Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Sarah.Christiny 30/10/2023

Poder ler a história pelos olhos do Will foi muito interessante e divertido, no primeiro livro conhecemos a Lake, seus medos, suas decepções, sua paixão repentina.
O segundo foi a continuidade do romance, pelos olhos do Will no meio do caos que era criar crianças e mantar a chama acessa.
Nesse últimos acompanhamos o casal casado, iniciando um novo ciclo, bem mais maduros, bem mais decididos e bem mais unidos.
Eu amei, super recomendo a série, porém pra mim não é 5 estrelas apenas pelo fato de que livros pra mim para serem 5 estrelas precisam ser arrebatadores, tirando isso o livro pra mim é ótimo.
Coho nunca me decepciona.

Milly â¡ 26/10/2023

Apesar de achar o romance do primeiro livro forçado e +/-, nesse livro eu amei demais a junção deles, pude saber melhor os pensamentos e sentimentos do Will pela Lake, pra mim q ele é muito maduro. Me apaixonei pela história deles. Cada detalhe desse livro é incrível demais, as referências entre eles.. é um livro lindo?

Juliana990 25/10/2023

Que desperdício o tempo de leitura nesse livro. Apenas revisitando as passagens dos outros dois livros, com as impressões dos fatos pela visão do Will. Um livro que não acrescenta nada no quesito entretenimento. Não indico.

milly111 25/10/2023minha estante
eta livro rui

Raphinha 25/10/2023minha estante
sofrido pra terminar

_RBB_ 25/10/2023

Fofinho, porém desnecessário
Até gostei muito, amei relembrar alguns fatos por outra perspectiva, mas no final das contas, tirando algumas pouquíssimas páginas, achei meio desnecessário. Dois livros resumiria bem.

Gabriela 21/10/2023

Essa garota...
Nada de novo, não gostei muito não
Mesma história do primeiro pelo ponto de vista do Will, novamente não gosto muito. Decepcionou.
Queria muito a continuação da história mas..
Putz
Gabriela 24/10/2023minha estante
Comentar na minha própria resenha. Primeiro pq deu uma nota alta ( para o meu padrão). Segundo, as "poesias" nada a ver. Chatooo - ponto

raquel1464 16/10/2023

Essa garota
Gostei muito de ler essa história pela visão de Will e (re)ver cenas do passado.
é uma leitura muito rápida, leve e super fofa, gostei bastante de ver novamente história deles.
ps. eu amei os poemas desse e dos outros livros ??

Laura 14/10/2023

Achei gostosinho
Eu só fiz uma marcação nesse livro kkkkkkkkk, não porque seja ruim, mas sim porque é a mesma história dos dois últimos livros mas na visão dele. Não amei esse livro mas achei gostoso de ler. É uma leitura muito rápida e fofinha, rever a história deles foi bom.

Claudia293 14/10/2023

Esse Will
Completando a série Slammed.

Gostei muito de ver a história pela visão de Will e ver cenas inéditas do passado.
Uma leitura leve e divertida para completar essa trilogia.

Colleen Hoover segue me impressionando

Liviaheloisaa0 09/10/2023

Essa garota ????
Vamos lá, curti o final, mas ainda sigo com a mesma opinião de alguns comentários que fiz durante o livro, é uma coisa desnecessária, bem chato contar a MESMA história dos outros dois, só muda o personagem que tá narrando e cá entre nós, está muito parecido, gostei do final, casaram, tiveram uma bebê, Gavin e Eddie tiveram uma bebê também, ficou tudo feliz, relevando os erros pq foi a primeira série escrita pela CoHo e é minha autora favorita, leiam e tirem suas conclusões.

Mari 07/10/2023

Triste em terminar essa trilogia
Finalmente cheguei ao último livro dessa trilogia incrível e emocionante e meu Deus como eu vou sentir saudades dos personagens me apeguei tanto em cada um deles a história e esse final me deixaram emocionada,amei ver o livro pelo ponto de vista do Will e acho que mais livros deveriam ter isso pois amo ver o ponto de vista de outros personagens,oque mais irá deixar saudades para mim do livro sao as crianças porque dão um toque de comédia e alegria e eu sempre dava um sorriso quando elas apareciam.Enfim leiam a trilogia e desfrutem de cada momento dela e também de cada poema que são lindos.

mnuellag 06/10/2023

Me obriguei a terminar de ler! Acho que não precisava contar tudo novamente, mesmo sendo o lado do Will, acho que em Métrica já conseguíamos entender muito bem o que ambos sentiam. De resto, fiquei tão empolgada com a lua de mel e o final, até me fez esquecer. Kkk