Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

raynara 22/06/2021

Gosto
Eu gosto muito dos contos, ter outras perspectivas da história é sempre muito bom, gosto do pouco que fala sobre Celeste, da história da rainha e da sua seleção, mas nada muito surpreendente nesses contos.

Sofy 31/12/2021

Um gostinho de nostalgia
Esse livro me fez lembrar de vários momentos dos outros livros por outras perspectivas e foi incrível, demorei MUITO pra acabar mas valeu a pena, as ilustrações são lindas e adoreiii o epílogo bônussss, deu um quentinho no coração de acabar esse livro ?

Jacqueline 26/06/2020

Muito bom!!
Gostei muito de conhecer um pouco mais esses personagens tão importantes dessa linda história. Amei!!

Júlia 23/08/2021

Me rendi a Kiera Cass?
Eu não tenho mais palavras para descrever oq essa autora nos proporciona através dessa história maravilhosa.Foi sensacional ler o ponto de vista de outras pessoas e ver como todas elas foram felizes.

Mariana com a 10/05/2021

Felizes para sempre - a seleção
Eu gostei muito do livro , foi ótimo ver a história por outras perspectivas , só não dei 5 estrelas , por que a leitura não fluido tão rapidamente , mas no geral eu gostei !

O livro contém
? O príncipe
?O guarda
?A rainha
? A favorita ( meu conto favorito kkk)
? Cenas de celeste
?Epílogo bônus de "A escolha "
? Trecho do livro A sereia ( da respectiva autora )

?447 páginas ?

Rafa 14/02/2022

Vale a pena ?
Desde que vc realmente queria saber o que aconteceram com os personagens antes e depois da Seleção. Realmente vale MUITO A PENA se vc tiver curiosidade.

bia 23/03/2021

Gostei bastante! Ver a Seleção pelos olhos de outros personagens foi incrível!! A parte do Maxon e da Marlee são as minhas preferidas.

gaby 29/05/2021

felizes para sempre
acabei toda a saga, agr já posso ler putaria em paz ??????????????
Luisa 29/05/2021minha estante
Mulherrrrrr kkkkkkkkk

Evelyn554 29/05/2021minha estante
kkkkkkkkkkkk melhor comentário

Vitoria 30/11/2021

Foi muito bom ver um pouco da história dos outros personagens . Eu queria ter visto um pouco mais da Celeste. Mas no todo muito perfeitinho

sofis 17/06/2021

pfto
felizes para sempre eh simplesmente incrível! gostei mt de ver a perspectiva dos outros personagens da trilogia e adorei ver oq aconteceu com as outras selecionadas dps da escolha de maxon. AMEI o epílogo bônus de A escolha, me deixou com muito mais vontade de ver como foi a vida dos dois juntos! recomendo mtt
Aninha 17/06/2021minha estante
Aai estou morrendo de vontade de ler, só não sei em qual ordem kkk, você leu os contos depois de ler todos os livros?

sofis 17/06/2021minha estante
dps q li a trilogia da seleção, li a herdeira e a coroa e só dps felizes para sempre mas recomendo ler a trilogia e logo dps felizes para sempre

Nath 08/11/2021

Perfeito ou maravilhoso?
Esse livro é simplesmente perfeito, quando li esse livro percebi a história pelos olhos de um outras pessoas, as que mais me encantaram foram a de Malee e de Lucy(principalmente a de Marlee).Eu já conhecia um pouco delas quando li a seleção mais eu não tinha nenhuma ?conexão ? com a Marlee e nem com a Celeste,pelo menos não tanto quanto depois que li

E Maxon?Ele é simplesmente maravilhoso, tudo de bom e ainda cavalheiro, que Deus um dia me de um homem parecido com ele.

Nai 17/06/2021

Gente, Maxon e America é o melhor casal sério.
Que fofos, que lindos aaa.
E os outros casais tbm são muito bons.
A celestes uma personagem tão realista pelo fato de tá só tentando "ter um lugar no mundo", do jeito dela-muitas vezes errado, enfim, a vida.
Espero que os livros da princesa sejam bons tbm.

Anninha 13/05/2020

Finalmente tive um pouco mais do Maxon! E claro: Marlee, Aspen, Anne, E a minha injustiçada Celeste. Adorei revê-los nesses breves momentos.
@patriciamfagundes 13/05/2020minha estante
Procurei esse livro pra comprar hoje e não achei ?

Renata 24/07/2022

?Felizes para sempre? amei!!!
Eu adorei esse livro,por que é mais um livro adicional e cada capítulo conta uma história. Então você pode ler na ordem que quiser sem preocupação. Eu mesmo comecei com o capítulo ?Depois de A Escolha? era um dos últimos, e logo depois li o que virou o meu preferido, que era o capítulo ?A rainha? o primeiro. Além de contar com algumas ilustrações muito bonitas que eu adorei. Não adiciona nada na ordem porém eu super indico comprar vale a pena. :) 10+