Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

tiza 15/03/2021

A amei a ideia da autora de fazer o ponto de vista de outros personagens.
Demorei um tempo pra ler, mas achei bom. Minha raiva pelo o Clarkson não diminuiu mesmo ele sendo bom com a Amberly no primeiro conto. Até porque ao longo do livro o rei se mostra horrível como sempre.

Mikaelysousa 19/03/2021

Que nostalgia gostosa
Nossa, relendo esse livro me bateu uma nostalgia tão bom, me lembrei exatamente como me sentir lendo a seleção, como eu amo essa estória, como ela me cativa e me deixar com o coração quentinho.

Biga 11/07/2021

Lindinhos
Nem todas as partes desenvolveram do jeito como eu esperava mas valeu a pena conhecer um pouquinho mais sobre cada um.

Camilass 05/01/2023

Eu amo cada pedacinho que seja do Maxon com a América, eu gostei bastante de ver os outros pontos de vista e outras partes dessa história que eu tenho tanto carinho...

camivitoriafer 03/10/2020

eu chorei com a marlee e com q celeste, perfeito, a parte da rainha foi triste tbm, eu amei

Lita.ð¦ 18/07/2021

Felizes para Sempre
Não gostei muito..porque na maioria dos contos repete cenas, e elas não são resumidas. Talvez seria melhor se eu não tivesse lido logo depois que eu terminei A Escolha, mas mesmo assim, achei os contos da Rainha e do Príncipe meio desnecessárias.
Gostei bastante que priorizou o relacionamento que alguns personagens tiveram durante os livros, achei muito fofo. Acharia totalmente inútil se não tivesse essas partes.
Também achei bem relevante colocar cenas do que aconteceu depois de A Escolha. Gostei bastante também, contaram o que aconteceu com as Selecionadas, depois que elas saíram do castelo.
Lita?

Ju.Gomes 11/10/2021

3,5
Talvez minha opinião sobre esse livro seja bem parecida com a dos outros. Livro muito bom, mas principalmente para o público alvo de 14 anos mais ou menos.

Malu 05/07/2021

Só mesmo tempo que acho essencial ler esse livro quando se está lendo a trilogia da seleção acho ele estremamente enrolado, só vale a pena pelo final.

carollyne3 10/01/2023

simplesmente maravilhoso
Que livro perfeito. Sou completamente apaixonada por essa saga, e acho que esse livro foi excepcional para um ?fim? digno da saga, tudo nesse livro foi incrível, da um toque a mais na trilogia. O que veio após a escolha, para onde foram as selecionadas, muitas informações sobre a Rainha Amberly e o Pai do Maxon, cara, simplesmente maravilhoso!
juú 10/01/2023minha estante
voce leu ?a herdeira??

Laura 30/06/2021

Contos A Seleção
Felizes Para Sempre é um livro que reúne quatro contos do universo A Seleção (A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita), além de alguns conteúdos extras como um segundo epílogo de A Escolha, trechos narrados por Lucy e por Celeste e, trechos sobre o que aconteceu com as selecionadas que foram desqualificadas. Cada conto possui uma ilustração linda!!!

Gostei muito de ler os contos sendo narrados por outros personagens, já que a trilogia A Seleção é inteira narrada por América. A autora entrou na cabeça desses outros e aprofundou, o que nos permite conhecê-los e entendê-los melhor! Eu particularmente amei entrar na cabecinha de Maxon, Celeste e da Rainha pois esta é uma personagem que sempre gostei mas que nunca conheci completamente. As histórias são curtas e a leitura é fluída, tornando o livro muito rápido de ler.

Se você gostou da trilogia leia Felizes Para Sempre!!

Gabi Sergilo 23/03/2021

Para mim é um livro que não vale a pena comprar, os contos são interessantes, mas nada comparado à história principal

Monique 25/03/2021

É legal saber algumas informações mais específicas da história, mas é um pouco cansativo demais, quase 500 páginas...

Bia 14/06/2020

Maravilhoso!
[NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO LEU AINDA A TRILOGIA DE A SELEÇÃO]

Cara, esse livro é muito incrível!

A Rainha: Bom, esse conto me incomodou um pouco... Eu ficava: Mano como uma pessoa tão incrível como a Rainha Amberly se casou com um ser tão arrogante? Mas por outro lado, o conto mostrou a realidade do relacionamento de Clarkson e Amberly, eu senti muita raiva ao ver que o Clarkson só queria um rosto bonito que concordasse com tudo que ele falava.

O Princípe: Ver o começo da relacão do Maxon e da America pelos olhos do Maxon foi maravilhoso, eu acho que esse conto merecia um livro! Imagina? "A Seleção" pelos olhos de Maxon! Iria ser maravilhoso!

O Guarda: Aspen sempre foi um dos meus personagens preferidos! A paixão dele pela America era algo tão lindo que me deixava de coração quentinho, apesar de ser uma coisa que fez mal a eles.

A Favorita: O começo foi bem doloroso, na minha opinião o açoitamento de Marlee e Carter foi uma das partes mais tristes do livro, e em "Felizes Para Sempre" eu tipe que ver isso de duas outras visões. Mas ainda assim foi inspirador ver o amor entre Marlee e Carter! E a devoção deles pela America e Maxon é linda!

Cenas de Celeste: O conto mais justo! Celeste merece ter um momento só dela! Eu achei a morte dela horrível e desnecessária... Já pensaram como seria a amizade dela e da America? Seria tão perfeita! 1 minuto de silêncio pela amizade que nunca veremos crescer.

A Criada: Com certeza Lucy merecia um conto só dela! Ela é uma personagem tão doce e maravilhosa! (Aspen se deu bem) Eu acho a Lucy uma das personagens mais importantes e que merecia mais destaque. Por mais das inseguranças dela me incomodarem MUITO.

Depois de A Escolha: O conto mais perfeito! Ver o relacionamento de America e Maxon depois do casamento foi lindo! E quando ele descobriu a gravidez da America? FOI SIMPLESMENTE PERFEITÍSSIMO!

Por Onde Elas Andam?: O conto mais criativo! Ler o que aconteceu com Elise, Nathalie e Kriss foi uma ideia maravilhosa (por mais que eu não goste da Kriss). Outro 1 minuto de silêncio pelo futuro da Celeste que nunca iremos ter.

(Eita, acho que me empolguei).