A Queda do Governador - Parte Dois

Resenhas - A Queda do Governador - Parte Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

EliGomes 21/04/2024

Está melhorando
Lily não era um personagem pelo qual eu tinha simpatia, mas realmente estou gostando da sua evolução. É um personagem diferente, uma protagonista que não nasceu para ser e conseguimos ver a pessoa se transformando para ser uma. Estou bem animada para ler a continuação.

Paulinha 17/10/2020

Amei
Narrativa top, de tirar o fôlego, não consegui parar de ler!!!!

prof.vinic 31/10/2015

Uma nova visão para uma história já conhecida.
Comecei a ler com grande perspectivas e as primeiras 120 páginas (pelo menos) foram extremamente frustrantes. A história não andava, os assuntos não me interessavam, e a cada página vencida eu ponderava se valia a pena continuar. O que me vez seguir foi conhecer a história pela série, e querer saber como seria a visão dos atacantes da prisão. Pois para mim estes livros são especialmente interessantes por passarem a visão segundo o outro grupo, e não o do Rick que é o único mostrado na série. Fui recompensando, daí em diante as coisas ficam mais ágeis e prendem o interesse do leitor! Os detalhes, ligeiramente diferentes para quem viu só a série (meu caso), são um aparte que traz um momento de tensão novo em uma história conhecida. E claro, Michone está mais do que uma ninja, uma deusa da guerra! Por não ser um livro final, apenas encerra um ciclo, as últimas páginas já deixam pontos para o próximo volume ... normal, né?
Gustavo 25/04/2016minha estante
Na verdade, faria mais sentido se você lesse o quadrinho. A parte sobre o Governador apresentada na série de TV é ligeiramente diferente. Até a personalidade dos personagens, na minha opinião, são diferentes. Acho que se tivesse lido o quadrinho estaria ainda mais disposto a ler os livros.

HeCavalcanti 13/02/2020

"Centenas deles, de todas as formas, tamanhos e gêneros, rosnando e babando, se movendo como um grande organismo, enlouquecidos por alguma fome demoníaca intrinseca, levados ao Frenesi pelo cheiro de carne humana"
- Lilly Caul

Arnaldo 03/12/2016

SÓ O GOVERNADOR SALVA?
Narrativa na maior parte do livro extremamente travada, The Walking Dead- A Queda do Governador-Parte Dois, poderia ser compilada em apenas um livro. Ocorre uma melhora quando o governador está presente, temos que admitir que é um personagem que leva a história à outro nível. Outras pequenas coisas que incomodam são as repetições de expressões como "Rugir" e suas variações que são usadas incansavelmente pelo autor e, a todo momento a necessidade de lembrar que a personagem Lilly tem duas pistolas Ruger, isso mesmo quase a expressão "Rugir" tão usada, colocadas na parte de trás de sua calça. Alguns acontecimentos que tentam dar a personagem principal Lilly Caul um drama, não causam comoção(pelos menos para mim), parece mesmo só uma tentativa de encher linguiça, que não precisavam acontecer. Como já foi dito, se a queda do Governador fosse escrita em apenas uma edição, talvez teríamos um livro melhor.

RaphaKiske 06/09/2015

Woodburry, e agora?!
The Walking Dead: A Queda do Governador PT: II conclui os acontecimentos da saga do Governador, a partir da visão do próprio e de Lilly Caul, que também é personagem do game da Telltalle games. Baseado na HQ de Robert Kirkman, o livro possui algumas leves mudanças que não citarei por ser spoiler e que de forma alguma estragam o PLOT. Recomendado pra você que é fã da HQ ou pra você que já acompanhou a série e ficou se perguntando o que aconteceu com os cidadãos remanescentes de Woodburry.

Na Literatura Selvagem 31/07/2015

The Walking Dead - A queda do Governador Parte 2
Olá, pessoas queridas. Volto com mais uma resenha de livro que está na lista da Maratona Literária de Inverno 2015. The Walking Dead - A queda do Governador Parte 2, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga, publicado pela Editora Record, não faz parte dos desafios da #MLI2015 mas está inserido dentro da temática da Primeira semana, e foi uma boa leitura feita em apenas 2 dias... Aviso que se você não leu os livros anteriores, vai encontrar alguns spoilers na resenha, pois tentei e não consegui ficar sem abordar nada do enredo até então... Aconselho a pular ou escolher outro post do blog para ler...
Dando continuidade aos acontecimentos ocorridos no livro anterior, o Governador se vê a beira da morte, e só não se ferra por causa de Bob, que - mesmo relutante por seu vício em bebida, não se acovarda e passa a cuidar de sua recuperação, que se dá quase por um milagre, tal o estado em que Michonne o deixou... Em paralelo, Lilly e Austin estão cada vez mais inseguros quanto ao futuro incerto deles e do bebê que Lilly carrega no ventre.

Leia mais

site: http://torporniilista.blogspot.com.br/2015/07/the-walking-dead-queda-do-governador.html

Biblioteca Álvaro Guerra 10/03/2020

The Walking Dead.
A queda do Governador.
Parte dois

sera o Fim do Governador ????????

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501052766

RÔMULO. 19/11/2018

Twd
De todos, esse sem dúvida é um dos melhores. Aventura, drama e muito sangue estão presentes nesse volume. Gostei ainda pq me faz relembrar alguns personagens da série. Um livro que vale a pena.

Isabelle @leiture.se 04/01/2017

Resenha - A Queda do Governador, Parte Dois
O livro já começa com uma das cenas pela qual é mais conhecido: o Governador todo mutilado. Na série de TV ele aparece apenas com um tapa-olho, mas no livro a cena é descrita tal qual nos quadrinhos. Quando seus "capangas" entram em seu apartamento, toda a esperança de que ele sobreviva se vai já que o único médico que tinham na cidade fugiu com os últimos visitantes.

Durante as semanas em que o Governador “desaparece” muitos boatos surgem e os moradores começam a ficar assustados. Lilly Caul, quando descobre o que houve, se enche de ódio pelos moradores da prisão determinando que eles devem ser exterminados. Contra sua vontade, ela se torna a líder da cidade enquanto espera que o atual se recupere.

Continuação no blog =)

site: http://fan-book-girl.blogspot.com.br/2016/12/resenha-walking-dead-queda-do.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5