Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Liica 02/06/2021

Fim
Demorei pouco mais de um mês pra conseguir terminar o livro, achei um pouco cansativo mas enfim deu tudo certo.

lovisa 24/05/2021

wilde man
o livro, como o primeiro, é uma leitura bem leve. desenvolvimento bom, com bastante reviravolta e surpresa em relação aos personagens principais.

Jessica Alves 17/05/2021

"Para onde ela foi" começa anos depois do fim de "E se eu ficar", com o Adam sendo um músico de sucesso na Shooting Star. Ao longo do livro vamos sabendo o que aconteceu ele e com a Mia depois que ela acordou do coma, depois dela ter ido pra faculdade, dentre outras coisas. Dessa vez a história é contada pelo Adam e vamos entendendo seu sentimentos e pensamentos. Tive um misto de sentimentos ao longo do livro, como raiva e pena do Adam, mas amei o final.

airles 16/05/2021

Li esse livro há uns 7 anos mas lembro que gostei mais do que do primeiro. Particularmente eu amo ex namorados se encontrando depois de um tempo e trabalhando as mágoas. Esse é um romance bem intenso e nada feliz kkkk se eu ficar apesar da tragédia tem umas cenas fofas entre os dois mas esse não. Mas é bom apesar de melancólico.

Aline 15/05/2021

Para onde ela foi
O livro é narrado por Adam, contando sua vida pós Mia e todos as suas dificuldades e seu sucesso. Achei muito mais emocionante que o primeiro, porém ambos são perfeitos!
Isabellecavalcanti 15/05/2021minha estante
Naaaaaaaooooooo

Isabellecavalcanti 15/05/2021minha estante
Eu amo, mas o primeiro é melhor. Fim.

Tekapatti 14/05/2021

Um dos primeiros livros que eu li por livre e espontânea vontade, e é um dos meus preferidos da vida. Ele em si não fala de nenhum acontecimento importante, até pq ele é o segundo livro e pelo ponto de visto do mocinho, mas eu tenho um apego tão grande com ele, que pra mim é perfeito

Suh Oliveira 13/05/2021

Um livro muito gostoso de ler, achei a continuação do "Se eu ficar" maravilhosa!
Leitura flui, leve, fofa... Eu me apaixonei mais ainda pelo Adam...
Fiquei com um ranço da Mia mas tudo bem...
Ohana Colombo 17/05/2021minha estante
Eu gostei desse livro tb !

Suh Oliveira 17/05/2021minha estante
Ohana, achei ele foi demais... Gostei mais dele do que do "Se eu ficar"...

Ohana Colombo 17/05/2021minha estante
Eu também !

Grazi 07/05/2021

Vamos resolver isso
Esse livro foi muito melhor do que eu esperava, e na minha visão teve bem mais romance do que o anterior. Quando comecei a ler fiquei meio receosa porque se trata de uma narração vinda do Adam ao invés da Mia.
Eu sou uma pessoa muito curiosa e extremamente ansiosa e isso dificulta esse tipo de leitura pra mim. Primeiro porque eu estava curiosa pra saber oque tinha acontecido com a Mia na visão dela e segundo porque estava curiosa pra saber no que o Adam tinha se transformando e por ser muito ansiosa eu perdia minha paciência fácil com as lembranças ao decorrer do livro porém no final tudo se encaixa, é um perfeito quebra cabeças e você só tem que ter paciência pra montar

Só mais um capítulo 30/04/2021

...
Não poderia ter sido melhor! Que continuação incrível. O primeiro livro é maravilhoso e envolvente. E esse não é diferente. Os sentimentos são tão bem descritos, podemos sentir juntos com o personagem. Estou simplesmente apaixonada pela escrita de Gayle Forman. Não me lembro o motivo de ter abandonado essa leitura alguns anos atrás mas com certeza , retomar a leitura foi uma ótima decisão.

duda 30/04/2021

Precisamos enaltecer mais essa duologia, é uma história com tanta lição e tanto amor, vai ficar pra sempre no meu coração, fico triste que não tenham feito uma adaptação do segundo livro.