After Anna Todd

Resenhas - After

Mayara1015 14/02/2024

Romance muito conturbado entre uma garota chamada Tessa ( virgem, estudiosa, que sabe/ou sabia kkk exatamente o que iria fazer até aposentar) e Hardin ( cheio de tatuagens, pircings, o pegador da universidade), dois apaixonados que possuíam uma vida bem oposta ao se conhecerem. Mas que acabam gostando um do outro e a partir daí tudo desanda, como dizem os opostos se atraem, mas não é nada fácil para os dois que essa relação de certo. Onde precisam lidar com suas diferenças físicas e pessoais, para não interferir na relação, mas sem sucesso...

Bianca Sakamoto 13/02/2024

After
"Você desperta o que existe de pior em mim"

"É meu novo lugar favorito no mundo, com a cabeça no peito dele e seu braço nas minhas costas"

"Quero ser digno de você, que seu desejo por mim seja tão intenso quanto o meu por você. Quero poder brigar com você, quero que a gente grite um com o outro quando ninguém quer assumir que está errado. Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você. Sei que sou cruel às vezes... bom, na verdade o tempo todo, mas isso é só porque não sei ser de outro jeito. Sou assim há muito tempo e nunca quis ser nada diferente. Pelo menos até agora, até conhecer você"

Tarcila.Maciel 11/02/2024

After
O primeiro livro da série relata como Tessa e Hardin se conheceram. No inicio se odiavam, mas na verdade o ódio acaba virando amor.
Os dois tem problemas quanto a sua paternidade, que acaba afetando sua personalidade, de Hardin principalmente.
Ele é tóxico e controlador, mas ao conhecer Tessa o mesmo tentará mudar
Gostei de como a Anna Todd escreve, o texto é atrativo, prendendo sua atenção e a história é interessante apesar de ser pesada.
Eles são um dos meus casais favoritos. Confesso, que me rendir!

Carol 07/02/2024

Não sei por onde começar
O livro é ruim. Mas engoli as palavras, não conseguia parar, queria saber o desenrolar, o final, a história. O relacionamento deles é absurdamente problemático e me enjoou muitas vezes. A ladainha sempre a mesma: brigam, beijam, transam, reconciliam e começa tudo de novo. Chega a ser cansativo, e me perguntei várias vezes o porque ela sempre voltava.

Tessa deixa ser humilhada, colocando de lado todo e qualquer amor próprio e auto estima. É até repugnante.

É claramente um livro de wattpad, inconfundível. Lerei o segundo pois quero saber mais da história, mas não tenho dúvidas de que será mais um exemplar fraco, que me prenderá.

Camila.Cristiane 04/02/2024

Misto de raiva e ansiedade
Apesar de ja saber sobre o plot do final, a história me consumiu.
Os personagens são muito mais desenvolvidos do que estava esperando. E a cada capítulo era uma raiva diferente.

A frase "terminei na força do ódio" foi quase literal pra mim.
Pq quanto mais raiva deles, mais queria saber pra onde iria.

Muita gente reclamou sobre a toxicidade, e Chernobyl é fichinha perto do Hardin hahahaha.
Mas, mantendo a cabeça no lugar, lembrando que é ficção e que NÃO PODEMOS de forma alguma ROMANTIZAR esse tipo de relação na vida real. O livro é maravilhoso.
Leticia.Knabben 04/02/2024minha estante
Esse tá no meu Kindle me esperando e eu ainda não tenho coragem de começar porque também acho que vai ser na força do ódio hahaha

Camila.Cristiane 04/02/2024minha estante
Hahaha. Mas vai. Vai com raiva mesmo.

believeyoucanflyaway 31/01/2024minha estante
Definiu meus sentimentos por esse livro kkkkkkk

Deborz 15/02/2024minha estante
Falou tudo e mais um pouco ?????

Esther 13/04/2024minha estante
exatamente

believeyoucanflyaway 31/01/2024minha estante
Li esse e fiquei chocada como tudo evoluiu. Mas ainda não estou satisfeita e lerei o próximo, pq eu adoro passar raiva.

Deborz 15/02/2024minha estante
Lendo livro ruim pra falar mal com propriedade ??

Nat 26/01/2024minha estante
Eu não continuei a saga justamente por causa disso, a autora tava tentando forçar guela abaixo da gente um romance que obviamente não tem romance nenhum

@menotti_tass 26/01/2024minha estante
Vale a pena ler os demais nat?

Nat 26/01/2024minha estante
Olha eu comecei a ler o segundo mas acabei ficando muito decepcionada de ver o mesmo enredo continuar, então acabei largando e não continuei. Então assim, pra mim não vale a pena, mas acho que vai depender bastante da sua curiosidade de ver até onde o livro chega

Paula1735 24/01/2024minha estante
É tudo isso aí que vc disse msm,e te cansa ler tantas brigas e sei lá eu lendo me senti no meio da briga msm e um tensão péssima te passa esse livro

Lais.Salatiel 22/01/2024

Abaixa que é BOMBA
Ruim. Só isso bastaria se também não fosse HORROROSO. Deus que me perdoe. Perdão aos fãs, eu só li essa bomba porque eu era criança e fanfiqueira, eterna fã de one direction, mas mona, o que foi isso? Deixo aqui meu desabafo
Sua amiga 22/01/2024minha estante
KKKKKKK se recupere vendo a resenha do Guigo sobre o filme gata?

Lais.Salatiel 22/01/2024minha estante
Kkkkkkkk Vou lá ver, espero que não me gere mais gatilhos ?

Yasmin1609 21/01/2024

Sou bem suspeita para falar. Gosto da saga After quando lançaram os filmes e agora estou tendo oportunidade de ler e minha sincera opinião é que se você não gosta de livro com pegada de fanfic NÃO LEIA. Provavelmente você vai odiar com todas as suas forças? Eu particularmente gosto muito do livro,gosto de livros que tenha muita emoção (brigas e etc) e isso é o que mais o livro entrega para você kkkkkkk. Enfim,é tudo bem detalhado,principalmente o final que dói no coração do leitor. E tem muitos acontecimentos que não é citado nos filmes.