Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Larissa 17/03/2023

Não precisava
Eu nao gostei desse livro pq tava contando as mesmas histórias q eu ja sabia só que em outra versão, então achei mt chato, n precisava ter continuação, única coisa q gostei foi o finalzinho q foi fofo
dedag 17/03/2023minha estante
tô enrolando pra ler ele justamente por que pensei que seria assim

vo chora ?

dedag 17/03/2023minha estante
eu já não gostei muito do 2? ??

mrs. ralston 09/03/2021

roberto carlo's voice: grandes emoções eu vivi!
Só consigo pensar em como é boa a sensação de quando um livro mexe de verdade com você, que te faz passar raiva e chorar de emoção, esse #03 volume que fecha a trilogia é incrível como os outros dois, não superou o segundo mas é muito essencial e deixa bem claro muitas coisas que na minha opinião ficaram mal explicadas em métrica. Esse casal aff, fico sem falas a entrega, a paixão, o amor! ? Will e Layken estabeleceram uma meta de relacionamento que é impossível (saco!!!!)

ESSA TRILOGIA É DEMAIS

obs: a kiersten é minha criança favorita dos livros da coho, menina me mata de rir, minha pitica??

Amanda3913 11/03/2021

cansativo
Li esse livro apenas para completar a trilogia. A história é muito repetitiva, é basicamente métrica na visão do Will, com pouquíssimas coisas a mais. Me deixou com muita preguiça de acabar!

booksbringme 29/03/2021

Esse livro é desnecessário :( é só o Will repassando com a Lake tudo que eles viveram com os sentimentos dele (que obviamente eram os mesmos que os dela).

100% repetitivo e chato, já que a história deles embora tenha superação, muitos problemas e dramas, já foi resolvida no primeiro livro. Essa história inteira se resolveria em um único livro onde pausa seria o epílogo, logo nem precisaria desse.

Luana 09/04/2021

Essa garota é o ultimo livro da trilogia Slammed da Colleen Hoover. Neste livro temos Will novamente narrando a história e sendo confrontado sobre o seu passado o tempo todo por Layken.
A história é muito repetitiva, pois Will narra todos os acontecimentos já mostrados nos outros dois livros e isso torna tudo muito cansativo.
Creio que a autora devia ter finalizado a história no segundo livro, ou ter dado outro rumo à esta.

Priscila.Coruzzi 17/04/2021

Um é pouco, dois é bom, três as vezes pode ser demais!!!
Com certeza você já ouviu esta frase " Um é pouco, dois é bom, três é demais", e é exatamente isso que aconteceu com essa trilogia que na minha opinião poderia ser uma duologia com certeza.
Essa garota, nada mais é que o primeiro livro "Métrica" sob a visão de Will com alguns acréssimos. Acréssimos estes que poderiam estar nos dois primeiros livros.
Ficou repetitivo, e um pouco cansativo. Sem nenhuma surpresa, um belo plot twist, nada que esperamos dos livros de Colleen.
Mas o que gostei foram que algumas lacunas que ficaram nos dois livros foram preenchidas, e os poemas, ah os poemas lindos e emocionantes como sempre, ainda mais o último que me arrancou lágrimas.
Senti falta de um desenvolvimento maior no círculo de familiar e de amizade. As crianças apareceram bem pouco mas quando aparecem elas roubam a cena.
Sou apaixonada por Colleen Hoover e ver a evolução dela como escritora foi fantástica, mas ela sempre teve o dom de nos prender em suas histórias.

Andy.Sena 29/04/2021

Eu continuo tendo a mesmo opinião que tanto esse como o livro anterior foram apenas para encher linguiça e que Métrica deveria ter sido um livro único. Ao meu vê essas continuações só ressaltam a infantilidade da Lake. Juro que nunca vi uma personagem mais infantil do que essa e ganhou de Feyre na chatice. Não gosto de livros na versão de outro personagem, mas esse só foi razoável na parte da lua de mel.

Maria Carolina 21/07/2022

Slammed....
Eu amei muito essa série, era a única da Colleen que eu ainda nao tinha lido, e assim como todos os livros dela me deixou muitas vezes agoniada, com raiva, apaixonada, e pensativa. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens ao passar dos 3 livros, é nitida a evolução não só do Will e da Lake, mas também dos meninos. Sinceramente algumas vezes eles eram mais maduros que o casal. Em algum momento no livro 2 eu fiquei com muita raiva do Will, eu só queria gritar pra ele dar o tempo que ela estava pedindo! Ele simplesmente sufocava ela toda hora, mas fiquei aliviada quando finalmente deu certo e eu achei que viria o felizes para sempre...nao veio. Impressionante como eles não tiveram paz no 1° livro, foi só na metade do segundo que foi ficar tudo bem. O ultimo eu achei que poderia muito bem ser resumido pela metade. Mas a Colleen Hoover tem muito isso, de fazer a mesma história de ponto de vistas diferentes, achei que fosse gostar igual com a serie Hopeless, mas não foi o caso. Pulei varias partes e só me concentrei mesmo no final quando tinha coisas diferentes. Mas apesar de tudo o final compensou a enrolação do livro inteiro. Foi perfeito

helô :) 11/05/2021

Essa garota
Fim! Terminar essa trilogia me faz ter um sentimento incrível. Foi por ela que eu passei a amar ainda mais Slam e Poesia, foi por ela que comecei a escrever, foi por ela que eu conheci a escrita da CoHo e foi essa trilogia que eu reli inúmeras vezes. Obrigada CoHo, obrigada Will, obrigada Lake. São personagens e escritores que sempre vou levar para toda minha vida, como um amigo íntimo que eu sei das melhores histórias da vida deles e eles da minha. Obrigada!

elzamariabr 30/05/2023

Não curto quando o mesmo livro é contado por outro ponto de vista, acho que fica muito repetitivo é chato.

Nomurinha 18/07/2022

Gostei de ver a visão do Will de toda a história mas achei cansativa a leitura, é basicamente o primeiro livro em outra visão que nem é taaao diferente assim, achei repetitivo, talvez por ter lido os 3 em sequência.

xoxomilly 02/06/2023

Essa Garota ??
"Essa Garota" é o terceiro livro da série Slammed da autora Colleen Hoover. O livro segue a história de Will e Lake, que agora enfrentam vários desafios em sua relação assim que as coisas pareciam estar bem resolvidas entre eles. O livro apresenta os mesmos personagens da história anterior, mas agora a história é contada do ponto de vista de Will.

Em "Essa Garota", o leitor é transportado de volta para o turbilhão emocional de Will e sua vida turbulenta como um jovem adulto. O relacionamento de Will e Lake é ameaçado por conflitos pessoais e problemas externos enquanto eles lutam para permanecer juntos.

A narrativa de Colleen Hoover é envolvente e bem construída, fazendo o leitor sentir-se imerso na história e acompanhando ansiosamente as reviravoltas dos personagens. A forma como a autora lida com as complexidades da vida dos personagens é admirável e realista, e ela consegue criar uma história comovente e persuasiva que provavelmente fará você rir, chorar e suspirar ao mesmo tempo.

Em poucas palavras, "Essa Garota" é um livro maravilhoso, emocionante e profundo que explora a relação entre Will e Lake de maneira perspicaz e inteligente. É uma leitura recomendada para qualquer um que ame romances com personagens fortes, relacionamentos complexos e uma história de amor emocionante.

Meu trelele 08/06/2023

Que livro repetitivo, por min poderia terminar no livro pausa, não gosto de livros que mostram o outro ponto de vista dos personagens, fica repetindo tudo.

ana flávia 28/04/2023

Razoável
Definitivamente, não é o meu favorito da trilogia, na verdade, tá mais pro menos favorito. não porque a história é ruim ou porque não envolve, simplesmente porque não era necessário, entendem? é basicamente o livro 1 no ponto de vista dele e... sinceramente, é legal ver o que ele pensava enquanto todo aquele caos acontecia, mas não acho que precisava de um terceiro livro inteirinho pra isso.
?????