O Lado Bom de Ser Traída

O Lado Bom de Ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Amanda.Barbosa 04/01/2023

O livro começa com a Bárbara descobrido a traição do Caio, por quem estava noiva. Em um dia por ofício do seu trabalho Bárbara acaba conhecendo o Marcos. Já no primeiro olhar, sentimos a atração entre eles. O livro tem uma pegada hot. Com muitos personagens vamos conhecendo um pouco de cada e aprofundando sobre a relação do Marcos e Bárbara. Que com eles carregam seus medos e inseguranças de se permitir viver o que estavam realmente sentido.
Será que existe o lado bom de ser traída?

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/12/2022

O lado bom de ser traída
E não é que existe lado bom em uma traição?!?!

Bárbara se livrou de um embuste e ganhou um príncipe!!!
Marco é simplesmente O Homem da literatura mais perfeito que li nos últimos tempos!

Eles dois juntos são pura sinergia, amor e tesão!!!!

Já quero ver como essa história foi usada para ser adaptada no filme de mesmo nome!

Recomendo!!!

Camilly 11/12/2022

Muitas reviravoltas
É um livro que foi extenso pra mim! Tem muitas histórias de outros livros e tantas narrativas diferentes, achei um pouco brega e escrita. É literalmente um romance adulto. Foi bom , as vezes causava um pouco vergonha alheia e acho que valeu a pena a leitura. Agora vou aguardar o filmeeee.

Regiane @agentejaleu 01/12/2022

Uma ótima história.
A Sue fez uma história com vários ingredientes que vão além de uma história de uma mulher que supera uma traição. A história de Bárbara que após descobrir que foi traída pelo noivo que estavam juntos há 5 anos, ao conhecer Marco, se permitiu vivenciar tudo o que essa nova relação trouxe. E não foi fácil não, teve muito babado, confusão e traição no caminho deles, vindos de onde menos se esperava. Agora tô pronta pra aguardar o filme.

Rafa 28/11/2022

Cansativo
A história até que é legal, mas a leitura foi muito cansativa. Deu trabalho pra terminar, ainda mais que peguei a edição que tem quase 700 páginas.

Toque.leitura 27/11/2022

A historia é boa.
Mas fica.muito confusa no meio do caminho. Acho que a autora podia ter se mantido so na historia da Babby e do Marco, sem colocar capítulos dos amigos dela...
Super válido o lado do Caio, Paula e Thiago.
Mas a historia da Patty podia ficar para o livro deles.
Sofri com a historia da Vic, e odiei a mae dela ate o final do livro.
Babby e Marco mereceram o final feliz.

Kakau 22/10/2022

Audiobook - Storytel
Audiobook - Storytel
🎤 Tipo de Narração: Humana
🗣 Narrador: Lucianna Mauren, Douglas Monteiro, Tati Ramos, Wanessa Morgado, Diogo Moreno, Larissa Mauro, Bruno Casemiro
⏱ Duração: 24H 7min
📚 Saga: Mosaico
🗄 Categoria: Literatura Nacional, Erótico,
🗂 Gênero: #Romance #Provocante
🌐 Idioma: Português Brasil
🏆 Ranking: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
👩: Bárbara 👨: Marcos
📝 Anotações:
👍 História comovente de amor, amizade, carinho e respeito
😏 Uma história tão linda e que realmente me tocou, por tratar de assuntos delicados como um filho com problemas de saúde é uma mãe que não quer ter qualquer envolvimento com essa criança
✔️ Leitura maravilhosa. História é muito legal, a trama é surpreendente, nos prende do início ao fim.

site: https://www.storytel.com/br/pt/books/o-lado-bom-de-ser-tra%C3%ADda-1309911

Fabiana 20/10/2022

Não julgue o livro por ser "erótico"
Sabe preconceito? Então eu tinha.
"Nada haver ler livro sobre sexo".
Me enganei grandão, esse livro foi o primeiro de muitosss, ele abriu a porta para o mundo extremamente libertador.
Sobre o livro em si: Agradeço a autora por ter aberto a janela de infinitas possibilidades, é um livro bem quente, que nos ensina que no lado negativo sempre tem um lado bom, aprendemos com os erros, e ser libertadora na cama é mais simples é normal!

Ceiça alves 04/06/2022

Wooo.... Eu tô meio em choque ainda!! Kkkk
Gente essa história é muito boa, cara são tantas reviravoltas que deixa a gente eletrizada.

Gi Violeta Literária 07/04/2022

O lado bom de ser traída
O livro em si ,gostei mas achei muito extenso e diversas vezes muito repetitivos nas cenas de sexo, mas a história em si muito boa.

Ems literária 27/03/2022

O lado bom de ser traída
Depois de passar raiva com o Caio, eu vi a superação de Bárbara que procurou ver o lado bom de ser traída, encontrar o Marco e a sua família trouxe para Bárbara uma nova forma de ver a vida, gostei muito da forma que a autora trouxe mistério para a história.

Thais 14/10/2021

Clichê empolgante .
Mesmo lendo e vendo mais do mesmo , essa leitura foi diferente , não sei explicar .
Explorou em mim sensações e sentimentos importantes . Bárbara descobre uma traição , fica arrasa e logo depois encontra o homem mais lindo , sensual , poderoso e protetor , o juiz Marco ( já consegue ver o quão imponente e poderoso é esse homem ) . Amei o desfecho da história , indico sim essa leitura , mesmo achando que em alguns trechos a autora poderia substituir algumas palavras e situações por algo mais atual já que quis contar a história no estilo mais moderno .

VanessaRabaquim 12/10/2021

com uma pegada romântica .. e cheio de cenas picantes.. esta estória se desenrola rápido e com vários pontos sinistros .. porem .. sem afetar muito o casal principal ... mostra uma visão bem real do que é ter um amor infinito por um filho .. assim como mostra a dificuldade de ter uma criança com características especiais .. e como nem sempre isso é fácil de ser aceito ...

Ju 24/07/2021

Pensando no que dizer.
A história é boa, sobre uma contadora que é traída e conhece um juíz lindo que tem uma vida difícil com uma ex mulher fútil e uma filhinha especial.
Os dois se apaixonam e se completam. Mais a escritora se perde tentando contar a história de todos os personagens e erra feio na linguagem, pois um Juiz nunca teria uma fala tão chula. Só não classifiquei com 1 ? pq o final até chorei, bem emocionante vários capítulos mais a autora esqueceu de dar um final para alguns personagens em que ela citou.
Guilherme 06/01/2022minha estante
Esse livro é o primeiro de uma série. Todos os personagens que aparecem aí tem suas histórias independentes. Uma melhor que a outra.
1.5) Prelúdio do Cinismo "ebook"
1) O Lado bom de ser Traída
1.5) Epílogo "ebook"
2.5) Consequências "ebook"
2) Tutor
3)Sr. G
4) Eu, ele e o Sr. G
5) Pertinacia
6) Caleidoscópio

Pus na ordem certinha de leitura. Apesar de ser uma serie em que os livros possam serem lidos separadamente, é muito melhor lê-los na ordem. Eu amo toda a série MOSAICO.