Sedução

Sedução Nicole Jordan

Resenhas - Sedução

Katia 31/08/2017

Mocinha viúva. Vingança. Mocinho Libertino.Hot.
Que livro! Gostei muito! Perfeito o título. O mestre em sedução que acabou sendo seduzido. E que mestre! E olha que achei a mocinha devagar.... mas o mocinho compensou, achei o máximo o jeito dele, de como ele foi conquistado e sua resistência. para não se apaixonar.. . o jeito dele, a pegada, as coisas que ele falava, as palavras ao pé do ouvido, as dicas.... . Aí! Calor!
Tainara 31/08/2017minha estante
Sou doida para ler esse livro.

Katia 31/08/2017minha estante
É muito bom Tainara, vale a pena.

Tainara 03/09/2017minha estante
Estou começando ele agora!

Katia 03/09/2017minha estante
Depois vc diz o que achou. :)

Tainara 03/09/2017minha estante
Pode deixar!

Lari 10/01/2018

Leitura fácil e rápida. A história é apaixonante, vemos uma construção de amizade e um amor arrebatador. Umas das melhores leituras que já tive.. Super recomendo!!!

Andrea 15/03/2018

O livro é bom, mas um pouco cansativo... é interessante o modo em que ae desenvolve a amizade entre eles, mas incoerente o modo que ele a trata qdo ela resolve ir embora, de qq modo como quase toda a leitura, vale a pena

Claudia.Ocanha 03/04/2018

Bom mas lento
Até gostei da história mas não é o melhor que já li, mas a história é legal, demora um pouco para acontecer as coisas, nessa época tudo é muito errado e difícil e não senti isso nos personagens

@estantedawan 02/01/2019

Uma quente surpresa, eu diria
Este não era um livro que estava na minha lista de “um dia lerei”, mas peguei a sugestão no blog da migs Bia Rozante (@atitudeliteraria), gostei de cara da sinopse principalmente porque a personagem tem o mesmo nome que eu, Vanessa, coisa que ainda não tinha encontrado. Inclusive aceito sugestões se vocês tiverem.

Enfim, me joguei na leitura e foi gostoso demais, foi quente (fora o calor que já tá demais por aqui), foi intenso, foi amorzinho e foi. Rsrsrs

“Que mulher conseguiria resistir a um famoso crápula que é pecaminosamente bonito, escandalosamente charmoso e diabolicamente rico?”

Vanessa que não seria, não é mesmo? Mas ela tentou o quanto pôde, a bichinha.
Mas Lord Sin – Lorde Pecado para os íntimos – é extremamente determinado.

A história dos dois começa quando Vanessa, uma jovem viúva, vai tentar negociar a dívida do irmão com Damien, que ganhou todas as propriedades da família dela em uma mesa de jogo como forma de vingança contra o homem que deixou sua irmã mais nova inválida e com a reputação manchada.

Vanessa tinha um plano em mente, claro, mas Sinclair achou pouco e elevou o desafio: as propriedades do irmão dela de volta em troca dela tornar-se sua amante. Apenas. Coisa pouca e boba, não é mesmo?

“Isso me leva a confiar em que algum dia a ouvirei sussurrar aos meus ouvidos palavras de entrega.”

Ele, um homem vivido. Cheio de experiência. Galanteador.
Ela, uma mulher que viveu um casamento sem prazer. Sem amor.

Sin se propõe a ensiná-la tudo na arte de sentir prazer. E nada melhor que um homem revestido de pecado para ser seu professor, né?

Isso logicamente não terminaria bem, ainda mais com todos os fatos externos que ocorreram durante o tempo que os dois estiveram juntos.

É complicado quando um relacionamento se inicia com uma aposta ou vingança. Tem tudo pra dar errado e magoar uma das partes. Ou as duas.
Mas eu amo romances assim, então teria que ser uma história decepcionante pra eu não adorar. Coisa que não aconteceu com Sedução.

O livro pertence a uma série composta por livros independentes. Não sei se lerei os outros porque não tô dando conta nem dos que já estão na minha lista, infelizmente. Mas a escrita da Nicole é muito boa mesmo, bem hot e fluida. Então aconselho a lerem ;)

site: https://instagram.com/p/BsJyeDnA7zW/

Biahhy 17/02/2019

Sedução
Leia minha opinião completa sobre o primeiro livro da série Notorious no blog:

site: https://emmeioacalmaria.blogspot.com/2019/02/seducao-de-nicole-jordan.html

Ritinh@ 31/07/2019

Redenção e paixão!
Amei a história sobre redenção e como o amor é capaz de mudar as pessoas.

Thaise66 03/10/2019

RÁPIDO COMO UMA FLECHA
"—Prometo tentar, Vanessa. Não poderia amar o homem que eu era, de modo que pretendo me converter em um homem diferente, alguém digno de você."

O livro honrou sua capa, e o seu título, mas para por ai.
Vanessa é uma das irmãs de Aubrey, o cara que apostou com os amigos o coração de uma jovem dama e que acabou por machucá-la não só sentimentalmente como também fisicamente. Sim, ela perdeu o movimento das pernas por conta da aposta, e restou a Vanessa tentar reparar o erro do irmão conversando com Damien.
Damien é o libertino irmão de Olivia, a dama que perdeu seu coração e sua honra por um bastardo visconde nomeado Aubrey. Restou a ele a vingança que não foi nada mais nada menos, que tirar toda a sua riqueza.
Vanessa (que é viúva) propõem então a Damien que ela pudesse ajudar a sua irmã se recuperar parcialmente, mas Damien somente a aceita como sua amante (sim, isso é considerado um tipo de vingança). E é ai que os problemas do livro acontece, porque por mais que sua linguagem seja rebuscada, ela não condiz com sua época e os diálogos entre os personagens minguam na insensatez e até no descaso.
Fez ainda pouco sentindo o romance, já que o enredo acontece de forma muito espontânea, sendo tudo resolvido em poucas páginas, deixando muito pouco para a imaginação. As três estrelas se devem ao fato de que a história em si, é muito boa, tendo uma base muito bem construída, entretanto os personagens não me cativaram, muito menos Olivia e Aubrey, na verdade até agora estou tentando entendê-los.
Em resumo, trata-se de um livro supérfluo, e um tanto confuso, e como já dito, muito rápido. Tinha tudo para ser um ótimo livro, mas infelizmente não foi desta vez :/
PS: Damien é o tipo de cara que tem cara de libertino, mas o coração é de uma geleia.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/02/2020

Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar... 'Seu desejo por Vanessa não desaparecerá nem quando procurar outra companhia feminina, num esforço para esquecê-la. A crua realidade é que ele não desejava ninguém mais. Fora incapaz de perder-se de prazer como de costume. E sua inquietação, seu anseio insatisfeito, persistiam.' 'Ela abandonara a extrema cautela que mantinha em relação a ele. E ainda achava difícil manter um ar de compostura quando ele estava perto. Damien conseguia fazê-la estremecer apenas com um olhar e deixá-la sem fôlego com um simples toque.'

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788542206753

Oyakimim 01/04/2020

Esse livro fala sobre como.o próprio título diz muita sedução. Mas o importante é a busca de Vanessa por sua liberdade, sua trajetória pra se redescobrir como mulher, de olha para dentro de si e se permitir sentir, se permitir amar. Com toda a certeza também é uma história de coragem e força pois é necessário tudo isso pra recomeçar

Day 13/10/2020

A autora putaristica que você respeita
Como não amar a historia de um libertino sensual Damien Sinclar, Lord do Pecado, que deixaria qualquer Christian Grey no chinelo? Ou melhor, como não ama-lo?
E tudo ainda se intensifica quando sua irmã mais nova Olivia, sofre um acidente que a deixa inválida e mancha sua honra. Damien então, se releva um irmão mais protetor do que se pode imaginar e promete vingança contra o rapaz que provocou tal sofrimento a sua irmã. E o que vamos ver nessas paginas é que: O que Damien promete, ele cumpre.
E é assim que o caminho dele e de Vanessa se cruzam. Ela, viúva, cuidando de uma mãe doente, duas irmãs mais novas e um irmão inconsequente, pega pra si a responsabilidade de resolver com Damien a dívida do irmão e proteger a família, propondo cuidar de Olivia. Mas como o sedutor que é, Damien quer mais que isso, além de cuidadora ele quer que ela seja sua amante e ainda provoca: Só vai se deitar com ela quando ela pedir por isso.
Assim, vinda de um casamento por obrigação, sem amor e nunca tendo tido prazer com o sexo, ela acredita ser fácil cumprir o trato, pois não se entregaria a ele. Sabe de nada inocente. Nessa jornada, Vanessa não vai apenas conhecer o prazer, vai também aprender o que é amar.
Não há palavras pra descrever como a autora é boa em retratar os momentos picantes do livro, levando a imaginação de qualquer um as alturas e tornando impossível não torcer pelo casal.
E pra quem leu e gostou, não deixe de ler os outros livros da série, que retrata outros personagens, mas com essa mesma paixão.

Fernanda.Zanon 23/10/2020

Recomendo
Vanessa passou por muitas dificuldades na vida, e em uma tentativa de salvar sua família de perder tudo o que possuem, acaba se tornando amante de Damien.

Gostei bastante que o relacionamento deles foi sendo construído ao longo do livro e de como toda a história se desenvolve.

Podemos ver que os personagens amadurecem no decorrer da história e não só passam a conhecer melhor um ao outro, mas também a eles mesmos.

A escrita da autora é muito boa, o livro é bem descritivo e sensual, e achei a leitura super fluida.

Isabelli.Torres 06/01/2021

AMEI
Li ele no final de 2019 e foi um dos melhores livros que já li na minha vida! Personagens verdadeiros e cativantes me conquistaram já no início. Quando eu lia o livro me sentia parte da história, como se fosse uma amiga ou confidente. Me sentia em outro planeta, nn via a hora de chegar da escola pra poder passar bons momentos lendo o livro; eram tardes maravilhosas, as quais sinto muitas saudades! Tenho um carinho enorme por esse livro, parabéns a autora por escrever personagens tão apaixonantes!!!!

Isabelli.Torres 13/03/2021minha estante
Republicando a resenha pq exclui sem querer kkkkkkk?????

Alessa Luna 12/09/2021

Maravilhoso!
Lorde Sin é um renomado libertino e Lady Wyndham uma viúva que sofreu muito nas mãos do marido. Quando o irmão de Vanessa destrói a reputação da irmã de Damien e a deixa aleijada, Lorde Sin exige um pagamento apropriado para tal destruição e sua vingança é fazer Vanessa virar sua amante por todo o verão além de ser acompanhante da sua irmã Olivia.
"Ele será seu professor na arte de fazer amor, mas ela o ensinará a amar..." ?