Tempo do Desprezo

Tempo do Desprezo Andrzej Sapkowski

Resenhas - Tempo do Desprezo

Davi 12/09/2021

A putaria continua e meu deus, socorro
Geralt enfrenta o que o destino lhe guardou desde o final do 2° livro, os desafios lhe rodeiam e a responsabilidade aumenta... E cada decisão pode diminuir ou aumentar o perigo.

Daniele 14/09/2021

Tiro, porrada e bomba
Nossa Meuuu que livro foi ao céu ao inferno. Que reviravoltas impressionantes. Geralt o azarado sempre no lugar errado na hora errada.

Vânia 15/09/2021

Está chegando o tempo do desprezo...
E ninguém sairá ileso dele.

A narrativa segue com diálogos longos e cansativos, muitas vezes desnecessários, mas a parte de ação é muito boa.

Adoro a Ciri e mal posso esperar para ver como ela vai se sair daqui em diante.

Aliás, cadê a Yennefer, que sempre costuma desaparecer do meio pro final? Hahaha

Rafael 10/10/2021

Excelente
O melhor livro até aqui. O foco passa para Ciri e o desenvolvimento do personagem é muito bom. As várias mudanças de rumo da personagem contribuem para a leitura ser viciante.

Yuririn 26/10/2021

neste volume da saga houve mais participação do Geralt, mas não teve tanto amadurecimento da Ciri quanto eu gostaria, a guerra foi um pouco confusa e o autor repetiu várias vezes o título do livro no meio da narrativa. Contudo, tiveram sim acontecimentos interessantes e o bruxo não ficou tão pedinte pela atenção da Yennefer. O gancho dos Ratos foi legal e acho q vai trazer um bom desenvolvimento pra trama nos próximos livros.

Pedro 04/11/2021

O melhor até agora
A tensão criada nos últimos livros se concretiza de forma incrível... Guerras políticas e golpes de estado ocorrem simultaneamente a invasões estrangeiras e o uso da espada é tão importante quanto a diplomacia em acordos estratégicos. Ciri se tornou finalmente alguém digna de admiração e tende a roubar a cena sempre que aparece. Geralt e Yennefer finalmente pararam de brigar como crianças e tem um relacionamento interessante de se ler, de longe o melhoe livro da saga até o momento.

Joey Resende 10/11/2021

Quarto livro da série.
A cada livro cresce as aventuras e experiências dos personagem, novos personagem são inseridos na história e as tramas políticas também ficam maiores.

lepetitpevensie 11/11/2022

Poderia ser mais rápido
A história e o pano de fundo político é muito interessante e acho que isso poderia ser muito mais explorado se os personagens só não ficassem passeando pela floresta, mas no geral, é uma boa fantasia.

Carol 16/10/2022

Muito bom ????
Melhor livro da saga até agora! Nesse livro conseguimos, finalmente, acompanhar os desdobramentos da guerra entre Nilfgaard e os demais reinos, o papel dos magos e feiticeiras e da Ciri. Além disso, Geralt finalmente se dá conta do preço da sua neutralidade nessa guerra. Ansiosa pela próxima leitura!

Wellington Kling 04/12/2021

Nossa, esse livro foi muito diferente dos outros. Fiquei meio perdido no meio de tantos personagens e tem um ritmo beem lento, mas que melhora mais pra perto do fim do livro.

Marquinhos.Rocha 14/12/2021

Cada vez melhor
Incrível o nível q os diálogos chegam nessa obra , é realmente surpreendente como esse polonês leva essa história sem deixar cair o nível.

Beatriz 03/01/2022

Um bom livro com gostinho de continuação, esse livro mais que os anteriores tem um tom de "vai ter uma continuação pessoal" principalmente na parte final da trama.
Em compensação o início do livro tem sequências frenéticas e que põe os nossos personagens queridos em perigo real.
Continuar essa saga sempre vale a pena!

charles.franco.35 01/06/2022

Empolgante...
Nesse capítulo foi impossível não parar de acompanhar a história de Cirilla em sua jornada de amadurecimento a duros passos.