Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

dudinha12 05/02/2023

desnecessário
pra que tanta repetição? devia ter parado no segundo livro ou até no primeiro, acredito que o livro foi só pra gerar lucro pra autora, e não acredito mesmo que vale a pena a leitura. repetir tudo do primeiro livro em outro ponto de vista, nada interessante. principalmente se você leu o primeiro livro a pouco tempo. a história é boa? sim, mas você ja sabe de tudo que aconteceu, e o livro só vai repetir isso, perdi meu tempo lendo. além da chatura que são esses poemas enormes desde o primeiro livro.

?amor e ódio, apesar de serem opostos, são sentimentos induzidos pela paixão?

skuser02844 28/02/2023

Esse foi o que eu menos gostei. Sinceramente achei desnecessário esse livro, mas foi legal. O que eu amei foi o epílogo

Gabi 07/04/2022

o jeito que eu amo essa trilogia não tá escritoooo
quando li fiquei vidrada e acabei todos em questão de três dias
amo essa importância que deu a arte e expressão de sentimentos, além de ter me apresentado a um tipo de poesia muito foda, o slam
enfim, a tensão sexual dos livros é MUITO grande e a Colleen sabe escrever um hot na medida certa, não muito explícito mas não deixa demais pra nossa imaginação
eu amo essa mulher

Roberta142 20/01/2023

Amei a trilogia!
"Essa Garota" é o terceiro livro da trilogia Slammed da autora Colleen Houver. Os acontecimentos da história se passam logo que termina o segundo. A resenha é totalmente livre de spoilers.

Encerramento de ciclo é difícil para mim porque eu me apego demais aos personagens, mas precisava saber como terminava essa história tão incrível.

Will e Lake estão conversando sobre a trajetória deles até ali, tudo o que enfrentaram desde que se conheceram. Como já conhecemos pelo ponto de vista de Lake, dessa vez Will vem preenchendo as lacunas e trazendo o seu ponto de vista.

Adivinha? Achei que não fosse chorar, mas chorei. Não só pelos acontecimentos, porque é um livro tranquilo onde acompanhamos as lembranças do primeiro livro e as lacunas sendo preenchidas.

"Métrica" por si só, é um livro único. Afinal, tem um desfecho ali. "Pausa" trás questionamentos interessantes sobre o relacionamento e "Essa Garota" veio para os leitores matarem as saudades dos personagens.

Leitura rápida, fluída e cheia de quotes que serviriam muito bem como conselhos para a vida. Muito bem escrito e uma trilogia que se tornou minha favorita. Não sei por que eu demorei tanto para ler.

greenbriarbarrow 11/03/2022

Desnecessário
Nem sei o que dizer, fui ler o terceiro livro com a expectativa de ter mais um gostinho do casal will e layken, mas é tão enchedor de linguiça só pra lucrar em cima de uma história terminada que me fez pular 30% do livro

Camila.Torques 16/05/2022

Fofissimo!!
O fim maravilhoso de Will e Lake. O epílogo é foda, ver a versão do Will de tudo que aconteceu é maravilhosa, a gente vê tudo de uma maneira diferente, mas com o mesmo sofrimento!

marina 07/05/2021

esperava mais
Uma série tão gostosinha merecia um último livro melhor. Não que seja ruim mas poucas informações novas são dadas neste livro.

Anne @themundodeanne 26/01/2023

Boa leitura mas desnecessária
Depois de ler essa trilogia num curto prazo de tempo eu só tive mais certeza de que os dois últimos livros são muito desnecessários, parecendo mais pra esticar a baladeira e encher linguiça sem necessidade. Isso não quer dizer que a história é ruim, mas dá pra sentir aquele ?pano? sobrando, principalmente esse último, que nada mais é que uma versão do pov do Will do primeiro livro.

Verônica 11/03/2020

Final lindo
Esse 3 livro foi mais para contar tudo oq aconteceu com Lake e Will na visão de Will, então muitas partes já eram do nosso conhecimento. Foi como uma revisão de tudo que aconteceu e por isso achei meio chato, mesmo sendo por outra perspectiva. O final achei muito lindo, valeu a pena a leitura só por isso rs

Alexsandra.Ellen 11/03/2020

É um saco, não recomendo. Muito repetitivo, cansativo e sem conteúdo.

Sergia.Souza 29/03/2020

O terceiro e ultimo livro da serie slammed, é repleta de paixão, superação, amor e drama. Enquanto lia, eu parava e começava a refletir sobre a vida, como às vezes deixamos passar coisas que nós consideramos do cotidiano e as vezes só damos o devido valor à essas coisas quando nós a perdemos. Esse livro é um daqueles que trás uma carga de drama e amor muito intenção e que deixas os nossos corações repleto de amor. Esse livro me ensinou que o amor consegue superar tudo, afinal, os protagonistas dessa obra são tão jovens e por causa do amor, poesia, irmãos e amigos, eles encontram forças para superar todos os obstáculos colocados diante de suas vidas. Ao decorre dele trás o passado e o presente caminha juntos e isso ficou um pouco cansativo mais nada que deixasse de ter brilho que o livro trás. Um livro que realmente vale a pena ser lido. Adorei muito mesmo, demais.
Raissa.Toro 29/03/2020minha estante
Também achei um pouco cansativo, embora seja fofo. O melhor da trilogia pra mim continua sendo o primeiro, mas vale a leitura da trilogia inteira !

Sergia.Souza 30/03/2020minha estante
Também achei o melhor da trilogia sendo o primeiro, mais vale mesmo a pena lê o restante

anne 15/04/2020

Difícil, mas vale a pena
pensei em desistir dessa leitura VÁRIAS vezes depois que comecei, pelo fato de que eu achei que seria super entediante (e foi um pouco pra falar a verdade), mas o final fez tudo valer a pena

Raila10 03/03/2023

Tô tão feliz que eles tiveram o final feliz deles, me apeguei a história como todas da CoHo, e me encantei com o Will, Lake e todo o resto do pessoal

mariabotan 21/04/2022

?Você é minha última peça?
Em ?Essa garota?, último livro da série Slammed, temos nosso casal finalmente juntos e felizes. Agora, Lake quer saber tudo o que se passou pela cabeça de Will enquanto eles passavam por tudo que passaram no começo do relacionamento.

Resumindo, esse livro é basicamente a releitura do primeiro livro, mas pela visão do Will. Aqui podemos saber o que ele pensou e sentiu lá no início. Só mais pro final é que temos um encontrinho de toda a família e com a Eddie, Gavin e Kiersten. E o epílogo é muuuito fofinho! Pra mim, a melhor parte desse livro todo!

Então, não tem muito o que falar aqui. É um livro simples, sem muitos acontecimentos, um romance leve e clichê.