A Herdeira

A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Larissa 24/08/2021

Olha, na trilogia principal tinha hora que dava vontade de bater na America, mais a Eadlyn ta de parabens viu, acho que a ideia era essa mesmo, pq como pode um casal como América e Maxon terem gerado essa criatura. Em alguns momentos ela até parece ser mais carinhosa, mais no geral estou achando a historia mais devagar. Maaas poderia ser pior, de qualquer maneira, gosto bastante do enredo e do universo em que se passa.O final foi uma surpresa e quase tive um infarto hahaha.
ale 24/08/2021minha estante
Vc foi guerreira em acabar esse livro kkk a eadlyn é insuportável

Livia 19/10/2020

comecei a ler sem expectativa nenhuma para esse livro, mas confesso que eu até gostei?
não é um livro perfeito, mas é bom.
no começo a personagem principal se mostrou uma chata mimada, mas ao longo do livro vai mostrando um pouco da evolução dela, e acho que era esse o objetivo da Kiera, fazer uma personagem que a gente não gostasse e fugir um pouco do padrão da America e do Maxon, que são mais "perfeitinhos".
diversas partes do livro eu me senti muito próxima dos personagens, dos sentimentos deles, e foi até interessante ver o lado da Selecionadora (pois na trilogia inicial mostrava mais o lado das Selecionadas).
estou ansiosa para continuar a ler e ver o desfecho dessa história.

rafa 26/08/2021

final esperado????? NAO, era previsível sim, porém n da forma q ocorreu, estava tudo perfeito até ver q a autora quis terminar o livro rápido dms, como se tivesse desistido da trama no meio, quis acabar rápido, desenvolveu a história toda, enrolando, como eh característica da kiera, mas no último capítulo milhares de coisas mudaram e aconteceram e o final foi forçado..... tirando isso, o livro eh bom sim, eu fui ler esperando algo péssimo, ent gostei sim

livros e livraneios 16/06/2021

Primeiro livro ok na minha vida!
De todos os amores e desamores que tive pelos livros da Kiera Cass esse é minha primeira decepção, sempre acredito que ou é bom ou é ruim se ficar no meio é tempo perdido e foi exatamente o que a Kiera entrega nesse livro.

A começar que claramente vemos que ela tenta repetir a personagem forte e decidida do primeiro livro e falha miseravelmente, a personagem principal Eadlyn, é grossa, mimada,  prepotente, mandona, irritante e acha que não deve nada a ninguém só por que vai ser rainha e ela adora jogar isso na cara de todo mundo o que me deixou com um ranço indescritivel dela.

Alem disso ela traz cenas muiiiito clichês com direito a livros derrubados no corredor do palacio e personagens que se odeiam sendo obrigados a conviver juntos, não que isso seja ruim mas a combinação de tudo isso me dá vontade de chorar e acredito fielmente que funcionaria melhor se ela tivesse pegado mais leve nesse clichê todo cheguei até a pensar que o livro foi escrito meramente pelos fãs.

Mas não posso negar que gostei de algumas coisas muito basicas como a delicadeza em que america foi posta mostrando maturidade desde o casamento (eu ouvi um amém?) E como eadlyn foi especialmente delicada com um dos selecionados que eu achei muito fofo mas só.

No geralzão mesmo esse livro é pra mim 3 estrelas.
Vnancioa 16/06/2021minha estante
Não consegui terminar, abandonei mesmooo

livros e livraneios 16/06/2021minha estante
Não cheguei a isso mas to pensando seriamente em ler o próximo viu

Sequeira 13/09/2021

esperava odiar mas até que gostei. e meio enrolado porque a protagonista não está a fazer aquilo porque quer então fica sempre contrariada e trás muita negatividade
mas, das coisas que mais amei, foi o desenvolvimento da eadlyn. ela teve um desenvolvimento enorme, super importante
o final foi um tiro no coração :,(

maiariata22 28/04/2021

Sério??
Não gostei da continuação, não fez muito sentido os acontecimentos, as tramas e os diálogos em si. Me senti muito perdida com tudo. Recomendo apenas os 3 livros iniciais, os outros 2 que falam depois do casamento não recomendo.

Dani 04/04/2021

A herdeira
Aaaaa eu amei tanto! ??
Escutei várias pessoas falarem mal do livro e mais ainda da personagem, mas eu amei ela.

A Eadlyn tem as suas dúvidas, os seus medos, as suas obrigações e a pressão de muito gente sobre ela. E isso fez ela se tornar real pra mim, eu consigo facilmente me imaginar agindo como ela, pensando como ela.

Não espere uma America, porque ela é bem diferente. Mas isso não é ruim

*A carta do Ahren acabou comigo*

aurora ð¹ 26/10/2020

até aí tudo bem, mas VOCÊ NEM SABE
venho aqui um pouco triste um pouco feliz dizer que esse livro não alcançou minhas expectativas, porém, com tanto, toda via, ele é bom de um jeito que me faz pensar um pouco melhor nas coisas. a história da eadlyn é superestimada e ela não tem nada a ver com a mãe ou com o pai, o que definitivamente decepcionou a maioria de nós. na minha opinião a autora não conseguiu desenvolver uma personagem com a qual nós nos identificamos. não digo isso por ela ter nascida na realeza, mas por ela ser um pouco vazia, e definitivamente esnobe. isso foi algo que acabou com toda a graça que o livro podia ter tido e o clichê que ela forçou no primeiro livro não foi concluído no segundo o que me deixou bem triste, não vou mentir. de toda forma, o livro ainda tem aquele jeitinho que te prende na leitura e te deixa curioso pra terminar logo, mesmo que o fim decepcione.

amagcultgirl 28/08/2020

Acho que coloquei expectativas demais no livro por conta dos outros livros, que contam o relacionamento do Maxon e da América. O livro é bom, mas não gostei tanto dele quanto os outros

Lais.Venancio 28/08/2020

Para quem surtou pelo fim de "A Seleção", a coroa chega para resgatar aquele sentimento.
Dessa vez, a filha de América precisa passar pela Seleção, onde 35 rapazes irão disputar por sua nobre mão.
Para a princesa é claro isso não passa de um terrível castigo. Eadlyn tende a ser mimada e egoísta, e você provavelmente irá detestar e amar ela.
Hellen.Venancio 21/03/2021minha estante
Eu só detesto mesmo

samara 11/01/2023

me deixou com uma ressaca literária braba
bom, como saí do livro ?a escolha? para esse, estava esperando algo parecido. no começo, achei que esse livro era muito ruim, pelo simples fato de Eadlyn ser ela, não gostava muito do jeito dela. e então lembrei: ela não é a America!

portanto, eu continuei lendo esse livro e, ele melhorou bastante, fiquei bastante emocionada.

com essa leitura: entrei na ressaca literária, passei por um período de provas - ansiedade a mil -, mas finalizei ele! gostei bastante do final ?
Bianca 11/01/2023minha estante
já tentei ler esse livro 2 vezes, mas nunca consegui pq sempre achei a personagem principal meio chatinha kkk mas acho que depois da sua resenha vou tentar de novo

samara 21/04/2023minha estante
fico muito feliz Bianca, obrigadaa!! ??

Ana Luísa 15/02/2023

A Herdeira
Um livro que muitos me indicaram não ler porque não tinham gostado, mas me atrevi e curti!
Admito que até agora esse foi o livro que eu menos gostei da série A Seleção tendo alguns pontos da personagem principal chatos, mas, ainda assim achei a história interessante.
Contudo, recomendo a leitura desse livro!?

Gxalencar 07/04/2021

A HERDEIRA 3,5??????
Nesse livro vamos entender o mundo após 20 anos dos acontecimentos da escolha o livro 3 da seleção, vemos a evolução e introdução de novos personagens para o enredo, no começo o livro não flui, mas ao passar dos capítulo, rola um interesse, principalmente nas tretas, pq aqui é o que não falta... ansioso para a coroa ?