Garoto Encontra Garoto

Garoto Encontra Garoto David Levithan

Resenhas - Garoto Encontra Garoto

@heloizz_13 30/12/2020

Amei.

Uma história bem levinha e fofa. Mas acabei me conectando muito mais com os personagens secundários do que o principal, principalmente a infinite Darlene.

Milk 28/12/2020

É uma história legal, com uma trama que te envolve porque de fora você consegue ver claramente o que vai dar errado, e quando tudo se ajeita é reconfortante.

heyxnate 23/12/2020

delicado.
é uma história completamente desprendida de rótulos, o que só agrega a narrativa. os personagens são muito cativantes e reais. vale muito a pena dar uma chance!!

thaina.damasceno 12/12/2020

bom
a meu ver foi um conto. a narrativa, apesar de intensa, foi muito curtinha.

gosto bastante da escrita de david, leitura leve pra relaxar.

achei a estória bem legal, mas não fez muito sentido pra mim. tudo muito ?emoção adolescente?, acontecendo como planejado.

o assunto foi bem interessante, tratando de pontos importantes e delicados com muita responsabilidade e leveza.

Purplewitchxs 12/12/2020

End Game
No início pensei que seria uma trama arrebatadora, acho que a temática e o título em si chamou muito minha atenção. No entanto, ainda que a narrativa sempre esbanje boa naturalidade, em certos momentos se perde e confunde o leitor. Não é apreciável e encantador, mesmo mostrando as facetas de pais de pessoas LGBTs, em algumas partes e momentos vale a pena, em outros torna o livro insosso e sem graça. O que é uma pena, Garoto encontra Garoto poderia ser bom, porém, existiu muitas falhas tornando o livro ruim.

Lyz 07/12/2020

Apaixonante
É uma leitura tão gostosa, você se envolve com facilidade e simplesmente não quer parar de ler ! Possuí alguns erros de português mas são poucos, no mais, eu amei ?

babs 05/12/2020

fofinho
foi meu primeiro contato com o autor e não sei se gostei tanto assim... mas ainda quero dar mais chances ao autor. eu esperava um pouco mais desse livro mas teve partes que gostei bastante.

pedropdr 05/12/2020

garoto encontra garoto - minha opiniao
eu amei o livro, recomendo bastante principalmente pela leitura ser rapida e ser curto, nao te ocupa muito tempo e nao te cansa, muito pelo contrario, ele eh bem leve, te tira algumas risadas e te faz refletir sobre alguns assuntos
me identifiquei bastante com os personagens em alguns aspectos, me conectei muito com eles, torci e sofri tambem :(
foi meu primeiro livro do autor mas eu gostei bastante e pretendo ler outros do mesmo

Laura 04/12/2020

Sensação de história inacabada
Gostei da representatividade, especialmente pelo protagonista ser bem resolvido em relação à sua homossexualidade. A leitura é leve e rápida, mas confesso que fiquei um tanto decepcionada com o final. O autor nos faz passar boa parte do livro esperando pela resolução de um conflito, uma reconciliação, mas acaba sem concluir a história.
Fiquei com a sensação de que a história não teve um final, quase como se o autor estivesse com preguiça de dar um desfecho à todos os personagens.

Sara Hayasaka 01/12/2020

Uma leitura deliciosa que nos faz querer ser mais corajosos.

Nanda 21/11/2020

Recomendo!!
Romance lgbt+ gostosinho, fofo e rápido de ler! Além de ser cheio de representatividade.

Renata 11/11/2020

Um romance leve e divertido. Bem semelhante aos diversos clichês da vida, mas se parar pra ler bem entre as entrelinhas, David Levithan diz: aproveite o que a vida tem de melhor e seja você mesmo, em todos os detalhes

As vezes o motorista só quer apreciar a paisagem

ph 10/11/2020

GAROTO ENCONTRA GAROTO
o livro é bom, achei meio fraco em algumas partes, mas é bem fofo. o final deixou a desejar

beattrrzz 09/11/2020

Bem sessão da tarde
É bem previsível e chega a ser um pouco entediante em algumas partes, mas é um bom livro.

quase putinha da literatura 05/11/2020

Representatividade
Infiniti a melhor personagem sem defeitos algum!!!
Amei ela desde o começo do livro ( e nem é o foco do livro mas ok) demorei uns 3 meses para terminar, empurrei muuuuuito com a barriga do começo ao meio, mas parece que pro fim estava muito bom. a história desenrolou bem, e fechou com.um final super fofo.