismo de Ciri se tornou mais claro e vemos seu amadurecimento, bem como sua ligação com o passado.
Um livro emocionante, que nos mostra melhor a história do universo e tudo o que aconteceu para chegarmos a tal ponto.