Guga, Um Brasileiro

Resenhas - Guga, Um Brasileiro

1 | 2 | 3 | 4

Estêvão Moraes 24/01/2020

A História Sensacional de Guga
Muito inspiradora é a história do tenista brasileiro tri em Roland Garros.
O livro pode-se tornar um pouco cansativo, pois são mais de 380 páginas de histórias sobre a carreira de Gustavo Kuerten, o qual escreve o livro, trazendo assim mais emoção e veracidade aos fatos. A apresentação dos fatos me confundiu em algumas partes do livro, pois o mesmo não segue em ordem cronológica dos fatos.
Mesmo assim, recomendo a leitura, vale a pena conhecer um pouco sobre esse cara que fez história e encantou a milhares nas quadras de saibro e fora delas!

site: https://www.instagram.com/estevao_moraes/

Marcelo.Junio 10/05/2020

Sensacional
Guga, um verdadeiro brasileiro, alegre, divertido, batalhador. Admiro tudo que ele passou, comemorei junto com ele no livro todas as vitórias e todas as derrotas, no tênis e na vida. Livro com uma escrita muito agradável. Recomendo, há lições de vida valiosas nessa obra.

Vinícius 11/05/2020

Um dos maiores do esporte brasileiro.
O livro dá a real dimensão do tamanho das façanhas que Guga conseguiu. Valoriza ainda mais aquele que já era um dos maiores do esporte brasileiro.

Thiago.Shoda 24/08/2020

Sensacional
Guga é carisma puro, ler sobre sua trajetória com a mistura entre as grandes conquistas com passagens do início da carreira e tudo que o levou ao auge é demais para qualquer fã de esportes.

1 | 2 | 3 | 4