Essa Garota

Essa Garota Colleen Hoover

Resenhas - Essa Garota

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 03/10/2021

"Você é minha última peça."
To triste que não gostei muito dessa série, os personagens são maravilhosos mas não vi muito o objetivo e onde essa trilogia queria chegar.
Eu acho livros que contam uma mesma história só que em POVs diferentes um porre, não teve nada demais, nada de diferente, achei todos os livros muito monótonos e as cenas que eram pra ser tipo brigas era só uma drama sem necessidade. Mas o ponto positivo é que o relacionamento deles é bem fofo e deixou meu coração quentinho mas as vezes era uma melação meio 0_0 Amo CoHo mas não amei essa série.

Thais645 13/05/2023

O livro é bom, mas num gostei muito. Sem muita história nova, só reviveram a história inteira. A parte mais legal foi o parto de Lake, em que Will desmaia hahahaha

Eu Sou Bastos 04/02/2021

Eu quero um Will na minha vida é pedir muito?! Apaixonada,simplesmente apaixonada!!

Larie 24/07/2023

No início eu estava achando chatinho, porque era uma lembrança de tudo que já tinha lido em Métrica, mas depois pela perspectiva do Will foi tendo acréscimos de situações que não vimos pela da Lake e finalmente vimos tudo que ele sentiu também.

Foi divertido, triste e ótimo relembrar essa história que tanto me conquistou. Amo todos os personagens, sofro com eles com cada situação e amei o final, foi uma finalização perfeita!

Esse livro também era o último que faltava da Colleen para eu ler, estou feliz por finalizar com esse.

duda fontes 15/08/2023

Chatíssimo!
Gente nunca vi um livro tão CHATO em toda a minha vida, juro e não é exagero!
totalmente desnecessário, se tivesse deixado só o 1º e o 2º livro já estaria ótimo!
odeio admitir isso pq a coho é a minha autora favorita mas sério, pior livro já lido nos últimos tempos.
Sandra (@lidosnaestante) 28/08/2023minha estante
É o que estou achando tb. Dei uma pausa nele até pq senão vou dar 2 estrelas

Geysiele Capelão 28/02/2021

Nada de extraordinário nesse livro, muito repetitivo!!! Vale a leitura apenas para completar a saga.

dudaatf 13/09/2023minha estante
é legal ver os dois lados de uma situação, mas pode ficar mt repetitivo. Não recomendo ler tds de uma vez. Tirando isso, adorei Slammed!

Lótus Biscuit 26/03/2021

Foi bom. Não me despertou a ansiedade de devora-lo como os dois primeiros, mas foi bom. De tudo, para mim o final foi o melhor. Rsrs'

tata 07/04/2021

Essa Garota
Só podia ser CoHo mesmo pra escrever um livro desse e acreditar no amor dos homens rssss que delicia é me alienar

Ani C 09/04/2021

Desnecessário, um baita de um Ctrl C, basicamente é o primeiro livro, mas contando pelo Will

Dry Nunes 02/05/2021

Amei ver tudo na visão do Will
Sinceramente, não sei o que eu gostei mais, de ver tudo na visão do Will, ou dos slams, tudo memorável e incrível.
Separar as partes do casamento com trechos da história deles foi uma ótima ideia, muito muito inteligente.
Não é o meu fav da tri, mas é muito muito bom.

Eduarda 15/11/2021

Apaixonante, mas um pouco enjoativo
Eu amei o livro, pensei que estava enrolando pra ler so a um mês, mas acabei de descobrir que faz 9 meses, o livro é muito bom, mas por ser uma quase repetição dos outros livros se tornou um pouco que lenta a leitura, mas pra pessoas que gostam de saber a versão dos dois principais é um ótimo livro.

Gabriela1351 03/12/2022

Necessidade? Não tinha, mas né...
Esse livro é basicamente o 1° livro narrado pelo Will e intercalado com a lua de mel deles... umas coisas que eu não queria saber e aí ???
As melhores partes eram as da lua de mel e o epílogo, meu Deus que epílogo mais fofo, lindo e eu só sabia chorar.
E como sempre os poemas desse livro são tudo.
Poemas de milhões.