Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Anna 19/11/2023

Essa garota - Colleen Hoover
É a visão do Will em relação ao primeiro livro.
Achei um pouco tedioso, porque ja sabia o que ia acontecer e tal, mas em vários momentos foi bem legal saber o que ele pensava e ele sentia.
O epílogo é muito fofo?

Flávia Fidelis 18/11/2023

A última peça
O livro é praticamente uma cópia do primeira,o livro tinha capacidade de ser bem melhor que fosse a história depois do casamento,mas foi os primeiros livros escrito por ela,o final foi uma gracinha lake e Will mereciam????,não achei ela imatura ela só estava agindo de acordo com a idade?

spinheiro 18/11/2023

Chato
Gostei bastante do primeiro livro. E na minha opinião a história deveria ter acabado por lá. ?Pausa? e ?Essa garota? são totalmente desnecessários.
Mas esse aqui conseguiu ser mais chato que o segundo.

Lorena 17/11/2023

Ler sobre a óptica de Will, foi bom, ver como ele pensava as coisas, sim ele e Lake amadureceram muito, o tempo em que ela pode se preparar para perder Julia a fez uma pessoa diferente, deu a ela tempo para assimilar a dor e crescer, isso foi importante!
Naraliz 19/01/2024minha estante
Amg essa trilogia tem hot?

Ana Gabi 16/11/2023

Por que esse livro existe?
Que livro ruim...
a série poderia ter acabado facilmente em métrica, pausa ainda foi legalzinho, gosto dessa pegada de ponto de vista dos personagens, agora... dona colleen... que livrinho fraco viu. credo.

Stéphanie 14/11/2023

Foi legal vê a história pela perspectiva do Will.
Gostei tanto desse casal.
Tudo bem que a Lake as vezes era enjoada. Mas vamos dá um colher de chá. A menina é nova só 18anos. Então em alguma coisas eu entendo as atitudes dela.
Um ótimo livro. Amei.

kissy.chan 14/11/2023

Essa garota
Dentre os livros dessa trilogia esse foi o mais difícil de ler pois achei muito repetitivo já que narra todas as histórias e tramas do primeiro livro, mas as últimas páginas valeram muito a pena, sempre falou que gosto muito do amadurecimento dos personagens e esse final demonstra muito isso fiquei feliz com toda a trajetória enfrentada por eles e o resultado final, parabéns pelo seu final feliz lake e will

Jamile.Massad 14/11/2023

Ok
Essa é a versão dos fatos feita por Will. Completamente igual ao primeiro livro, foi legal ver o que Will pensava, mas acredito que a história poderia ter acabado no segundo livro.

nathy_bernadino 13/11/2023

QUE LIVROOOOOOO
O MELHOR DOS 3?????? NÃO SEII
No começo do livro não foi tão bomm,mas depois que começou a contar partes q não tinha no 1 livro ficou demais como tem gente que não achou necessário? Que não gostou ? Esse livro é muito bom,vale a pena ler sim,eles dois são os melhores e o final é muito bom,eu amei muito tá de parabéns cooho

Rai 12/11/2023

Essa é a melhor trilogia que já li da CoHo. Muito emocionante do início ao fim,eu simplesmente devorei todos os livros.
Dica: não façam como eu ansiosos, em hipótese alguma leiam o último poema no fim do livro!!!
É uma história parecida com as do kit hopeless, mas bem mais leve. A pegada de leitura é a mesma,com o ponto de vista dos dois personagens principais,porém mais um young adult.
Amei dms ????

Evelyn84 11/11/2023

Esse livro é muito amorzinho
ele não tem tanta coisa acontecendo que pode ser considerado plot twist, tem só um momento no começo mas logo se resolve.
Eu não achei que é um livro que prende a leitura, mas é legal saber a versão do Will sobre as coisas que aconteceram. Ele me lembrou bastante Sem Esperança, mas uma versão mais "amadora". Apesar de ter sido a primeira série que a Colleen escreveu, é bom demais de ler.
É bem previsível, não vou mentir, mas o final aqueceu meu coração.

Liceð¤ 10/11/2023

Gostei bastante desse livros, foi bom saber a visão do Will sobre os acontecimentos, mas sinceramente acredito que a Coolen não tinha a necessidade de escrever 3, achei meio desnecessário. Esse livro acaba ficando chato de ler devido aos mesmos acontecimentos do primeiro (só que na visão do Will) mesmo assim eu gostei bastante, principalmente do final

Karen.Ieker 05/11/2023

A minha opinião de que a história dos 3 livros poderia ser sintetizada em apenas 1 continua. Demorei para finalizar, pois é muito repetitivo, enrolado e até um pouco cafona. Porém, preciso exaltar o que faz bem e o que é bom, e devo dizer que em razão das poesias vale a pena a leitura, são muito lindas. ?A pontuação não é o objetivo, o objetivo é a poesia.?

Rafaela1584 04/11/2023

Para que, né?
Achei sem necessidade esse livro, foi só para encher linguiça. Eu li só para completar a trilogia, mas achei bem fraco.

Nesse livro nós vemos a visão do Will durante todos as acontecimentos do primeiro livro (Métrica), mas acho que ninguém queria saber rs.

Gostei só do final, fofo?

Amanim 03/11/2023

Vou sentir saudades família Cooper!!
"Minha Peça Final
Nascemos para o mundo
Como apenas um pequeno pedaço de um quebra-cabeça
Fazemos isso toda uma vida. Cabe a nós ao longo de nossos anos,
encontrarmos Todas as nossas peças que se encaixam. As peças que se conectam em quem somos
Em quem éramos
Em quem vamos ser um dia.
Às vezes as peças quase se encaixam. Eles se sentem bem.
Vamos levá-las assim por um tempo, Esperando que elas mudem de forma.
Esperando que elas obedeçam ao nosso quebra-cabeça. Mas elas não vão.
Nós finalmente vamos ter que deixá-las ir então. Para assim encontrar o quebra-cabeça que é a sua casa.
Às vezes as peças não se encaixam em tudo.
Não importa o quanto nós queremos que eles encaixem.
Vamos empurrá-las. Vamos dobrá-las. Vamos quebra-las.
Mas o que não está destinado a ser, não vai ser.
Essas são as peças mais difíceis de todos nós aceitarmos. Os pedaços do nosso quebra-cabeça
Que simplesmente não se encaixam. Mas ocasionalmente . . .
Não muito frequentemente com todos, Se estivermos com sorte,
Se prestarmos bastante atenção, Nós vamos encontrar uma combinação perfeita.
As peças do quebra-cabeça se deslizaram direito
As peças que abraçam os contornos de nossas próprias peças. As peças que prendem a nós.
As peças que vamos travar.
As peças se encaixam tão bem, que não podemos dizer onde a nossa peça começa
E onde que a peça termina.
Aquelas peças que chamamos
Amigos.
Verdadeiros amores.
Sonhos.
Paixões.
Crenças.
Talentos.
Elas são todas peças que completam os nossos quebra-cabeças. Eles alinham as bordas,
Enquadram os cantos,
Essas peças são as peças que nos fazem quem somos. Quem éramos.
Quem nós um dia seremos. Até hoje,
Quando olhei para o meu próprio quebra-cabeça, Gostaria de ver uma peça completa.
Eu tinha as bordas revestidas, Os cantos enquadrados,
O centro preenchido.
Isto pareceu como se fosse completa.
Todas as peças estavam lá.
Eu tinha tudo que queria. Tudo o que precisava.
Tudo o que sonhei. Mas, até hoje,
Percebi que juntando tudo Mas uma peça. A mais vital peça.
A peça que completa o quadro.
A peça que completa a minha vida inteira. Segurei esta menina em meus braços
Ela envolveu seus dedos minúsculos em torno do meu. Foi então que percebi
Ela era a fusão.
A cola.
O cimento que colava todas minhas peças.
A  peça que vedava o meu quebra-cabeça. A peça que completava a minha vida.
O elemento que me faz ser quem sou.
Quem eu era.
Quem vou ser um dia.
Você, menina.
Você é a minha peça final."

Will Cooper

Depois desse poema acho que não preciso dizer mais nada sobre o quanto esse livro é perfeito.
Obrigada CoHo por essa história incrível.