Falling Away

Resenhas - Falling Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lena 27/07/2022

falling away.
?? Eu quero você - Eu sussurrei sobre o nó na garganta. - Mais do que qualquer coisa. Você é a primeira coisa que eu penso na manhã, e a última à noite. Você é a pessoa mais importante na minha vida, Juliet - Não importa o que tenha acontecido, eu precisava que ela me lembrasse disso. - Eu estou tentando deixar você me conhecer, ok??

Bibs 20/07/2022

aí me estressei de mais lendo esse livro.
o Jax me estressa, a Juliet me estressa,
o relacionamento deles me estressa.
foi torturante terminar essa leitura, oq salvava era as pequenas cenas com o madoc, a Fellon e a Tate, mds até voemcei a gostar do jered, menos nessa [*****] de final que voltei a querer dar um morru na cara dele com essa palhaçada.
anita.a.i 22/07/2022minha estante
Kkkkkkiii

Mena 17/07/2022

Amo
Eu amo esse casal, gosto da história da KC e do Jax e de como eles funcionam.
Um casal com química e atitude.
Óbvio que algumas partes poderiam ser melhores, mas foi mto bom.
Um dos meus casais preferidos.

Laura 25/06/2022

?Sempre você ?
Agora sei porque a maioria ama o Jax , que homem minha gente ?

A história de vida da Juliet é bem emocionei, na verdade os dois tem uma história que contém bastante drama .

Gostei bastante do casal , os dois combinaram muito na minha opinião.

Sei que muitas pessoas não gostaram do jeito mandão do Jaxon , mais podemos ver que a Juliet gosta disso .

Os dois so querem alguém que cuide deles , então acabaram cuidando um do outro.

Achei que teria sido legal se tivesse um pouco deles na escola , como o Jax flertava com ela .

28/05/2022

Eu amo o Jax e estava super ansiosa para a história dele! O amadurecimento da Juliet ao longo da história foi perfeito, e por mim o Liam poderia ter morrido que eu ficaria feliz

"Madoc? ? Eu gritei. ? Pode me emprestar seu carro?
? Não!
? Obrigada"
Eu amo a amizade deles

"? Eu não estou mais esperando por você ? Eu sussurrei."

E que po*r@ é essa de continuação da história do Jared e da Tate quando eu leio é exatamente para fugir da realidade então não, eu não quero um casal com final como acontece na vida real eu quero final feliz caramba!!

carstaiu 12/05/2022

FODASE JULIET E JAX EU SÓ QUERO A TATE E O JARED FELIZES CASADOS CHEIOS DE FILHINHOS PELO AMOR DE DEUS

Luiza.Gomes 13/04/2022

Péssimo
Livro muito ruim, tinha tudo pra funcionar mas, a escritora decidiu apenas socar sexo nas cenas. Personagens rasos, apesar que, os traumas são apresentados porém não bem desenvolvidos, o plot muito ruim e personagens chatos
iamdudis 13/04/2022minha estante
Ue a KC termina o livro da Tatum com o ex dela. Que rolou para ela ficar com o irmão do Jared?

Luiza.Gomes 13/04/2022minha estante
Ela é enviada pra cidade deles pq ameaçou o liam, ela fica lá pra fazer trabalho comunitário ao invés de ficar presa

Alícia 22/03/2022

"Sempre você"...
K.C, não sabe em qual momento da vida isso ocorreu, mas agora tudo parecia desmoronar em sua realidade. Depois de um pequeno acidente de trânsito, ela está pagando hora com ação comunitária, em sua cidade natal como professora de apoio.

Com sua estadia no momento sendo na casa de Tate, K.C, não tem outra saída a não ser encarar o problemático e barulhento vizinho, Jaxon Trent. Que diante de diversas circunstâncias encontram uma química inexplicável para a conexão de ambos.

"Eu sorri, amando enquanto ele trabalhava para conseguir isso. Amando o
quanto ele queria ouvir. E, quando olhei para seu rosto, caindo por ele com o meu coração inchando no peito, me sentia mais em casa, mais segura e mais
cuidada do que nunca na minha vida." - Falling Away

**Terceiro casal formado da série "Fall Away", de Penélope Douglas. Jax e K.C, intensos e fogosos que trabalham da mesma forma com a inesperada conexão que nasce entre eles.

Um livro clássico de Penélope, com uma temática levada sobre o passado de ambos e como isso os levaram a serem quem são e o que pensam sobre si e a vida.

O livro da uma abertura para o próximo livro e sobre as novas barreiras que o relacionamento de Jared e Tate - primeiro casal da série - irá enfrentar.**

Livvye 03/02/2022

Esse foi o livro da série que mais demorei pra ler, foi incrível conhecer mais do Jax e da Juliet. Mas, ao mesmo tempo, achei que o livro em si demorou pra acontecer e o final foi uma Correria.

Mel 20/01/2022

Chato
não sei muito por onde começar, o primeiro livro dessa série me encantou de uma forma, meu livro favorito da Penelope, quando eu descobri que era uma saga pulei de felicidade, mas quando eu comecei a ler fiquei meio chateada, a história ficou cada vez mais chata, a penelope deixou os personagens chatos, principalmente o Jared, amava ele no primeiro livro, agr? ta insuportável.
Tá mas vamos falar dos principais, o Jax tbm teve sua personalidade mudada, n q eu ache q ele teve alguma construção nos livros anteriores, ele sempre foi misterioso e apagadinho, a K.C a mesma coisa, na real é que eu nem lembro muito dela nos livros passado.
Uma coisa que me irritou demais nesse livro, brigas e discussões sendo resolvida com putaria, gente parem de resolver TODA briga com safadeza, eu quero ver uma construção de um casal bonita sabe?
eles brigam, fazem safadeza, se amam ai brigam dnv, eh um vai e volta cansativo.
Bom não era nem um pouco oq eu esperava e foi o livro que eu mais demorei para ler da Penelope, geralmente eu decoro a escrita dela, mas esse realmente não rolou comigo, eu tenho em mente que no próximo por ser personagens que eu amo talvez eu curta mais.
Inclusive acabei de ler o trecho do próximo livro e não acredito que vão separar meu casal, PENELOPEEE

mari 13/01/2022

?Sempre. Você. Jaxon Trent.?
Cara? não sei por onde começar kkkkkkkk. Foram 2 dias de leituras intensas, eu ia dormir lendo e acordava lendo esse livro, eu me apaixonei no Jax na primeira vez que ele surgiu nos livros da série, mas nesse livro, NESSE LIVRO???? QUE HOMEM, eu fiquei completamente rendida vei.
Em ?falling away? nós começamos a ter a escrita tão conhecida da Penelope, os hots dela tão conhecidos??? e a diferença de escrita do primeiro livro para esse é GRITANTE!!
Eu sou apaixonada nos livros da Penelope e sempre leio como uma louca, devorando o livro por completo e com esse não foi diferente.
Eu chorei muito, pela história dos dois pq foi dolorido ver tudo que eles passaram mas eu também me conectei TANTO com eles. O casal foi muito bem construído e o crescimento da Juliet foi tão lindo, - eu não gostava dela por causa de bully, pq ela foi mt sacana, mas depois de vee a história dela, é impossível não gostar e torcer por ela- mostrando de pouquinho em pouquinho sua evolução, quebrando seus medos, foi perfeito ? e eu agradeço muito ao Jax por ter empurrado ela para que ela reagisse!
Quanto ao Jax, só não entrego a coroa de maior pq essa ficou com o Madoc. Eu tava amando LOUCAMENTE o Jax durante o livro mas o meu coração se partiu um pouco nos 88% pq eu achei muita sacanagem o que ele fez com a Juliet. Sinto que não deveria ter acontecido aquilo, não daquela forma pelo menos. Não teve nada a ver com quem era o personagem e eu fiquei com tanta raiva que queria socar a cara dele, fiquei muito, muito triste pela minha baby!
Mas no geral, eu amei o casal, amei a construção, amei os momentos fofinhos e engraçados, o FINAL FOI TIPO: ?? KKKKKKKKK e amei todo o grupinho junto, pq tudo ficou mais engraçado quando eles chegaram.
Amei a história e a formas como eles queimavam um pelo o outro, as conversas também pq me senti mais conectada com eles dessa forma, e amei a mudança no visual do Jax! fala sério, cabelo cortado e tatuado, esse homem deve tá um pedaço de mal caminho kkkkkkk.
Obrigada Penelope, por mais uma história e casal sensacionais!

Manu 24/11/2021

esses pessoal tem uma tara em tatuagem pra namorada né jesus
eu ODIAVA a KC, juliet agora né, mas eu adorei o livro, senti raiva do Jax em algumas partes mas EI ELES TIVERAM UM PASSADO TRISTE! senti falta da Juliet evoluindo mais como amiga mas oook

levei um baita spoiler do próximo livro ? mas tô morreeeendo de vontade de ler ele

pa* no c* do jared e lets bora

Roberta 12/11/2021

Jax
Não foi um livro q me prendeu tanto, demorei bastante pra acabar mas minha nota vai ser bom, mas vamos acabar o oq começamos

1 | 2 | 3 | 4 | 5