Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Daiana 13/04/2021

Fofo
Muito fofo esse romance, bem clichê, mas bem interessante.
Um romance que conta a versão de um homem, a história conta o lado dele de um relacionamento. O que o abandono causou em sua vida e sua carreira.
Mostra também o que os artistas sofrem de assédio em suas vidas, a falta de paz e de sossego em sua vida particular.

Raela 10/04/2021

Confesso que não li Se eu Ficar, assistir o filme. Porém, em Para onde ela foi temos a continuação da história de Mia e Adam e, acreditem, com esse livro tudo se esclarece. Além de personagens mais maduros, o amor de Mia e Adam fica em check!

Regiane.Oliveira 07/04/2021

Emocionante
Adam descreve o quanto está despedaçado desde o acidente que mudou completamente a sua vida. Foi Mia, que perdeu mais do que podia suportar, mais Adam também sofreu as consequências dessa tragédia e vive, afogado em amargura e solidão, não sabe o que fazer para aliviar a dor que o sufoca . Três anos se passaram; nesse período virou uma estrela do rock, passou a tomar remédios de ansiedade, se afastou de amigos e familiares, desenvolveu problemas sérios para dormir e, a cada novo dia, deixou a dor da perda parecer mais viva. Ele está desmoronando, vivendo como um espectro do que já foi, torturando-se com os
o livro é, antes de qualquer coisa, um relato sobre dor, solidão, depressão e medo ? medo de nunca mais amar ou de ser amado.

Hellen.Garcia 07/04/2021

QUE LIVRO, QUE HISTÓRIA, QUE PERSONAGENS ?
Sem palavras pra esse final, eu amei, e todas questões que ficaram comigo, no primeiro livro, foram resolvidas neste. Termino essa história feliz por eles, e com um quentinho no coração ?

E que dom que a Gayle tem né, até o finalzinho do livro a gente jura que vai acontecer uma coisa, e quando ta aceitando esse possível final, da uma reviravolta, tudo muda, e o fim é tudo o que a gente queria desde o inicio. Eu amei ?

Só tenho a agradecer a minha amiga por me falar de "Se Eu Ficar" e me indicar muito ?.

Rafa 06/04/2021

Amadurecimento e reencontros
Esse livro me surpreendeu, imaginava que essa
sequência seguiria por um caminho diferente, mas me agradou bastante ver como a autora conduziu o livro. O amadurecimento dos personagens, acompanhar os momentos em que cada um deles estava vivendo, como se reencontraram, entender os motivos que conduziram a tudo desta forma, o que foi necessário para que lidassem com a dor da perda, foi uma boa surpresa.

nadacomnada98 31/03/2021

Um dos livros que li mais rápido na vida, haha. Você fica curioso para sabe o que acontece com o casal principal, além de mostrar o ponto de vista do outro personagem sobre toda a situação que ocorreu no livro 1.
Vale super a pena lê-lo!

Rafaela Scherer 22/03/2021

Adorei!!
Gostei muito do livro, não lembrava muito bem da história que que se antecedeu mas conforme ia lendo fui lembrando. Gostei muito como os diálogos foram construídos. Do meio pro fim achei a leitura um pouco arrastada, mas mesmo assim conseguiu me prender. Simplesmente AMEI o final.

Lets_abueno 22/03/2021

E agora?
Essa questão paira durante todo o tempo que lemos Para Onde Ela Foi. Esse volume me deixou tocada num nível, que levei meses para me livrar da sensação.

Sempre gostei de personagens mais "quebrados" e sofridos. E este é um prato cheio. Cada capítulo reforça algo em que sempre acreditei, mas que parece não fazer muito sentido nos dias de hoje: quando há amor, sempre se acha o caminho de volta.

Bella 21/03/2021

Sinceramente não não tanto esse livro quanto o primeiro. Gostei muito do final da história mas achei o desenvolver do livro muito cansativo e maçante. Claro que adorei ver como ela desenvolveu os sentimentos dos personagens, mas pessoalmente achei uma leitura muito cansativa.

Ana Lu 21/03/2021

Cativante, sofrido e emocionante!
Esse livro me fez sentir as emoções dos personagens como se eles fossem meus amigos mais próximos. Adorei o desfecho e adorei ainda mais o uso da música, que é importante para os personagens desde o primeiro livro da duologia.

Kell 17/03/2021

Nada do que se espera
Eu ficava me fazendo exatamente essa pergunta: "Para onde ela foi". Imaginava que não havia necessidade de uma sequência. Era fácil imaginar Mia e Adam juntos e felizes com a música.
Mas a surpresa vem logo no primeiro capítulo do livro e segue até o final dele.
Eu fiquei extremamente feliz com o desfecho, com os diálogos, as questões resolvidas.

Em relação ao Adam, não é de se impressionar que ele tenha se tornado um babaca, mas pensando no que ele viveu na infância e teve que viver após perder a família que a Mia deu a ele, é totalmente compreensível.

Enfim, eu adorei. O único lamento é de ainda não ter filme da sequência.

Bárbara 13/03/2021

Ok.. o livro acaba na página 216.. o que me deixou um pouco triste kkkkk tava querendo mais alguma coisa..
Mas gostei muito do livro.. história leve.. menos impactante do que o primeiro livro.. mas muito bom..

eduardaa.oli 12/03/2021

Para meu primeiro recital na vida, eles me deram um violoncelo. E, pra este, me deram você.
3 anos depois do acidente que marcou pra sempre a vida de Mia, ela e o Adam são pessoas completamente diferentes, com vidas opostas. Mas em uma noite o acaso acontece e a vida os faz confrontar o passado, a mágoa, as coisas mal resolvidas e colocarem um ponto de final de vez na sua história. Adam e Mia são um dos meus casais favoritos e eu amo o desenvolvimento desse livro, é um dos meus favoritos da vida, é sobre perda, mágoa, se sentir perdido mesmo sem motivos pra isso, reconciliação - com os outros e consigo mesmo. É sobre segundas chances e o poder do tempo de curar tudo.

site: https://twitter.com/perseuswarner