Fernão Capelo Gaivota

Fernão Capelo Gaivota Richard Bach

Resenhas - Fernão Capelo Gaivota

Carol 25/09/2020

Livro com muitas mensagens para se refletir. Indico a leitura.

Paulo 20/09/2020

Simples
Achei o livro simples e direto. Desnecessário a quantidade de desenhos nas páginas. Boa leitura.

Paulo 20/09/2020

Simples e direto
Achei um pouco de exagero a quantidade de páginas com desenho. O texto foi bem conciso e direto porém esperava mais mesmo me identificando bastante com a mensagem do livro.

Andre.Dorigueto 13/09/2020

Leve e introspectivo
Uma leitura leve e gostosa. Fernão Capelo Gaivota nos convida a viver com propósito e com coragem.

DAbora.PaixAo 08/09/2020

Um tanto confuso para mim, porém tem uma ótima história e é gostoso de ler.

Hernandes 31/08/2020

Lindo livro, ótima leitura, ainda que tenha a Parte 4.
No início de 2020 recebi a visita do casal Maurício e Sâmia, que resultou em uma noite de longa conversa e em diversas direções temáticas, mas, especialmente no campo espiritual nossas discussões se revelaram profícua e esclarecedoras. Desse contato surgiu o desejo de reler Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach, leitura que havia feito ainda nos anos 80's, com a diferença que nesta edição (2015) foi incluída uma inédita quarta parte. O livro é maravilhoso. Narra a vida de uma gaivota (Fernão) que desejava voos mais altos e no decorrer dessa trajetória em busca de grandes altitudes e perfeição realiza incríveis descobertas sobre si, as leis da natureza e sobre o criador. O livro é lindo e merece leitura e releitura. Não julgo pertinente a inclusão da Parte 4, mais que isso, creio ter sido absolutamente desconstrutivo, por mais realista que seja. Entretanto, impossível não classificar essa obra com uma constelação de estrelas.
Ana Lu Oliveira 31/08/2020minha estante
Esse livro se tornou meu preferido de todos os tempos ?

Shirlei 29/08/2020

maravilhoso. uma lição de superação. como as x precisamos abrir mão do que somos para nos tornar o que queremos ser! favorito!
Giu 29/08/2020minha estante
Esse livro é de uma sensibilidade e delicadeza tão grande! Sou apaixonada!

Daniel Lucca 28/08/2020

Bach
Li a muitos anos atrás e devorei ele em apenas algumas horas, devia ter algo em torno dos meus 16 anos de idade... Hoje com 33 não tive o mesmo encantamento de antes... Não sei se o tempo e que muda a gente, mas a história me trás uma outra visão menos espiritual e mais física... Mas ainda continua sendo um ótimo livro...

Tasso 16/08/2020

A mente se expande
Quando você começa a ler, é quando você começa a se identificar com essa gaivota.
Quando você termina de ler, é quando você sabe o que tem que fazer para ser uma gaivota diferente e "melhor" do que as outras.

Abreu24 02/08/2020

Livro com leitura rápida e muitos ensinamentos. Uma coisa que aprendi foi que deve-se lutar sempre pelos seus sonhos. Na vida, parece que existe um caminho certo a se viver. Quando escolhemos um caminho não usual, para muitos, isso é loucura. Há o medo pelo desconhecido, e, isso lhe impede de navegar em outros mares.

Clari.Monise 29/07/2020

Fofo
Um livro fofo que fala sobre ser quem vc é, sobre liberdade e sobre vc fazer oq acredita.
a.jeffers 29/07/2020minha estante
Gostaria de apresentar a você os negócios mais lucrativos que lhe permitirão ganhar consistência diariamente

Onde você pode ganhar mais de US $ 5000 em apenas 5 dias de negociação com a empresa.

Aqui está o plano de investimento da empresa e o lucro possível que você obtém em apenas 5 dias de negociação conosco ????

Você pode começar com US $ 150 e ganhar até US $ 2000 em apenas 5 dias do seu comércio, e pode retirar seu lucro instantaneamente

Vou lhe dizer como começar, mas gostaria de saber se você está interessado, por isso vou orientá-lo sobre como começar e ser pago!

Maria 25/07/2020

desses livros com mensagem inspiradora, você termina a leitura com vontade de fazer coisas. no meu caso ainda tem o caso da memória afetiva, sendo minha versão do livro dos anos 80 capa dura e dedicatória, presente da minha falecida avó.

Caco 08/07/2020

Todos nós somos uma ideia da Grande Gaivota.
Uma leitura leve mas que apresenta certa profundidade. Fernão Capelo Gaviota é, simbolicamente, a construção do nosso encontro com o sagrado. É a relação que desenvolvemos com a natureza, como parte dela, integrante do Todo. Sua história é minha também. Seu processo de evolução, de aprendizado e de autoconhecimento reflete os passos da humanidade perante si mesma. Leitura agradável e sincera, que possibilita reflexões que me fez olhar para além da vida das gaivotas.

Domi Castro 05/07/2020

Ao estilo Khalil Gibran
Leitura fluida, porém sem grandes reviravoltas. Estilo leve e metafórico, sem grandes articulações na narrativa.
Uma leitura rápida, ideal para quem se interessa por leituras como O Profeta e O Pequeno Príncipe.