Amor Sem Limites

Amor Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Amor Sem Limites

Linda.Cindell 26/05/2020

Amor sem limites
Apesar do segundo volume ter um "Fim" eu gostei de ler mais sobre Braire e Rush. Entendo os fãs terem pedido tanto por mais.

Conhecemos mais personagem no terceiro volume. O que eu adorei. Próximos livros serão lidos, com certeza. Abbi Glines terá um lugar especial na minha estante.

Lola 19/05/2020

O melhor
Apesar da escrita e de personagens tao mal feitos. Foi o melhor livro deles. Rush nao me decepcionou dessa vez. Foi gostinho ler. Principalmente sabendo da Della Woods

Um adendo. Abbi tem tabu com sexo anal? Hahahaha ri demais

Nuna Mendes 18/05/2020

Bom desfecho
O final da trilogia é bom, da um bom fim ao casal. Blaire sempre chata, não muda, mas é um romance gostoso.

Snskns 17/05/2020

Realmente amei
Estou apaixonada pelo jeito que a autora escreve, é um jeito muito envolvente, simples mas faz com que a gente se prende muito. Os personagens são realmente apaixonantes. Indico super.

Aline.Pereira 17/05/2020

O que aconteceu com os personagens do 1° livro??
Não tome o título como sinônimo de eu não gostae da história, até pq pra mim é uma releitura.
Mas vamos ser sinceros, vc que leram os 2 primeiros livros do casal Blair e Rush, eles não pareciam um pouco mudados do 1° para o 2° livro? Fico me perguntando aonde foi parar a protagonista que chegou numa super mansão e sacou uma pistola pra um cara na primeira página do 1° livro.
Rush tb, ele ganha ponto de vista, mas não tem profundidade. Seus erros são sempre os mesmos e nem vendo as coisas pelo lado dele faz sentido (o próprio personagem sabe disso).

Mas, vou fazer meia culpa e dizer que essas coisas não me incomodaram da primeira vez que li. Porém, não vou fingir que consegui passar por isso agora e numa boa.

Fica aqui a minha recomendação de leitura da parte final da história do casal, quem gostou até agora não vai se decepcionar.
Além de que vc vai ficar com vontade de saber sobre os outros personagens (ler os outros livros), e na real, se te agradou o que vc viu, então se joga!

Renata Lohani 15/05/2020

Fim da história de Rush e Blaire, gostei do último livro, nada de emocionante aconteceu, mas foi uma boa leitura, gosteu do casal e de como eles passaram por cima de tanta coisa.

Jéssica 29/04/2020

Poderia ser uma duologia...
A minha conclusão dessa trilogia de livros que traz o romance entre Blaire e Rush, é que a narrativa facilmente poderia ter sido encerrada já no segundo livro. O livro é bom, mas alguns pontos do enredo me incomodaram bastante dessa vez, bem mais, tenha sido as cenas de sexo que ainda foram bastante narradas, bem como a possessividade exarcebada de Rush por Blaire.
O terceiro livro para mim, foi totalmente desnecessário. O ponto positivo ainda é que a autora apresenta dois casais que começam a ser construídos no ambiente de Rosemary's Beach para vir a ser abordados em outras séries de livros. Porém, apenas isso.

Bia Aguiar 14/04/2020

Trilogia Sem limites Abbi Glines
QUE TRILOGIA INCRÍVEL, MEOPAI! Sabia que eu ia amar (sendo a autora) mas foi um dos livros mais lindos que eu já li. E tem aqueles romances em que você torce para o casal de protagonistas ficarem juntos desde o começo, apesar de todos os conflitos. Tenho que admitir que o final da trilogia foi maravilhoso, e eu me emocionei muito.

Bom, nessa trilogia vocês vão conhecer a Blair e o Rush, que mesmo vindo de realidades tão diferentes, lutam até o final pela sua família e principalmente pelo seu amor. Segredos, revelações e muita, muita paixão espera você nesse livro. Simplesmente amei.

Amor.livros 04/04/2020

Perfeitinho
Esse casal, esse último livro contando sobre eles e super clichê, mas super amorzinho!

Amor.livros 04/04/2020

Perfeitinho

Mariana.Mena 11/03/2020

perfeito
o desfecho perfeito pra esse casal apaixonante,apesar da mala da Nan,o amor prevaleceu e eles tiveram um lindo final. é sempre maravilhoso reler a história desse casal.

Sthéfani.Lamoglia 11/03/2020

Amo!!!
Simplesmente amo esse casal!!
Depois de tantas lutas durante a gravidez, Rush e Blaire conseguiram enfim se acertar. A chegada de Nate confirmou ainda mais esse amor, e mostrou para tds a família maravilhosa que eles formaram.
Amoooooo!!

ale 06/03/2020

Eu sempre gostei muito do Rush mas, esse livro foi com certeza o que me deixou com mais raiva dele, parecia que ele fazia questão de fazer uma coisa errada atras da outra. Santa Blaire que teve paciência.
Mas, apesar das mancadas do Rush nessa ultima etapa da história do casal, eu gostei bastante do desfecho e final feliz que o casal teve.
Não é uma leitura que recomendo pra quem gosta de histórias mais elaboradas e profundas mas pra quem gosta de uma leitura leve e sem grandes reviravoltas, é uma boa recomendação, vale a pena dar uma chance.

LillyHarlley 29/02/2020

Amor sem limites
Dean Finlay é um astro do rock e sogro "gente boa". Harlow (amei esse nome) é uma fofa (há o início de algo com Grant ) e Woods também tem sua estória iniciada. É o livro que Blaire e Rush chegam ao "felizes para sempre". Mas o drama ao redor de Nan é chato e desnecessário, um complexo de coitadinha que se as pessoas fossem maduras poderiam ter ignorado. Mas vale ler para deixar o casal Finlay seguir com Nathan.