Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Livros e Citações 17/10/2015

Não sei se aguento mais grandes doses de mesmice
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 379
Classificação: 3.5/5 estrelas

Sedutor: Selvagem Irresistível foi um caso de amor a primeira página, deu até para sentir o cheiro de paixão no ar logo que comecei a lê-lo, mas é como dizem: há amores que não nasceram para durar, e esse não durou até a última página.

"Obrigado por querer me salvar."

O livro é o primeiro da nova série das autoras Christina Lauren, onde cada livro de Selvagem Irresistível girará em torno de um casal diferente e tudo começa quando três amigas decidem ir à Vegas para comemorar a formatura e lá encontram três homens maravilhosos e acabam por se divertir mais do que esperado. Na verdade, a diversão foi tanta que no dia seguinte todos acordaram casados…

"Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite."

Mia Holland não é uma garota que se deixa levar por impulsos, mas depois de viver sua mais intensamente louca noite, ela decide que está na hora de ultrapassar algumas barreiras e partir para a França junto a seu novo marido, Ansel Guillaume. Mas apesar de Vegas ter sido intensa para os dois, a vida não é sempre pura diversão e talvez a química entre eles não dure quando a realidade bater na porta.

Bem, se você é fã de Christina Lauren é provável que você já tenha lido sua série Cretino Irresistível, conheça bem a escrita e já saiba um pouco o que esperar em sua nova história. E caso você não seja, já posso adiantar que onde essas mulheres tocam (é um nome para duas autoras) a risada é garantida. O livro mostrou-se extremamente divertido e é difícil não rolar uma química entre o leitor e a história logo no primeiro capítulo. Porém, no meu caso, isso não durou tanto.

Ansel, nosso mocinho, é o homem da minha vida e eu nem sabia que precisava de um desses até conhecê-lo. Ele foi moldado para ter o dom de olhar a vida de uma forma mais leve, sem grandes complicações, e as dificuldades que encontra são facilmente ultrapassadas — ou pelo menos é isso que ele nos faz acreditar. Já Mia é mais travada. Ela cresceu ao lado de um pai autoritário e um acidente em seu passado transformou todos os seus sonhos em pó e ela está longe de ser o tipo de garota que se joga para viver uma louca paixão, mas é difícil dizer não a Ansel (eu bem sei disso).

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Logo, ela se encontra partindo de San Diego (São Diego, segundo a tradutora do livro) para viver uma vida a dois em Paris, entretanto planejar uma aventura, ter expectativas, e colocá-la em prática são duas tarefas bem diferentes e já no outro país nem tudo reluz tão bem quanto esperado.

E então vemos que o que se forma é um casal que é real até o cerne. Nada de casal perfeito ou podre de rico, sem inseguranças ou problemas do nosso dia a dia. Mia e Ansel são tão gente como a gente que tudo beira ao previsível, ainda assim não deixa de ser uma atividade gostosa acompanhar como eles crescem e se moldam para que seja possível fazer o relacionamento acontecer. Aliás, nunca foi tão divertido aprender francês.

"Que horas são? Quelle heure est-il?
A que horas você fecha? A quelle heure fermez-vous?
Tire sua roupa, por favor. Deshabille-toi, sil te plait.
Me fode. Mais forte. Baise-moi. Plus fort."

O principal problema em Sedutor: Selvagem Irresistível é que talvez a história seja longa demais para um casal que não tem muito a contar e Christina Lauren precisaram empanturrar os espaços em branco com sexo, jogando de lado aquela primeira impressão de que esse seria um livro divertido para torná-lo até um pouco chato — e sabe aquela amizade maravilhosa entre essas três mulheres? Pouco espaço foi concedido para isso, infelizmente. E ainda que eu esteja ansiosa pelos próximos, não sei se aguento mais grandes doses de algo que quase beirou a mesmice.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Letícia 06/09/2015

Sedutor
Bom dia!!

Mais uma vez as autoras me surpreenderam, esse livro é tão gosto de ler.
Dei boas risadas com ele. E recomendo a série todas.

Uma festa em Las Vegas, coisas doidas acontecem e o que fazer quando você tem que decidir o quer da vida?!

Escolher se quer ficar e seguir com a mesma vidinha de sempre ou partir para o desconhecido e viver um romance de novela.

Se você quer dar boas risadas venha conhecer esse casal doidinho...hehehe

May Tashiro | @slcontagiante 29/07/2015

Sedutor, de Christina Lauren Tsk tsk tsk
Olá,

Christina Lauren é o pseudônimo de uma super dupla de escritoras, Christina Hobbs e Lauren Billings. Elas são bastante conhecidas pela sua série Cretino Irresistível, o primeiro volume foi resenhado no meu blog e vocês podem dar uma checada no link abaixo. Eu sou uma grande fã delas, diga-se de passagem que eu fiquei sete horas em pé na sessão de autógrafos delas na Bienal do ano passado. Haja amor. O que eu mais adoro nos romances delas é que elas fazem personagens muito engraçados, é o tipo de livro que você ri nos momentos mais inconvenientes.

Nessa nova série, temos três amigas recém formadas fazendo uma baita de uma farra em Las Vegas. Comentário Nº 1: achei isso bem clichê. Elas acabam se envolvendo com três caras que estão de férias e todos os três são estrangeiros. Comentário Nº 2: achei isso clichê pra cacete. Eles bebem tudo que podem em uma noite e pelo menos 4 de 6 transam e todos os seis acabam se casando, não nessa ordem. Comentário Nº 3: Quem nunca achou super divertido aqueles casamentos loucos em Vegas com direito a Elvis e tudo?! Vamos dizer que foi uma noite pra marcar a história de idiotices atrás da outra. Quem se casa com um perfeito estranho e nem se lembra como isso aconteceu?

“Eu nem lembro como se faz para caminhar, quanto mais descobrir como lidar com a ideia de estar legalmente casada com um cara que ama tudo na vida, incluindo My little pony.”

—Mia, p. 48

Mia vai narrar essa estória de amor às avessas e uma aventura incrível e impulsiva na França. É ela que bebeu demais para lembrar que pediu em casamento um estranho francês chamado Ansel, que é um cara lindo, doce e engraçado. Veja bem, ela sabe escolher melhor bêbada do que quando sóbria. Mia é aquele tipo de personagem que tem uma bagagem. Diferente das protagonistas da série Cretino Irresistível, ela ainda é dependente de seu pai e está rumo a um futuro que a deixa deprimida. Ela era uma bailarina até poucos anos, quando sofreu um acidente que acabou com sua carreira e seus sonhos; em consequência ela se tornou uma pessoa extremamente retraída e passou a estudar Administração para agradar o pai (que ficou bem feliz com o fato de ela não poder mais dançar). Então, ela conheceu esse estranho, encheu a cara, o pediu em casamento, se casou e passou a noite toda fazendo vocês-sabem-bem-o-quê, mas não se lembra de nada ou quase nada. Ela tem alguns flashes, como a lembrança de ter escrito uma carta para si mesma.

“—Eles falam que sou impulsivo. Mas eu quero ser melhor. Eu quero ser bom para você.”

—Ansel, p.192

Diferente de seus amigos, eles não anulam o casamento porque Ansel jurou para uma Mia bêbada que só faria isso no final do verão, antes de Mia ter que se mudar para Boston. Ele oferece a ela a oportunidade de viajar de férias com ele para França como uma rota de escape para os dois, mas aceitar ir para França com seu marido de mentira e viver à custa dele é um pouco demais pra nossa protagonista orgulhosa. Mas em um impulso, essa é a palavra chave desse livro, Mia embarca pra Paris com seu marido de mentira, com sentimentos de verdade e muitas omissões por parte dele. O que, é claro, vai dar uma linda história de amor e muitas questões a serem resolvidas, como o fato de Ansel ser um workaholic infeliz.

Eu gostei muito do livro, ri com as cantadas do Ansel e me senti presa a esse casal infeliz profissionalmente. Esse momento em que eles vão à Paris é como um hiato em suas vidas, um momento de reflexão para Mia sobre seu futuro e de insegurança e felicidade para Ansel. Essa estória é um pouco diferente das que eu já tinha lido dessas escritoras, elas normalmente fazem um casal que tem química, desenvolvem sentimentos um pelo outro e passam por uma adversidade; eles também estão em uma fase da vida onde há estabilidade nas suas carreiras. Mas em Sedutor, temos um casal que não se conhece e que passa por uma crise logo na primeira metade do livro, e há muita insegurança. O ar cômico se perde logo depois de eles chegarem à Paris e reata no final do livro, sendo que essa é uma característica que eu sempre valorizei nos livros delas e meio que passei grande parte do livro me sentindo tão deprimida quanto Mia. É o tipo de livro que você continua lendo só para saber se eles vão consegui resolver os problemas, pra ter certeza que irá ter final feliz. Estava bem animada com essa série, mas esse livro me disse pra eu ir com calma.
Bjs

site: https://silenciocontagiante.wordpress.com/2015/07/25/mli2015-sedutor-de-christina-lauren/

Malucas Por Romances 21/07/2015

Selvagem Irresistível estava na minha estante a tempos para ler, por pura preguiça de ler ele, eu não tinha começado, só porque ele tinha quase 400 páginas. Mas só por isso mesmo, porque desde o começo sabia que ia amar a leitura. Já li outros livros das autoras e amei e com certeza esse não foi diferente, foi para minha lista de favoritos com certeza.

O livro conta a história de Ansel e Mia. Ansel um Australiano gato, advogado que conhece Mia em Las Vegas. Mia vai para Las Vegas com suas amigas e se encontra encantada pelo australiano gato e resolve se envolver com ele. Só não contava acordar casada depois de uma noite de bebedeira, afinal, tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, certo? Errado! Ela vai com ele pra Austrália, aí sim começa essa história de amor.

Os personagens secundários que são os amigos do casal e tem bastante espaço no livro também, afinal os outros livros será com eles como protagonistas.

[...]

LEIA O RESTO DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/07/resenha-sedutor-selvagem-irreistivel.html

Leilane 02/07/2015

O que acontece em Las Vegas… Fica “Selvagem ‘e’ Irresistível”…
Em comemoração a recém-formatura, as amigas Mia, Harlow e Lola vão para a cidade do pecado para dar aquela última adiada na vida adulta. Lá, elas conhecem os amigos Ansel, Finn e Oliver, e depois de uma noite completa em Las Vegas, com fatos que só ocorrem nessa cidade mesmo, dois casais vão por caminhos separados, mas Mia e Ansel tentam dar uma chance para si e que melhor lugar do que na cidade símbolo do amor: Paris.
A série “Selvagem Irresistível” é a segunda erótica das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings que escrevem com o pseudônimo Christina Lauren. Elas se tornaram mundialmente conhecidas com a série “Cretino Irresistível” e agora trazem personagens tão irresistíveis quanto para “Selvagem Irresistível”.
A escrita das autoras está muita mais bem trabalhada que na série anterior e o enredo está com muito mais detalhes, mas essa é uma evolução esperada, afinal a escrita das duas está cada vez mais sintonia e elas estão se aperfeiçoando com a prática. E algo que simplesmente adoro dos livros delas são as capas! A identidade visual criada é perfeita, não importa se você não sabe o nome, é só descrever que tem uma imagem de um homem (ou mulher, pois varia de livro para livro) em preto e branco com um fundo bem colorido que imediatamente saberão qual é, e fico muito feliz que a Universo dos Livros as manteve; obrigada!
>>>Acesse o site abaixo para ver a foto
(Estão na ordem do pseudônimo, Christina (esquerda) e Lauren (direita). Eu as conheci no ano passado numa sessão de autógrafos que teve antes da Bienal de São Paulo no Pátio Paulista, são dois amores com energias incríveis, ainda não tinha lido os livros na época, mas já fiquei fã de suas personalidades, agora que já li todos lançados no Brasil, sou muito fã de suas histórias também!)
“Sedutor” é o primeiro livro desta série e se foca no primeiro casal, Mia e Ansel. Mia é uma ex-bailarina que por causa de um acidente que a impediu de continuar dançando, tem para seu futuro uma carreira que não deseja e por isso mesmo que quando o francês Ansel a convida para ficar em sua casa, ela acaba optando por dar chance a uma vida diferente da que lhe aguarda e o segue para a França.
Gostei muito dos personagens e de como as autoras trabalharam as inibições de Mia no contexto de se estar em um lugar desconhecido, Paris, virtualmente com um desconhecido mas que se tornou todo o foco de Mia no momento, Ansel, e sem nenhum familiar ou amigo por perto. Então o uso de fantasias foi uma boa sacada. Entretanto, para mim, a situação do Ansel que gera toda a problemática foi bem óbvia desde o primeiro momento que mencionam aquele nome, até fiquei me perguntando se elas seriam um pouco ousadas e trabalhariam de uma forma biredicional que surpreenderia, afinal havia margem para isso, mas foi tudo dentro de esperado e o que importa é que eu amei o resultado!
É uma série para adultos que alterna bem o romance e o erotismo, e se você está procurando uma desse gênero para começar, “Selvagem Irresistível” é uma ótima pedida, mas também recomendo para todos que já conhecem e apreciam o gênero. O próximo livro, “Indecente”, conta a história do outro casal, Harlow e o canadense Finn, eles seguiram seus caminhos, mas nada como fazer uma visitinha para matar a saudade… Em breve resenha dele aqui no LI!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/07/02/o-que-acontece-em-las-vegas-fica-selvagem-e-irresistivel/

Nat 29/06/2015

Real, intenso, completo!
Minha primeira impressão foi que esse seria uma estória um pouco fora da realidade com personagens se apaixonando a primeira vista, cegamente. Não poderia estar mais errada.
Faz um bom tempo desde que vi uma escrita tão fluida. O livro It’s been a long time since I’ve read such fluid writing . The story mostrou desenvolvimento com um bom ritmo, sem pontos de lentidão, e fiquei imersa dando risadas, ansiosa e conectada com a narrativa. A intensidade e tensão sexual fez com que as cenas mais quentes fossem plausíveis entre Ansel e Mia- ao invés de gratuita e sem nexo. Se prepare pra ler um pouco de "dirty talking" e sexo por todos os lugares - literalmente. Ah, os franceses...Tão românticos!
Acho que as autoras entregaram exatamente o que a sinopse se propôs. E ainda mais, com ótimo humor e incluindo as amizades foi uma boa maneira de colocar as ações dos personagens em contexto. Eu vou com certeza ler os próximos livros dessa série. Fiquei aliviada de ver um grande final sem cliffhangers porém curiosa o suficiente pra querer saber mais sobre os personagens secundários!

site: http://lendo-romances.blogspot.com.br/2015/06/resenha-sedutor-por-christina-lauren.html

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Sedutor, Christina Lauren
Eu já falei lá no blog o quanto adoro essas meninas, Christina e Lauren. Sim, elas fazem livros recheados de sexo, é uma leitura completamente leve e despretensiosa, muitos dizem ser mais do mesmo. Que seja! XD Adoro o jeito que elas escrevem e me divirto muito com as turmas que elas criam. Dá vontade de conhecer cada um deles, vontade de fazer parte, tanto da galera do Irresistível quanto do... Selvagem Irresistível. Ok, vamos ter de entrar nessa questão do nome. Eu sei que foi tudo uma questão comercial, mas... precisava mesmo? Todo mundo confunde, TODO mundo, sem exceção, acha que Sedutor é continuação da turma Bennet, Max e Will. Sem necessidade, né? Eu confesso que detestei eles meterem Irresistível no título dessa série nova, mas enfim.

Como a sinopse já diz, Mia se forma e viaja com suas melhores amigas, Harlow e Lola, pra Las Vegas. Era pra ser um final de semana entre amigas com bebidas, alguns gatos e quem sabe, um sexo sem compromisso. Ok, isso rolou, só que sabe aquela coisa que costumam fazer em Vegas? Sabe? Eu não vou falar, pensa aí. Pensou? Então, é isso que acontece, é exatamente isso que elas descobrem no dia seguinte depois de passarem uma noite regada no álcool junto de Ansel, Finn e Oliver.

Só que ao contrário de Harlow, Finn, Lola e Oliver, que vão logo resolver o que fizeram na noite passada (aquilo que eu não vou contar!), Ansel vira pra Mia e diz que não vai fazer nada a pedido dela mesma, pedido esse feito num momento durante a bebedeira.

Mia tem todo o verão pela frente antes de começar a faculdade de administração ao qual não está muito feliz, já que esse não era o seu sonho. É por conta disso e por conta da noite incrível que tiveram e daquele negócio que eu não contei, que Ansel resolve convida-la pra passar o verão na França. Sim, Ansel é um francês irresistível com um sotaque arrastado que tem um efeito incrível na calcinha de Mia (não só dela, PERDÃO MEU MAX LINDO!). Continuando... FOCO!

Ela não aceita assim tão de cara, até porque, vamos combinar? Ela acabou de conhecer o cara!!! Mas ela vai, porque né, ficar o verão todo em casa com um pai pegando no seu pé por causa da faculdade, ruminando um futuro que não está te agradando, tendo a opção de ter um verão na França com um gostoso fazendo todo tipo de loucura. Quem não iria?!?!?!

Mia se joga nessa loucura! Infelizmente ela não consegue conhecer o lugar ao lado de Ansel por conta do trabalho dele que lhe toma muito tempo, mas mesmo assim ela não deixa de passear pelas estreitas ruas francesas, de comer coisas gostosas, e o melhor de tudo, realizar fantasias e brincadeiras deliciosas com Ansel.

"A cada segundo que passa e não estamos nos beijando ou nos tocando, sou tomada pelo medo de que o conforto fácil que temos hoje vai evaporar e ele vai sentar na sua mesa no escritório – e eu irei sozinha para o quarto.
Mas hoje à noite, enquanto olhamos um para o outro sob a luz diminuta proporcionada pela única lâmpada acima do fogão, a energia entre nós parece apenas crescer mais ainda. Parece real."

Só que nem tudo é um mar de rosas, muita coisa nessa viagem acontece e vocês têm que ler!! Na verdade vocês vão devorar porque é uma história muito gostosa e envolvente.

"Balanço a cabeça, olhando para meus pés. Nem sei por onde começar. Isso é muito mais do que uma primeira briga. A primeira briga acontece quando ele deixa o assento do vaso levantado constantemente, ou quando lava meu vestido novo de seda em água quente. Isso é diferente."

Em um capítulo só você se pega com o sorriso de Ansel, aquele que brota no canto dos lábios e vai se abrindo, até você soltar uma gargalhada. Isso aconteceu muito nos momentos com a Harlow, o que me fez ficar louca pelo livro dela. Nesse mesmo capítulo que você sorri e gargalha, você também molha os olhinhos. Pois é, tem de tudo nesse livro irresistível (droga, o título calhou bem agora!).

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/02/resenha-sedutor-christina-lauren.html

Liachristo 26/04/2015

Sedutor - Wild Seasons #01 - Christina Lauren - Universo dos Livros
Selvagem Irresistível é o primeiro livro da série "Wild Seasons", nova série de Christina Lauren. O livro é narrado em primeira pessoa, por Mia.

Mia Holland, acabou de se formar, e mesmo sendo uma coisa boa, ela meio que surta com tanta pressão para seu futuro, já que sabe que não terá como fugir do compromisso de ir para a faculdade de administração em Boston, para fazer a vontade do pai. Sendo assim ela vai com suas melhores amigas para Vegas (o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ou não), ela resolve jogar tudo pro alto e se deixar levar pelas emoções do momento. Harlow e Lola, suas melhores amigas, lhe acompanham neste final de semana, e preciso dizer que adorei as duas personagens, com personalidades tão diferentes, mas que se completam.

Ansel é um cara incrivelmente doce, e ele realmente fica caído por Mia. Após o fim de semana em Las Vegas, ele segue Mia de volta para San Diego e tenta convencê-la a ir passar o verão em Paris com ele. Ansel propõe que ela aproveite este tempo para decidir se viver em Boston e seguir carreira lá, é o que ela quer. Mia, não aceita é claro, afinal ela mal o conhece, e o que seus pais diriam disso? Ela não é dessas garotas impulsivas, e por isso resolve que é melhor não ceder a tentação. Mas... a tentação é forte e nossa heroína acaba embarcando em um avião e se mandando para Paris, o que causa uma verdadeira comoção entre seus amigos, além de deixar seu pai uma fera.

Ansel foi a minha parte favorita do livro! Assim como o título diz, ele era um cara muito sedutor e sempre quente quando está com Mia. Adora falar coisas impróprias pra ela, especialmente em francês, ouiii
Eu gostei muito da maneira como ele cuida dela quando ela fica doente em sua primeira semana em Paris e das pequenas notas em francês, que ele deixa para ela a cada manhã... Sweet...

Já a personagem de Mia me deu nos nervos algumas vezes, durante a história. Parece segura e envolvente em um capítulo e no outro já está insegura, cheia de não me toques, isso me chateou um pouco, mas conforme a leitura vai evoluindo, ela vai melhorando. Podemos perceber que ela tem problemas com intimidades, e de certa maneira isto faz com que o clima fique tenso e meio estranho entre eles em sua segunda semana em Paris. E foi algo que fiquei meio "como assim?" Então quem era aquela garota que mandou ver em Vegas? Por que a química que rolou lá, não aparecia novamente?

Também gostei muito da maneira como as autoras nos mostram Paris, da descrição dos ambientes e ler sobre os passeios de Mia enquanto passa o tempo longe de Ansel. Foi uma ótima viagem a cidade do amor.

Mia e Ansel, precisavam deste tempo em Paris, para avaliar se toda a química presente em Vegas, e se tudo que estavam sentindo era passageiro ou era algo no qual eles poderiam investir. E nesta viagem esse desejo que arde tão brilhantemente começa a se fazer muito real. Mas, como nada em romance pode ser fácil, o problema aparece quando segredos são revelados e nós ficamos sabendo mais sobre Ansel. Mia e Ansel precisam se conhecer um ao outro totalmente, sem mentiras e hesitação, para ver se o que eles têm realmente poderia funcionar a longo prazo.

Mas, para ficar sabendo se eles conseguem ou não fazer seu relacionamento evoluir, vocês terão que ler. Eu sei, foi maldade... Mas, sou dessas... Nada de facilitar pra vocês kkk

Gostei da Universo ter mantido a capa original, pois gostei da capa. Quanto a diagramação não tenho do que me queixar. Já na parte de tradução e revisão senti falta de um maior cuidado, mas nada que atrapalhasse a leitura. Uma ótima publicação da editora.

No geral, Sedutor foi uma leitura agradável, com boas cenas hots, mas confesso que esperava mais história e que algumas coisas fossem melhor esclarecidas, mesmo assim valeu muito a pena a leitura. Estou curiosa sobre o próximo livro da série, que será sobre Harlow . Recomendo a leitura para quem gosta daqueles romances mais picantes.

site: http://www.docesletras.com.br/2015/04/resenha-sedutor-wild-seasons-01.html

Emi 06/04/2015

Adorei esse livro. Os personagens foram construídos de forma mais real, com problemas decorrentes do dia-a-dia e isso deixou a história menos "fantasiosa". Não sei, mas estou tão cansada das repetidas performances de milionários ciumentos e possessivos que ficam como galinhas chocas em cima das mocinhas, que acabei me encantando pelo Ansel. Ele é um mocinho em início de carreira, que trabalha em um local que ele odeia mas que será bom para seu crescimento profissional. Ele mora em um apartamento pequeno, não é dono de nada e não faz a linha bad boy. É apenas um cara europeu comum, com ambições, defeitos e qualidades apaixonantes. O encontro dos dois, embora bastante inusitado e pouco provável, não é de todo impossível. A mocinha é fofa e coerente. Na problemática da narrativa ela agiu como a maioria das mulheres de fato agiriam, sem frescuras ou acessos de bestialidades, o que foi bem legal. Enfim, um romance delicioso, com personagens bastante próximos do que poderia ser eu, você ou outra pessoa qualquer, com várias cenas hots ( o gênero pede né? rs ) e uma trama central bastante envolvente.
Recomendo a leitura.

Ana Camila 11/03/2015

O melhor de Christina e Lauren
Para mim esse foi o melhor de todos os livros da dupla. Ele tem a apegada certa de romance safadeza. Ansel é sem dúvida meu tipo de homem, advogado, bem arrumado e definitivamente safado. Mia e muito recatada e precisa de jogos e simulações para poder se soltar.
Depois de uma noitada em Vegas, eles se casam, mas Mia não se lembra de muita coisa, para tentar descobrir o que a fez pedir Ansel em casamento ela decide aceitar o convite dele para ela passar o verão em Paris com ele, mas por ele ser muito impulsivo eles não previam as dificuldades de se morar juntos e não terem tempo para sí, não serem sinceros um com o outro e isso cria o grande conflito do livro, como Ansel é homem tenta resolver tudo na base do sexo, mas Mia tenta a D.R., mas isso nem sempre dá certo quando a atração física é muito forte.
Como disse esse é o melhor livro da dupla, e em segundo lugar vem o Playboy irresitível.

Vivi Martins 16/01/2015

Três amigas inseparáveis, Mia, Lola e Harlow vão passar um final de semana em Vegas para comemorar sua formatura na faculdade.
Em Vegas elas conhecem Ansel, Finn e Oliver e numa noite muito louca e regada a muita bebida, eles terminam se casando, mas ao passo que Lola, Harlow, Oliver e Finn vão resolver a anulação imediatamente, Ansel comunica a Mia que ele não fará isso e isso a pedido dela mesma!
Quando Ansel a convida para ir passar o verão na França, aonde ele mora, mais precisamente em Paris, ela descarta a ideia imediatamente, apesar da ardente noite de sexo que eles passaram e da qual ele não se lembra totalmente.
Mas quando Ansel aparece em San Diego e lhe diz que comprou uma passagem para ela e eles passam uma tarde intensa juntos, ela termina mudando de ideia e indo para Paris com ele.
Entretanto em Paris, longe das amigas e da família, Mia e Ansel, casados num momento muito louco, vão ter que aprender a conviver um com o outro e a se conhecer, com momentos recheados de um sexo excelente!

Dany 05/01/2015

Depois de Bennet, Max e Will eu fiquei ansiosa pela nova trilogia e o novo personagem, talvez um pouco ansiosa d+!
Sedutor Selvagem Irresistível é um livro divertido, da sim pra ler e rapido (eu mesma li em 1 dia praticamente), mas não chega aos pés dos outros.
Ansel se comporta como um garoto que ta brincando de ser adulto, senti falta do homens fortes e decididos que elas costumavam escrever. Talvez essa falta de maturidade do Ansel não fosse tanto um problema se a mulher também não tivesse o mesmo problemas. Mia com toda sua duvida e incerteza durante todo o livro não ajudou muito e b rncou de ser mulher decidida enquanto usava suas fantasias.
Talvez seja porque a história foi contada apenas do ponto de vista dela, mas não vi nenhum desenvolvimento do Ansel, a própria Mia só deixou mesmo para crescer e deixar de se esconder ao final do livro.
O ponto surpresa e reviravolta do livro é até interessante, as autoras conseguiram esconder bem o segredo, embora eu tenha conseguido perceber bem cedo. Esse "grande" mistério que só se mostra ser um mistério de verdade qndo é revelado, é o principal responsável para o drama e ponto de mudança do livro; e como sempre em muitos livros do gênero o grande problema, não foi o problema em si, mas sim o "você não me contou isso", o que sempre faz eu me perguntar "será que os personagens de livros não lêem e nem assistem filmes e etc, afinal estão sempre cometendo os mesmos erros (Mas isso é um problema particular meus com os personagens hehe).
Achei a forma da mia lidar com o problema também uma repetição de outros livros do gênero, mas como o problema em si (o "AH mas você deveria ter me contado isso!") também é, então da pra entender a reação.
A ceninha fofa de reconciliação eu achei digna de uma comédia romântica da sessão da tarde, o que também não é ruim, afinal nesse ponto do livro eu já estava vendo assim mesmo, como uma comédia da sessão da tarde, se vc ignorar as cenas de sexo ardente claro...
O que leva a outro ponto, eu adoro como essas autoras descrevem as partes de sexo nos seus livros, mas nesse livro eu só conseguia pensar em AHH eles estão fazendo sexo outra vez, talvez por ficar o tempo inteiro dentro da cabeça dela, mas não sei dizer se é isso. Também achei repetitivo e em muitos casos até forçado, o uso da palavra selvagem foi uma coisa que me incomodou bastante, francamente não consigo visualizar um homem no alto do tesão falando "estou me sentindo selvagem demais"... quando eu li isso eu não consegui segurar o riso.

Enfim, não é um livro ruim, mas não vai pro topo dos meus favoritos do gênero.
Confesso que não estou muito animada para o próximo livro da série e estou bem preocupada com o fato delas terem anunciado recentemente uma continuação para a série anterior. Espero de todo coração que elas não tenho se acostumado d+ com a escrita desse livro aqui, porque a próxima Novela vai ser com o Max e o livro com o irmão do Max, o que faz sugerir que vai ter muita presença do meu personagem favorito delas até agora (SIM, o MAX *--*) e não quero que elas estraguem esse personagem.
Mila 07/01/2015minha estante
Céus... Estou preocupada rsrsrs não quero q estragem o Max tb.

Emi 21/02/2015minha estante
Verdade? Eu adorei o Max também. Até mais que o Ben. Esse negócio de ficar fazendo continuações às vezes não funciona. Medo. rs

Julindgri 20/07/2015minha estante
Nossa Dany morri de rir com o "estou me sentindo selvagem"!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Jesus, eu estou achando exatamente a mesma coisa que você!! Estou na página 100 e estou sofrendo na leitura! Vamos ver se os próximos melhoram!

Geovanna 26/12/2014

Achei tudo de bom.
Eles são fofos, tem um pouco de drama e enrolação, mas não deixa de ter aquela pegada que todos nós amamos nos livros de Christina Lauren. O Ansel e Mia, são duas pessoas que se conheceram em Vegas, junto com os amigos, então embarcam em um lindo romance, que vai até Paris e volta novamente, é uma leitura rápida e agradável.

Lina DC 06/12/2014

Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/