Falling Away

Resenhas - Falling Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Kira 01/04/2020

O pior da série
Se forçar mais caga, não é ruim, mas também não é bom. Leiam e tirem suas próprias conclusões.
Isabele.Tavares 08/09/2021minha estante
vc também achou altamente abusivo e tóxico? pq eu sim, meu deus, e olha que eu não sou muito de prestar tanta atenção nisso, mas a carga que os dois personagens trazem é pesadíssima, deixando o relacionamento dos dois bemmmmmm pesado. os dois precisam mesmo é de terapia!

Kira 07/01/2022minha estante
Oi moça, desculpa não responder antes não recebi nenhuma notificação na época hahaha Só vi agora porque estou relendo minhas resenhas antigas... Enfim, esse livro é horroroso demais, tóxico é pouco KKKKKK

Kira 07/01/2022minha estante
A propósito o último da série, que é Next to never consegue ser mil vezes pior é inacreditável KKKKKK

Jenny 05/08/2019

Only. Ever. You. Juliet Carter ♥
“𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨𝐟𝐫𝐞𝐮, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐮. 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐥𝐝𝐚 𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬, 𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐜𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚”

Eu só tô aqui pra defender a K.C!!

Muita gente pegou birra com a personagem da K.C logo em Bully por ela ter passado por cima da melhor amiga e se envolvido com o Jared. Confesso ter sido uma dessas pessoas, porque por mais que ela não soubesse do amor da Tate pelo Jared, eu não acho de bom tom que você se envolva com o cara que infernizou a vida da sua melhor amiga durante anos, então mesmo que eu estivesse muito ansiosa pela história do Jax, saber que seu par seria a K.C. me deixou um pouco receosa e bem desanimada, porém, se tem uma coisa que Penelope Douglas me ensinou é que devemos ser tão compreensivas com os erros das heroínas como somos com as falhas dos heróis.

Ter lido tantas resenhas negativas e o único motivo ser o erro da K.C. me deixou muito irritada. Nós vimos o Jared fazer e dizer absurdos para Tate e a maioria deixou passar, acreditaram na mudança e no amor dele por ela. Por que a K.C. não merece o mesmo? Eles cometeram esse erro juntos e, ao contrário do Jared, o motivo dela não tinha nada a ver com machucar a Tate. Ela estava fragilizada e cometeu um erro, se arrependeu e se desculpou. Segue a vida, sabe? Ela também tinha o direito de encontrar alguém e ser feliz.

"𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐦 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨 𝐚𝐨𝐬 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐳𝐞𝐬𝐬𝐞𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬"

K.C/Juliet tem o melhor background que a Penelope já escreveu. Os pais dela, os diários, o conflito entre as duas personalidades, entre o que ela era de fato e o que deveria ser, foi muito bem feito e desenvolvido. A história dela tentando se encontrar e a interação com os alunos foi o que mais amei no livro.
Já o Jax, no inicio meio que parece que vai ser um Jared 2.0 infernizando a vida da garota mas logo entendemos que ele só queria descobrir quem ela era e do que era feita. Foi uma delicia ver ele levar ela ao limite todas as vezes pra que ela finalmente começasse a reagir não só com ele, mas contra aquelas pessoas que ela sempre manteve em sua vida mesmo que só se aproveitassem da passividade dela pra feri-la. Foi maravilhoso ver ela quebrando as barreiras que os traumas dele construíram, ver os dois evoluindo juntos.
Que casal incrível!!! Virou meu ship favorito em Fall Away (o que não era muito difícil já que não gosto do Jared e nem da Fallon).

“𝐋𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐞́ 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚. 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐢 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚. 𝐍𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨́ 𝐧𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞́ 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐡𝐞 𝐝𝐚́ 𝐟𝐨̂𝐥𝐞𝐠𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞̂-𝐥𝐚."

Depois disso, ela sabe que pode sobreviver. Não importa quais relacionamentos vêm e vão, ela pode contar com a ajuda de si mesma, e embora doa, o intervalo é necessário. ”

site: https://www.goodreads.com/chamazamiga

Gi 22/04/2017

Jax e juliet
Jax e Juliet

Débora 13/02/2016

Tentando entender
Quando eu vi a sinopse do livro e percebi qual era o ship, confesso que não gostei nem um pouco. Até deixei a série de lado por um tempo, até que eu processasse a informação, até que resolvi dar uma segunda chance. Eu, como muita gente, não gostei muito da KC logo de cara, mas confesso que esse livro me ajudou a entender bem melhor a personagem, até mesmo passei a gostar dela e me sentir mal por tudo que ela passou. Entendi pq ela precisava do Jax na vida dela e tudo mais. Mas do lado dele eu já não me convenci tanto. Essa coisa de desejo que vira amor já é bem velha e está precisando de um upgrade. No fim acabei gostando do livro, mas deixou a desejar.

Paula Gorgatte 26/08/2015

Não impressionou
ao contrário dos outros livros da serie, esse não impressionou. acredito que minha antipatia por K.C. Ajudou. desde o primeiro livro achava K.C. Muito pouco confiável, a verdadeira amiga da onça, mas.....ainda assim terminei o livro. achei meio exagerada as cenas de sexo, Jax muito infantil, e o casal realmente sem muita química. Mas vale a pena ler, para rever os preferidos....Jared, Tate, Madoc e Fallon.
Jaque 27/09/2015minha estante
Esse casal foi o que mais gostei Jax e Julliet!!!

Taisa 24/05/2015

Na verdade era 2,5. Arredondei para 3 por consideração pela serie toda.
Quanta decepção minha gente. Esse livro tinha tudo para superar os outros, mas infelizmente foi o mais fraquinho. A autora quis fazer tudo tão sexy que em muitos momentos acabou ficando brega . Na minha opinião mais pareceu uma fantasia sexual pessoal que ela sentia a necessidade de compartilhar. Mas vamos por partes porque nem tudo foi tão ruim assim...

Acho que nenhum fã dessa série morria de amores pela K.C. Pelo menos eu não. Na verdade se dependesse da minha pessoa ela podia ter sumido lá para Cochinchina (sim, esse lugar existe) que ia ser melhor para todo mundo.

A Penélope nesse livro tentou vender uma protagonista bem diferente da qual eu tinha imaginado. A K.C. sempre me pareceu uma menina segura com uma pitada de piriguete. Mas aqui ela foi bem vitimizada, cheia de problemas com sua família e com dificuldade de manter sua própria personalidade. Eu tentei gostar dela mas não consegui. As vezes ela tinha uma inocência exagerada, que não condizia com tudo que foi mostrado.

Já o Jax foi inteligente demais, sexy demais, tem dinheiro demais, é misterioso demais. Ele ficou DEMAIS. Aquele personagem dos livros anteriores que eu tanto tinha gostado aqui foi too munch. Foi realmente horrível tudo que ele passou. Uma pena ela usar um passado tão bem trabalhado na desgraça com uma redenção mixuruca.

Os dois juntos não me convenceram, ficou forçado e sem sentido. Até tiveram algumas explicações, mas foi tão superficial que não deu aquele clima mesmo de que já se gostavam antes. Eu gostaria de ter visto uma construção desse sentimento melhor elaborada. Ela simplesmente joga na nossa cara esse "amor" deles.

Eu li muitas criticas sobre o exagero das cenas de sexo. Realmente aqui o negocio está mais hot mesmo, mas isso não me incomodou tanto. Acho que as frases de efeito, tanta imprensada na parede (quase toda as páginas tinha uma) e vários jogos de gato e rato sem sentido entre os dois foram o pior.

Mas vamos ao que eu gostei. O passado do Jax: não que eu tenha gostado do que o pobrezinho passou, nada disso, achei que foi bem trabalhada, foi intenso e ficou claro como isso encarnou na personalidade dele. A história da K.C.: o motivo desse nome, seu drama familiar e como foi "superado".

Gostei também dos personagens secundários, como o pai da Follow, que ainda sou da opinião que merece um livro só dele. O Jared (*suspiros*) e a Tate também tiveram um trelelê aqui, e preciso logo do ultimo livros e fechamento dessa série porque o pedacinho que a autora liberou acabou comigo.

Mesmo com toda essa revolta eu recomendo. Talvez você leia e não sinta essa cafonice toda que eu senti. Até mesmo porque se você já chegou aqui é porque leu os outros 3 então leia, tire suas conclusões e corre para Aflame porque pelo jeito o negócio vai pegar fogo realmente!

site: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/
Taisa 24/05/2015minha estante
*Arrendondei

Cris 19/04/2015

Perigoso e irresistível
(...) Eu virei o mundo de Juliet para baixo - aproximando-me dela - mas, no final, foi o meu mundo que foi virado. Eu lutei por ela, mas ela lutou por mim também e, mesmo que eu tivesse medo de deixá-la entrar, tudo valia a pena.

Hoje terminei o penúltimo livro da série 'A Fall Away Novel'. Estou um pouco emocionada e já com saudades dos livros. Eu não queria me despedir, mas, também não consegui parar de ler até ver seu quase e definitivo desfecho.
Meu desespero só aumentou ao me lembrar de que 'Aflame', último livro ainda não foi publicado, sua previsão é para o final deste mês, entretanto ainda é dia 19. Bem, enquanto isso vou tentar ler algo mais "calmo", preciso desacelerar um pouquinho, as emoções foram fortes demais de uns tempos para cá rs!

Em 'Falling Away' vamos conhecer mais de perto Juliet, mais conhecida como K.C nos livros anteriores. Regressando à sua cidade natal com a obrigação de realizar serviço comunitário, Juliet nada mais ansiava a não ser cumprir sua carga horária e tocar sua vida adiante. Ela não pensaria nos problemas, tampouco no ex-namorado infiel que ela namorou por longos 5 anos.
Não muito longe dali, mora o perigo, o meio-irmão de Jared, Jaxon Trent, ele é um problema e sempre a provoca de diversas maneiras. Tendo Jax como vizinho, tudo o que Juliet precisa é manter a distância, sua vida não mais sairá dos eixos. E Jax, conseguirá se manter longe da única garota que lhe deu um não? É pagar para ver...

Penelope Douglas já me tem em suas mãos quando o assunto é se render por uma história. Perdi o número de vezes que a elogiei ao longo da minha leitura, em 'Falling Away' não foi muito diferente, me vi presa e totalmente ansiosa por sua conclusão, e fazendo uma breve comparação aos outros três livros da série, confesso que este foi o que menos amei, entretanto a história como um todo é muito profunda e até mesmo complexa. Os personagens principais, Jax e Juliet são mais complicados, ambos sofreram muito, ponto alto para Jax, ele definitivamente teve uma vida de merda, desde muito cedo foi entregue ao sistema de adoção e desde então foi se deteriorando, sofreu inúmeras agressões, abusos e nunca sequer conheceu o significado da palavra amor, os anos foram se passaram, e todos somente enxergavam a casca que o protegia, a não ser Juliet, ela sim é a única pessoa que tem o poder de derrubar o muro que ele mesmo ergueu para se proteger do mundo.

Eu poderia ficar aqui até amanhã levantando os prós e contras acerca do Jax, de fato esse problemático mexeu comigo. Ao longo da leitura senti muita raiva, ele entrava em contradição a todo momento, mas lá no fundo sempre dava mais uma chance, ele queria acertar mas infelizmente errava várias e várias vezes, foi um idiota, e fez sofrer a única pessoa que lhe deu uma oportunidade para a felicidade, mas fazer o quê? O amor é assim mesmo, nada é um mar de rosas, e convenhamos, seria chato demais se fosse rs!

A narrativa da autora em 'Falling Away' me incomodou um pouco, às vezes me via lendo um livro erótico, não um new adult... algumas cenas a meu ver tornaram-se repetitivas e até exageradas. Sabe aquele casal que resolve os problemas com sexo? Enfim, porém colocando a cabeça para funcionar, pude entender que isso fez parte do contexto como um todo e, embora não tenha gostado, acabei aceitando. A conclusão da história dos dois poderia ser um pouco melhor, eu não senti aquele arrepio ao ler o felizes para sempre, sei que eles se amam e vão amadurecer juntos mas algo não me preencheu. Quem sabe nesse último livro da série eu tenha mais notícias dos dois. Eu realmente sinto falta deles rs!

E foi assim, me apaixonei perdidamente pelas histórias e personagens desta autora. Mal posso esperar para ter todos os seus livros em minha estante.
Dany Maria 19/04/2015minha estante
Muito boa sua resenha,concordo com seu ponto de vista,principalmente no que se refere as coisas que também me incomodaram bastante,como excesso de cenas de sexo e um final um pouco 'vago'...
Mas de qualquer forma é um bom livro,de uma boa série,e também estou ansiosa pelo próximo da Tate e do Jared :)

Cris 19/04/2015minha estante
Muito obrigada Dani, e como você disse: é um bom livro, de uma boa série! =D Ah, e preciso dizer, o Jared é meu personagem favorito rs!

Cris 12/03/2015

Não vi isso vindo...
O livro não era o que esperava, mas isso não é uma coisa ruim. Principalmente porque tinha detestado a KC nos outros livros. Ela parecia superficial, amiga da onça e um tanto egocêntrica.

Do Jax tb não era muito fã, depois daquela cena com mãe da . Entendo a situação e tudo, mas a sensação que me deu é que pra ele valia tudo no amor e na guerra.

Então eis que comecei a ler o livro e logo nas primeiras páginas já me apaixonei pela KC. Ela não era nada daquilo do que parecia nos outros livros. Que demônios é aquela mãe dela?! Entendi a fragilidade e até mesmo suas inseguranças.

Jax era um menino perdido no corpo de um homem. Lidar com os seus fantasmas e conseguir seguir em frente não foi um passeio fácil.

Esse livro fala de amadurecimento, aceitação e como as coisas nem sempre são o que parecem. Mais um bom livro da Penelope Douglas que super recomendo!

Jessica A 06/03/2015

Meu selvagem favorito!
O que falar desse livro?! Sério, tive todos os sentimentos nesse livro... amor, ódio, raiva, abalo, agonia, decepção, empatia, euforia, ira, toda a desgraceira... Comecei o livro com a expectativa nas alturas e em nenhum momento fiquei desapontada, fiquei um pouco receosa, sim, pois nos primeiros livros K.C./Juliet fez algumas coisas que não me agradaram, porém no decorrer do livro vc vai entendendo toda a desgraceira que essa menina passou, com pais totalmente loucos, e ainda por cima um ex namorado mal caráter, eu senti maior dó da criatura, já Jax foi um dos mocinhos mais realistas que eu já li, totalmente sendo idiota e babaca em várias situações, mas queria saber da estória, de tudo que ele passou na infância e depois que se "libertou" do seu pai. Gostei muito desse livro, só achei o final bem corrido e um pouco fora do contexto, mas fora isso, o enredo me prendeu e não conseguia mais parar de ler. Na minha opinião, Falling Away foi o livro mais quente da Penelope até agora, e se você esta com saudades dos personagens dos livros anteriores, eles aparecem demais nesse livro, e ainda percebemos que vamos ter mais um livro do casal Jared e Tate.
Também estou achando que teremos mais um livro de Jax e K.C./Juliet, tomara...
Fora que Penelope consegue tirar 3 estrelas apenas com a playlist fantástica dos seus livros! AMO♡ Não existe autora que acerte mais nas músicas em cada situação como ela faz!
Se recomendo? ÓBVIO! Porém, se ainda não conhece a série, aconselho ler os primeiros livros para entender melhor.
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Sema 30/07/2018minha estante
Realmente as playlist dos livros dela. É uma coisa fora de sério. Não tem como a leitura se torna SENSACIONAL!!!

Dany Maria 04/03/2015

Muito bom :)
3º Livro da série Fall Away

Eu odiava a K.C. mais depois de ler seu livro como protagonista mudei de opinião por que deu p/ entender ela e todos os seus motivos,e como ela não era aquela amiga traíra e envolvida em um relacionamento fadado ao fracasso c/ o Liam,que nossa,nos outros livros irritava.Mas dá p/ perceber que ela sempre foi uma garota que não se encaixava em nada e sofria calada.Gostei que ela foi uma personagem que cresceu e muito no livro.Tem ainda um fato sobre o verdadeiro nome dela,o passado...enfim,contra todas as expectativas gostei dela.

Já o Jaxon,bom ele é lindo,maravilhoso,TDB ....só lendo o livro p/ entender mesmo.Gostei de saber mais sobre os traumas dele do passado e era muito bonito o jeito que ele sempre cuidou da K.C.,sempre mesmo,e bom,esse casal se completa!

Só não dei 5 estrelas porque achei as vezes algumas atitudes do Jaxon meio imaturas sabe,e também queria um final bem mais satisfatório em relação ao personagem que tanto o atormentava,achei que ficou devendo...

Aqui também tem as participações de todos os outros protagonistas dos livros anteriores da série em peso,ebaaa,dá p/ matar a saudade e se divertir com eles novamente!

No fim,quem gosta da série tem que ler esse livro,p/ quem não leu a série ainda acho bom ler em ordem porque facilita muito o entendimento dos livros (e também não é nenhum sacrifício ler essa série maravilhosa Rsrs').

Apesar de ter gostado muito,o casal não é meu favorito (Fallon e Madoc sempre ❤),mais é um ótimo casal!

Agora resta esperar pelo próximo novo livro da Tate e do Jared já mais no futuro (obaaa,mais deles :D).
Camila Alves 04/03/2015minha estante
Não deu tempinho pra ler ainda... Mas pela sua resenha já animou. Eu sou meio anti-KC... rsrsrs Estou ansiosa pelo novo livro da Tate e do Jared. A capa é linda demais. Vai ser lançado o mês que vem.

Dany Maria 04/03/2015minha estante
Eu também era anti K.C. e muitoo,mais acho difícil não gostar dela depois de ler...E se voce gostou dos outros da série concerteza tem que ler esse,mesmo eu achando que não superou os outros..
E menina,eu ainda não vi essa capa,vou pesquisar!! ;)

Camila Alves 04/03/2015minha estante
Eu vi a capa e alguns spolier. Pelo final de Falling Away muitas meninas querem matar o Jared. Agora to meio com medo... odeio mocinha frouxa, espero que Tate não seja uma delas.=/

Jaque 27/09/2015minha estante
Esse foi o livro da série que mais gostei amei Jax mesmo com alguns erros que ele cometeu rs e simplesmente amei Juliet!!!

Dany Maria 29/12/2015minha estante
Oi Jaque,que bom que você gostou!!! Esse foi o que menos gostei da série,mais não por ser ruim,e sim por que me apaixonei mais pelos outros casais....e nossa,também gostei da Juliet...tá certo que nos outros livros eu a odiei,mais ela se redimiu aqui rs Bjs

Lori 19/01/2015

Quentíssimo
Eu devo confessar que comecei este livro com o pé atrás. Dizer que eu detestei a personagem de K.C. nos enredos anteriores é um eufemismo. Eu a considerei simplesmente insuportável, por isso a sua estória realmente não me apetecia. Jax, por outro lado... Ah, Jax já tinha me ganhado e foi o motivo pelo qual eu aguardei esse livro tão ansiosamente.

O que eu não sabia era que esta trama iria mudar completamente a minha forma de pensar...

Como em seus volumes anteriores, Falling Away traz um herói que parece não saber o que quer. Hot e cold. É aquela mesma dinâmica aonde a aparente indecisão de seus protagonistas cria uma tensão sexual incrivelmente tangível e frustrante. Além do mais, o livro traz um singelo suspense de pano de fundo, que deixou o final da trama mais instigante e interessante.

A narrativa começa com K.C. de volta após alguns anos fazendo faculdade fora. Ela finalmente terminou com o seu namorado infiel. Inclusive, ele é a razão pela qual ela terá que passar o verão prestando serviços comunitários em sua cidade natal. E, em função de um desentendimento com a sua mãe, K.C. terá que ficar hospedada na casa de Tate. Sozinha. Isto mesmo, sozinha na casa ao lado de Jax.

Jax, não é mais um menino. Ele cresceu. E aquela faísca que os dois sentiam um pelo outro, agora é como fogo e gasolina. Se ao menos eles parassem de brigar por dois minutos...

Eu tenho que dizer que Penelope fez um trabalho incrível ao desenvolver os personagens. Aos poucos, nós vamos entendendo o passado de cada um, o motivo pelo qual eles são como são. E é inevitável não passar a gostar de K.C. Quando mais eu a entendia, mas eu gostava dela. Jax, por outro lado, que era um personagem que eu adorava, quando mais eu lia, menos eu me conectava com ele. A trama é basicamente, K.C. e Jax tentando superar o passado deles e se entendendo no caminho. E quando eles se entendem... Uau, eles são quentíssimos. Talvez esta seja a trama mais caliente de Penelope até agora.

Um aspecto que me surpreendeu é que aqui não há nenhum personagem de cunho realmente antagônico, como é de costume da série. Talvez , de início, K.C. tenha sido o real bully desta estória. A verdade é que nenhum dos personagem tiveram comportamentos verdadeiramente abusivos. Ou talvez, eu esteja tão anestesiada com as atitude de Jared que as ações de Jax e K.C. não me pareceram tão reprováveis.

Durante todo o curso da narrativa, eu diria que Falling Away foi uma leitura 4 estrelas... Meu maior problema foi o seu final, que eu considerei um tanto corrido. Uma cena específica me fez considerar avaliá-lo em 3 estrelas. Foi um tremendo anti-climax a forma como o casal finalmente se conecta. Eu precisava de um pouquinho mais de ligação emocional entre os dois.

Eu acredito que este quarto volume da série Bully é um daqueles livros que deixará os seus fãs divididos. Creio que muitos irão gostar enquanto outro nem tanto. Na minha opinião, ele não foi tão bom quanto Rival e não chegou perto de Bully, mas ainda foi um leitura que me prendeu e eu recomendaria.
Gabi 19/01/2015minha estante
Ah!Jura o Jax e a KC, fiquei frustrada!Achei a KC tão egoista,desleal,queria outra pessoa p Jax.Mas vou ler assim mesmo.

Jessica A 19/01/2015minha estante
Lori, antes dessa seua resenha já estava enlouquecida, agora então... to arrancando os cabelos!!! rsrsrs Necessito ler esse livro! Estou com uma expectativa lá em cima com esse livro e espero que não me decepcione! Pq as minhas leituras desse ano estão criticas... comecei bem mal! Preciso de uma leitura que me surpreenda *-* Bjos gata!

Lori 19/01/2015minha estante
Gaby, eu também não queria a KC para o Jax. Mas, para o meu espanto, depois desta estória eu realmente comecei a gostar dela!

Lori 19/01/2015minha estante
Jessica, eu confesso que ele não é tão bom quanto os outros. Mas, mesmo assim eu gostei. No final, tem um tease do próximo livro que será do Jared e da Tate de novo...

Tícia 19/01/2015minha estante
Ai, Jesus... preciso ler esse livro!

isabella 19/01/2015minha estante
Lori, li o primeiro livro e amei mas o segundo nem terminei a leitura. Sera que para ler o quarto livro da serie terei que ler todos?

Lori 19/01/2015minha estante
Oi Isabella! Você está lendo Until You?
As estórias são distintas, então você não precisa necessariamente ler a série na sequencia. Só é mais interessante fazer desta forma, porque você tem vislumbres dos personagens dos livros anteriores. Mas, nada que atrapalhe o entendimento da trama ou qualquer coisa deste tipo.

Jessica A 19/01/2015minha estante
É, eu imagino Lori, desde os outros livros não ia muito com a cara da K.C. mas to muuuuuuuuito curiosa pra saber! Já até conversei com o pessoal que está traduzindo pra saber quando vai sair a tradução, eles me disseram que logo estará disponível, enquanto isso não tenho mais unha hahahahahahaha

Jessica A 19/01/2015minha estante
Isabella, como a Lori falou, é melhor vc ler na sequência, pois os personagens estão ligados um com o outro!

Nedi 02/02/2015minha estante
Louca pra ler...

Jaque 27/09/2015minha estante
Eu amei Falling away consegui entender os medos e inseguranças do Jax em ele não se achar bom o suficiente para Kc, sim teve uma hora que o achei infantil e que Juliete tinha que o deixar rastejar atrás dela rs,achei linda a história de Kc como ela se tornou mais forte como ela deixou de ser insegura de ficar preocupada com o que os outros pensam dela,a humildade dela em pedir desculpas a sua amiga,a maturidade que ela lidou com a insegurança do Jax e realmente achei linda a história deles uma estória de superação sem vilões somente com os traumas vividos por eles na infância,Jax quer passar a imagem de que tem tudo sobre controle em sua vida mais é traumatizado e inseguro amei a história amei o casal a química entre os dois perfeita ás cenas de sexo foi bem Jax selvagem rs amei super recomendo!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5