A Playlist da Minha Vida

A Playlist da Minha Vida Leila Sales

Resenhas - A Playlist da Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dudah.Alves 13/07/2022

é um livro até que legal mas não é um livro que chega e deixa você vidrado na história, sinto que ficou faltando mais coisas, fora isso o livro é bom.

Gabi 11/07/2022

a playlist da minha vida
é uma leitura rápida e fácil mas pouco cativante não consigo simpatizar com a personagem mas talvez eu que seja velha demais pra esse livro

Clara 18/05/2022

"porque, durante todo esse processo, você ainda é - e sempre será- você: bonita e machucada, conhecida e irreconhecível. E ser assim - simplesmente quem você é - não é suficiente?" QUE FODAAAA

Carol 05/04/2022

Simplesmente perfeito, leitura envolvente e simples. Quando li estava começando a criar o hábito de leitura, e ele me prendeu tanto que li em 2 dias!

Milla.Cristina 14/09/2021

Memória afeitva
Ganhei esse livro no amigo secreto da minha professora de redação, teve um significado especial pois através dessa professora consegui desenvolver minha escrita e consequentemente atingir uma nota pra uma bolsa que garantiu minha entrada na universidade, a história é cativante e trata de assuntos importantes que acontecem na adolescência e tem um grande peso no nosso desenvolvimento como indivíduos, foi uma leitura rapidinha e acompanhei a leitura com as músicas do livro, muita nostalgia pra mim

Brunaaguim 30/08/2021

Gostei muito do livro
O livro trata sobre assuntos extremamente necessários como: bullying, cyberbullying, bulimia, baixa autoestima, depressão e o suicídio. Mesmo com todos esse assuntos pesados, o livro continua com uma abordagem leve e divertida.
Amei o desenvolvimento da personagem e como o livro mostrou através da Elise que o suicídio não é a solução. A Elise passou por muitas situações ruins, mas muitas delas contribuíram para que um dia ela tivesse sucesso e visse a vida de outra maneira. Tbm gostei que a personagem passou a conhecer pessoas diferentes e que eram boas com ela, isso mostra que nem todos são iguais, quebrando a visão que muitas vezes temos de forma generalizada sobre as pessoas.
Amei!!

Luadslima 22/08/2021

Sendo bem sincera não foi um tipo de livro que me cativou, demorei 2 semanas pra realmente terminar um livro que costumo ler em metade de um dia.

Geovanna.Dinelli 19/08/2021

Tinha esquecido o quão bom esse livro é, a leitura é muito tranquila e consegue terminar em um dia (que foi o que aconteceu comigo), te faz refletir bastante, mas de forma quase imperceptível.

Rani 04/07/2021

Nostalgia
Li esse livro na adolescência e comecei a ouvir indie pelas recomendações dele! Amava histórias de adolescentes sozinhos que faziam amizades em lugares inusitados hahah

Jess 09/06/2021

eita glória quero ser uma DJ ??
A coisa mais legal dessa leitura foram as músicas que descobri junto, o fato de ter uma música nova a cada capítulo é muito legal. A história no geral é um pouco diferente, uma leitura leve e boba, boa para ressacas literárias, os personagens são um pouco irritantes mas nada que não dê pra suportar, eu shippava a personagem com outra pessoa mas esses livros com finais óbvios dizer o que deles.......

bookbrex 16/05/2021

Recomendaria
No começo eu me identifiquei com a personagem e seus medos, na metade eu achei que ela acabou ficando muito chata, mas no finalzinho voltei a gostar e a apreciar o livro.

Flavia.Raphaela 05/03/2021

Meus sentimentos
Amei a história, a escrita, o enredo.
É um livro gostoso e viciante, gostei da forma de como a personagem evoluiu no decorrer das páginas e também me identifiquei em diversas situações.
Leitura leve, prazerosa e não dá vontade de interromper a por nada.
Indico esse livro para pessoas que desejam, como eu, esvaziar a cabeça com coisas complexas e precisem de um descanso mental.

1 | 2 | 3 | 4 | 5