A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Um Mundo Sem Príncipes

lu paes â¡ 03/01/2024

E.B.M ?Um mundo sem príncipes ?
Um livro com a história INTEIRAMENTE elaborada ??, que me prendeu do início ao fim

NADA desse livro ocorre por acaso ?
Escrita rica e plot twist inimaginável ?
Uma fantasia que se passa num mundo mágico, encantador e muitíssimo? inovador
Você também descobre o que há no íntimo dos personagens ?

História apaixonante e como todos os livros do Soman Chainani, um final gratificante, mas sempre com algo a mais a ser descoberto?

Bella 03/01/2024

Razoável
Demorei um tempão para terminar de ler esse livro, eu gosto muito da história, mas a escrita me incomoda porque é bastante enrolada. No geral, o livro em si é bom, mas eu só fui realmente me prender na história perto do fim do livro.

Malu 31/12/2023

Melhor que o primeiro, mas me fez passar mais raiva
Num sentido geral tem melhor ritmo, mais ação, um tantinho de desenvolvimento a mais que o primeiro livro. Também me fez passar muito mais raiva, o que fez com que essa classificação fosse menor, mas sigo esperançosa e ansiosa em relação aos próximos volumes.

Antonella.Torchio 25/12/2023

O primeiro é perfeito e esse também!!!
O mundo sem príncipes tem um história muito bem escrita, que nem seu antecessor, e to muito ansiosa pra ler o terceiro livro.

Eshinha 19/12/2023

Este livro é muito bom, mas não dou 5 estrelas pois acho ele um pouco desorganizado, ruim as falas estarem no meio dos parágrafos e serem em aspas, as vezes tem falas de dois personagens diferentes em um mesmo lugar o que confunde, e também as vezes estamos lendo algo sobre, por exemplo, Aghata e de repente já está falando de Sophie que está em um lugar, momento e situação completamente diferente, e isso as vezes me faz me perder na leitura, apesar de um tempinho depois eu ter me obrigado a me acostumar, mas eu gostaria que tivesse uma separação.
A história é cativante e emocionante, ela ensina muito sobre o mal e o bem, e sobre tempestades que devemos combater dentro de nós.
Aghata é Sophie, aprendo muito com vocês, que apesar de tudo também estão tentando aprender a como viver com suas diferenças...
Evelyn Sader, se você não foi completamente derretida pelo Diretor da Escola, acho que ser do mal e querer vingança vai acabar ajudando Aghata e Tedros contra o Diretor. Sobre August Sader eu não sei o que pensar, ele dava aula na Escola do Bem, mas parece que ele quis ajudar o Diretor da Escola a arruinar tudo, apesar dele parecer que está do lado de Aghata. Aric qual é o seu Nêmesis???
Aghata você foi cruel e do mal ao não ouvir Sophie quando ela disse que não era ela que estava evocando os sintomas de bruxa, agora perdeu a garota quando ela estava do bem! Tedros decida se você vai amar ou não Aghata, não adianta eu ler que você a amava quando tentou beijar Filip, e também o amor de vocês agora está meio chocho. Hort estou torcendo para que quando Sophie voltar a ser do bem, porque sei que agora ela do mal e que vai voltar a ser do bem, quero que ela fique com você, mas só se você crescer e parar de ser uma doninha. Alunos da Escola do Bem e do Mal: estou preocupada com vocês, sei que ao decorrer da história todos vamos ficar do mesmo lado.

Moonsunsetz 15/12/2023

Todo mundo trai todo mundo
Só lembrei dessa frase do livro " A rainha vermelha" enquanto lia esse livro.
O livro é muito bom, arrisco a dizer que o melhor da saga até agora. Vc com certeza vai se estressar e ficar com raiva, mas vale a pena.
Recomendo muitooo!!!

Lucas 07/12/2023

Gente, to apaixonado nessa serie
Que saga é essa, cheia de reviravoltas e coisas inesperadas e bum. Tudo muda. E bum. Muda de novo. Serio amei e quero ler mais ainda sobre esse universo. Esse livro me prendeu de um jeito e terminei e uns dois dias. Apaixonade

clarimel 03/12/2023

? ? ?
à respeito desse livro, tenho algumas coisas a pontuar que me desagradaram, quase abandonei a leitura por falta de paciência diante da trama que foi criada. poderia ter sido bem melhor, senti que esse livro desperdiçou o potencial do primeiro. já li o terceiro da saga e acredito que se ?Um mundo sem príncipes? fosse ignorado, talvez tivesse sido uma sequência melhor? senti o foco da história ser totalmente desviado do real objetivo, não levou à nada, não houve crescimento dos personagens, bem pelo contrário. Vale à pena a leitura quando você finalmente está no terceiro ?Infelizes para Sempre?, mas só.

Porkis_pigs 30/11/2023

Releitura
Essa foi uma releitura dessa obra. Eu percebi detalhes que eu tinha esquecido, eu acho que não gostei tanto comparada à época em que eu tinha lido (pq foi um surto lá), mas mesmo assim continua sendo um livro bom. Prefiro os últimos mas os 3 primeiros sempre vão estar no meu coração.

1000vzsdocontra0 27/11/2023

Eu tô adiando a resenha desse livro a um tempinho então eu já li o 3°. Posso dizer que ele é melhor que o 1° na minha opinião mas ainda não acho tão bom assim. Gostei bastante pra falar a verdade, só sinto que o enredo tava muito dividido, sei lá