Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise

Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: De Volta a Paradise

1 | 2 | 3 | 4

maria 13/02/2021

Simplesmente amei como Mark, o típico rival do mocinho dos livros, ganhou um papel fundamental e essencial para a história.

Obviamente, a saga/série toda de Eu Sou o Número Quatro é incrível. Nada a reclamar.

Major Skolf 22/06/2020

Finalmente o Mark reaparece
Desde o "Eu sou o Número Quatro", venho me perguntando oq será do Mark, não acreditava q no fim do livro o autor começou a mostrar que o Mark não era um idiota e poderia ser bom mas nunca mais citou ele ou oq aconteceu com ele. Finalmente aparece esse livro pra responder algumas perguntas e me fazer ter uma simpatia por ele e até começar a querer ver o Mark e Sarah juntos, muito melhor que Quatro e Sarah que ao meu ver são um casal bem se graça.

rayssa756 01/02/2021

?Por enquanto, não temos mais nada a fazer em Paradise.?
O arquivo mostra o que aconteceu com as vidas de Sarah e Mark depois da invasão na escola. Todos os arquivos nos contam alguma coisa nova sobre essa história, e esse finalmente me respondeu como a polícia chegou até o Quatro.

Mariana Siano 04/01/2021

Aqui, a história será narrado pelo primeiro humano, Mark James.

Essa história se passa um pouco depois do primeiro livro principal, "Eu Sou o Número Quatro" e no meio dos acontecimentos do segundo livro "O Poder dos Seis".

Aqui conta o desenrolar da história entre a Sarah e o Mark depois de tudo que aconteceu na escola deles e como isso pode afetar a vida deles e a dos familiares e amigos próximos a eles.

Alexandre.Melo 03/09/2021

Surpreendente ver que Mark foi o narrador e como o personagem cresceu, não achei tão bom quanto os outros arquivos perdidos, mas com certeza é mandatório ler.

FelippeChristofaro 17/05/2023

Conhecendo Mark James
Esse "spin off" foi interessante para sabermos mais do valentão e líder do time, daquele estilo bem clichê de séries americanas.

O personagem tem uma certa evolução, mas não sei até que ponto gosto dele tendo um papel maior na série. Espero que ele possa me surpreender na saga principal.

Thalita @desabafoliterarioo 20/01/2021

Esse arquivo vai contar como está a vida de Sarah e Mark depois da grande batalha na escola de Paradise, e também sobre a cena em que John, Sam e Seis volta para Paradise em busca de respostas, na perspectiva de Mark. Alguns acham que esse arquivo é desnecessário, mas para mim é ao contrário.

ThiHenrique 11/10/2023

Muito bacana
Mais um livro intermediário que eu penso que deveria estar na franquia principal,
Vale a leitura, traz profundidade, mostra outra visão dos acontecimentos que conhecemos.
Complementa a franquia muito bem, mas deveria estar no principal

naegabs 31/07/2020

Paradise
A melhor parte dos ebooks é de longe saber partes importantes da história contada de outros ângulos e como tudo pode interferir no todo.

Torcendo pela verdade e aguardando mais respostas

MiQ 20/10/2020

Desnecessário eu diria, kkkkkkk n tem o q falar, apenas que nada q faça diferença a saga
Bia 28/03/2021minha estante
Obrigada por isso kkkkkkkkk eu estou lendo a série toda e fiquei ?????? quando encontrei esse livro no meio da série, então vou apenas ignorar e ler os próximos

Anne 20/11/2020

É um bom livro,conhecer como um humano que não é um dos principais pensa sobre toda a situação,só deixa tudo mais realista.

rach 28/02/2021

Eu nunca gostei muito de Mark e isso não mudou nesse livro, mas eu gostei de ver a fome dele por informações, sobre os lorienos e principalmente sobre os mogadorianos, e todo o cuidado dele em proteger Sarah, mas não foi um arquivo perdido que eu amei, legal saber dessas coisas, mas poderia ter vivido sem.

Day 02/02/2021

Gostei bastante desse arquivo mostra um lado diferente de Mark James, e a vida dele e de Sarah depois do ataque a escola, e como a policia pegou Quatro. Estou amando esses arquivos sempre tem algo novo sobre a história.

kaylaninha 31/07/2021

Cá estou terminando mais um livro extra de os legados de lorien, esse aqui, para a surpresa de todos quem narra é o Mark James ??????? Sim, do nada ele aparece e narra um extra, achei legal, nesse livro mostra um pouco como foi pra ele dps do acontecido na escola de Paradise e como algumas coisas aconteceram (o de sempre dos extras né) enfim, não é o melhor dos extras mas tbm não é ruim.

1 | 2 | 3 | 4