Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Malu 05/07/2021

Só mesmo tempo que acho essencial ler esse livro quando se está lendo a trilogia da seleção acho ele estremamente enrolado, só vale a pena pelo final.

mavi 06/12/2021

nostalgia
li a muitoo tempo atrás e só lembro de gostar bastante de ver mais cenas sobre os personagens que eu tanto amava, mas como sei q n é do meu gosto mais, não posso dar 5/5
mi.bookstan 06/12/2021minha estante
Sei como é, eu já classificaria como eu li na época: 5 Estelas. Ver o depois de cada personagem foi muito especial pra mim. E ajnda tinha as ilustrações.

Eva Martins 18/07/2022

Opinião
Achei bem legal ter esse livro com os pontos de vista dos outros personagens só acho que devia ter lido logo dps da escolha pois ele n tem conexão com a coroa e herdeira

Natália Motta 08/12/2021

Contos que complementam muito bem
Os contos desse livro são incríveis para quem é fã do universo da Seleção, vale muito a pena ler. Pôde-se observar o outro lado da moeda, histórias com novas perspectivas, tornando a leitura muito interessante para os fãs e a história muito mais completa!

Laura 30/06/2021

Contos A Seleção
Felizes Para Sempre é um livro que reúne quatro contos do universo A Seleção (A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita), além de alguns conteúdos extras como um segundo epílogo de A Escolha, trechos narrados por Lucy e por Celeste e, trechos sobre o que aconteceu com as selecionadas que foram desqualificadas. Cada conto possui uma ilustração linda!!!

Gostei muito de ler os contos sendo narrados por outros personagens, já que a trilogia A Seleção é inteira narrada por América. A autora entrou na cabeça desses outros e aprofundou, o que nos permite conhecê-los e entendê-los melhor! Eu particularmente amei entrar na cabecinha de Maxon, Celeste e da Rainha pois esta é uma personagem que sempre gostei mas que nunca conheci completamente. As histórias são curtas e a leitura é fluída, tornando o livro muito rápido de ler.

Se você gostou da trilogia leia Felizes Para Sempre!!

Jéssica 25/12/2020

Excelente
Muito bom ver o ponto de vista dos outros personagens, nos faz entender melhor o contexto de várias situações. Mais ainda se apaixonar pelo casal principal! Interessante também ver o destino de outras garotas da seleção após a sua saída da competição!
Mavyh 25/12/2020minha estante
Louca para começar a ler

duda 21/03/2021

Lindo e emocinante!
Como já disse antes "A Seleção" fez parte da minha infância, e conhecer mais dos personagens que marcaram a trilogia foi fantástico.

? Rainha Amberly era tão doce e adorável...
? Aspen seu lindo, saiba que te amo okay?
? O que dizer de você Marlee?? Tão corajosa e forte, te amo muito ??
? Maxon, você é tudo.
? Lucy, Lucy, tão maravilhosa.
? O da Celeste com toda certeza foi o mais triste de se ler, ela estava tão sozinha, tão deprimida...

TAYNA181 04/05/2020

Felizes para sempre
Esta coletânea traz os contos A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante

carollyne3 10/01/2023

simplesmente maravilhoso
Que livro perfeito. Sou completamente apaixonada por essa saga, e acho que esse livro foi excepcional para um ?fim? digno da saga, tudo nesse livro foi incrível, da um toque a mais na trilogia. O que veio após a escolha, para onde foram as selecionadas, muitas informações sobre a Rainha Amberly e o Pai do Maxon, cara, simplesmente maravilhoso!
juú 10/01/2023minha estante
voce leu ?a herdeira??

Gabi Sergilo 23/03/2021

Para mim é um livro que não vale a pena comprar, os contos são interessantes, mas nada comparado à história principal

Lita.ð¦ 18/07/2021

Felizes para Sempre
Não gostei muito..porque na maioria dos contos repete cenas, e elas não são resumidas. Talvez seria melhor se eu não tivesse lido logo depois que eu terminei A Escolha, mas mesmo assim, achei os contos da Rainha e do Príncipe meio desnecessárias.
Gostei bastante que priorizou o relacionamento que alguns personagens tiveram durante os livros, achei muito fofo. Acharia totalmente inútil se não tivesse essas partes.
Também achei bem relevante colocar cenas do que aconteceu depois de A Escolha. Gostei bastante também, contaram o que aconteceu com as Selecionadas, depois que elas saíram do castelo.
Lita?

Jessy 28/06/2022

Foi de 0 a 100 em 448 páginas
Um livro que todo mundo que leu a seleção e gostou deveria ler, isso é um fato? além de matar as saudades dos personagens (Maxon), a gente ainda vê cenas novas (do Maxon) e lê sobre novos pontos de vista (tem o do Maxon também)

Kkkkkkk brincadeiras a parte, a livro é realmente muito bom, mas na minha opinião ele fica perfeito só a partir do conto da Marlee que é o melhor disparado, tudo nele é perfeito (apesar daquela situação lá?)

O primeiro conto me deixou com raiva, se fosse pra ler ela sendo totalmente submissa e ver o início de um relacionamento abusivo era melhor a Kiera nem ter escrito.

Os próximos dois contos eu achei ok, mas poderiam ter sido melhor explorados, ficaram cheios de cenas repetidas que foram tiradas da trilogia inicial, achei bem mais ou menos.

AGORA O CONTO DA MARLEE AFF PURA PERFEIÇÃO eu simplesmente amei, achei lindo, fofo, romântico, a Marlee é incrível e foi ótimo ler algo no ponto de vista dela, a amizade dela com a America, tudo que o Maxon fez por ela, simplesmente lindo e definitivamente o meu favorito.

Ler sobre a Celeste me deixou com um aperto no coração. Ler sob o ponto de vista da Lucy, pra mim, foi desnecessário? mas foi interessante ver como ela, no seu interior, era uma mulher tão forte.

E por último, mas tão importante quanto, O EPÍLOGO DO EPÍLOGO eu fiquei apaixonada e de coração quentinho

Bia Scavone 28/03/2021

Foi legal para conhecer mais de alguns personagens e ter mais um gostinho do maxon e da América. Eu amei o conto da Marlee e o do Maxon.

Bia 14/06/2020

Maravilhoso!
[NÃO LEIA SE VOCÊ NÃO LEU AINDA A TRILOGIA DE A SELEÇÃO]

Cara, esse livro é muito incrível!

A Rainha: Bom, esse conto me incomodou um pouco... Eu ficava: Mano como uma pessoa tão incrível como a Rainha Amberly se casou com um ser tão arrogante? Mas por outro lado, o conto mostrou a realidade do relacionamento de Clarkson e Amberly, eu senti muita raiva ao ver que o Clarkson só queria um rosto bonito que concordasse com tudo que ele falava.

O Princípe: Ver o começo da relacão do Maxon e da America pelos olhos do Maxon foi maravilhoso, eu acho que esse conto merecia um livro! Imagina? "A Seleção" pelos olhos de Maxon! Iria ser maravilhoso!

O Guarda: Aspen sempre foi um dos meus personagens preferidos! A paixão dele pela America era algo tão lindo que me deixava de coração quentinho, apesar de ser uma coisa que fez mal a eles.

A Favorita: O começo foi bem doloroso, na minha opinião o açoitamento de Marlee e Carter foi uma das partes mais tristes do livro, e em "Felizes Para Sempre" eu tipe que ver isso de duas outras visões. Mas ainda assim foi inspirador ver o amor entre Marlee e Carter! E a devoção deles pela America e Maxon é linda!

Cenas de Celeste: O conto mais justo! Celeste merece ter um momento só dela! Eu achei a morte dela horrível e desnecessária... Já pensaram como seria a amizade dela e da America? Seria tão perfeita! 1 minuto de silêncio pela amizade que nunca veremos crescer.

A Criada: Com certeza Lucy merecia um conto só dela! Ela é uma personagem tão doce e maravilhosa! (Aspen se deu bem) Eu acho a Lucy uma das personagens mais importantes e que merecia mais destaque. Por mais das inseguranças dela me incomodarem MUITO.

Depois de A Escolha: O conto mais perfeito! Ver o relacionamento de America e Maxon depois do casamento foi lindo! E quando ele descobriu a gravidez da America? FOI SIMPLESMENTE PERFEITÍSSIMO!

Por Onde Elas Andam?: O conto mais criativo! Ler o que aconteceu com Elise, Nathalie e Kriss foi uma ideia maravilhosa (por mais que eu não goste da Kriss). Outro 1 minuto de silêncio pelo futuro da Celeste que nunca iremos ter.

(Eita, acho que me empolguei).

Laurawalger 04/04/2022

Conheci a história de outros pontos de vista
Gostei muito da narrativa em outros pontos de vista. Dessa forma foi possível explorar o mesmo acontecimento de ângulos diferentes.

O conto que eu mais gostei foi ?O Príncipe?. Entrar na narrativa do Maxon foi muito esclarecedor e pude perceber com clareza que ele sempre amou América. Mas, o que me fez gostar desse conto foi descobrir o que passou na cabeça dele quando América chuta suas joias reais.

A história de Marlee foi muito interessante de ler. Saber o que aconteceu com ela depois que todos descobriram sobre Carter foi interessante e ao mesmo tempo um pouco triste.