Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

Samela 05/03/2020

As únicas partes do livro que achei legal e divertida de se ler foi a lua de mel e o epílogo.
De resto, achei muito arrastada, praticamente refazer a leitura dos dois últimos livros.
Os personagens, achei muito ruim a relação deles dois, da a impressão de que os dois são dependentes um do outro, o que deixa Lake parecendo infantil e mimada e Will nada cativante.
Da para mostrar que um casal são apaixonados um pelo outro, sem precisar fazer a vida deles serem tão dependentes.
Se for ler, aconselho que pule diretamente para o epílogo, que é onde fica de fato legal.

Eduarda 15/11/2021

Apaixonante, mas um pouco enjoativo
Eu amei o livro, pensei que estava enrolando pra ler so a um mês, mas acabei de descobrir que faz 9 meses, o livro é muito bom, mas por ser uma quase repetição dos outros livros se tornou um pouco que lenta a leitura, mas pra pessoas que gostam de saber a versão dos dois principais é um ótimo livro.

Eloisa.Melo 20/05/2022

Bom para ? borboleta ? entendedores entenderão ?
Gostei muito de conhecer a história pela perspectiva do Will, pois esse personagem foi muito bem construído pela Coho, o meu livro preferido dos 3, continua sendo o primeiro. Mas foi muito bom poder ver o desenrolar da história da Layken e do Will com mais detalhes. Meu ponto negativo é que teve momentos muitoo melosos, e me incomodou um pouco o quanto o título do livro foi citado 25426 vezes no livro. Mas em geral, não decepcionou , assim comp todos os livros que essa autora maravilhosa escreve!

Mal.021 27/06/2023

N é chato, porém é quase a história toda repetida, mas na versão do Will (o protagonista) eu n odiei. Mas, n me animoou

Meduh 18/04/2022

Essa garota
Pensei que esse livro traria algo novo para a história dos 2 mas não foi absolutamente nada disso. Esse livro é só os principais acontecimentos do primeiro livro contados pela visão do will. Enfim, é bem cansativo e não tem nada de novo para história, com exceção do epílogo que foi a única coisa nova e o último poema do will foi muito lindo. Fora isso, nada de novo.

Ana Paula FZ1 21/12/2020

Metrica não foi uma série que amei ter lido, gostei dos dois primeiros livros, mas esse terceiro, juro que só não larguei porque meu TOC não me permite rrss.

Achei Essa Garota um livro desnecessário, e mesmo adorando o final de Will e Lake, Coho poderia ter se poupado de escrever esse aqui.

Como eu disse, valeu ter conhecido Will e Lake nos dois primeiros livros. Ja tava bom.

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

helo 22/03/2022

Nunca fiquei tão em dúvida se achei o livro mais cansativo do que interessante ou mais interessante do que cansativo kkkkkkk
Não sou muito fã quando é a mesma história mas contada do ponto de vista de outro personagem, mas em essa garota da pra aguentar pois acontecem algumas coisas que não sabíamos até então? Me emocionei demais no final, ler o último livro de uma série de livros sempre é doloroso
Mais um da CoHo pra conta

so 25/01/2023

slammed 3
o último poema muito lindo! acabando o último livro que faltava dela e como sempre muito bom. amo coho, publique mais livros imediatamente

Eu Sou Bastos 04/02/2021

Eu quero um Will na minha vida é pedir muito?! Apaixonada,simplesmente apaixonada!!

Thyanne.Ribeiro 10/04/2023

Finalizando a obsessão da vez, termino a trilogia em 5 dias. No geral, achei bem legal? a mudança de narrativa foi uma sacada mto boa (o 1o livro do ponto de vista da Lake, os dois seguintes pelo do Will), mas se analisar friamente Will não tem vida, não tem arco nenhum, tudo dele é Lake Lake Lake Lake Lake, até o próprio irmão dele tem mais trocas com Lake e família do que com o Will? é legal e toda mulher sonha com um homem apaixonadissimo, mas eu fiquei meio assim de em TRES livros a vida do cara ser SÓ E SOMENTE a Lake, uma coisa que passa do ponto e fica meio frenética, meio obsessiva.

O 3o livro foi nada mais do que ok pq se limita a repassar fatos narrados no 1o ? é legalzinho e tal, mas não acrescentou nada e todos poderíamos viver sem ele tranquilamente.

Entendi a participação da Eddie ser bastante reduzida no 2o livro, mas me incomodou demais o sumiço no 3o. De longe a personagem mais carismática da série.

Finalmente, vou aqui polemizar um tanto ? todos os poemas (da trilogia) são bem feinhos e sem graça alguma.

Geysiele Capelão 28/02/2021

Nada de extraordinário nesse livro, muito repetitivo!!! Vale a leitura apenas para completar a saga.

Ella 08/05/2023

Um desfecho merecido.
Para uma história incrível e impactante. Vou sentir falta desses dois e de todos os outros. Do senso de humor. Da tenacidade de uma garotinha incomum. Da ingenuidade de dois homens/garotos. E de duas mulheres/meninas que são mais fortes do que imaginam.

Lótus Biscuit 26/03/2021

Foi bom. Não me despertou a ansiedade de devora-lo como os dois primeiros, mas foi bom. De tudo, para mim o final foi o melhor. Rsrs'

Thais645 13/05/2023

O livro é bom, mas num gostei muito. Sem muita história nova, só reviveram a história inteira. A parte mais legal foi o parto de Lake, em que Will desmaia hahahaha