Falling Away

Resenhas - Falling Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5

sassa 10/01/2023

profundo
comecei esse livro já sentindo que era bom pela introdução dos personagens nos outros livros da série, mas ele é muito mais que isso. Tanto o Jax quanto a K.C. são muito mais profundos, tem uma bagagem emocional e experiências de vida que acabou limitando eles e alem do romance total apaixonante deles, ainda podemos ver como eles lidam e se limitam muito, e juntos eles se encontram.
um clássico de Penelope que tem uma trama toda com um vilão que a gente torce pra sumir

halfbyrn 13/12/2022

cara, a kc e o jaxon são muito fofos, isso tenho que assumir. mas confesso que gostava mais deles quando não tinham livro.

Madu 02/12/2022

bipolaridade pra caramba
nesse livro teve momentos q eu amei mas teve momentos q eu me estressei, o quão rápido eles iam de briga e choro pra sexo e putaria me deixou perdida, se eles conversassem igual gnt tudo teria se resolvido mais rápido mas eu gostei de maneira geral do enredo. eu to focada em terminar essa série pq quero ler "Fall Boys"

@jurdanwr 18/10/2022

terminei o maior livro da serie até agora. eu gostei do livro, mas senti que faltou algo. o final dele foi muito rápido e lento ao mesmo tempo.
e eu to com medo de ler o proximo por causa desse trecho que a Penélope colocou do Jared e da Tate, a nota dela não me acalmou nem um pouco

Gabi 18/10/2022

JAX E JULIET
eu amei esse livro e adquiri muita compaixão pela Ju e por toda a história dela e pela trajetória dela. eles são um casal incrível

Marcielle Avila 09/10/2022

Gatilhos para quem sofreu abusos com os pais - livro 4 de 8
PRÓXIMO LIVRO É O - A FLAME - número 5
É uma leitura linda e cheia de partes que te fazem refletir e em tudo, mais muito pesada pra quem já sofreu abusos. Sejam eles qual forem.
Os personagens super guerreiros, mostra muito a realidade mental de quem passa por esses problemas pesados. Mas é a autora não me deixou nem 1 % entediada em nenhum capítulo e foi assim que devorei a leitura.

brekkervale 30/09/2022

olhe
esse foi sem dúvidas o melhor! (tão melhor que me fez fazer uma resenha depois de meses) é clara a evolução que a pen teve em sua escrita ao longo da saga, apesar do desenvolvimento da série como um todo ter sido beem ruinzinha.

o jax é de longe o mais interessante dos trent's e graças a qualquer fodida divindade existente, a penelope soube aprofundar e desenvolver a história dele (diferente do livro do jered q foi uma merda completa e sem sentido), q com certeza foi a mais lascada fodida e endoidada.

a k.c (cof) depois da fallon é a minha favorita desse universo! simplismente amo redenção de mocinhas perfeitas q se mostram superiores a todos quando na verdade só estão quebradas..

o casal tem muitíssima química, renderam os melhores hots COM TODA CERTEZA!

no entanto, apesar desses pontos positivos, tudo poderia ter se desenrolado de maneira mais lenta e os plots poderiam ter sido mais impactantes, tudo isso daria um ar mto mais sério e tenho certeza q teria contribuído ainda mais para a construção emocional do casal.

gostei, foi um livro legal, existem melhores.

até indicaria, mas apenas para aqueles que tem gosto por leituras medianas, quentes e fáceis.

Feh 15/09/2022

Achei esse livro um pouco melhor do que os anteriores. Por motivo que a motivação dos personagens chamou minha atenção. Eu gostei da mocinha do livro e de toda a problemática que ela trás na bagagem. O casal tem química e me manteve entretida, o problema é na falta de emoção na escrita ao decorrer das páginas, sentia que tudo era apenas jogado. E por isso tirei umas estrelas.

willowallflower 03/09/2022

jaxon & juliet
chorei mt nessas últimas páginas, jesus. adorei demais, confesso que fiquei mt irritada com jax em algumas partes, mas ele errou tentando acertar. me identifiquei com a ju em algumas partes e entendo ela, assim como o jax. os dois são mt lindos!!

que caramba é isso da tate e do jared se separarem?

darius acrux and tory vega 03/09/2022

jaxon e juliet
amei mt esse livro, gostei mt do casal e ame i quanto o Jax foi aprendendo as minimas coisas q a Juliet gostava em torno de dois anos em q ele n podia ter ela pq ela namorava com o Liam, gostei mt do desenvolvimento da Juliet e como ela amadureceu e se descobriu, eu queria jm epilogo do casal, e estou mt ansiosa para ler a continuação da história da Tate e do Jared

Katy 01/09/2022

K.C/ Jax
Jax é meu amorzinho e fim.
KC conseguiu se redimir no livro dela, conseguimos entendê-la um pouco, apesar de eu achar que a amizade dela com a Tate ficou um pouco forçada depois do que aconteceu entre ela e Jared.
Feio e desnecessário o Jax pesquisar vida dela assim e a cena na festa dele com a menina foi ridícula. Não consigo compreender a falta de amor próprio para perdoar tão fácil umas coisas assim.

Mari 02/08/2022

Gostoso
Mais um livro da Penélope gostosinho de ler pra passar o tempo ou pra sair de uma ressaquinha, amo demais

estanted4ari 31/07/2022

FALLING AWAY (COL.FALL AWAY 3)
"Para os dois, é tudo ou nada..."

Em três anos K.C tinha um namorado chamado Liam e mesmo assim achava que era feliz até se deparar com as traições do mesmo. Mais não é só isso que a perturba, ela tem um segredo familiar onde o diminutivo do seu nome é um mistério para todos. Mais ao ver Jaxon que até então era menino disparou um sentimento estranho dentro de si e mesmo com tantas desavenças, mal sabe que Jax (aquele menino...que cresceu) também sente algo bom por ela... Mesmo eles guardando tantos traumas dentro de si... Sempre tem espaço para o amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5