Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens




Resenhas - Complicado Demais


68 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Bruna 12/10/2015

Em Intenso demais, fomos apresentados a Kellan Kiley, Kiera Allen e Denny Harris, personagens que formaram um dos triângulos amorosos mais intensos e polêmicos que já vi, completamente fora dos padrões dos triangulozinhos dos livros juvenis.

Depois dos conturbados acontecimentos que marcaram o primeiro volume da série, iniciamos Complicado demais aproximadamente um ano após o início do primeiro. Kellan e Kiera estão juntos há algum tempo, e o relacionamento vai bem, obrigado. Quer dizer, bem na medida do possível, pois eles tem sérios problemas de confiança, e estão sempre esperando por uma traição. E quando uma grande oportunidade surge para a banda de Kellan, os D'Bags, a força do relacionamento dos dois é posta à prova.

Kellan se revelou o namorado mais fofo do mundo. Sério, não imaginava que aquele roqueiro louco e galinha pudesse ser tão romântico, atencioso e carinho. Kiera está mais auto-confiante e menos dependente, o que eu gostei, mas sua auto-estima continua péssima. E confesso que não entendo isso, pois ela se acha feia, principalmente perto da irmã, mas o tempo todo tem alguém elogiando sua beleza, então não não sei de onde vem tanta falta de auto-estima. Por isso, mais uma vez, a Kiera me irritou bastante, porque ela estava muito, mas muiiiiiito chata mesmo! Nossa, tive vontade de dar um sacode nela! E toda essa falta de confiança ameaçou a relação do casal, porque eles começam a esconder segredos importantes um do outro.

Que Kellan fosse admirado por tanta gente era uma coisa, que eu fosse julgada quanto a ser digna do seu afeto era outra totalmente diferente.
Pág. 28


Complicado demais é narrado em primeira pessoa, pela Kiera, e talvez por isso ela estava tão chata! Queria ter visto um pouco do ponto de vista do Kellan, :(. A escrita da autora é bem gostosa, e prende a atenção do leitor. Porém, achei algumas cenas cotidianas longas demais, e poderiam ter sido mais enxutas.

Esse livro é mais erótico que o primeiro, tendo mais cenas sensuais. Mas, para quem não curte esse tipo de coisa, fique tranquilo, porque mesmo as cenas mais ousadas e descritivas ainda são leves. Ele é mais sensual do que propriamente erótico, e muitas cenas são apenas insinuadas, e não mostradas. Mas, ainda assim, faço a ressalva da idade, só por precaução, :).

Outros personagens tiveram participação importante, e foram bem utilizados para complementar a história. Dentre eles, Anna, a louca irmã mais velha de Kiera, foi uma que ganhou um destaque especial. E tivemos também a entrada de alguns personagens novos, que não chegaram a roubar a cena, mas agregaram valor a trama. A passagem do tempo é outro elemento positivo, pois em cada livro já se passou quase um ano, ou seja, fechamos Complicado demais quase dois anos após o início de Intenso demais, o que torna os acontecimentos mais reais e possíveis, e sem correria.

Eu tenho que elogiar a escolha dos títulos feita pela Valentina, pois combinam bem com o contexto dos livros. O primeiro foi realmente muito intenso, o que esse segundo livro não é, porém, agora vemos o quanto o relacionamento dos protagonistas é complicado, e o quanto eles precisam lutar para conseguir confiar um no outro e serem felizes. As capas foram outro acerto incrível da editora, porque nos próprios livros a sensualidade de Kellan é utilizada para promover a banda, e há fotos dele sem camisa nas campanhas de divulgação dos D'Baggs. Quanto a diagramação, mais vez tenho que reclamar, pois a letra pequena e páginas brancas tornaram a leitura cansativa em alguns momentos. Eu realmente faço votos de uma reedição da série com letra maior! Porém, não vi erros de revisão ou tradução.

Kellan tinha um jeito de olhar para a pessoa que fazia com que ela se sentisse como se não houvesse mais ninguém no mundo, mesmo com uma multidão ao redor.
Pág. 9


Assim como o primeiro livro, Complicado demais teve um final fechado e sem pontas soltas. Ficaram alguns temas para serem aprofundados no último livro da trilogia, Perigoso demais, mas, para ser sincera, nem era preciso. Eu gosto muito disso na autora, pois odeio final aberto ou falta de explicações.

Recomendo muito o livro, para quem curte romances new adults, com uma pitada de drama.

Kellan sempre levantava o meu astral, me encorajando a ser a pessoa que via quando olhava para mim.
Pág. 414



Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/09/resenha-complicado-demais-s-c-stephens.html
comentários(0)comente



Rebeca 24/12/2015

Decepcionada
Sinceramente, quase desisti na metade... Livro cansativo, repetitivo e fraco. O casal fica num lenga-lenga, batendo na mesma tecla, com inseguranças bobas e mentiras fracas. Medos e receios sem fundamentos, que cá entre nós só serviram para encher linguiça e aumentar o número de livros para uma história que era boazinha no primeiro e acabou perdendo a graça nesse segundo livro. E saber que tem um terceiro livro, me faz pensar: é sério que ainda consegue enrolar mais?! Precisa mesmo?! No momento, estou tão cansada da Kiera que não pretendo ler tão cedo a continuação.
comentários(0)comente



Luiza.Thereza 05/01/2016

Complicado Demais
Estava bastante receosa de ler Complicado Demais por causa do inicio nada certo do romance entre Kiera e Kellan. Ainda mais quando li que Kellan iria viajar em turnê com os D-Bags. Foi um déjà vu desagradável o bastante para me fazer pensar "Hmmm, já vi essa história antes... Vai dar merda."

E piorou quando Danny, o ex de Kiera, apareceu na cidade à trabalho.

E acho que foi aí que percebi que tudo seria diferente. As premissas da situação até poderiam ser incrivelmente parecidas, mas todos os personagens haviam mudado. Eles amadureceram em diversas maneiras e fiquei muito surpresa com o modo que a autora mudou os resultados do desastre que estava sendo anunciado desde os primeiros capítulos.

Valeu a pena ter aguentado o primeiro livro, pois este é maravilhoso.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/01/complicado-demais-s-c-stephens.html
comentários(0)comente



priscila.wenzel 14/09/2017

Que fogo!

“Seus lábios foram descendo pelo meu pescoço, sua língua lambendo cada zona erógena no percurso. Tornei a gemer, me esfregando contra ele, tentando apaziguar a ânsia. Um riso lhe escapou da boca quando a ponta da sua língua percorreu a pele de meu colo. Ele estava se deliciando com isso, com o jeito como me atiçava.... Ninguém sabia fazer um olhar de cama feito Kellan.”


Após a descoberta da traição, de Kiera finalmente ter escolhido quem realmente queria, ela e Kellan estão juntos, mais apaixonados e felizes do que nunca. Finalmente o triângulo amoroso deixou de existir e os dois estão tentando criar um relacionamento de verdade.


“Ir devagar era o jeito como estávamos trabalhando para manter nosso relacionamento estável. Kellan não parecia sentir o menor medo de que nossa chama se apagasse, mas às vezes eu sentia. Afinal, ele podia ter qualquer mulher. Mesmo que estivesse experimentando algo profundo comigo que jamais conhecera antes – um amor verdadeiro e visceral –, meu maior medo era de que, agora quer ele se abrira para o amor, pudesse voltar a encontrá-lo com outra pessoa, se quisesse.”


Kiera está disposta a nunca mais ser aquela garota que cometeu os erros do passado. Tudo o que ela quer e ter um relacionamento com Kellan. E apesar de bater uma insegurança, dela não se achar boa o bastante pra ele, ela está disposta a seguir em frente. Seu amor por Kellan e o dele por ela vale a pena. Ela finalmente está convencida de que ele é o amor da sua vida.

Kellan por sua vez não poderia estar mais feliz, finalmente podendo namorar às claras, sem mentiras, sem falsas verdade, a garota que roubou seu coração.
Várias vezes ele demonstra e deixa claro a Kiera que quer ela e apenas ela.

Tudo vai bem pro casal e por várias e várias páginas vemos como eles se amam e não só isso. Eles estão mais entrosados, não conseguem tirar as mãos um do outro e com isso o livro fica recheado de cenas hots e meigas.
Kiera ganha uma confiança diferente quando está com Kellan, uma confiança que ele quer ver na namorada com mais frequência e não em raras ocasiões quando estão sozinhos. É muito fofo ver como ele apoia e incentiva o crescimento dela. Kiera é insegura às vezes, sempre se comparando a irmã Anna, achando-a mais atraente e bonita.

O namoro porém, começa a ser posto à prova quando Kellan e os D-Bags recebem uma proposta para fazer uma turnê com algumas bandas.
Kellan na mesma hora hesita em aceitar, com medo de que se afastando da Kiera, ela caia em algum tipo de carência outra vez e acabe traindo-o com outra pessoa. Resumindo a obra, ele tem medo que o que aconteceu com Denny quando viajou, aconteça com ele agora. Mas Kiera não quer que Kellan desista de seus sonhos e o convence a ir.
É ai que percebemos o que falta nesses dois:


“- Amar você, Kellan, é tão fácil, que chega a ser natural. - seu sorriso espelhou o meu, e então fiquei séria, suspirando. - Confiar em você é que é a parte difícil.
- O jeito como ficamos juntos, as mentiras, as traições... nós nos condenamos antes mesmo de começarmos. - Kellan balançou a cabeça. - Nós nos amamos muito... Mas não confiamos nada um no outro.”


Exatamente como eles dizem, amor eles têm de sobra. O problema é confiança.
Kiera começa a achar que Kellan pode traí-la com outras garotas. Que longe dela, ganhando fama pelo país, ele vai voltar a ser aquele pegador de antes.

Kellan por sua vez, também está inseguro e por isso deixa pequenas surpresas a Kiera. Surpresas que ela vai descobrindo aos poucos, tudo uma estratégia do Kellan para que ela não o esqueça na sua ausência, para que ela o sinta por perto e assim a história não se repita.
Eles se veem obrigados a confiar um no outro e vão ter que aprender isso na marra se quiserem continuar o relacionamento.

Até ai eu estava adorando o comportamento da Kiera, realmente ela parecia disposta a confiar em Kellan a não repetir os mesmos erros. Mas claro que ela tinha que fazer alguma besteira no livro ou não seria ela.
E o nome dessa besteira é Denny. Quando ele volta pra Seattle a trabalho, ele e Kiera começam a almoçar juntos, se encontrar como amigos. Dá pra ver que Denny está verdadeiramente apaixonado pela nova namorada, Abby, então não há problemas de recaídas. Até ai tudo bem, o problema é que Kiera decide esconder isso do Kellan.


“Denny e eu não estávamos mais apaixonados, por isso Kellan não tinha com o que se preocupar. Mas eu jamais conseguiria convencê-lo. Ele ficaria me vigiando de um jeito possessivo, como um animal demarcando seu território, mantendo os outros machos a distância. Kellan não sabia dividir... Ele já me dissera isso antes.”


Kiera se vê de novo envolvida em seus próprios segredos, não querendo estragar a turnê do namorado e por isso “omitindo” o retorno de Denny.
Comecei a ficar puta da vida com ela, porque mesmo todo mundo achando errado a atitude dela, ela preferiu ficar quieta do que conversar com Kellan.

As coisas só vão piorando quando Kiera começa a perceber que Kellan também parece estar escondendo alguma coisa dela. Como existe uma falta de confiança clara ali, ela começa a achar que ele a está traindo. Que seus medos se tornaram verdades e ele não sabe como dizer que está apaixonado por outra.


“... Se por alguma razão não estivermos mais unidos, se alguma coisa tiver nos afastado, por favor, eu te imploro... não desista de mim. Fique. Fique comigo. Resolva as coisas comigo. Mas não me deixe... por favor. Eu te amo, sempre. – Kellan.”


Dividida entre suas suspeitas, os segredos que esconde de Kellan e a traição que ela acredita que ele está escondendo dela, o namoro dos dois vai ficando mais frágil.
Muitas vezes tive vontade de dar na cara da Kiera, porque quanto mais o tempo ia passando, claro que ia ficando mais difícil dela se abrir e os riscos de Kellan se enfurecer, maiores ainda.

Entendo que Kellan alimentou as suspeitas dela, escondendo-lhe alguma coisa, mas estava nítido o tempo todo que não era uma traição como Kiera pensava. E talvez tudo teria sido esclarecido se ela tivesse se aberto com ele.
Mas como eu disse lá em cima: amor demais, confiança de menos.


“- Será que dá pra ficar na linha um pouquinho? Estou me sentindo.... Só queria ficar ouvindo você respirar um pouco. - Kellan sussurrou pra mim.”


Eles continuam nessa tensão até que um mal entendido coloca o namoro deles num xeque-mate. Kiera finalmente acorda pra vida, resolve lutar pelo homem que ama e esclarecer tudo com ele. Numa conversa tensa com brigas, discussões e choradeira, finalmente eles se abrem um pro outro e percebemos como a falta de confiança os fez pirar e chegar em inúmeras conclusões totalmente precipitadas.

Apesar dos momentos de raiva que fiquei da Kiera (como em seus monólogos e ) e até do Kellan algumas vezes, esses dois aprenderam a lição nesse livro e acho que finalmente aprenderam a confiar um no outro.

Da pra ver no final o amadurecimento deles, como eles estão mais fortes e vão precisar mesmo estarem mais fortes e unidos para enfrentar o sucesso da banda cada vez maior.


“- Eu sou seu Kiera, pelo tempo que você me quiser.
Para sempre. Eu te quero pra sempre.”


Acho que novos ensinamentos os aguardam no próximo livro. Adorei o segundo, tanto quanto o primeiro. A autora nos mostrou com clareza personagens humanos que erram e que com seus erros conseguem amadurecer.
É uma leitura que vale a pena e eu super recomendo.
comentários(0)comente



Paula Juliana 21/02/2016

Resenha: Complicado Demais - Trilogia Rock Star # 2 - S.C. Stephens

Agora chegou a hora de entregar meu coração para vocês!

Falar dos livros da série Rock Star não é fácil, li três vezes Intenso Demais, é um dos meus romances preferidos, mas nunca consegui o resenhar, lendo agora Complicado Demais é minha chance de abrir meu coração e comentar o que acho realmente dessa história de amor!

Partindo do início quando conheci Kiera, Denny e Kellan logo senti que iria sofrer lendo. Sou da seguinte opinião - me julguem - e foi logo o que pensei ao ler: Quem não dá assistência, meu bem, abre para a concorrência! Kiera e Denny são bons juntos, são SEGUROS, tem uma relação comum, simples... e monótona. Porém, se amam! Kiera larga tudo para seguir Denny. Tudo novo, lugar novo, faculdade nova longe de casa, trabalho novo e casa/colega de casa novos! Morar com um cara como Kellan não é fácil, não só pela beleza, mas pelo CHARME e gentiliza.

O casal se muda, novo companheiro de apartamento... e o mocinho Denny deixa a mulher SOZINHA, por meses!!!!!!!!!!!!!!!!! Com um cara como aquele! É realmente de se esperar que boa coisa não vá acontecer! Ou melhor, realmente muitas boas coisas para nós leitores!

Sei que é um tema complicado, traição nunca é bem vista, mas apesar disso para mim o envolvimento é tão natural, tão sensível e romântico que acho bonito... e acabo esquecendo Denny na história.

O primeiro volume é o mais quente e mais gostoso de todos! É cheio de emoção, o leitor se questiona sobre o certo e o errado, torce pelo relacionamento, mas ao mesmo tempo, grita, sofre, chora e xinga. Como julguei e briguei mentalmente com essa Kiera, como fiquei pasma por ela demorar tanto para decidir e como me apaixonei por Kellan junto com ela.

Minha torcida sempre foi para Kellan, mesmo antes de o conhecer mais profundamente, seus medos, seu passado, seu sofrimento. As melhores cenas foram protagonizadas por ele, as melhores discussões, os momentos mais quentes e intensos! É realmente uma obra Intensa Demais, uma obra que sabe envolver e mexer com seus leitores!

Então chegamos vivos, não sei como, ao segundo volume: Complicado Demais - não vou mergulhar no enredo, tudo que dizer pode ser usado contra mim no tribunal e é um SUPER spoiller, mas é uma obra que mostrou um Kellan mais fragilizado, uma relação no início, os personagens tem que juntar seus caquinhos e conseguir seguir em frente depois dos fatos do primeiro volume. Muitas coisas na vida de Kellan como artista mudam, nossa D-Bags está com tudo!!! Kiera agora vive outra realidade e as coisas seguem realmente complicadas demais!

Assim como Intenso Demais, a obra nos mata do coração, são momentos de puro amor, são brigas, são decisões que podem machucar, e aquela relação que luta para ser segura e firme, mas tem muitos obstáculos pela frente.

SOFRI muito! S.C. Stephens sabe me deixar angustiada e subindo pelas paredes no bom e mal sentido! Amo sua escrita. Complicado Demais foi mais devagar para mim, não sei se por ter lido Intenso Demais muitas vezes e ser de fato um dos meus romances preferidos, Complicado demorou a desenvolver, mesmo assim foi uma leitura gostosa e podemos conhecer mais dessa história, agora de uma forma diferente.

Vou sempre indicar essa série pelo misto de emoções que pode causar no leitor. Kellan é apaixonante. Algumas pessoas amam e/ou odeiam muito pela protagonista Kiera. Eu tentei ao máximo me colocar em seu lugar e pensar em como EU agiria. Meu conselho: LEIAM!
Leiam de mente e coração abertos e se deixem seduzir e sentir! Se deixem mergulhar nessa onda desgovernada e INTENSA! Se apaixonem! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/02/resenha-complicado-demais-trilogia-rock.html
comentários(0)comente



Mariana Garcia 10/03/2016

Complicado Demais – S.C. Stephens – #Resenha | O Blog da Mari
S.C. Stephens, por favor, não estraga tudo em Perigoso Demais, porque, por enquanto, está tudo lindo! Terminei a leitura de Complicado Demais e continuo amando a história de Kellan, Kiera e os D-Bags. A escrita da autora é envolvente e consegue facilmente te jogar dentro da história. Continuo apaixonada pelos personagens – Kellan seu lindo, vem cantar aqui em casa! – e por suas tramas, mesmo que algumas vezes queira encher de porrada algum deles, rs.

COMPLICADO DEMAIS É O LIVRO #2 DA TRILOGIA ROCK STAR. ENTÃO, A PARTIR DESTE MOMENTO O POST PODE CONTER SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO, INTENSO DEMAIS.

Amar é fácil, confiar é que é difícil. Está frase da orelha do livro, não poderia ser mais perfeita para descrever a trama. O relacionamento de Kellan e Kiera começou após uma traição e as consequências disso são realmente complicadas demais. Principalmente quando seu namorado é um rock star, que já dormiu com todas as mulheres possíveis imagináveis. A trama é desenvolvida praticamente dia-a-dia, então temos diversos momentos com ações corriqueiras, que ao menos para mim deixaram tudo ainda mais real. Mas, não se engane achando que a leitura é lenta, pois não é o caso. Apenas se prepare para entrar na mente insegura de Kiera.

"Quando Denny viajará para Tucson, deixará um vazio no meu coração, uma lacuna que Kellan logo preencherá. Eu não queria que essa situação se repetisse. Não queria que ninguém tomasse o lugar de Kellan, agora que tinha sido ela a viajar."

Kellan Kyle, como eu tive medo de o ver fazendo merda neste livro. Motivo por qual entendi as inseguranças de Kiera. Em Intenso Demais, nós entendemos sua forma de agir, o sofrimento de sua infância e isso deveria nos fazer acreditar piamente nele agora. Mas, por algum motivo, lá estava eu, apreensiva a cada página. Na realidade, eu estava apreensiva em relação aos dois, pois Kiera não é exemplo de fidelidade e resolver manter uma relação de amizade com seu ex, Denny, definitivamente me deixou com um alerta vermelho. Confiar realmente não é algo fácil. Mas, felizmente terminei o livro ainda mais apaixonada por Kyle.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/02/complicado-demais-s-c-stephens-resenha.html
comentários(0)comente



Luana Freiire 15/05/2016

Complicado...
Quando terminei de ler Intenso Demais fiquei me perguntando se deveria continuar com a série já que eu não suportava mais o mimimi da Kiera. Então fiquei surpresa quando ela aparece no livro com uma personalidade melhor.

Kellan está finalmente saindo em turnê com sua banda e Kiera vai ficar na cidade estudando e trabalhando. Quando um relacionamento começa de forma errada é claro que você sempre vai se perguntar se não vai acontecer a mesma coisa com você.
O relacionamento de Kellan e Kiera começou de uma traição então quando eles se veem separados por suas obrigações o medo vem dar o ar da graça.
Entre brigas, desconfianças e muito amor o livro te prende e vai fazer você aceitar a Kiera melhor. Até eu fiquei com dó dela. Kellan continua sendo maravilhoso e tentando prever o que pode acontecer com sua partida ainda mais quando Denny resolve voltar pra cidade por causa do trabalho.
Eu sofri com esse livro, aprendi a gostar da Kiera e mais uma vez recomendo esse livro e essa série! Corram pra ler!

site: https://www.instagram.com/castelodeleitura/
comentários(0)comente



Tatiane.Ocana 24/09/2016

complicado mesmo
Sou uma romântica incorrigível, e no primeiro livro tive muita da raiva da Kiera, tanto pelo Keelan como pelo Denny. Gostei do livro#1 mas me senti indignada em alguns momentos mesmo qdo eu mesma entendia os motivos...
Neste livro#2 As coisas mudam... Chego a sentir pena da Kiera. Passar pelo o q ela passa não é fácil. Me senti em sua própria pele, chorei inclusive(O q não é nenhuma novidade no meu caso, pq sempre choro, rsrsr).
É notável o amadurecimento de ambos, mas em especial da Kiera, pq a posição em que ela se encontra é mais desfavorável do q a do Keelan.
Entendo todas as dúvidas dela, todos os medos. Eu mesma preferiria "arregar" a passar por isso. Seria agonia demais para mim...

Não há muito como resenhar sem spoiler, então eu RECOMENDO que leiam...
comentários(0)comente



Bruna.Batista 28/09/2016

Emoções, reencontros, nascimentos e muito mais!
Kellan e Kiera conseguiram se acertar, mas suas dificuldades não terminaram. Eles tem pela frente muitos problemas, como ciúmes, desconfianças, segredos que irão lhes afastar, mas nada permanente, o que lhes tornara mais fortes. Nessa história ainda surgem um bebê, dois pais e tantas outras surpresas. Kellan reencontra seu pai biológico e conhece seus novos meio-irmãos, e Griffin descobre que Ana terá um bebê seu. Quando achamos que eles terão um fim maravilhoso, um monte de novos desafios surge durante a turnê de divulgação do álbum da banda, mas isso só no próximo e último livro da trilogia.
comentários(0)comente



"Estas alrgarias violentas, tem fin 11/11/2016

Baby
Meu coração não aguenta mais. Essa história é encantadora. Ver como ambos amadureceram é legal. Os amigos, a família, o apoio, foram fundamentais pra continuar essa história linda de amor. Foi perfeito esse segundo livro. Parabéns autora
comentários(0)comente



Lore 04/01/2017

Complicado Demais
''É possível confiar no futuro quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?'', é a pergunta estampada na capa no segundo livro da trilogia Rock Star.
No livro anterior, as coisas foram realmente intensas, mas acabaram bem. Kiera e Kellan ficaram juntos. O relacionamento já foi intenso, agora vai ser complicado, afinal, não seria um mar de rosas já que a relação começou com traições e mágoas intencionais de ambas as partes. Kellan e Kiera machucaram muito um ao outro e agora eles precisam aprender a lidar com as desconfianças para fazer a relação funcionar.

Mas como fazer dar certo quando seu namorado é um rockstar cheio de fãs?

O casal K&K decidiram começar o relacionamento oficial, como um casal de verdade, sem ser as escondidas e indo devagar. Apesar da insistência constante do namorado, Kiera se recusa a voltar a morar com ele. Assim, eles seguem se vendo no Pete’s, onde Kiera voltou a trabalhar, e também nas noites que passam juntos um na casa do outro.

Matt, o integrante visionário dos D-Bags trabalhou muito atrás de contatos e indicações, e enfim consegui uma grande oportunidade em um Festival de Música e Arte em Seatle, o Bumbershoot. E é durante este show que Kiera vê que a ascensão da banda é iminente e o assédio das fãs é voraz , o medo é inevitável e juntos ela sabe que terão que encontrar uma forma de administrar tudo que está por vir.

E as coisas acabam ficando mais difíceis quando os D-Bags são chamados para uma turnê pelos Estados Unidos junto de outras bandas mais conhecidas. Como lidar com a distância durante os seis meses da turnê quando o fato de Denny estar longe foi justamente o que abriu a brecha para que Kellan se aproximasse de Kiera? Kellan, imensamente inseguro, quer recusar. Kiera também não fica atrás, ela sabe sobre as farras, bebidas e mulheres que vivem atrás dos rockstars.

É uma tarefa difícil, mas se pretendem ficar juntos, Kiera e Kellan precisam aprender a confiar um no outro mesmo contra todos os seus instintos. Ela também não aceita assistir a mais um homem de sua vida desistir de seus sonhos por causa dela e, com isso, convence Kellan de que ele deve aceitar essa oportunidade que pode ser a chance de sua vida de lançá-lo para uma carreira ainda maior.

Quando a banda parte, Kellan tenta amenizar a solidão de Kiera com algumas surpresas que vão surgindo (é muitoo fofo ♥). Isso ilumina os dias dela, e as conversas diárias por telefone parecem ajudar a tranquilizá-los. Entretanto, com o passar dos meses, as coisas começam gradativamente a ficar estranhas. Kellan está claramente escondendo algo de Kiera e a frágil confiança dela é posta em teste, ao mesmo tempo em que a jovem se depara com uma situação que lhe fornece o próprio segredo para esconder de Kellan.

"Mas se por algum motivo não estivermos mais próximos se algo estiver entre nós, por favor, eu estou te implorando, não desista de mim. Fique comigo. Fique comigo. Trabalhe isso comigo. Só não me deixe... por favor."

Falsas verdades, suposições, mensagens suspeitas e omissões de coisas que fazem as cabeças deles pirarem em casa coisa... estúpida, se assim posso dizer.

Como manter uma relação assim? O amor continua sendo forte quando a honestidade é posta à prova? E como superar as mágoas do passado quando o presente oferece indícios de que nem sempre recomeçar do zero funciona? Kiera e Kellan precisam encontrar uma resposta para estas perguntas, e para piorar, distantes um do outro.

Será que eles conseguirão superar o desafio antes que tudo se torne perigoso demais?

Então, é como Kiera fala nesse livro "Amar você Kellan, é tão fácil, sem nenhum esforço.''

Digo para vocês .... Apesar de algumas vezes querer entrar no livro e bater nos dois, e quase jogar meu celular na parede de tanta raiva, valeu cada agonia e sofrimento que vivi lendo Complicado Demais.

Sobre a escrita da autora, é envolvente como sempre e as cenas quentes estão mais do que presente, e como o casal está mais íntimo os momentos pegam fogo ainda mais. Mas posso dizer que os momentos de ternura são tão intensos quanto! Como não ser intenso né? É do casal K&K de quem estamos falando...

Ah, também tem formações de alguns casais e um até surpreendente. Estranho é a palavra certa para usar sobre um dos casais. E o Griffin continua sendo o Griffin, mas as vezes, apesar de ser idiota e falar cada merda, acabo o achando engraçado. E sobre os outros personagens, não tem como não se apegar a eles também.

Eu adorei esse segundo livro e ver o amadurecimento deles (dos personagens secundários também) ao decorrer. Se você gostou do primeiro livro, irá adorar este, e se não gostou muita da Kiera, vai passar a ver a personagem com outros olhos,
comentários(0)comente



Ana 23/02/2017

Motivos para você ler ou não a continuação
Mostrarei os pontos positivos e negativos que achei

Positivos
1-Beijo de Griffin e Kellan
2-Turnê da banda pelo país
3-Griffin toma jeito
4-Não acontece nenhuma traição por parte de ninguém
5-Kellan encontra algo do seu passado que o faz mudar, mais um espaço preenchido

Negativos
1-99% do livros a Kiera passa vergonha feito um pimentão em coisas relacionadas a sexo
2-Ciumes, desconfiança do casal por ambas as partes
3-Segredos do casal
4-Kiera em uma parte do livro quer que Kellan não faça a turnê e fique com ela
5-Kiera fica em cima do muro com o seu passado com Denny, querendo dar as mãos, entrelaçar os dedos, abraços e vê que o único sentimento que Denny tem por ela é de uma companheira de amizade
comentários(0)comente



dayukie 24/02/2017

"Um relacionamento que começa com traição e entre pessoas que possuem tantas tentações à sua volta, nunca poderá ser simples.
A autora tem um dom tão maravilhoso na escrita, que faz a gente se envolver na história a ponto de sentir os ciúmes, as inseguranças, as raivas, angústias, desconfianças que nos é passado no decorrer da história.
E a briga desses dois tem uma violência que faz a gente gostar. Não violência física, obvio, pois isso fica claro para nós que tanto Kellan quanto Kiera chegariam a esse ponto, mas são brigas febris que destoem, arrebatam e unem, tudo ao mesmo tempo. E no final, deixam todos emocionalmente esgotados."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/T2Rm4K
comentários(0)comente



Tempo de leitura 13/03/2017

Complicado Demais - S.C Stephens
?Se você não leu intenso demais, não leia essa resenha. ??
.
Kellan e Kiera finalmente estão juntos e estão se entendendo. Eles estão mais maduros e decidiram começar o relacionamento devagar, cada um morando em sua casa.
As coisas começam a ficar difíceis quando os D-Bags são chamados para uma turnê de seis meses, juntos com outras bandas. Kellan pensa em não aceitar a proposta, pois sabe que Kiera reage mal à distância, mas Kiera o incentiva a correr atrás dos seus sonhos, mesmo ela estando insegura e com medo, pois sabe sobre as bebidas, farras e mulheres que rodeiam a vida dos rockstars.
Kiera fica triste e solitária longe do seu amado, mais ele a surpreende com algumas surpresas e ligações todos os dias para tentar ficarem mais próximos.
Kiera começa a perceber que Kellan está escondendo algo, e as circunstâncias a faz esconder um segredo também. A confiança e a honestidade está em teste.
Como tudo começa com traição, eles vão ter que tentar superar os obstáculos e fortalecer a confiança.
Será que vale a pena manter uma relação assim? Vale a pena encarar um desafio complicado demais por amor?

Neste livro Kiera já está um pouco mais madura e menos insegura e o Kellan mais apaixonante ainda!
comentários(0)comente



Dani 16/03/2017

Melhor ou não que o primeiro...
Hummm.... eis a dúvida.
Vou dizer uma coisa, ainda não estou tão fã de Kiera, mas um pouco da revolta passa com esse segundo livro, apenas um pouco, pois ela está longe de ser uma mocinha que "torcemos" por ela.
Kiera e Kellan assumem o relacionamento e precisam lidar com a distância, uma vez que ele sai em turnê com a banda e como já era de se esperar: a Kiera começa a cometer os mesmos erros.
O romance vai envolver segredos dos dois lados, mas achei muito fraca a abordagem do segredo de Kellan... enfim, ainda continuo achando que são muiiiiitas páginas e muiiiita enrolação em um romance só.
Mesmo sendo uma história não muito boa, o livro acaba prendendo a atenção, pois bate aquela curiosidade tremenda em saber onde vai dar tudo isso...rs, mas ainda não sei se é suficiente para embalar logo a continuação dessa série na sequencia.
Enfim... de qualquer forma, acho que para quem leu o primeiro livro, deve continuar a sequencia.... no máximo merece 3 estrelinhas.
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR