A Queda do Governador - Parte Dois

Resenhas - A Queda do Governador - Parte Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thales44 13/11/2020

The Walkind Dead : A queda do governador PARTE 1
O quarto livro da serie conta com uma narrativa muito boa com emoção do inicio ao fim, prendendo o leitor a cada página. Trazendo uma nova prespectiva do ponto de vista dos moradores de Woodbury em meio ao apocalipse, a invasão a prisão sendo mostrada do ponto de vista deles foi bem legal, isso faz com que o universos de The Walking Dead se expanda mais tornando a história da serie mais interessante, em geral é um livro muito bom.

Christian 30/10/2014

The Walking Dead
Mais uma vez Robert Kirkman mostra porque The Walking Dead é uma das melhores series pós apocaliptica que existe.
Simplesmente excepcional.
E se você gosta da série de TV, é melhor ainda. Porque conta exatamente o outro lado da história, que certamente é muito curioso de saber.
Então esse livro cai como uma luva para complementar a já envolvente trama de um dos melhores vilões que existe. Philip Blake.
Fenomenal talvez seja pouco para descrever o nível de satisfação que tive ao ler esse livro.
Tudo se encaixa perfeitamente. E uma das coisas mais notáveis que já percebi em literatura de série de livros, foi a evolução e desenvoltura da personagem Lilly Caul.
Espero as continuações e que nunca terminem.

André 07/01/2015

Minha resenha
Pouco a falar sobre esse livro, que foi uma grande decepção, principalmente se compararmos ao que a série nos proporcionou.

site: http://cafemacaca.blogspot.com.br/2015/01/minha-resenha-walking-dead-queda-do.html

DrAlu 24/10/2021

Muito bom, como eu já esperava, de longe a saga do governador foi a melhor pra mim. Agora estou mais intrigado com o desenrolar da história. Que venha o próximo...

Oton.Moreira 10/02/2021

A Queda
O melhor do livro não é o Governo e sim Lilly Caul, em sua trajetória de dúvidas e certezas sobre Philip Blake(Brian Blake).

Mateus 15/12/2014

Não tem como avaliar com 6 estrelas?

Lola 20/08/2021

TWD sem frescuras e sem censura
Quem me dera se esse arco tivesse sido retratado assim nas telas.

Infelizmente a censura nos privou de um dos melhores arcos da série de zumbis mais aclamada pelo público.

Leiam!! É muito mais muito melhor que a série!

Arnaldo 03/12/2016

SÓ O GOVERNADOR SALVA?
Narrativa na maior parte do livro extremamente travada, The Walking Dead- A Queda do Governador-Parte Dois, poderia ser compilada em apenas um livro. Ocorre uma melhora quando o governador está presente, temos que admitir que é um personagem que leva a história à outro nível. Outras pequenas coisas que incomodam são as repetições de expressões como "Rugir" e suas variações que são usadas incansavelmente pelo autor e, a todo momento a necessidade de lembrar que a personagem Lilly tem duas pistolas Ruger, isso mesmo quase a expressão "Rugir" tão usada, colocadas na parte de trás de sua calça. Alguns acontecimentos que tentam dar a personagem principal Lilly Caul um drama, não causam comoção(pelos menos para mim), parece mesmo só uma tentativa de encher linguiça, que não precisavam acontecer. Como já foi dito, se a queda do Governador fosse escrita em apenas uma edição, talvez teríamos um livro melhor.

Amanda 26/01/2022

Gostei, mas achei que no começo enrola muito e só pro final que vai ficando bom. No geral é um bom livro.

EliGomes 21/04/2024

Está melhorando
Lily não era um personagem pelo qual eu tinha simpatia, mas realmente estou gostando da sua evolução. É um personagem diferente, uma protagonista que não nasceu para ser e conseguimos ver a pessoa se transformando para ser uma. Estou bem animada para ler a continuação.

HeCavalcanti 13/02/2020

"Centenas deles, de todas as formas, tamanhos e gêneros, rosnando e babando, se movendo como um grande organismo, enlouquecidos por alguma fome demoníaca intrinseca, levados ao Frenesi pelo cheiro de carne humana"
- Lilly Caul

1 | 2 | 3 | 4 | 5