A Playlist da Minha Vida

A Playlist da Minha Vida Leila Sales

Resenhas - A Playlist da Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Consumindo Sagas 22/10/2014

Prepare os lenços e sua playlist
Eu realmente gostei muito da protagonista Elise ela cresceu muito deis de o começo do livro e notamos esse amadurecimento em suas decisões conforme o desenrolar da história. Um dos pontos fortes de " Playlist " é sua originalidade. Não consigo me lembrar qual foi o último livro que eu li, que eu simplesmente não sabia o que viria no próximo capítulo e isso foi muito empolgante.

comente no blog e concorra a um exemplar!!

site: http://lumenseries.blogspot.com.br/2014/10/resenha-playlist-da-minha-vida.html

Fernanda 24/09/2014

Resenha: A Playlist da minha Vida
Resenha: Pense em um livro que te surpreende desde o começo e que emociona por muitas razões. A playlist da minha vida é esse tipo de leitura, que garante vários momentos de empolgação e tantos outros sentimentos contraditórios. O que mais me encantou e que me fez ficar tão surpresa não foi nem o romance em si, mas a superação de uma personagem que tinha tudo para desmoronar, mas que aos poucos consegue dar a volta por cima.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/09/resenha-playlist-da-minha-vida-leila.html
Milena 30/09/2014minha estante
Nossa esse livro parece ser ótimo, bastante emocionante, estou doida pra ler!

Ray 01/10/2014minha estante
Adoro personagens que acabamos dando nada por eles , que se parecem fracos e no final acabam nos surpreendendo no final, é muito triste saber que a personagem sofreu bullying, pois eu também já passei por isso e é muito horrível, gostei muito da resenha, quero muito ler o livro.

Beth 03/10/2014minha estante
Gostei muito do que li aqui. espero poder ler logo. Quero conhecer mais desse livro.

Gabi l Vai um spoiler aí? 11/10/2014minha estante
Esse livro, realmente não se trata sobre nada do que eu achei que tratava. É muito mais profundo e sensível e eu estou louca pra lê-lo.

Amanda 15/10/2014minha estante
gostei muito do livro, me surpreendeu muito mas mudaria algumas coisas no final :/

Suzana 20/10/2014minha estante
Ainda não li o livro, mas através da resenha, me interessei bastante!!

Sara 17/09/2015minha estante
Li em pdf. Mas acho que nao estava completo. O final é mesmo daquele jeito? Ela convida o cara pra sair e ponto final?!

Naty 17/12/2015minha estante
Sara, eu li em PDF também, e depois que comprei o livro, percebi que tem mais uma folha.
Não acaba daquele jeito não, apesar do que, o que tem a mais é bem pouquinho;

Mari 08/07/2016minha estante
Gostei da protagonista. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos e cheia de preocupações bem cabíveis a sua idade, mas mostrou muita maturidade na questão de seu relacionamento com Char, não foi melosa e também não houve uma paixão instantânea como geralmente ocorre nesse tipo de livros. Elise também tem um gosto musical incrível. Só acredito que o processo de amadurecimento dela no livro poderia ter sido mais bem feito, me pareceu repentino, quando após algumas explicações tudo pareceu tão óbvio e certo para ela. E também, a cena em que ela briga na casa da mãe dela por ter estragado o trabalho da irmã, naquele momento não curti a atitude da mãe pois a Elise já tinha tentado se matar e mostrou claramente como estava com baixa autoestima e depressiva então acredito que o apoio da mãe e do pai deveria ter sido num caminho de conversar com a garota sobre seus problemas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5