O Livro das Criaturas de Harry Potter Jody Revenson

Resenhas - O Livro das Criaturas de Harry Potter

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Edivan 13/03/2019

Os segredos das criaturas mágicas
Gostei muito do livro. Para os fãs da série que gostam de saber os bastidores dos filmes ele é uma leitura bem agradável, com curiosidades sob a produção de cada criatura. Além de fornecer a visão por trás da criação e produção das criaturas do mundo mágico, ele fornece informações dos livros sobre as criaturas, o que é bem interessante quando se compara o escrito e como foi trazido para os filmes. As ilustrações são muito bonitas e mostram as diferentes ideias dos artistas a respeito de uma mesma criatura. A estética do livro, feito para parecer um livro grande e antigo, contribui para se ter a sensação de estar lendo um dos livros direto da biblioteca de Hogwarts!

Edivan 13/03/2019

Os segredos das criaturas mágicas

Nanda 08/03/2019

Poderia ser melhor
Gostei do livro, porém fala muita coisa técnica e pra quem é mais apaixonado nos livros do que no filme, esse livro não é tão aproveitado. Gostaria de ter relatos sobre o que a autora imaginou e se no filme foi parecido, o que seria maravilhoso. As imagens são MUITO boas e é uma ótima leitura complementar

Thalis 02/12/2014

O Livro das Criaturas de Harry Potter

Um livro muito interessante e divertido, trata sobre as encantadoras e, talvez, assustadoras criaturas desse universo mágico, criado pela grande J.K.Rowling e adapta-do aos cinemas pela Warner.
Nesse livro, a Warner desenterra diversas maneiras de como foi produzido e os esboços dos maravilhosos animais, frequentemente vistos em aulas de Trato das Criaturas Mágicas ou, simplesmente, em alguma parte de Hogwarts, ou ainda, solto pelo mundo Mágico.
Com as artes conceituais de diversos artistas, conseguimos nos fascinar com esse acervo bestial, encontrado na história de Harry Potter.
Conheça mais sobre o Universo de Harry Potter e leia. Leia como foi produzido essas criaturas deslumbrantes, saiba diversas curiosidades sobre a saga(de uma forma diferente), e continue, eternamente, encantado e maravilhado e sempre apaixonado, por um universo, por essa grande saga.

site: http://acheinaestanteblog.blogspot.com.br/?view=classic

Camis 20/10/2018

Fantástico!
Esse livro enche os olhos e aquece o coração de quem é fã da saga. Muito interessante ver as artes conceituais e o processo que foi feito para que as criaturas "ganhassem vida". O livro só faz nós fãs termos mais vontade de viver no mundo mágico de Harry Potter.

Marcos 29/04/2018

Ótimo
Vale cada centavo investido. O livro é lindo do começo ao fim. O seu conteúdo é muito bom. Indispensável na estande de qualquer fã.

Talita 06/02/2018

Muito bom.Você descobre como todas as criaturas foram feitas para o filme.Apesar do livro ser pesado,o formato é de livro antigo. Muito bom.

Pedro 25/10/2017

"O Livro das Criaturas de Harry Potter" não é mais um volume que conta a história de Harry Potter e seus amigos, ou sobre o mundo bruxo em que eles vivem. A obra, escrita por Jody Revenson, é um livro onde os fãs poderão viajar pelos bastidores da saga Harry Potter.

Detalhes técnicos, os bastidores da produção, os desafios, a construção das cenas e muito mais. Tudo isso narrado pela autora Jody.

Confira a RESENHA COMPLETA + fotos no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2017/10/resenha-o-livro-das-criaturas-de-harry.html

Ca Agulhari @literario_universo 01/09/2017

Maravilhoso!
O livro das criaturas é um guia com desenhos e curiosidades maravilhosas dos filmes, fotos lindas e artes conceituais fantásticas. Todo fã deveria ter! A nostalgia é ímpar lendo ele.

Dear Book 18/03/2017

Uma viagem pelos bastidores de toda essa saga mágica
[Resenha com corte de trechos ilustrativos e imagens; confira no link no blog]

Por Eliel: Livro novo do Harry Potter!!! Sim, sou muito fã e se você está aqui também deve ser. Esse não é uma nova aventura do bruxinho mais querido do mundo, trata-se de uma viagem pelos bastidores de toda essa saga mágica. Super indicado para os fãs, apaixonados e estudantes de cinema (e outras artes).

Será que gostei dessa pintura? Trasgos bailarinos
Todo apaixonado por livros quando sabe que sua saga favorita virará filme já fica imaginando como aquele personagem vai se parecer, como vão recriar aquela cena magnifica que foi criada na sua imaginação, entre outras situações encontradas nas páginas.

Jody Revenson, com apoio da Warner Bros., traz nesse livro muitos segredos e curiosidades sobre as gravações e artes conceituais dos desenhistas (meus olhos brilharam ao ver tudo isso).

São 9 capítulos repleto de seres fantásticos agrupados por onde poderíamos encontrá-los no mundo mágico de Harry Potter, por exemplo, os seres da floresta, os seres do lago etc. São 208 páginas repletas de imagens, fotos, citações e curiosidades; a leitura é fluída e rápida, esse volume acaba sendo um livro de referência para todo esse universo criado por J.K. Rowling.

E o que essa edição criada pela Galera Record? Livro de capa dura, qualidade excepcional, tradução impecável, essas são só algumas das qualidades. Ganhei esse volume de aniversário, podem ter certeza que vale cada centavo investido.

site: http://www.dear-book.net/2016/06/resenha-o-livro-das-criaturas-de-harry.html

Ana Ponce 03/01/2017

O Livro das Criaturas de Harry Potter
Hoje quero compartilhar com vocês alguns detalhes desse livro LINDO que a Galera Record lançou o ano passado.
O livro nos conta alguns detalhes técnicos na criação e do desenvolvimento das criaturas mágicas que aparecem nos oito filmes da série – desde esboços, arte conceitual até a arte final. As criaturas são divididas em algumas categorias listadas no sumário.
AMEI... É um item necessário para um colecionador de HP... Quero muito comprar O livro dos lugares mágicos. Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.
Fotos com detalhes no blog.

site: viajandocompapeletinta.blogspot.com

Amanda @LittleCruella 21/11/2016

Pra todos aqueles que querem saber um pouco mais sobre os filmes de Harry Potter esse livro ajuda bastante, não sobre os locais mais sobre os animais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5