Para Onde Ela Foi

Para Onde Ela Foi Gayle Forman

Resenhas - Para Onde Ela Foi

Leiturasdorogerio 11/11/2021

Narrado pro Adam. Amadurecimento de Mia. Perfeito.
Nessa continuação de Se eu ficar, Para onde ela foi de Gayle Forman, continua sendo uma história de amor adolescente. Após perder sua família em um acidente de carro e passar por momentos e experiências sobrenaturais, Mia é aceita na Julliard e vai embora. Após os momentos conturbados de Mia incluindo o coma e o como lidar com tudo que aconteceu na sua vida, ela vai embora e deixa uma vírgula na história que teve com Adam e ele descreve esses momentos em várias partes do livro.

Para onde ela foi é narrado por Adam mostrando sua vida anos após o acidente de Mia e sua partida, seus altos e baixos, o sucesso de sua banda Shooting Star com letras melódicas, seus discos, sucesso...

Para quem já leu Se eu ficar e não está recordando, pouco antes do final do livro, Adam fez uma promessa a Mia - Que se ela sobrevivesse, que se ela ficasse, ele a deixaria em paz - E foi isso que ele fez, mesmo sem saber e contra sua vontade.

Esse é um livro um pouco forte que mostra os momentos de Adam após a partida de Mia. Mia me surpreendeu pelo seu amadurecimento ao longo da história ( mas quem não amadurece depois de tudo que ela passou né minha gente ).

Um ótimo livro para refletir sobre a sua vida e suas escolhas. Leitura boa e flui tranquilamente. Vale a pena ler.

Samy 28/10/2021

Perfeito!!
Amo esse livro com todas as minhas forças. Essa continuação foi incrível. Ver o ponto de vista do Adam, como ele ficou depois de tudo que aconteceu em se tu ficar foi incrível. Ver depois eles se reencontrando depois de tantos anos e tentando entender um ao outro e dando espaço para o perdão e se libertar de cicatrizes que ainda estavam abertas foi incrível.

Mai Brito 16/10/2021

apenas não
Mal desenvolvido, li esse pois tinha esperança de ser um pouco melhor do que o primeiro, mas é claro que isso era praticamente impossível. Muito fraco

Danielle369 15/10/2021

Eu amei!
Assim como o primeiro livro eu não havia criado expectativa nenhuma, mas PQP eu amei. Achei o Adam um personagem incrível e vi um lado dele romântico e sensível. Fiquei um pouco apreensiva por ser da visão de um homem (eu não gosto) mesmo assim dei uma chance e não me arrependi, achei os dois personagens ótimos e com certeza eles ganharam um espaço especial no me coração!

Giovana 11/10/2021

Para onde ela foi
Eu n gostei do outro livro e esperava q desse pelo menos uma melhorada e pelo visto foi só ladeira abaixo ??
_giolyssa 15/11/2021minha estante
achei horrível esse livro nossa li na força do ódio

Danilo Neiva 10/10/2021

errr...
Fraquinho, comecei já com as expectativas não tão altas porque eu não tinha gostado do primeiro, mas esse segundo conseguiu ser pior....

njhloveselly 04/10/2021

não tem pra que a existência desse segundo livro, é tão mal desenvolvido que ninguém nem lembra que existe

gabi moon 29/09/2021

Uma noite p mudar tudo
Sim eu achei a continuação melhor do que o primeiro livro, e me deu mt vontade de viajar de madrugada c alguém q eu amo. Além de se aprofundar mais e relatar os sentimentos deles, chorei umas 2x.
Músicas q se encaixam no contexto do livro:
-Ride (twenty one pilots)
-Love in the dark (Adele)
-Say my name/cry me a river (the ngbd)

jualves 27/09/2021

me surpreendi muito com o livro porque não tava dando nada por ele mas eu AMEI! achei bem melhor que o primeiro livro e fiquei super presa na história? adorei como tudo aconteceu
só não dou 5 estrelas porque o livro fica indo pro passado/presente e não explica direito e as vezes ficava confusa, mas nada que atrapalhasse muito a história

Tori 17/09/2021

“Desculpas por retribuir meu amor com a crueldade do seu silêncio.”
O livro traz as visões do Adam após o fim de Se eu ficar, no qual, Mia sobreviveu ao acidente e escolheu seguir sua carreira musical, terminando o relacionamento com Adam. A história é cheia de emoções, mas um pouco mais dramática do que o primeiro livro, mas eu gostei. A autora soube desenvolver bem os personagens, o enredo, as reviravoltas e os sentimentos dos personagens.

Eu recomendo muito a leitura dessa duologia, especialmente quem gosta de romances dramáticos.

bruunaboch 16/09/2021

O que achei
Ele continua na mesma vibe do anterior, voltando no tempo várias vezes durante o livro. O que eu não gosto particularmente. Em geral, achei ele melhor que o primeiro. Gostei muito como o reencontro aconteceu mas fiquei meio ??? com o final
Kyane Peres 19/10/2021minha estante
moça. eles ficam juntos no final ?