Perdendo-me Cora Carmack

Resenhas - Perdendo-me

Delírios e Livros 07/12/2015

Bliss é uma estudante de Artes Cênicas e faltam poucos meses para se formar, então ela precisa resolver alguns “probleminhas” por assim dizer… a temida perda da virgindade, exatamente ela tem 22 anos e ainda é virgem… apesar de ser jovem Bliss gosta de ter tudo sob seu controle. Mas depois que ela conta para sua amiga Kelsey sobre o seu “probleminha”… elas decidem ir a um bar; e já que não encontrou a cara certo precisa deixar de ser virgem com o cara “errado” mesmo e no final das contas será que ela vai querer matar a amiga ou vai agradecer eternamente?!?… (eu sinceramente, agradeceria…rsrs); porque quando ela o encontrou…. hummmm!!!!

“(…)Ele era facilmente o cara mais atraente que eu já tinha visto essa noite, com seus cabelos loiros caindo por cima de límpidos olhos azuis, apenas um pouco de barba no maxilar para lhe dar um ar mais masculino sem que o tornasse barbudo demais e um rosto que poderia ter feito anjos cantarem…”

E quando ele abriu a boca… UAU!!!!

“(…)Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus. Estou morrendo…”

Então a nossa queridíssima Bliss encontrou esse deus britânico maravilhosoooo, que se chama Garrick/Charmosíssimo,Quase Perfeito/Tayler (que só para constar eu queroooo,rs); rolou uma química tão grande, sensações tão diferentes; gostos em comum… E antes que desse conta já estava em seu apartamento dando os melhores beijos de sua vida.

“Sexo.

Eu ia fazer sexo.

Com o cara gostoso.

Um cara BRITÂNICO gostoso.

Ou talvez eu fosse vomitar.

E se eu vomitasse em cima do cara britânico gostoso?

E se eu vomitasse em cima do cara britânico gostoso DURANTE O SEXO?

Como não podia ser diferentes sua obsessão por controle fala mais alto e ela o abandona na sua própria cama… E você acha que acabou por aí? Não, não; mesmo. Porque no dia seguinte, no conforto da sua sala de aula… Quem é a pessoa que ela vai ter que encontrar todos os dias ????? Exatamente o bonitão britânico!!!!

Mas Bliss vai tentar ao máximo fugir dele… se é que ela terá forças para tal coisa, em meio a isso tudo Bliss tem amigos maravilhosos; Kelsey e Cade que também estão para se formar… Kelsey depois da faculdade quer viajar por um ano e Cade… Além de querer fazer sua pós-graduação; ele decide que é hora de abrir seu coração para Bliss…

Bliss se vê perdida, essa situação é nova para ela, porque para quem ainda não tinha achado o cara certo… agora ela podia escolher! E quem você escolheria?! Cade, seu melhor amigo lindo, educado, protetor, carinhoso que sempre esteve ao seu lado e que é totalmente apaixonado por ela?! Ou Garrick, o britânico charmoso, lindíssimo, provocador, e que ocupa a maior parte de seus pensamentos?!

É… e pra quem fala que a vida é justa… enquanto umas não tem nenhum, Bliss tem dois gatos, maravilhosos bem na palma da mão!!!! (Ei, psiu; BLISS! Vamos dividir…rsrsr)

“(…)Eu o provoquei com mais um beijo rápido e disse: _Faz amor comigo?

Tudo nele ficou tenso… as mãos que estavam em mim, a sua bela face, e o seu corpo sob o meu. _ Bliss, você não tem que fazer nada que você não queira fazer por mim.

(…)O mundo estava se juntando em mil pedaços atrás dos meus olhos cerrados, e minha boca ainda estava aberta em um grito silencioso. Senti o beijo dele debaixo da minha orelha, e estiquei a mão na direção dele, envolvendo a sua cintura com meus braços.

(…)Eu amo você._nós dissemos, juntos”

Uauuuu!!! Você esqueceria dessa primeira vez?!!!! Quem Bliss escolheu?! Ficou curioso(a)?!! Leia, descubra e desfrute dessa história maravilhosaaa!

Meus delírios: O.M.G!!!! Eu queria poder dar um super abraço na Cora!!!! Genteee que livro maravilhoso… Ele tem uma escrita tão gostosa e inteligente, que você simplesmente não consegue parar de ler. Então é isso… Viva, viva a vida da melhor maneira possível, se contradiga, se descontrole, se subestime, se entregue, seja, ame! Porque ser cheio de contradições… nem sempre é tão ruim assim!!!!! Bjxxxx Amoresss

site: www.delirioselivros.com.br

Nusa 25/11/2015

No mínimo chato
Uma única palavra para descrever esse livro: fraco.

Bruna.Bookstagram 23/11/2015

É...
Esse livro me lembrou muito a situação de Aria e Sr Fitz do seriado "Pretty Little Liers".

Bliss é uma estudante de teatro que vai terminar o curso e ainda é virgem, sua amiga acha que isso é um absurdo e a leva pra um bar pra que ela conheça alguém e possa acabar com esse problema. Primeiro, que amiga é essa que acha que ela precisa por aí fazer sexo com qualquer um só pra ela dizer que não é mais virgem? Segundo, qual o problema dela sair da faculdade e ainda ser virgem? O primeiro fato é que odiei essa amiga dela, ao longo do livro achei as atitudes da menina muito infantil.

No bar ela acaba conhecendo Garrick que chamou atenção dela, além da beleza, ele estava lendo um livro de Sheakspeare. Além dele ser bonito, ler livros de autores que ela gosta e ser bom de papo ela está completamente atraída por ele. Ela decide chamá-lo para sua casa e perder a virgindade. Ao longo do livro a gente vai percebendo que o encontro deles é sempre muito desastrado pra tudo, sempre acontece algo engraçado ou algo desgraçoso. O final do livro é bem óbvio, mas confesso que o último capítulo do livro pra mim foi o melhor porque conta uma parte pela versão dele. Não sei porque mas acho que o livro teria ficado melhor se tivesse contado na pessoa do Garrick, quem sabe a autora não faz essa vontade aos fãs do livro?

Achei a Bliss muito desajeitada e boba, eu detesto personagens assim, eu prefiro aquelas decididas e fortes e ela passa longe disso. Ela deixa a melhor amiga a dominar, já citei que odiei a melhor amiga, né? E outra, aconteceu um porém enquanto lia o livro: Por alguns instantes eu queria que ela ficasse com Cade, o melhor amigo apaixonado, achei ele uma graça, me apaixonei por ele e vou ler o segundo porque acho que ele merece alguém que o faça feliz.

Sil 17/11/2015

Resenha :: Perdendo-Me | Blog Cantar em Verso
O primeiro livro da série Losing It trata de um assunto considerado motivo de vergonha para as meninas, principalmente as mais velhas como a personagem principal: virgindade.
Antes de tudo eu gostaria de compartilhar com as meninas, de qualquer idade: Não se importe com isso. Sério, essas coisas devem acontecer na hora certa independente se você é adolescente ou adulta. Essas coisas uma hora ou outra irão acontecer e que seja quando você estiver realmente preparada, certo? E foi justamente com este pensamento que eu fui ler este livro. Não me agradou muito ter este tipo de personagem em uma obra para jovens adultos (na verdade o publico-alvo tá mais para “novos adultos”, porém não seremos hipócritas de dizer que as mais jovens não leem esses livros). Não por se tratar de sexo e tal, mas justamente por ter uma personagem mais velha sendo retratada desta forma: A garota virgem, a garota exemplo, a garota que não bebe e quando bebe se arrepende muito de ter bebido como se beber fosse um pecado mortal, e etc. Personagens assim não são ideais pois não são reais, mas nesse caso devo considerar que é uma obra de ficção e ler apenas com a intenção de me divertir e suspirar com o romance. Indo por esse caminho a leitura flui muito mais.

Bliss é uma personagem bastante divertida e apesar do seu pequeno problema ela é decidida em diversos aspectos da sua vida. Mesmo após conhecer Garrick poucas coisas mudam em sua personalidade. O foco do livro não é trabalhar no crescimento da protagonista e sim tirar a sua virgindade; Tanto é que ela é bastante madura para alguém de sua idade e teve que aprender a se virar sozinha desde muito jovem. Ao contrário de algumas leitoras eu não a achei chata e confusa, mas não vou negar que no que diz respeito a sexo ela é bastante incoerente com o restante da sua personalidade, mas isso se da ao fato de que esta é uma experiencia totalmente nova para ela e assim é mais fácil aceitar o que ela está passando. Garrick é um caso à parte, que sinceramente eu acho que nem deva ser muito bem detalhado. Ele é um pouco mais do mesmo e única coisa que realmente faltou nele é ser podre de rico (ah! mas perai, a família dele é rica pra caramba, mas ele não: ele é professor. rs) . É o cara bonitão, cuidadoso, compreensivo, apaixonado e etc etc. Realmente, não acho que ele tenha um diferencial. Infelizmente este personagem a autora não explorou muito bem na minha opinião.

Os livros seguintes tratam sobre Cade, o melhor amigo de Bliss (e coitado sofredor apaixonado pela mocinha) e Kelsey, a amiga clichê (aquela que bebe bastante, que não se sente culpada por nada e é livre no que diz respeito ao seu próprio corpo, se é que você me entende). Vou falar sobre esses personagens de forma separada de acordo com seu próprio livro. De todo o mais Perdendo-Me é um romance NA bem legal indicado para quem gosta desse gênero e quem procura livros para ler de forma distraída. Ele serve apenas para entreter e divertir o leitor sem exigir muito do mesmo.

site: http://cantaremverso.com

Biahhy 05/11/2015

Perdendo-me
As palavras de Cora Carmack simplesmente nos encanta, em uma simples e surpreendente historia nos conta a historia de Bliss uma jovem que esta terminado sua faculdade é em certos sentidos é a única virgem de suas amigas, e com isso ela e sua amiga se veem no dever de arrumar um cara para bliss perder sua virgindade, e elas fazem isso do modo mais normal possível em um Bar, no qual bliss procura um cara com o qual sinta alguma coisa para poder ser o motivo de perder sua virgindade é com isso conhece Garrick ao canto do bar lendo Shakespeare e se encanta. E ao acontecer os acontecimentos na hora em que garrick e bliss estão quase perdendo sua virgindade bliss da uma das desculpas mas esfarrapadas possíveis.
Os dias se passam e bliss se depara com algo que muda completamente seus planos..Garrick é seu novo professor, e com isso as coisas vão se despertando e acontecendo é fazem com que o livro se torne incrível.

saradealb2 17/10/2015

Vamos falar sobre o livro. Tenho que iniciar falando sobre algo que me irritou muito nele que foi praticamente a questão principal: Virgindade. Achei o cúmulo dos cúmulos o jeito que com isso é tratado aqui, como se a pessoa que fosse virgem fosse uma aberração. Achei tão errada essa mensagem que a autora passa. Gostaria de dar minha opinião sobre isso. Acredito que se você é virgem pelo motivo que seja - porque você quer ser, por motivos religiosos, porque você ta esperando a pessoa certa pra deixar de ser e etcs - essa é uma escolha SUA e de ninguém mais. Não deixe que outros decidam isso por você, não deixe que as pressões dos outros te afetem. Isso não é certo, você não é anormal por isso, nem ridícula, você deve ser do jeito que você é. Não siga um caminho só pelo que outros dizem ou vão achar.

Sabe o que é pior? Que dá pra perceber basicamente o livro todo que a Bliss não ta preparada pra isso, mas que pressão da sociedade ou da “amiga” a empurram nessa direção. Ela o tempo todo fica com medo que alguém descubra que ela ainda é virgem. (Sim, você pode revirar os olhos). Muitas vezes eu tive vontade de entrar no livro e dar uns conselhos pra ela. Queria muito que ela fosse ela mesma e não o que os outros queriam que ela fosse.

Apesar de qualquer coisa o livro não é ruim. É um daqueles livros que não são maravilhosos, mas sim uma distração que você usa pra passar o tempo ou que você passa uma tarde lendo. A autora não escreve mal, ela escreve bem, só que algumas idéias que ela passa que não bateram com as minhas. Também teve alguns temas que ela colocou na mesa, mas que não foram aproveitados. Até mesmo a relação “proibida” do casal principal é pouco explorada. Contudo, algumas coisas que acontecem no livro vão fazer você rir.

Sei que ta parecendo que eu não gostei do livro, mas eu até gostei só achei que podia ter sido muito melhor. Eu gostei do Garrick, muitas vezes ele foi um fofo. E quem não gostaria de ter ele como professor? Nem que fosse só pra escutar ele falando.

Enfim, eu recomendo o livro pra quem quiser matar um tempo ou ler um livro sem muitas pretensões, que não busque um livro muito profundo porque não é esse o caso.

Resenha completa no blog!

site: http://milhasliterarias.blogspot.com.br/2015/10/resenha-perdendo-me-cora-carmack.html

Canto da Resenha 04/10/2015

Perdendo-Me, de Cora Carmack

Esse é o primeiro livro da trilogia Losing It.

Como já havia mencionado na resenha de Fingindo, eu não li os livros na ordem correta, mas recomendo que quem vá ler os 3 livros siga a ordem, não que você não vá entendê-los, pois como já tinha dito na outra resenha são protagonistas diferentes, mas assim você vai se familiarizando com os personagens e entendendo mais sobre eles.

O que posso dizer sobre esse livro: UAU, que livro, eu já tinha gostado da escritora no Fingindo, mas nesse eu simplesmente virei fã dela.

Eu sei que muitas pessoas acharam o segundo livro ainda melhor que este, mas na minha opinião eu me diverti muito mais em Perdendo-Me.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/04/resenha-perdendo-me-de-cora-carmack.html

Três Leitoras 21/09/2015

Resenha completa no blog
Se você está lendo este blog pela primeira vez ou já é um leitor rotineiro das nossas empreitadas literárias, muito provavelmente já deve ter se dado conta das preferências literárias de cada uma das leitoras que vos escreve.

Não? Tudo bem, posso lhe perdoar por isso!

Mas, não se iluda. Apesar de não ser muito seletiva adoro romances. Romances de todos os tipos: aqueles que me fazem rir e chorar, os que sei serem impossíveis na vida real, os que invejo, os que me fazem apaixonar-me, os fofos, os quentes e eróticos, e ainda aqueles que guardo para mim e acabo não resenhando.

Pois bem! Numa crise de “piriguetagem literária” insisti que precisava ler um romance que não fosse lançamento e que não havia me seduzido numa das minhas viagens diárias à livraria. E mais, um que não me fosse indicado ou desejado por nenhuma criatura humana que eu conheço, mas que sempre estivesse ali nas prateleiras para marcar sua existência!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/09/resenha-perdendo-me.html

Nanda 14/09/2015

Perdendo-me
Leitura rápida e gostosa. Porém confesso que esperava mais no caminho, e esse "mais" não veio. Aquele famoso clichê bom! Rs

"Presente, eu fujo de ti: ausente, eu te encontro novamente."

" (...) que alguns relacionamentos simplesmente acabam. Como uma estrela, eles queimam ardentes e brilhantes, e então, nada específico dá errado, eles simplesmente chegam ao fim. O fogo se acaba."

"Assim como com o teatro: a vida às vezes tem momentos perfeitos em que as estrelas todas se alinham, e você está exatamente onde quer estar, com ótimas pessoas, fazendo exatamente o que quer fazer."

Jéssica 04/09/2015

Sessão da tarde, mas vale a pena
Então vamos lá, Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem sua virgindade, então decide perde-la. É onde conhece um cara super gato e que por incrível que pareça gosta das mesmas coisas que ela. O que era para ser algo simples se complica quando ela volta para o primeiro dia do ultimo semestre da faculdade e ela dá de cara com quem? Sim, o universo de Bliss as vezes não coopera com ela e isso acaba sendo a parte legal do livro. Um ponto positivo no livro é que não achei a Bliss essas mocinhas chatas e indefesas, ela só queria perder a virgindade e o mocinho não tenta salvar ela a todo instante, enxergando ela como um ser frágil. É uma historia simples e legal. O livro faz mais o gênero de sessão da tarde. Confesso que esperava um pouco mais, mas mesmo assim a leitura valeu a pena, pois é legal ver o amadurecimento de sentimento do casal e as trapalhadas da Bliss. Então leia e divirtam-se.

Carol 27/08/2015

Perdendo-me - opinião
Eu tinha lido um resenha que falava que a Bliss era uma mocinha chata, eu fiquei receosa com o livro e o adiei bastante, enfim tomei coragem e já fui lendo com esse pré-conceito da personagem e graças a DEUS me surpreendi (de um jeito bom!)
Eu achei a Bliss uma garota engraçada, inteligente e tem sim suas chatices, mas considerando a sua idade e pouca experiência eu gostei do jeito que ela levou toda a situação e ri muito com a falta de graça dela.
E o Garrick... ah o Garrick (britânico !), cavalheiro, inteligente, charmoso (opa Britânico né!), e para quem é fã de romance como todo galã deve ser .
O livro é clichê, previsível e é fofo, engraçado e uma ótima pedida para uma leitura descontraída, eu recomendo.

Eu Conto Um Conto 29/07/2015

Para quem deseja um romance leve e descontraído, Perdendo-me é uma boa pedida. Um New Adult que fez bastante sucesso nos Estados Unidos e foi finalmente publicado aqui no Brasil ano passado pela editora Novo Conceito. De primeira pensei tratar-se de mais um desses livros intitulados eróticos, mas apesar das cenas quentes, a história não é baseada apenas em sexo.
Na trama temos Bliss Edwards, uma jovem estudante de 22 anos, linda, inteligente, prestes a se formar na faculdade, mas que ainda era virgem. Quando Bliss confidencia essa informação para a amiga, Kelsey, ela decide que a melhor maneira de resolver sua “situação” é perdendo-a de maneira rápida e simples, numa noite de sexo casual com o cara errado mesmo, uma vez que cansou esperar pelo cara certo. As duas vão para um bar, onde passam a noite analisando vários rapazes. Mas nenhum parecia agradar a Bliss, que depois de um tempo e de alguns drinques já estava acreditando que sua noite seria um fiasco. Kelsey havia sugerido uma ida a outro bar, quando então Bliss a avisa que precisa ir ao banheiro. É quando ela encontra Garrick Taylor no caminho, sentado numa mesa lendo Shakespeare, em um bar.

Ela não resistiu à cena e deixou escapar uma gracinha para o homem mais atraente que ela tinha visto àquela noite. E o mais irresistível era o seu sotaque. Britânico. Eles se conhecem, conversam, flertam, se beijam, e de repente estão no apartamento de Bliss, em sua cama. Mas assim que ele tira sua calcinha, Bliss paralisa. Ela arruma a desculpa mais esfarrapada possível e o abandona nu em sua cama. Não bastasse o embaraço e o fato de ter mentido para Kelsey que havia perdido a virgindade, quando Bliss retorna à faculdade para o primeiro dia de aula do último semestre, quem ela encontra? Garrick. E o que é pior. Ele seria seu professor substituto pelos próximos meses. Que constrangedor hein?

Perdendo-me é aquele livro sem nada de mais, mas que vale a pena tirar um tempinho pra ler. Uma leitura divertidíssima. É também sobre escolhas, uma vez que os personagens são jovens e estão naquela fase em que planejam o que fazer na vida adulta. Recomendo!

site: http://eucontoumcontoblog.blogspot.com.br/2015/05/resenha-perdendo-me.html

Gil 23/07/2015

Fazia tempo que eu queria ler esse livro, e quando vi que seria publicado aqui pela Novo Conceito, dei pulinhos de alegria. Bliss uma moça que apesar de estar na faculdade ainda é virgem, e isso da margem para sua amiga Kelsey querer ajudá-la a resolver isto, e ao irem para a balada, e empurrar vários caras para Bliss (que não é o iogurte) acaba conhecendo Garrick (mil suspiros ) em um bar e gostando de estar com ele, afinal, qual cara ler Shakspeare em um bar?? E quando viu ela já estava no apartamento dela com ele, porém ela fugiu, até ai tudo bem(ahn? bem nada), se e somente se, no outro dia quem é o mais novo professor, gato e charmosos e com SOTAQUE inglês lindo de morre??? Lógico, Garrick. Ai fica aquele jogo, que não pode se envolver, que não deve. Bliss além de ter a Kelsey como amiga, tem o Cade, melhor amigo dela, um amor de pessoa, eu até achei que ele era gay, só que não, não, nãoooo rs.

Eu devorei o livro, adorei como a Cora Carmack o descreveu. É bom conhecer todos os personagens, suas perspectivas pós faculdades, a tristeza do grupo por se separar, mas eu senti uma dó de um personagem. O Garrick, temos a vontade de imprimir o personagem para a gente, um amor. Fiquei orfã dele, pensando e sentindo falta quando terminei a leitura. É um livro que distrai, é leve e apesar de ser erótico é algo bem discreto, as cenas de sexo são quase inexistentes. O que é esse ator da capa?? eu até consigo ouvir o sotaque britânico dele oh Gzuis! Eu adorei e indico e aguardo os outros casais dos livros subsequentes.

site: http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com.br/2014/11/perdendo-me-perdendo-me-livro-01-cora.html

@apilhadathay 09/07/2015

FOFO!
"... quanto mais honesto você for consigo mesmo, melhor. Esperanças e sonhos são ótimos, mas eles são muito mais fáceis de serem partidos do que um plano sólido." (68)

Bliss Edwards está se formando na faculdade de Teatro e é super grilada porque ainda é... Virgem. O tabu na sociedade americana é indescritível. Como isso a afetou, uma vez cansada de ser a única virgem da turma, decide acabar com isso da forma mais prática que ela conseguiu imaginar: em uma noite casual, a One-Night Stand. E aí, ela encontra o homem mais perfeito possível, leva-o para casa: atraente, loiro, olhos azuis, britânico, com um sotaque de arrepiar até o último fio de cabelo... E ela sai correndo da cama, em pânico, deixando-o ali. Tudo bem, era apenas um estranho mesmo, poderia sumir, deixar a vida correr, a noite passar e tentar novamente na semana seguinte. Tudo pronto para voltar à normalidade das aulas de Teatro, no dia seguinte. Mas sabem quem ela encontra na faculdade? Aham.

Eu nem esperava gostar do livro, mas ele realmente me pegou de um jeito diferente. Clichê total, mas conseguimos ler rapidamente, avançar na leitura de forma fluída, rindo com as trapalhadas de Bliss, que ainda considera sua virgindade intacta a coisa mais antiquada do mundo. Ela não é um personagem rasa ao cúmulo, apesar de também não poder ser considerada complexa. Eu me apeguei ao livro e seus protagonistas, Bliss e Garrick (Oláá, 8ª Maravilha!) no decorrer da história. Acredito que, se o autor é bom, ele sabe pegar um completo clichê e transformá-lo em algo que valerá a pena ser lido, e foi o que senti com Cora.

"Era engraçado sentir falta das pessoas antes mesmo de deixá-las, mas era isso o que eu estava sentindo agora." (258)

A linguagem é bem jovial, século XXI, fácil de ler. A edição ficou belíssima, com um design de capa atrativo, folhas amareladas e uma fonte que poderia ser um ponto maior, mas não atrapalha a leitura.

Garrick é um ótimo par, charmoso, britânico, um colírio para qualquer mulher. Há algumas cenas muito fofas do livro - muitas delas que me levam a pensar se a autora não está realizando uma fantasia através da personagem kkk - mas, no geral, eu curti o romance. E o desfecho foi tudo que esperei e mais.

site: www.pilhaflutuante.blogspot.com.br
TÁSSIA ROCHELLI 09/07/2015minha estante
Me deu vontade de ler.

Fernanda 02/07/2015

“Perdendo-me” é um daqueles livros gostosos e rápidos de se ler que nos deixa meio HEHEHEHEHE. E todos nós sabemos que os sentimentos HEHEHEHEHE precisam ser devidamente respeitados! Cora Carmack tem uma narrativa leve e fácil que encanta e o enredo é no mínimo... curioso.

Bliss é uma garota centrada que está prestes a se formar na faculdade de teatro. Sua vida segue uma rotina normal e segura, mas há algo que a tira de sua zona de conforto: sua virgindade. Não que isso seja de fato um problema, claro, mas Bliss quer expandir seus horizontes e sexo é um dos pontos que ela quer desvendar.

Acontece que Bliss tem medo. Ela queria simplesmente acordar um dia sem ser virgem mas sem precisar fazer sexo. (Sério, ela cita isso.) Seus fluxos de consciência são OS MELHORES EVER! Ela parece tão normal em sua loucura interna (todos nós somos, confessem) que isso a faz mais real e gosto muito disso.

Enfim, voltando ao ponto. Sua amiga, Kelsey, convence Bliss a ir em uma balada para tentar “resolver o problema” e lá ela conhece um cara lindo, lendo um livro de Shakespeare (isso mesmo, em uma balada) e, como se não bastasse o absurdo da maravilha, o homi tem sotaque britânico.
Óh God, os céus dos livros tem as melhores soluções para romances.

Bem, o fato é que, mesmo com os amassos calientes, Bliss arregou. Isso mesmo, queridos amigos, a mulher não liberou. Motivações existiam aos montes, claro. A primeira é que o cara, por mais lindo que fosse, era um estranho. Segundo: ela não estava realmente preparada e não se forçou a isso. Ponto. Com a desculpa mais ridícula do universo, ela saiu correndo e deixou o supracitado britânico-delícia na mão. (Se foi literal, a autora não expôs, mas enfim.)

Com qual surpresa maravilhosa é que Bliss descobre, no dia seguinte, que o britânico-tesudo é o seu novo professor do semestre. E quão estranho e constrangedor é que ela se vê enredada em um amor proibido com seu mestre.
Gente, essa história é muito fofa e engraçada!
Garrick não é tão mais velho do que Bliss então, teoricamente, esse envolvimento só seria eticamente errado e, grazaDeus, não juridicamente.

O livro é narrado em primeira pessoa, da perspectiva de Bliss que é uma personagem de personalidade leve que cresce na história a medida que suas inseguranças vão sendo superadas. E isso nada tem a ver com sua virgindade. Garrick desperta sentimentos que ela não conhecia e isso a faz se exibir de forma diferente para o mundo. É interessante como essa paixão reflete em sua atuação e lhe dá segurança. Garrick é maravilhoso, como todo o cara de romance tem que ser. Ele beira a perfeição e isso é bom e ruim porque dá a ele uma leveza irreal.

Existem outros personagens importantíssimos e adoráveis que serão abordados de forma mais complexa, como Cade; o melhor amigo apaixonado e rejeitado e Kelsey, a amiga livre, firme e louca. Suas histórias serão contadas em livros específicos e já adianto que “Fingindo”, o livro de Cade, é MARAVILHOSO! (Resenha muito em breve.)

“Perdendo-me” é um livro que, talvez, passe uma impressão errada pelo seu título e pela sua proposta mas, acreditem, não tem nada de pesado ou imoral. É um livro levíssimo e muito amorzinho que alegraria a vida de qualquer leitor que curte romance. É um clichê tão bom, sabe.

Leiam logo e dividam suas opiniões comigo!

site: http://www.garotapaidegua.com.br/2015/03/eu-li-perdendo-me-cora-carmack.html