Mentirosos

Mentirosos E. Lockhart

Resenhas - Mentirosos

Rafael 26/01/2022

Surpreendente e fantástico
Mentirosos, é uma leitura que te prende, e te surpreende, possui uma história envolvente e muito real, nos mostra como a família é importante e como devemos dar valor a ela.

Recomendo muito a leitura!
E esteja preparado!
Deisi 26/01/2022minha estante
Família é tudo. Mais é difícil kkkkk

doragomexz 31/10/2021

Perfeito! Teve algumas pessoas que não acharam tudo isso, mas eu sou uma pessoa que gosta de quase todos os livros que leio, então foi muitoo boom! Amei :)))
Bel 31/10/2021minha estante
Eu fiquei muito surpresa com o final ? ainda hoje penso sobre!

Vicky 31/10/2021minha estante
Sim, eu não tenho senso crítico e gosto d quase todos q eu leio kkkkkkkk

Bel 31/10/2021minha estante
kkkkkk sou assim também

babi 31/10/2021minha estante
Sou assim

Kamila.GuimarAes 07/08/2021

Mentirosos melhor livro que eu li até agora
Eu comecei a ler agora e o livro mentirosos foi o primeiro que eu li, e sério eu não me arrependo de ter escolhido esse livro, apesar debater alguns assuntos meio inacabado, foi uma leitura muito gostosa e calma de ler até chegar o final.
Fiquei chocada com o final chorei horrores
lari 07/08/2021minha estante
sim!!!! chorei tantokkkkk, eh um livro muito bom, apesar de nao ser aprofundado em NADA, personagens, personalidades, historia e tals. mas eh meio difícil quando se eh um livro pequeno

sof 07/08/2021minha estante
LOUCURA ATRÁS DE LOUCURA E ON FIRE FUEGO

Kamila.GuimarAes 07/08/2021minha estante
Sim lari eu tb achei que teve alguns assuntos que ficou meio inacabado

Thmathia 26/07/2023

"Terminei "Mentirosos" hoje. O começo do livro é muito bom, a escrita chega a ser lírica e fluiu muito bem, no meio o livro fica muito maçante e tedioso, mas o final tem um plot twist muito bom que faz ele merecer toda a fama que tem."
carolinareads 02/04/2024minha estante
arrasou

dawnclaires 06/12/2021

eu particularmente achei o livro ruim. nao é tudo isso que falam! se você nao gosta de leituras demoradas, aconselho a nao perder seu tempo lendo. os personagens são bem chatos e insuportáveis. enquanto eu lia eu tinha uma vontade imensa de pular para o final para ver o que tanto falam sobre isso. quando eu cheguei no final, vi que nao é tao chocante como todos falam. achei ruim
Bruna 06/12/2021minha estante
achei alguém com a mesma opinião que a minha??

Isa778 06/12/2021minha estante
Também, não gostei do livro, eu achei que a única coisa que salvaria ele era o final, mas tava bem na cara sabe

Juuh 06/12/2021minha estante
mano como?? nem terminei e já surtei umas 393884939 bilhões de vezes??? esse livro é mto bom, mas tá cada um tem a sua opinião

@najuevaristo 20/09/2021

Mentirosos
Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que um livro poderia me despedaçar tanto e me surpreender no final.

O típico livro que o final nunca é aquilo que você espera. É triste e muito emocionante, daquele que você nunca mais vai esquecer. Possui uma leitura gostosa, fluida e inesquecível, tanto que li em 1 dia de tanta ansiedade que eu estava.

Chorei, e chorei muito! Igual a uma criança quando perde seu doce favorito ou algo do tipo. Só sei que chorei muito até absorver tudo.

Mas últimas páginas eu fiquei sensível e não queria que acabasse, e ainda sim estou maravilhada como um livro conseguiu me prender desde a primeira página. Um livro extremamente surpreendente e sensível.

?Recomendo a todos que leiam esse livro. Para aqueles que gostam de um suspense com um romance junto, dramas familiares e uma escrita leve.

Com certeza vai entrar para livros que todos deveriam ler pelo menos uma vez na vida!!!
ps: ?seja um pouco mais gentil do que precisa ser?
~ naju @najubookgram

marialuiza1 26/07/2021

muita sede ao pote
comprei esse livro justamente por todo o hype que o tik tok deu a ele, uns morrendo de um lado, outros falando do final desse livro e como era chocando e eu só consegui achar meio blé, foi uma quebra total de expectativa! é um livro bem rapidinho de ser lido, me prendeu do começo ao fim, porém muitas coisas não me agradaram.
aelinð 26/07/2021minha estante
Siiim!

Allyce.Carneiro 26/07/2021minha estante
amg, disse tudo!!!!

Malu 05/06/2021

A escrita é super leve e fluída, dá pra ler em um dia de tanto que a história prende. O começo de fato é bem confuso, tinha hora que eu não estava entendendo era nada, mas o livro em si é muito bom. O Plot é chocante e sem dúvida é um dos melhores que eu já vi nos livros. E sim, eu chorei no final.

Eu leria novamente e recomendo super, mas não acho que vale o Hype todo.
mari 05/06/2021minha estante
simmm, acho que exageraram um pouquinho, o livro em si é muito bom mas sei lá, achei algumas coisas muito vagas e rasas.

Malu 05/06/2021minha estante
Simm, exatamente isso.

maria18434 28/05/2021

O PLOT TWIST
gente serio que depressão no final, eu NUNCA imaginei isso, a escrita tava meio confusa, MAS AÍ COMEÇOU A FAZER SENTIDO GENTE ATÉ AGORA EU NÃO TÔ ACREDITANDO

A CASA, OS MENTIROSOS, A CADY, O VÔ DELA, AS FRASES, O FOGO, AS HISTÓRIAS DAS PRINCESAS, ELES MENTINDO OS LUGARES, TUDO FEZ SENTIDO
Sra Clarke 28/05/2021minha estante
Um dos melhores plots twists que eu ja li!

maria18434 28/05/2021minha estante
foi um dos maiores plots twists que eu li também

Bru 12/12/2021

A historia é legal, mas a partir de um certo ponto, eu comecei a ter odio da cadence por não focar no assunto principal retratado no texto. No final fiquei chocada com o que tinha acontecido.

Bia 25/09/2021

é um livro bom, mas na minha opinião não é perfeito como falam. o final é um pouco previsível, mas isso não me impediu de chorar igual um BEBÊ ?

empaquei demais no início da leitura, era muito nome, a família era ENORME, me senti confusa. só me envolvi com a história realmente lá pra metade do livro. queria que os mentirosos, individualmente, tivessem sido desenvolvidos de uma maneira mais aprofundada, eu só consegui me apegar ao gat e a cadence? acredito que o impacto do final seria maior se eu tivesse me apegado aos 4 personagens. mas a dinâmica da amizade deles é muito especial, acho que foi isso que me fez chorar tanto com o plot twist

acho que vale a pena a leitura. é interessante ver como a autora foi plantando sementinhas e pistas ao longo da história que no final fazem todo o sentido do mundo
emy 25/09/2021minha estante
eu entendendo dps pq q o primo (?) da candace fala que a casa ta mal assombrada ?

Duda 26/09/2021minha estante
Eu ficava com MTA raiva dos primos e me senti mto mal depois pq devi ter sido uma merda perder os irmãos

beatriz 08/09/2021

a mensagem central é voltada para a reflexão do poder e da ganância, o que motiva os acontecimentos e as consequências retratadas após o acidente da protagonista. todavia, assim como o nome do livro, muitas partes da trama tornam-se subentendidas.

na escrita, esperava mais de uma narrativa fluida. apesar da diagramação do livro colaborar bastante para uma leitura rápida, a tendência do plot é confusa e cansativa.

inesperadamente, o final dispersa o sentimento de tempo perdido. é um soco no estômago, um liquidificador no cérebro, um tapa na cara... mas que não é suficiente para fazer o livro ser, de fato, bom. infelizmente.
let 08/09/2021minha estante
nossa concordo!!eu li a sinopse adivinhei o plot,era mt obv e pra mim nem sentido fez,porém chorei pq sou chorona

Jeisyane.Gabrielly 08/09/2021minha estante
Entrei no app pensando "AGR vai,vou ler mentirosos"...A primeira publicação é a sua kkkkkkkk é o destino dizendo que não é pra ir não

livroswmaria 08/09/2021minha estante
concordo absurdamente!!! superestimado, o desenvolvimento é chato e por mais que eu não esperasse por esse plot, não compensa o fato do livro todo ter sido mediano pra ruim

Sarah 08/09/2021minha estante
Aaa Eu acho a escruta extremamente chata porém amei o livro fiquei em uma curiosidade e tbb n ouvia o povo falar q era mto bom Ent eu fui pega de surpresa

Viih Macêdo 08/09/2021minha estante
Tô quase abandonando, daí vem os comentários kkkk

beatriz 08/09/2021minha estante
viih, da metade pro final começa a ficar um pouquinho mais interessante. dependendo da sua porcentagem de leitura, acho que vale a pena terminar!

bre 30/05/2021

MEU DEUS
é tudo o que falam!!! eu no meio do livro odiei os personagens fiquei com raiva e depois eu voltei a gostar deles, fiquei pensando que o final não ia me surpreender e quando vi fiquei 20 minutos pensativa, mas não chorei, quase nem consegui dormir, LEIAM
mimi 30/05/2021minha estante
AMG EU QUERO TANTO LER

Bru 02/11/2020

Que tiro
Sem palavras. Qualquer coisa que eu dissesse sobre esse livro não chegaria perto do que estou sentindo. Muito bom. Só leiam.