Complicado Demais

Complicado Demais S.C. Stephens

Resenhas - Complicado Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jess 27/07/2014

Realmente não tenho palavras para dizer o quanto esta trilogia tem me impressionado a cada livro. Eu não esperava que fosse me apaixonar tanto por esse casal extremamente ciumento, cheios de confusão e segredos que podem destruir seu relacionamento, fazendo assim com que eu tivesse meus momentos de angustia e raiva durante todo o livro, porém há tanto amor entre eles que é impossível não suspirar e deixar a raiva, por certas atitudes deles, de lado. Foi assim que me senti durante os dois livros da trilogia Thoughtles.

Eu devo confessar que não esperava muito da continuação, pois a maioria dos autores sempre se dão muito mal quando resolvem fazer um segundo livro. Eu esperava que Effortless fosse apenas uma repetição de Thoughtless onde Denny voltaria e haveria uma confusão dentro de Kiera sem saber mais uma vez com que ela ficaria... Mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir que eu estava tremendamente enganada? Pode ter certeza que eu fiquei muito feliz com tal descoberta.

Assim como em Thoughtless, Effortless é cheio de altos e baixos, porém não mais por causa de um triangulo amoroso e sim por questão de confiança, justamente pela forma a qual o romance de Kellan e Kiera começou, eles precisam trabalhar arduamente isto ou tudo o que ocorreu no passado pode ter sido em vão; as mentiras, a magoa que causaram a Denny e todo o sofrimento que ambos carregaram dentro de si por toda aquela jornada até que finalmente foi-se colocado um basta, tendo assim um final um tanto feliz.

O amor entre eles é intenso, feroz e palpável, quem os veem sabe o que um sente por outro, não há como negar, porém a confiança é totalmente fragilizada e isto apenas piora quando Matt consegue com que os D-Bags entre em uma turnê a qual promete levá-los ao topo. Kellan fica relutante quanto a isto, pois ele vê que está cometendo o mesmo erro que Denny cometeu, porém Kiera o incentivar a prosseguir, afinal de contas não era apenas o sonho dele que estava em jogo havia também seus amigos e ela sentiria-se mal se fosse a causadora do fim daquela grande oportunidade.

Com medo Kellan faz de tudo para não ser esquecido e durante todo o livro vemos alguns bilhetes e cartas lindas que nosso personagem principal deixa escondido pela casa, faculdade e até mesmo com seus amigos para que fosse entregue no momento certo a Kiera.

Eu fiquei extremamente suspirante a cada momento deste, a cada bilhete encontrado, torcendo para que mais algum fosse descoberto, achei realmente muito atencioso da parte dele, nunca esperei algo assim de Kellan, mas sim de Denny, afinal de contas, entre os dois Denny é o bobo romântico. A todo o livro eu fiquei me questionando: se Denny tivesse feito algo assim, tivesse sido mais presente será que Kiera teria se apaixonado por Kellan? Talvez sim, talvez não... Na verdade eu nunca vou saber a resposta e se eu me der alguma será realmente suspeito, pois eu sempre amei os bad boys, nunca gostei dos mocinhos doces de mais.

Porém os bilhetes não são o bastante para deixar Kiera confiante, principalmente após Kellan receber no natal uma mensagem misteriosa a qual diz ser de Griffin, porém ela descobre por Ana que o número ali gravado não pertence a ele e isto apenas a deixa mais intricada, dali por diante os acontecimentos que podem desencadear o fim deste casal vão apenas despencando: vídeos de Kellan onde uma mulher misteriosa aparece um tanto amiguinha de mais dele, ela começa a omitir coisas as quais podem deixar Kellan extremamente chateado assim como ter pensamentos errados a respeito de Kiera quando descobrisse, o distanciamento do vocalista e as brigas que começam a acontecer.

Apesar de tudo isto levar muito sofrimento não apenas a eles, mas ao leitor, eu achei que foi realmente necessário, pois ao final nós podemos ver o amadurecimento de ambos, podemos ver que eles agora sim podem ter um verdadeiro relacionamento sem pensar em bobagens a todo o momento. Eu amei com S.C Stephens fez com que um mero clichê virasse algo único e completamente original. Realmente não vejo a hora de ler Reckless e ver este casal crescer ainda mais em seu relacionamento.

Ah, e sabe o melhor? Vemos que Griffin não é tão babaca quanto aparenta ser. Eu me surpreendi com a forma como ele levou ao descobrir algo realmente bem escandaloso, eu nunca esperei por uma reação tão tranquila e positiva vindo dele. Querem saber o que é isto? Que segredo é este que Griffin descobre e leva de uma forma um tanto madura? Bem, leiam e vocês saberão.
alichelmortoni 28/07/2014minha estante
Estou ansiosa para ler o Segundo volume. Kellan já está fazendo parte da minha vida. haha

Simone 01/09/2014minha estante
Eu conclui o livro ontem e ainda não sei se gostei ou não,meus sentimentos estão divididos.

Giselle 02/09/2014minha estante
Por favor, você sabe me dizer quando sai o terceiro? Vou começar o segundo e já to sofrendo se o outro vai demorar...

Jess 02/09/2014minha estante
Giselle, infelizmente, eu não sei quando sai o terceiro.

Jess 02/09/2014minha estante
Simone, ler o segundo que talvez você descubra se vai gostar ou não, provavelmente você ficou assim por causa da indecisão constante da Kiera.

Jess 02/09/2014minha estante
alichelmortoni, eu já li o segundo e ele está perfeito! Agora estou louca para ler o terceiro que promete.

Amanda 28/11/2014minha estante
dá pra ler o livro 2 sem ter lido o 1? ou tem de ler o 1º?
eu não conhecia essa trilogia, só fiquei sabendo pelo 2º, a história dele me chamou mais atenção que a do 1 =)

Amanda 01/12/2014minha estante
o terceiro está pra janeiro

Ana Paula FZ1 16/09/2020

Resumo bem básico do que foi Complicado Demais para mim. :

O ranço pela Kiera continua
Continuo achando Denny um palermão banana
E Kellan contia sendo o fofo apaixonado, e só por ele continuo lendo essa série rrss

A resenha completa ta no Blog Paixão por Leituras

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Victoria230 20/04/2021minha estante
Estou relutante pra ler esse livro por conta da Kiera, to vendo que vou acabar desistindo kkkk não a suporto!!

Clã 05/11/2014

Clã dos Livros - Complicado Demais
Kiera e Kellan estão se ajustando. Após todos os problemas enfrentados por eles no primeiro livro, Intenso Demais (Confira a resenha , AQUI) Kiera decide que a relação deles deve começar devagar e evoluir aos poucos. Os dois continuam super apaixonados, mas carregam entre eles o peso da insegurança. Começar uma relação com traições deixou uma marca muito forte, em ambos.

"- Você vai passar a vida inteira desconfiando de mim? - sussurrei.
Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não."

D-Bags, a banda de Kellan e dos meninos, está ganhando espaço no mundo da música e conseguem tocar em um festival importante. A partir daí, são convidados para uma turnê que deve durar alguns meses.

Kiera sente que já passou por algo semelhante quando Denny a deixou pelo trabalho e ela ficou totalmente devastada e solitária, caindo então irremediavelmente nos braços de Kellan e se apaixonando, mas agora está mais madura e não quer sentir-se tão absurdamente dependente de um homem novamente. Nunca mais vai magoar alguém como magoou os dois homens que passaram por sua vida. Denny, o homem que amou e também Kellan, o homem pelo qual está perdidamente apaixonada.

" Esse tinha sido o erro que eu cometera com Denny - permitir que minha felicidade girasse em torno dele por tanto tempo."

Inseguro sobre como Kiera vai ficar, Kellan está decidido a não participar, mas mesmo assim é convencido por ela, que insiste que o roqueiro não deve abrir mão de seu sonho e que eles ficarão bem.

"- E vou sentir sua falta, sim, mais do que você pode imaginar, mas sei que você tem que fazer isso, Kellan. E você também sabe.

Ele fez que não com a cabeça, teimoso:
- Não, o que sei é que tenho que ficar com você. Tudo o mais são apenas detalhes."

Após a partida dele, Kiera se esforça. Ela enfrenta os dias e arranja distrações para conseguir passar o tempo e não ficar obcecada pelo homem lindo, que agora é seu namorado e que está a milhas de distância, com muitas mulheres ao redor. :P ( Dureza )
A faculdade, o trabalho, e as namoradas dos outros D-Bags, suas amigas, ajudam muito. Além disso, os bilhetes lindos que Kellan espalhou pela casa dele, e em vários locais que ele sabia que ela estaria (OMG que homem fofo), também fazem com que se sinta amada.

Mas a distância e as tentações que ambos vão enfrentar podem ser um problema complicado demais. Maior do que seria possível administrar.

Será que o relacionamento deles é forte o bastante para sobreviver a algumas tempestades?

" Queria que ele viajasse se sentindo feliz, sabendo que eu estaria aqui quando voltasse. E, como Jenny sempre dizia, eu tinha que ter fé que ele voltaria."

Nossa que história linda. Amei o Kellan ainda mais ( se é que isso é mesmo possível ) nesse livro. Ele é um super fofo, apaixonado.
Gostei de ver o amadurecimento de Kiera, que realmente se esforçou em alguns momentos, mesmo vacilando em outros.

" - (...) estou cansada de esbarrar em mulheres que sabem como é fazer amor com você!

- Ninguém além de você sabe como é fazer amor comigo. - Levantando as sobrancelhas, encostou a testa na minha. - nem mesmo eu sabia como era fazer amor até conhecer você."

Amei e recomendo! =) Ansiosa pelo próximo livro, Perigoso Demais.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/10/resenha-complicado-demais-livro-2-da.html
Amanda 01/12/2014minha estante
pode ler o segundo sem ler o primeiro? o segundo me chamou mais atenção. fica muito vago sem ter lido o primeiro volume ou dá pra entender numa boa?

Karini.Couto 14/12/2014

O casal Kiera e Kellan finalmente está se entendendo e de forma normal como deveria ser não há mais nenhum obstáculo que os impeça de ficar juntos a não ser eles mesmos se assim decidirem.
Kiera sabiamente (aleluia) resolve ter o bom senso de fazer as coisas darem certo de maneira mais calma e centrada; cada um mora na sua casa, apesar de eles passarem uma boa parte do tempo (ou seria todo tempo?) juntos! Apesar de parecer tudo bem, uma relação que começou com algo tão forte e devastador como uma traição não poderia correr as mil maravilhas; então o casal tem de lidar com seus temores e anseios e assim tentarem confiar um no outro e fazer dar certo!

Os D-Bags estão ganhando espaço e conseguem uma turnê, e claro é o que eles sempre sonharam conquistar a fama e fazer sucesso com aquilo que amam, porém é a partir daí que as coisas começam a ficar estranhas entre Kiera e Kellan, já que ela não se contém em comparar a relação anterior com o que está acontecendo agora. Foi exatamente por conta de uma nova oportunidade profissional que ela e Danny, mudaram de cidade e toda a estabilidade amorosa deles foi para as cucuias quando Kiera conheceu Kellan e ficou perdidamente louca de paixão e excitação pelo garanhão! Mas mesmo assim ela tenta se manter firme e tem a certeza que não pode mais viver em prol de um homem, e precisa ter escolhas e tomar decisões por si e não apenas por estar apaixonada por alguém, seguir o mesmo para todo o canto e etc. Kellan por outro lado, mostra-se completamente preocupado com esse possível afastamento, chegando a cogitar não ir à turnê, mas juntos o casal decide que ele precisa ir, é o futuro da banda que está em jogo. Nisso Kellan parte e Kiera fica. Fraqueza (normal) de sua namorada e deixou pequenas lembranças para acalmar seu coração apaixonado.
Ela busca distrações a todo instante para não surtar de ciúmes e insegurança e, além disso, Kellan previu o que sua ausência poderia causar e tentou abrandar um pouco com mensagens deixadas para Kiera encontrar quando tivesse que encontrar.

Mas.. Claro que nem tudo ficará tão maravilhoso e romântico, pois mesmo lutando para não tomar conhecimento do que os jornais falam a respeito dos D-Bags e de seu maravilhoso namorado, Kiera se depara com um vídeo que a deixa transtornada.
E para ficar ainda mais estranha à situação, Danny retorna da Austrália e Kiera esconde isso de Kellan, mesmo que eles sejam apenas amigos e Danny esteja dando suporte a ela emocionalmente.. Todo mundo já deve estar imaginando no que vai dar tudo isso!

Este segundo volume traz os conflitos ocasionados pela insegurança e também o amadurecimento dos personagens diante as adversidades apresentadas em suas vidas.
Kiera realmente está mais madura que no primeiro volume, onde senti uma raiva imensa da personagem, e pude até sentir compaixão pelos seus momentos de desespero emocional.
Kellan, apesar de um Rock Star que poderia ter qualquer mulher a seus pés, quer Kiera e é louco por ela. Gostei imensamente de ver suas demonstrações de afeto e me senti completamente apaixonada pelo personagem.

Ana, Griffin e os outros personagens continuam aparecendo e tem um desenvolvimento bem traçado.. O in suportável Griffin é humano, quem diria? rsrs

Realmente gostei muito mais desse volume do que do primeiro, não é que seja melhor ou pior que o primeiro.. Mas como disse em minha primeira resenha da trilogia eu senti raiva e precisei de um bom tempo para me recuperar da traição que eu sabia que iria devastar Danny e abalar de vez as estruturas dos personagens! Nesse volume senti que todos os sentimentos e emoções vividos pelos personagens foram perfeitamente justificáveis por conta de ações anteriores e pude perceber um lado mais íntimo de cada um, que não estava apenas ligado à paixão louca sentida por Kiera e Kellan, mas ao Eu de cada um..

Recomendo com certeza a trilogia!
nanda 20/12/2014minha estante
Como não se apaixonar por Kellan e seus bilhetinhos deixados para Kiera ou sofrer com o encontro dele e seu pai biológico no bar.Neste segundo volume pensei que a autora se perderia pois, no primeiro ela fez um ótimo desfecho, mais me surpreendi com a excelente história de continuação.Agora fico no aguardo ansiosa pelo terceiro volume do nosso Rock Star !!!!!

Danny 27/10/2015minha estante
o livro deveria chamar CHATO DEMAIS pq a Kiera é insuportável. Mas estou lendo só pelo Kellan e pra ver se algum deles vai pisar na bola.

LuKütter 06/08/2020

Escrita complicada
Porque Diabos essa escritora não simplifica as coisas?
Tinha tudo pra ser melhor, a própria escritora conseguiu deixar a leitura muito cansativa, muito detalhe desnecessário (tipo de roupa, cor da roupa, sapato, cinto, cueca e novamente tudo de novo) é só um exemplo, porque a impressão que tenho é que até os diálogos, gestos e tudo o mais é repetitivo
Dayse Paes 26/02/2021minha estante
Exatamente por isso que estou me arrastando pra acabar.

Lud 15/11/2017

Muito melhor que o primeiro!
Aqui, eles estão trabalhando os problemas de um relacionamento criado através de mentira e enganação. Sobra amor, falta confiança... e no meio disso tudo está Kellan na melhor atitude/performance de uma cara engraçado, atraente e talentoso. Kiera ainda não me mostrou a que veio, talvez reste esperança no terceiro e último livro que ela faça algo ou se mostre alguém que vale a pena lê.

Mas eu me diverti muito mais com esse enredo do que o primeiro. Foi mais emocionante em muitos sentidos...
Paula.Vieira 18/01/2018minha estante
undefined

Mayara 19/09/2016

Agora sim...
Dizer que Intenso Demais foi uma leitura agradável e que por isso eu resolvi partir para o segundo livro da trilogia, seria uma grande mentira.

Eu não diria que sou o tipo de garota romântica, na verdade ler romance não é muito a minha praia, porque isso implica em uma série de clichês e mocinhas dramáticas que só fazem idiotice, quando a resolução para os seus problemas são bastante óbvias. Na verdade não sei nem ao menos dizer o que me fez abrir Intenso Demais para ler, mas sei o que me impulsionou a continuar: Kellan Kyle.

Kellan Kyle é o personagem mais carismático e profundo desse livro. Ele é uma delícia, por favor não estou me referindo a sua aparência física, mas a sua pessoa. Segundo as palavras de Kiera, estar com ele é uma montanha russa emocional e nós sentimos isso o tempo todo.

Mesmo que relutante, foi por Kellan Kyle e apenas por Kellan Kyle que eu comecei a ler Complicado Demais. E me surpreendi.

Dificilmente você consegue achar a continuação quase tão boa quanto o primeiro livro de qualquer série, saga, trilogia ou como você queira chamar. O segundo livro, no meu caso, é sempre decepcionante. Só que Complicado Demais não é apenas quase tão bom quanto o primeiro, eu diria que ele é melhor que o primeiro, ouso dizer que esse sim é Intenso Demais.

Me senti completamente surpreendida. A história agora, muda completamente de rumo. É impressionante como os personagens amadurecem no decorrer do livro.

Em Complicado Demais o nosso casal precisa se perdoar pelos erros do passado e passar a confiar um no outro, algo que foi bastante de difícil de conquistar, principalmente por causa de uma série mal entendidos que se desenrolaram justamente por causa da falta de confiança.

Kellan embarca em uma turnê exaustivamente longa e eu fiquei com medo de ter a Kiera dramática do primeiro livro - quando Denny ficou longe por apenas dois meses. Mas não é o que acontece, apesar dela ser uma maldita emotiva que chora diante de varias situações, Kiera não age como se sua vida fosse acabar, ela aprende a viver normalmente.

Quando estava sentindo uma pontada de simpatia por ela, coisa que parecia improvável de acontecer, eis que uma certa pessoa ressurge e vejo Kiera caminhando em direção ao mesmo erro do primeiro livro. Não o erro da traição, mas o erro de contornar a verdade a fim de não magoar os sentimentos da outra pessoa e ela já deveria ter entendido que isso não é possível. Mas então descobrimos que Kellan também está mantendo segredos.

Se você quer conquistar a confiança de uma pessoa, esconder as coisas dela nunca é o caminho. Felizmente eles compreenderam isso.

Kiera sabe que ela saiu como vilã no primeiro livro e eu achei isso uma boa sacada da autora. Acredito que S.C Stephens queria que nós a odiassemos de propósito, para então nos apresentar a personagem por outra perspectiva, tentando concertar os seus erros. Eu não amo a Kiera, mas não odeio mais.

Kellan continua perfeito. Dessa vez, mostrando que pode ser sexy e perigoso, ao mesmo tempo em que ele pode ser aquele namorado bobo e romântico.

Complicado Demais, pra mim foi muito mais agradável de se ler. Nesse nós vemos personagens improváveis, tamando rumos mais improváveis ainda.

A trilogia de fato só começa com o segundo livro.
Dani 14/03/2017minha estante
Olha, fiquei tão irritada com a Kiera no primeiro livro que estava prestes a desistir da Leitura, mas depois dessa resenha me sinto tentada a continuar a série. Obrigada!

Carla1177 31/08/2014

Fantástico!!!
Bom, antes de começar, eu só queria dizer o seguinte, se você ainda não leu Intenso Demais, vá correndo ler, porque você não tem idéia do que está perdendo.

Outra coisa, também gostaria de esclarecer pra vocês que essa resenha não é exatamente dessa edição que a Editora Valentina está trazendo para o Brasil. Também não se trata da 1ª edição que a editora americana Gallery Books publicou em 2013. Ela é mais precisamente da primeira edição que a autora S.C. Stephens auto publicou no final de 2011. E como essa foi a edição que eu li, vai ser a que eu vou resenhar. Eu até poderia ler a nova, se S.C. Stephens tivesse mudado algo relevante na história, mas como não foi o caso, eu serolvi deixar pra lá. Até porque ler livro repetido não é muito a minha praia.

De qualquer forma, provavelmente – mas não tenho certeza - algumas pequenas coisas mudaram depois que autora assinou com essa editora americana. O que eu particularmente acho ótimo. Porque aquela edição tinha alguns probleminhas chatos. Ela precisava de uma revisão de texto urgente. O livro acabou ficando muito longo porque tinham muitas coisas repetidas o que o deixou um pouco cansativo.

Mas enfim, como não será essa edição que eu li a ser lançada pela a Editora Valentina eu não vou me prolongar muito sobre a ela e nem tanto sobre a escrita, até porque essa já ficou pra trás.

Então vamos ao assunto do livro. O primeiro volume da trilogia deixou um gosto meio amargo na boca. Pelo menos em mim deixou. Foi uma montanha russa tão louca e com tantos altos e baixos que eu acho que fiquei até meio tonta. E que tortura! Mas eu amei o livro! Imagina, foi o primeiro livro de um rock star que eu li na vida. E a S.C. Stephens criou um personagem (Kellan) tão carismático, que sem querer ela acabou estabelecendo um nível padrão em relação a esses astros do rock que para mim nunca foi superado. Claro, conheci alguns outros que chegaram perto, mas eu não sei... acho que no fim, essa trilogia e o Kellan se tornaram especiais.

S.C. Stephens é fantástica! Por causa dessa trilogia e de uma outra que li chamada Collision Course. Ela dá um nível de intensidade e densidade à história que você se vê completamente submersa e envolvida no mundo deles. Porém, eu acredito que ela tenha lidado com esses aspectos de uma forma um pouco diferente nesse segundo livro. Porque veja, no primeiro ela leva o leitor a extremos em questões de segundos. No segundo isso também acontece, porém um pouco menos. Acho que esse livro é mais estável, com menos altos e baixos em relação a emoções. O que não é uma coisa ruim. Achei até bom porque eu senti a história evoluindo.

[...]

Confira a resenha completa no blog e aproveite e deixe o seu comentário. ;)

site: https://www.carlabookblog.com/post/resenha-complicado-demais-trilogia-rock-star-2-s-c-stephens

Giselle 08/09/2014

Uma dor e uma delícia
Não sabia o que esperar desse volume depois de ter lido toda aquela intensidade do primeiro. Mas, que maravilha de leitura. Um estágio a frente do relacionamento e todas suas dúvidas, dores e felicidades. Terminei o livro me sentindo feliz por eles. Ainda to pensando na leitura... Definitivamente apaixonante!

Liachristo 18/10/2014

Complicado Demais - Trilogia Rock Star #2 - S. C. Stephens - Editora Valentina
Complicado Demais vem trazendo Kellan e Kiera ainda se adaptando a sua nova condição de casal, já que o livro começa cerca de três meses após o fim do intenso e complicado triângulo amoroso.

Kiera e Kellan agora são um casal e Denny se mudou de volta para a Austrália. Embora ainda sofrendo com as complicações de seu caso, tanto Kiera quanto Kellan estão tentando fazer o seu novo relacionamento dar certo.

Mas, como nem tudo é calmaria e com eles nada é tão fácil, o D-Bags são descobertos e um grupo de rock famoso quer que eles viagem em turnê com eles e isso significa que Kellan vai ter que deixar Kiera por vários meses, enquanto se apresenta com a tal banda.

E vocês devem lembrar que todos os problemas deles começaram justamente quando Kiera foi deixada por seu namorado por um tempo. É claro que agora a situação é diferente, mas mesmo assim isto abala um pouco a confiança do nosso casal recente.

Por conta disto, Kellan faz tudo que pode para fazer com que a separação seja muito mais fácil. E ele prova ser muito romântico, deixando pequenas notas para Kiera encontrar enquanto ele estiver viajando. Com certeza isso é muito fofo da parte dele e mostra o quanto ele quer fazer a relação deles dar certo.

Enquanto a estrela de Kellan sobe, Kiera sente-se deixada de fora e começa a se pertuntar se fez a coisa certa. Será que Kellan vai conseguir resistir a todas as tentações que costumam vir com o estrelato? Mas, ela não precisa se preocupar com isto, já que Kellan quer manter-se fiel, e ele é tão apaixonado por Kiera que isso se torna fácil.

Mesmo que todos vivam afirmando para Kiera que ele é loucamente apaixonado por ela, isso não consegue deixá-la totalmente segura. Ela tenta ficar longe dos tablóides, pois acha melhor não ficar sabendo totalmente do que anda rolando nesta turnê, mas acha difícil continuar agindo assim quando vê um vídeo de Kellan abraçando uma mulher.

Anna, irmã de Kiera, ainda está tendo um relacionamento com Griffin, para desgosto dela. Ela não é uma fã de Griff. No entanto, Anna surge com um plano para levá-los para ver a banda em Idaho. Os D-Bags ficam tão populares na turnê que eles acabam se tornando a atração principal e o pessoal da outra banda fica ressentido. Por isso, quando Kellan leva Kiera de volta para o ônibus, um dos membros da banda, faz parecer que esta será sua segunda conquista da noite. Felizmente, Kellan, depois de colocar o idiota no lugar, é capaz de explicar a Kiera o ocorrido. Ela não está feliz, mas ela tem que confiar nele.

Contudo, Kiera também está guardando alguns segredos para si mesma.
Denny está de volta da Austrália e tornou-se um amigo em quem se apoiar. Embora Danny diga várias vezes pra ela contar a Kellan que ele está de volta, ela não o faz. E vocês sabem que isto trará problemas quando for descoberto.

Uma das coisas fofas que Kellan faz neste livro e que adorei, foi o fato dele tatuar o nome dela sobre seu coração. Kellan é realmente um mocinho pra fazer a gente suspirar! Ele é lindo, sexy, romântico e conturbado. Sua vida não foi fácil e ele luta com sua auto-estima. Embora no palco ele seja um Deus. Na sua vida real, ele não é nada disso. Com Kiera ao seu lado, a sua auto-estima vai crescendo e podemos sentir sua luta para vencer seus medos.

Eu gostei do primeiro livro, e gostei ainda mais deste segundo livro. A autora nos leva num carrossel de emoções e por várias vezes me senti nervosa, com algumas coisas que iam ocorrendo. Este livro fala de confiança, e do quanto podemos mudar para fazer um amor dar certo.

Kiera errou feio no primeiro livro e Kellan também teve sua parcela de culpa, então cabe a ambos provar um ao outro que o seu amor é forte o suficiente para superar qualquer barreira que seja colocada em seu caminho e que eles são dignos da confiança um do outro.

A Editora Valentina, fez um bom trabalho na produção deste livro. A capa é perfeita, bem de acordo com a história. Uma ótima diagramação e revisão.

Em minha opinião este livro termina com um final completamente satisfatório pra mim. Mesmo sabendo que ainda teremos mais um livro, eu me senti totalmente feliz com a forma como as coisas terminaram. Mas eu confesso que não posso esperar pelo próximo livro!!!!!
Claro que eu super recomendo!

site: http://www.docesletras.com.br

Zanza 31/03/2024

Se estiver de ressaca, esse definitivamente NÃO é o livro!
No geral, segue a mesma pegada que o primeiro livro, muito extenso e detalha a rotina. A história de Kiera e Kellan começou cheia de desconfiança, inseguranças e complicações em "intenso demais", isso continuou nesse livro.

De início, o livro mostrou os ciúmes e as inseguranças de Kiera na rotina, ao desenrolar da história, esses pontos só aumentam conforme os cenários mudam. Há os pontos positivos do relacionamento, onde eles demonstram se amar, mas há também capítulos onde as dúvidas se sobressaem.

Kiera todo tempo nos lembra que amadureceu e que não é mais a mesma, isso pode ser verdade até certo ponto, pois suas atitudes demonstram infantilidade. Principalmente quando Kellan dá motivos de desconfiança e ela quer "agir na mesma moeda". Acho que no livro, o relacionamento que se caracteriza como mais verdadeiro (no sentido dos personagens realmente se gostarem) do que o dos protagonistas é o de Anna e Griffin.

Um ponto que gostei bastante foi o desenrolar no finalzinho da história, onde o passado de Kellan volta à tona, para mim, de longe é a parte mais interessante desse livro.

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Em Intenso Demais, primeiro livro da trilogia Rock Star, os leitores viveram um turbilhão de emoções contraditórias através de um triângulo amoroso que despertou os mais diversos sentimentos, até chegar ao seu desfecho final, quando a paixão não podia mais ser encoberta e as decisões deveriam ser tomadas, para evitar o sofrimento."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Luci, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-complicado-demais.html

Angel Sakura 19/03/2015

Agradeço essa leitura, por expandir meus pontos de vistas, por me fazer entender certas coisas que de outra forma sequer passariam pela minha cabeça.
Essa é uma série fascinante pra mim, normalmente quando leio algo eu penso no que faria no lugar dos personagens, porém com esses livros isso é impossível. O pensamento deles é tão diferente do meu que me tira totalmente da zona de conforto. Eu não concordo com quase tudo que eles fazem, detesto a forma como eles são e odeio a maioria das decisões que eles tomam, são meus opostos. E por isso agradeço essa leitura, por expandir meus pontos de vistas, por me fazer entender certas coisas que de outra forma sequer passariam pela minha cabeça, esse é o mérito desta série pra mim. Complicado Demais é sobre um relacionamento que começou de forma tão deturpada que não sabemos se é possível consertar. A chance de dar errado é enorme, e a única forma de fazer dar certo é com confiança, mas como confiar num relacionamento que começou justamente graças a uma traição?

“- Você vai passar a vida inteira desconfiando de mim? – sussurrei.
Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não.”

Kiera e Kellan são dois inseguros que tem medo do que pode acontecer com o futuro deles, estão sempre andando em ovos no seu novo status de casal. Eles eram a cura e a doença um do outro, tinham a força de trazer o melhor e o pior um do outro, podiam se machucar de formas profundas juntos. Eles se amam? Sim. Mas podem ser felizes juntos? Não sabemos. Tudo o que eles passaram no livro anterior cobra um preço, e eles terão que superar muitos obstáculos para ficarem juntos, para serem felizes. Só que como superar tudo aquilo? Como deixar para trás coisas que significaram tanto para cada um deles? Como superar o Denny? E enquanto eu acho que eles amadureceram um pouco neste livro, eu também acho que eles continuam idiotas. Muitas lições que eles DEVERIAM ter aprendido no livro anterior foram esquecidas com os tempos de paz. É nessas horas que eu novamente quero espancar a Kiera, sério… ela me tira do sério. Confiar é uma mão dupla, a pessoa só vai confiar em você se você confiar nela. E apesar dos pesares acho que o Kellan merecia a sua confiança.

“- … estou cansada de esbarrar em mulheres que sabem como é fazer amor com você!
– Ninguém além de você sabe como é fazer amor comigo. – Levantando as sobrancelhas, encostou a testa na minha. – Nem mesmo eu sabia como era fazer amor até conhecer você.”

Para ler a resenha completa por favor acesse o nosso blog, essa resenha possui versão em áudio para a sua comodidade!^^

site: http://euinsisto.com.br/complicado-demais-2-s-c-stephens/

Cris 24/03/2015

Crescer é difícil...
Nesse segundo livro vemos o florescimento e amadurecimento do relacionamento da Kiera com o Kellan. Eles tem lidar com as inseguranças de uma relação que nasceu da traição e isso por si só já trás muitos desafios e ainda lidar com um ex-galinha rock star só complica.

A Kiera ainda é chata, mas está mais madura e aprendendo a lidar melhor com os desafios da vida. Kellan continua maravilhoso. E Denny ainda é um fofo.

Esse não é tão impactante quanto o primeiro, mas não é ruim. Achei interessante a abordagem sobre construir uma relação que começou com uma traição e como lidar todos os desafios inerentes. O livro trata não só de amor, mas de perdão e crescimento.

Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5