A Droga da Amizade

A Droga da Amizade Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga da Amizade

Agatha.Hammes 22/04/2024

Acabou ent ?
Sinceramente,estou triste que isso acabou,mesmo sabendo que falar eu ler dois livros dessa coleção incrível,vou sentir saudades de ler como se fosse a primeira vez,queria ter lido quando tinha 10 anos,eu ia amar.

NathAlia.Kaori 05/04/2024

Bom, mas com algumas criticas
A Droga da Amizade é o sexto livro da coleção de Os Karas, que conta a história sobre como cada Kara está após a faculdade, em seus respectivos trabalhos com respectivas famílias.

A trama começa com Miguel, e vai contando como eles se conheceram, como eles formaram o grupo, entre outras coisas.

Um livro bom e criativo, contém várias referências dos livros anteriores e tudo, o único problema que eu encontrei é sobre os pares românticos. Desde A Droga do Amor, que é o quarto livro da saga, Pedro Bandeira deu a entender que Magrí e Crânio eram um casal, porém, em A Droga da Amizade, Magrí é par romântico de Miguel. E para piorar a desculpa que dão é que Crânio é muito ocupado pois ele ocupa um cargo alto na ciência, isso não faz sentido algum, já deu com os esteriótipos, né?

Maax.neoshh 29/03/2024

Para sempre os Karas
Tô sentindo um vazio agora que terminei a saga dos Karas
"para sempre esses são os Karas: O avesso dos coroas, o contrário dos caretas!"

Rálio 29/03/2024

A droga da amizade
Um livro muito gostosinho de ler além de ser um dos clássicos da literatura brasileira, tive um pouco de ressaca literária porque ele é um pouco cansativo em certas partes, mas a história em si é muito boa além de ter continuações e alguns antes desse.

livia.ponte 07/03/2024

????? ?? ??????? ?
Livro bom dms, terminei em 3 dias, prende mt o leitor. 2º livro que eu ja li dessa coleção do pedro bandeira, o primeiro q eu li (pântano de sangue) é uns dos meus favoritos, pq é uma história realmente muito boa de suspense. Conta somente a história do grupo Karas, de cada personagem e de alguns mistérios q eles resolveram. Indico demaaais

Alice587 02/03/2024

Como eu já tinha lido todos os outros livros dessa coleção, foi muito legal saber como eles viraram os Karas

nick185 17/02/2024

Droga da amizade
'A droga da amizade" é o sexto e ùltimo volume da série, mas tá mais pra um spin-off - que finalizou com chave de ouro. O livro conta como eles se conheceream e como foi formado esse grupo incrível, conta tbm a história de como Peggy salvou todos eles após se juntar ao grupo.
Gostei muito do livro e de como cada um dos personagens cresceu.

booksdalaus 18/01/2024

A droga da amizade
Como Miguel começou a Turma dos Karas?
Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial?
E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro?
Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor?
E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram?
Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?
Beatriz3345 18/01/2024minha estante
Li essa série quando era criança! Que saudade!!!!

Nívea 18/01/2024minha estante
Nossa esse livro bate uma nostalgia, li a droga da obediência quando era criança foi o primeiro livro que me interessei

char_benji 18/01/2024minha estante
o primeiro livro que li foi A droga da obediência, mas nunca dei continuidade à série. compensa?

Nívea 18/01/2024minha estante
Eu tbm só li a Droga da obediência, só doida para dar continuidade, mas nunca encontro os livros para venda ou em PDF

booksdalaus 18/01/2024minha estante
vale a pena ler a série toda sim

booksdalaus 18/01/2024minha estante
e pra compras eles estão disponíveis na amazon

eu li quando eu tinha uns 14 anos

Robs 28/12/2023

Um reencontro pra deixar o coração de quem amava os Karas na adolescência muito quentinho, Pedro Bandeira obrigada por tudo