Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Noemia 13/02/2023

Apesar de ser a continuação de um livro muito bom. Este livro não me atraiu em nada.
Leia e tire suas conclusões!

lualboredo 07/02/2023

Água com açúcar
Fazem muitos anos que eu li esse livro, mas me lembro que não me prendeu muito. O primeiro (Se eu ficar) é mais envolvente.

Scaldini 06/02/2023

bobinho
Livro bem água com açúcar, só li a continuação da bomba que foi o primeiro pq já tinha o livro em casa, o segundo é melhor que primeiro mas fica abaixo da média. O enredo é fluído e é isso.

Tati 30/01/2023

Para onde ela foi
Um livro gostosinho para ler em poucos dias. Daqueles que nos permite divagar sobre as histórias que se passam.

Um casal jovem que se desencontra após um acidente que tira a vida de todos da família dela. Eles se tornam grandes músicos, cada um numa linha diferente e o reencontro é cheio de conflitos e memórias ruins.

Mage 30/01/2023

Como sempre a escrita da autora é mais demorada, talvez pela necessidade dela de sempre aprofundar muito o que se passa dentro dos personagens e de certa forma atrapalhar a fluidez da narrativa. Porém, há uma coisa na maneira que ela escreve ou que foi organizado no livro q me dá uma raiva tremenda! O uso para indicar falas é simplesmente horroroso, é usado o ?-?, mas nunca se sabe quando ele é indicador de fala ou não porque ela introduz no meio da narrativa ou de um pensamento então é difícil entender se de fato ocorreu uma fala ou se é apenas um substituto do parênteses.

Camila 21/01/2023

ódio
odeio esse livro, preferia nunca ter lido a continuação e ficado só com as fic da minha cabeça, certeza que eu seria mais feliz

Stephany.Biava 11/01/2023

Para onde ela foi
Horrível.
Se eu ficar é um livro muito bom com uma continuação péssima. Ela não tem sentido. Achei um livro bem fraco.

Elis 11/01/2023

Uma continuação digna
Eu não li o livro Se eu ficar, mas vi o filme, e diria que é facilmente um dos meus preferidos da vida. E ele merecia TANTO uma continuação, e daí eu descobri que tinha apenas em livro.
Eu comprei esse livro, e eu acho que ele ficou mais de um ano parado na estante, até que eu o li (ano passado, não lembro a data certinha), e meu deus, eu amei tanto que eu já queria ler ele de novo. E o primeiro também.
Sério foi tão gostoso rever os personagens, poder reviver a história, o amor deles!!
Eu amei, com todas as letras, a m e i, esse livro me tirou de uma ressaca braba, eu lembro que até chorei lá pro fim, eu tive que reler a mesma página e sabe quando você precisa respirar antes de acabar o livro de uma vez por todas? É, foi isso.
Eu recomendo, se assim como eu, você amou o filme e queria muito viver mais um pouquinho de Mia e Adam, vale muito a pena, assim como, no fim, tudo valeu a pena pra eles também!

Isabela 10/01/2023

não vejo muita gente falando desse livro mas eu acho ele simplesmente PERFEITO. é com certeza o meu livro favorito da vida e não consigo achar defeitos nele

LidosdaCris 09/01/2023

Continuação de Se Eu Ficar, a leitura foi rápida e fluída.

Não gostei desse segundo livro, achei desnecessário continuar a história.

O Adam me irritou muito e Mia também. O primeiro livro é muito superior a esse.

Lika 08/01/2023

Em vários momentos meu coração se quebrou lendo essa livro

Mas ele é tão bom quanto o primeiro
Ver Adam e Mia nessa aventura foi incrível

debora 08/01/2023

Começando 2023 chorando por um livro, valeu Gayle Forman!
Livro extremamente perfeito. Assim como o Se eu Ficar. Quem quer chorar, leia os dois livros, Se eu Ficar e Para Onde Ela Foi. Os dois livros tem um flash back do passado mostrando os momentos deles juntos. Meu Deus o momento do acampamento...calma, não posso chorar de novo. Me fez recapitular o meu passado diante do dele. Sinceramente, livro perfeito. Fazia bastante tempo que eu não chorava por livro, falando sério. Desde do início do livro eu sempre tive a mesma visão pela Bryn : Garotinha metida, namorando pessoas ricas e famosas por um só motivo, fama. Não, sério, depois que ela terminou com um famoso roqueiro, sem pensar duas vezes ela começou a namorar um ator australiano, Jesus. Eu achei tão fofo o ciúmes do Adam pelo Ernesto, o mentor da Mia, ahhhhh kkkkkkkkk.
"Você não me divide, você me tem" "Eu fiquei por você"
O Adam não é aquele cara tipo o Maxon (de A Seleção), o Ren (de Amor & Gelato), o Theo (de Amor & Azeitonas), ou o Aspen (de A Seleção tb), ou até talvez o Conrad (da trilogia Verão) ele é simplesmente o meu Adam, o Adam Da Mia. Especialmente da Mia. A Bryn não mereceu o Adam. O Adam merece coisa melhor. O Adam merece a Mia.
O Adam realmente me fez pensar, refletir. Realmente, esse é um dos melhores livros que já li na minha vida.
Adam Wilde, eu te amo. Não como eu amo qualquer outro personagem literário. é diferente. O meu personagem literário favorito, não é a Mia. é você. Obrigada por namorar com a Mia de novo e impedir mais um ataque de choro ( pois se vcs não estivessem juntos eu ia derramar um rio de água ). Ah, e por favor. Pare de fumar. Pela Mia.
Gayle Forman, tenho um recado para você. Da próxima vez, avisa na sinopse se esse livro pode fazer pessoas chorarem, preciso de um aviso. Valeu.
Bruno Rodrigues 09/01/2023minha estante
Gostei muito do final, termina com eles tocando?

debora 09/01/2023minha estante
Simm, que gracinha do final

Alessandra.Dadalto 10/01/2023minha estante
Eu li o primeiro livro em 2020 e até hoje não consegui ler esse, mas vou fazer o de tudo para comprar ele e ler. Acho que vou ler se eu ficar de novo e ler esse depois.

Elis 11/01/2023minha estante
Aaaahhh isso que você falou sobre o Adam, eu te entendo COMPLETAMENTE, nossa sério, tirou as palavras da minha boca!! Eles são simplesmente perfeitos um pro outro e eu não sei lidar!

debora 12/01/2023minha estante
Sim! São mesmo.

((lara)) 07/01/2023

para onde ela foi?
com certeza melhor que o primeiro, agora o adam foi valorizado, mostrando que é difícil ser artista.
amei demais ver esse desenvolvimento de ambos.