Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Paloma F. 22/09/2021

Ameii!! A série foi uma indicação e eu não tinha lido nada da autora, todas as histórias acabam se conectando, a escrita é bem fluida.

ACASO (Ana) 21/09/2021

Sedutor
Amei a série. Da a impressão de repetição, mas é pq existe uma continuidade da história das amigas. O romance da Parker e do Mal foi envolvente e rude, combinando exatamente com eles.

Pricilla.Silas 20/09/2021

A história da Parker e do Malcom é boa, um clichêzão bem óbvio desde o princípio, o romance que começa em negação desde o princípio, mas que no decorrer eles começam aquela óbvia atração, e o desenvolver do sentimento de ambos, um para com o outro. Amei o epílogo, o casamento da Mac e a Sra. G.

Marcela.Messias 05/09/2021

Estava ansiosa por esse casal, a química dele é incrível e foi muito bom ver esse ciclo se fechando.
A Parker merece esse final feliz!

Debora 04/09/2021

Amei
Amei ver Parker perder um pouco do seu rígido controle.

No primeiro livro eu ainda não podia imaginar quem seria seu par ideal, o resultado superou minhas expectativas.

Fui conquistada pelo "menino mal", exatamente como a Parker também foi.

Minha única crítica é ao epílogo, embora tenha amado aquela cena, gostaria de ter visto um pouco mais do futuro, talvez os outros casamentos ou alguns anos a frente, mas nada que estrague a experiência de leitura.

Pucca.Farion 23/08/2021

"Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson? **** Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho. Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado. Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume. Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas. Juntos, talvez eles descubram que chegou a hora de serem felizes para sempre."

Nora Roberts é maravilhosa.

O romance dos nossos protagonistas está sendo trabalhado desde o segundo livro e finalmente temos a história deles. O romance dos dois é muito bem trabalhado, bem como as dificuldades de suas pessoas tão diferentes.

É impressionante como a autora mantém uma coerência temporal. As festas de casamento que foram contratadas no primeiro livro ocorrem agora neste quarto livro. Várias histórias paralelas e personagens que apareceram nos livros anteriores voltam neste livro.

Um romance muito gostoso que fechou com chave de ouro a série.

Regiane.Braga 23/08/2021

Esperava um pouco mais
Gente esse era o livro que deveria ter sido perfeito pra terminar a série.. Esses dois tinha uma tensão sexual tão grande desde do segundo livro, criei uma expectativa danada.. Mas, Ora ela facia doce e hora ele me irritava.. E olha que eu sou apaixonada por um bad boy.. Mais o Mal me irritou.. Mais eu amei a série mesmo assim!!

Karen (@leiturassemlimites) 26/07/2021

@leiturassemlimites
Neste último volume do quarteto, acompanhamos a história de Parker.

Administradora e planejadora da Votos, ela organiza todas as situações. Com personalidade controladora e certinha, valoriza sua independência e autonomia. Mas assim como a maior parte das mulheres, deseja um amor para chamar de seu.

Quando Malcolm, o amigo de seu irmão, entra em sua vida, ela se vê em rota de colisão, já que aquele homem parece não se importar com o tratamento frio que ela o dispensa, e está definitivamente disposto, a trazer calor para sua vida, em todos os sentidos.

Sem entender muito bem o porquê, Parker se vê atraída por esse homem diferente e imprevisível, que passa a ocupar todos os seus pensamentos. Mas será que nossa mocinha cederá ao charme desse bonitão?

-----

No livro mais quente da série, encontramos uma relação cão e gato, que se torna bem divertida.

A autora tem uma característica simples de nos conduzir pela história, mas que pra mim, deixa a desejar.

Durante a leitura me senti entediada em alguns pontos muito detalhados sobre o trabalho das amigas. Além, de achar que ela mantém o mesmo padrão em todos os livros da forma que os casais se juntam, o que por fim, acaba por parecer uma repetição da história anterior para o leitor.

São livros fofos, para o entretenimento, mas que não me cativaram como desejaria.

Vale lembrar que essa é a minha opinião. Afinal, vejo muitas pessoas que amam o quarteto. Porém, pra mim, não alcançou o objetivo.

Lety's 22/07/2021

De longe esse foi o meu preferido da série. Eu amei cada uma delas mas as diferenças entre a Parker e o Malcolm tornou a história ainda mais divertida.

Sonia.Finha 10/07/2021

Felizes para sempre
Não sei se eu não estava em um momento de leitura bom, mas achei bem difícil de engrenar nessa leitura, livro muito longo para poucos acontecimentos relevantes.

Karli Souza 29/06/2021

Um fim regular
Apesar de eu ter amado as características do
protagonista e ter me divertido em muitas partes da leitura. Penso que faltou criatividade e mais emoções nas cenas do casal. Foi o enredo menos explosivo da série. De toda forma, gostei de conhecer essas histórias.

Juliete 27/06/2021

"Lutar pelo amor é bom, mas encontrá-lo sem luta é melhor."

Não me arrependo de ter lido esses livros do quarteto de noivas foi uma leitura legal embora, tivesse potencial pra ser bem melhor.

"O passado faz de nós o que somos ou o que lutamos para não ser."

Gi 16/06/2021

APAIXONADA
Me emocionei demais com esse livro! Chorei, ri, senti raiva, senti alegria e me apeguei demais aos personagens!!! Leitura leve, amei muito! Nunca vou me esquecer desse universo e desses personagens cativantes???

BooRossi 28/05/2021

Finalizou bem
Esse foi o melhor casal pra mim do quarteto de noivas. Tenho fraco por casais opostos e briguentos. No início o livro prende mais e acho que perdeu um pouco do ritmo da metade para o final. Mas não chega a comprometer a história. O final foi bem fofo e mesmo não tendo o casamento de todas elas ainda sim os simbolismos e detalhes conseguiram suprir essa falta. Principalmente a parte do vestido da Parker. Em suma foi um bom final pra uma série do tipo de deixar o coração quentinho e ler rápido pra extravasar.

Estante da Mila 19/05/2021

Felizes para sempre
Se está procurando o pacote completo, até que a morte nos separe, então olhe para mim. Ninguém nunca vai amar você, ficar com você, entender você como eu. Ninguém. -Felizes para sempre

No último livro da série, temos a oportunidade de acompanhar o fechamento da história das meninas da Votos, grande empresa de casamentos, iniciada pela Parker.

Parker é aquela organizadora mara, que faz tudo pelas noivas. Muito dedicada, ela pensa em cada detalhe do casamento para que tudo saia perfeito. (Ela é minha personagem feminina favorita do quarteto). Apesar de organizar a vida de todo mundo, a dela muitas vezes fica de lado.

Mas então ela conhece Malcolm. Ele faz concertos em seu carro quando ela precisa, mas o que ele mais deseja é fazer parte da vida da mulher com as mais belas pernas que ele já viu.Esse casal foi um dos melhores.

Além de tudo, temos o final da história das amigas, temos um casamento que fecha esse jornada, e algumas lágrimas, inclusive minhas. ?